A Vida De Uma Adolescente Apaixonada escrita por Unicórnia Malvada


Capítulo 2
A New Love


Notas iniciais do capítulo

Bem, não sei se muitas pessoas irão ler, mas é sempre bom tentar...
Espero que gostem Piquerruchos! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686925/chapter/2

 

 

 

 


         Depois de ficar sabendo meu nome, ele me deu um lindo sorriso.

  Lysandre: Um nome muito bonito, combina muito com você, Rebeca. Então, faz quanto tempo que você se mudou pra cá?

  Rebeca: Me mudei ontem ainda. Aqui é tranquilo, mas sinto falta da minha cidade, dos meus amigos.

  Nunca me senti daquele jeito. Mal o conhecia mas parecia que o conhecia, entende?

  Lysandre: Sabe, aqui pode ser legal. Você vai para qual escola? Eu estudo na Sweet Amoris, a que fica perto da Cafeteria Docê.

  Rebeca: Eu vo pra mesma escola. Mas, tem uma cafeteria aqui!? Se eu soubesse disso antes já estaria lá faz tempo!

  Lysandre: Se não for encomodo, eu posso te levar lá pra ti conhecer. O que tu achas?

  "Olha amigo, por mim tudo bem, mas só se você me levar pra sua casa depois.", gente, que merda eu tinha pensado!?

  Rebeca: Claro! Eu vou adorar conhecer um pouco mais a cidade, aqui é realmente interessante!

  "Interessante", quem ainda fala assim? Rebeca, você tem 80 anos ou o que?

  Lysandre: Realmente, essa cidade tem coisas interessantes.

  Ele me deu um lindo sorriso. "O que você tinha dito sobre a palavra 'interessante' mesmo?".

  Ele pegou minha mão e atravessou o parque comigo, toda hora se virando e sorrindo pra mim. Nós atravessamos o parque correndo, então chegamos rapidamente.

  Era um pequeno prédio de dois andares, azul com janelas brancas, algumas mesas do lado de fora e uma grande placa escrito: Cafeteria Docê!.

  Lysandre: Então, o que você acha daqui?

  Rebeca: Sim, aqui é perfeito!

  Nós nos sentamos e começamos a conversar. Ele me falou que tinha uma banda que tocava Rock que se chamava "Devils VS Angels", eu falei que tinha um cachorrinho chamado Steven e ele disse que adorava animais, mas em especial coelhos. Ele me disse que quando era criança, ele morava numa Fazenda cheia de coelhos e que ficava horas com eles.

  Eu achei aquilo realmente fofo. Não achei que fosse possível conhecer um menino assim, culto e educado. Depois de terminarmos nossa conversa, uma garçonete veio nos atender. Era loira, olhos negros e parecia animada até demais...

  Garçonete: Oi, oi Lys! Vejo que fez uma amizade, que por sinal, é bem fofinha!

Ela me deu uma piscadinha e riu. "Fofinha? Isso foi um elogio?".

  Lysandre: Essa aqui é a Hatsuni,  Hatsuni, essa é a Rebeca.

  Hatsuni: Olá Rebeca-San!

  Rebeca: Olá Hatsuni- San. Também sou fã de animes!

  Ela sorriu pra mim e cochichou algo no ouvido do Lysandre. Ele abriu a boca e ficou corado e a Hatsuni riu da cara dele.

  Hatsuni: Vão querer o que então? Temos uma promoção hoje que se o rapaz paga ganha um beijo da acompanhante.

  Eu e o Lys olhamos um para o outro e começamos a rir.

Lysandre: Eu vou querer um chá gelado. E a Rebeca...

  Rebeca: Um Cappuccino já está ótimo.

  Hatsuni concordou com a cabeça e foi embora. Eu e Lysandre ficamos conversando sobre comidas e em 20 minutos, Hatsuni estava trazendo nossos pedidos. Nós a agradecemos e fomos tomar nossas bebidas. Logo depois, fomos pagar a conta, e Lysandre, como um perfeito cavalheiro, se ofereceu para pagar a conta, mas eu recusei. Pagada a conta, fomos embora.

  Lysandre: Se quiser, posso lhe levar pra casa. Você falou que era perto do parque, não vai me fazer mal algum lhe levar.

  Rebeca: Eu adoraria Lys, muito obrigado mesmo!

  Ele sorriu e pegou minha mão, assentiu e olhou em meus olhos, eu lhe dei um sorriso e ele me levou pra casa de mãos dadas.

 
  Assim que chegamos na frente da minha casa, Lysandre soltou minha mão e nós ficamos em silêncio,  nos olhando.

  Rebeca: Obrigado Lys, hoje foi um dia incrível. Até amanhã na aula.

  Eu estava entrando em casa quando alguma coisa me fez ir em direção ao Lysandre -que me olhou assustado, devia achar que havia acontecido algo comigo-, eu cheguei perto dele, ele olhando nos meus olhos, e eu... O beijei.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, o próximo capítulo será INCRÍVEL! (Em minha opinião)
Lysandretes, curtiram? Ah, e Nathanietes e Castietes, terá uma supresinha pra vocês, MAS, em algum Epísodio!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida De Uma Adolescente Apaixonada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.