Vidas Secretas escrita por skammoon


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Idiotices



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687041/chapter/4

Abri lentamente os olhos quando o alarme despertou, fiquei surpresa quando vi que minha cabeça estava apoiada ao peito de Luan, meu braço o abraçava e nossas pernas estavam entrelaçadas, eu não fazia ideia de como tínhamos ficado daquele jeito, ele se moveu me abraçando mais apertado e puxando meu corpo contra o dele. O alarme não parava de tocar e eu me perguntava se ele realmente estava dormindo, ou só se aproveitando da situação.

—Luan – sussurrei estendendo a mão até o alarme o desligando.

—Já são 7 horas? – ele disse abrindo os olhos.

—Sim... - tentei me afastar.

—Nossa anjo, me desculpa – ele me soltou – não sei como ficamos assim, eu juro.

—Tudo bem. – eu sorri me levantando. – vou pegar minhas roupas secas e voltar pra Yale.

—Eu te levo.

Assenti. Tomei um banho e coloquei a mesma roupa da noite passada. Luan se arrumou e me puxou pela mão para irmos, eu soltei a mão dele enquanto descíamos as escadas.

—Desculpa. – ele sussurrou.

—Esta se desculpando demais hoje. – eu ri.

—Desculpa é que eu... – ele riu percebendo que se desculpou outra vez – perto de você eu fico sem jeito.

—Não precisa ficar sem jeito, agora cada um vai seguir seu rumo e tudo volta ao normal?

—Como assim? – ele parou perto da moto.

—Ah, você entendeu.

—Sou tão ruim assim pra você a ponto de nem sermos amigos?

Eu fiquei sem reação com aquela pergunta, eu não poderia falar que tenho medo de aconteça algo a mais entre nós, eu nem conseguiria confiar nele, então mesmo que eu parecesse uma pessoa horrível que parte corações, eu tinha que afasta-lo de mim, para evitar que ele mesmo tenha uma vida complicada como a minha.

—Não quis dizer isso Luan, é só que...

—O que anjo? – ele me interrompeu.

—Você nem sabe meu nome – eu ri.

—Malu. – ele sorriu. – ouvi Daniel falando e te procurei no facebook, me aceita depois ta?

—Uau – eu sorri – eu aceito assim que eu entrar, mas agora vamos fazer o que eu disse.

—Sobre cada um seguir seu rumo? – seu sorriso se desmanchou.

—Não faz essa carinha Luan – eu toquei seu rosto.

—Então não se afasta de mim. – ele segurou minha mão.

—A gente se conhece há um dia, e você já se apegou assim em mim?

—Sim, é loucura.

—É mesmo.

—Então meu anjo...

—Vamos, estou atrasada – o interrompi.

Montei na moto e o abracei forte, sabendo que aquela seria a ultima vez em que eu o seguraria. Tudo isso foi uma loucura, ele não poderia se apegar tanto a mim em um dia, e muito menos eu nele. O que é que ele tinha de tão especial? Ele fica com todas as meninas que pode e depois as trata como se nunca as tivesse conhecido, como eu podia pensar em ter algo com ele?

Entrei no quarto, Shelby estava mexendo no celular e Carly lendo um livro. Eu me joguei na cama sem falar com nenhuma das duas. Antes de subir pro quarto, Luan tinha me dado um abraço tão forte e a expressão no rosto dele era tão triste, eu me sentia uma péssima pessoa, mas ele superaria, eu só seria uma garota que ele não conseguiu ficar, mesmo tendo passado uma noite com ele, dormindo na cama que talvez milhares de garotas já tivessem passado por la. Por mais que eu tentasse, eu não conseguia parar de pensar nele, peguei meu celular rapidamente e abri o facebook. “Luan Macking”, eu o aceitei e quando estava prestes a ver suas fotos, Shelby pulou encima de mim.

—Meu Deus Shelby! – eu ri.

—Onde passou a noite?

—No apartamento do Luan.

—Nossa – Carly me olhou – você já foi para o apartamento dele? Ele não poupa uma em.

—Não é o que esta pensando Carly – eu retruquei – eu só dormi la porque ontem esqueci a chave e meu celular com Shelby e você não estava aqui para abrir a porta.

Carly deu de ombros voltando a ler o livro, Shelby me olhava curiosamente, esperando que contasse os detalhes pra ela.

—Não rolou nada – falei – e hoje eu falei pra ele pra cada um seguir seu rumo, assim voltaria tudo ao normal.

—Você teve que falar isso? Ele não é muito de se importar.

—Ele insistiu pra mim não me afastar dele.

—O que? – ela arregalou os olhos.

—Sim, ele se apegou muito a mim pra um dia. – fiz o numero 1 com o dedo.

—Isso não é normal.

—Não mesmo.

—Eu acho que e porque você não o quis, e isso é novidade pra ele.

—Ele parecia estar com medo de eu me afastar dele, e quando eu disse que me afastaria ele ficou tão triste.

—Partindo corações em.

—Conhece a historia dele?

—A historia?

—Sim, da vida dele.

—Não, nunca perguntei a Daniel, por quê?

—Não sei, ele só parece... diferente.

—Como assim?

—Não sei explicar, mas o que eu posso falar de vidas estranhas ou diferentes? Olha pra minha.

O principal motivo de Shelby ter aceitado a vir comigo era pra me ajudar a me livrar da via que eu tinha, a gente vivia fazendo planos para sair de la, e quando conseguimos ela até se emocionou, se sentindo orgulhosa por te me ajudado.

—Sua vida é um livro amiga. – ela disse me abraçando.

—Um livro que nunca quero compartilhar com ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Secretas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.