Vidas Secretas escrita por skammoon


Capítulo 16
Capitulo 16


Notas iniciais do capítulo

Seja você mesma



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687041/chapter/16

Revirei todas as minhas roupas, eu precisava de algo não muito chamativo, mas bom o suficiente para uma modelo.

Enfim, eu coloquei um vestido vermelho rodado com mangas até o cotovelo e meu salto de veludo preto. Soltei o cabelo deixando as ondas caírem para trás, passei uma sombra marrom, varias camadas de rímel e um batom vinho.

—Será que esse vestido está bom? – perguntei a Carly.

—Acho que sim.

—Espera – peguei um azul florido. – vou ver como fica esse.

Tirei o vestido vermelho e antes de eu por o azul...

—Cheguei – Luan entrou.

—Meu deus! – Carly jogou a coberta encima de mim, acabei dando um passo para trás e cai encima das minhas roupas batendo a cabeça na cômoda.

—Nossa você esta bem anjo? – Luan me levantou.

—Preciso por o vestido. – falei lentamente enquanto ele me olhava de cabeça aos pés.

—Eu não preciso ver isso – Carly saiu do quarto.

—Por que esta me olhando assim? Não é a primeira vez que me vê. – eu disse.

—Eu sei, mas mesmo assim eu adoro te admirar.

—Ai Luan. – eu ri pegando o vestido vermelho em uma mão e o azul florido na outra. – qual dos dois?

—O vermelho, te deixa mais sexy – ele sorriu – ou o azul, assim não vai chamar tanta atenção do Brian, coloca o azul.

Revirei os olhos e coloquei o vermelho, ele fechou o zíper pra mim e ajeitou meu cabelo.

—Faltam cinco minutos – peguei minha bolsa – vamos?

—Sim. – ele pegou minha mão me puxando até a moto.

—Cola em mim para seu vestido não voar e mostrar partes que só eu deveria ver.

—Você está muito ousado hoje, para com isso.

Ele riu colocando meus braços em volta de si. Apoiei meu queixo sobre seus ombros e o apertei ainda mais – ta, eu não me controlei.

A agência era enorme. Tinha varias fotos de modelos nas paredes e algumas eram do Brian.

Subimos pelo elevador até o terceiro andar. Avista era ótima de la. Brian estava foleando um álbum enquanto uma mulher estava sendo fotografada e outras estavam sentadas nos bancos de espera.

—Elas são lindas. – Luan me cutucou.

Revirei os olhos sem o responder.

Brian veio em minha direção desmanchando o sorriso enquanto se aproximava.

—Achei que viria com Shelby – ele me abraçou.

—Ela mudou de ideia – Luan sorriu.

—Ela esta ocupada – respondi.

—Tudo bem – ele assentiu – vem, quero te apresentar a eles. E você fica por ai Luan.

Peguei em sua mão e fomos até algumas pessoas elegantes e cobertas de maquiagem.

—Ah olá. – uma loira alta me cumprimentou. – você deve ser a garota que o Brian tanto falou.

—Sou eu mesma. – sorri.

—Meu nome é Charlote.

—Malu.

—Deixa eu te analisar – ela me olhou de cabeça aos pés e andou em minha volta – você tem uma beleza natural.

—Obrigada.

—Todas essas mulheres que estão sentadas ali estão aqui para o casting. Mas se você se der bem com a câmera, tenho certeza que será melhor que todas.

—Ela não costuma elogiar tanto alguém – Brian riu.

Eu sorri grata com os elogios. Sentei-me em um dos bancos e observei todas aquelas mulheres sendo fotografadas, elas eram bonitas, mas não se soltavam muito, eu não via alegria naquelas fotos.

Luan se sentou ao meu lado e Brian continuava analisando os álbuns junto com Charlote.

—Você tem que ser você mesma. –Luan me olhou.

—Como assim? – perguntei.

—Olha essas mulheres, parece que elas ensaiaram pra cada pose que fazem.

—Bom, eu não ensaiei nada.

—Você tem que se soltar sabe? Mostrar a todos o quanto você é divertida.

—Luan...

—É serio flor, mostra a sua naturalidade.

—Obrigada pelo incentivo – peguei em sua mão e em alguns segundos ouvi me chamarem. – lá vou eu.

Ele sorriu. Entregaram-me um vestido branco de tule curto e rodado com um simples decote. Troquei-me e fui para o lugar onde seria fotografada.

—Só relaxe – o fotografo disse.

Eu sorri e ele fez um sinal para começarmos.

Eu pulei, dancei, girei, ri, imitei até uma onça mostrando garras com minhas unhas, fiz biquinho, boca de peixe, joguei meu cabelo para o lado, para trás, eu estava tão espontânea que não queria parar. Era como soltar toda minha emoção, todos os meus sentimentos, eu me liberava. Virei de costas e olhei para trás deixando meus cabelos caírem em minhas costas. Na ultima foto dei meu melhor sorriso e meu cabelo estava em meus ombros.

Olhei para o lado e tanto Luan quanto Brian dava um sorriso de orelha a orelha.

—Você foi incrível – o fotografo sorriu.

—Uau Malu! – Charlote se aproximou – parabéns!

—Obrigada – não consegui parar de sorrir.

—Meu filho tinha razão – uma mulher com alto rabo de cavalo se aproximou – você é a mulher ideal.

—Você é...

—Minha mãe – Brian parou ao meu lado.

—E eu o pai. – um homem elegante veio até mim – você tem uma grande chance de ser a escolhida.

—É um prazer conhecer vocês – eu disse.

Eles sorriram de volta. Depois que saíram, Brian me deu um apertado abraço e um beijo.

—Estou orgulhoso de você.

—Obrigada meu amor.

—Podemos sair hoje à noite?

—Hum... – lembrei-me do campeonato do Luan, eu não podia dar essa brecha – não pode ser amanha?

—Por quê?

—Prometi a Luan que iria ao campeonato de surfe, é importante pra ele.

—Ah, Luan.

—Ei – peguei em seu rosto – amanha te recompenso, prometo.

—Tudo bem, confio em você.

—Pode confiar.

—Fique atenta ao seu celular, se você for à escolhida eles irão te ligar e não demora muito, só precisam revisar as fotos de todas.

—Pode deixar.

Dei um beijo nele me despedindo. 

Quando eu e Luan chegamos la fora onde estava a moto, ele me deu um abraço me levantando do chão.

—Você estava perfeita – ele disse encostando sua testa na minha – eu nem tenho palavra pra dizer o quanto você estava linda.

—Exagerado.

—É sério, você foi incrível.

—Obrigada.

—Hoje vamos comemorar.

Subimos na moto. Eu o ouvi sorrindo enquanto dava partida na moto.

—Nunca conheci alguém tão incrível. – ele gritou.

Eu estava tão feliz a ponto de explodir confetes. Nunca pensei que seria tão legal ser modelo, poder liberar tudo que eu estava sentindo foi incrível, eu desejava mais do que nunca ser escolhida. Eu sempre tive o sonho de ser pediatra, mas nunca tive a oportunidade de conhecer outras profissões e agora preciso pensar seriamente em qual rumo tomar.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Secretas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.