A Vida De Uma Adolescente Apaixonada escrita por Unicórnia Malvada


Capítulo 1
The New World


Notas iniciais do capítulo

Oi e olá Lysandretes!
Fiz esta Fic especialmente para vocês e para quem joga AD!
Chega de embromação e vamos logo pra essa Fic meu povo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686925/chapter/1

 

  -Então, quer ir ao baile comigo?

Espera, vamos começar desde o início. Meu nome é Rebeca, tenho 16 anos e faz 3 meses que me mudei de cidade.
Deixa eu contar desde o início pra vocês, sabe, pra vocês entenderem.

Tudo começou comigo tendo de viajar com meu pai, minha mãe, meu irmão e meu cachorro.

Minha mãe era ruiva, de olhos verdes, meu irmão um moreno de olhos verdes como os de minha mãe e meu pai um moreno de olhos azuis. Mas eu era completamente diferente deles; cabelos negros com uma franja pintada de roxo e olhos de um cinza lindo (Eu tinha um sucesso grande na minha antiga escola, HAHA).

Bem, continuado, eu estava dormindo, até que...

Esther(Mãe): Bom dia, filha! Essa cidade é linda não?

Levei um susto. Estávamos no carro, 3hrs da manhã saindo de Scrints para irmos para a minha nova cidade, RidsVills. Na minha opinião, um nome MUITO estranho.

Rebeca: Que susto mãe! Quer me matar do coração antes dos 18!?

Esther(Mãe): Isso que você não tem 37...! Oh, parece que chegamos filha. É ali naquela casa de dois andares!

A casa era linda! Tinha um muro pequeno cercando a casa, a casa tinha um jardim cheio de flores, era de um amarelo fraco, com janelas no segundo piso grandes e com uma piscina logo atrás.

Entrei na casa e fui correndo ver um quarto perfeito para mim. Fui logo no segundo piso e vi só um quarto naquele andar. "Todo meu!", eu pensei rindo internamente, mesmo não tendo graça. Ele tinha duas paredes pretas e duas brancas, uma cama de casal linda com uma colcha branca, uma escrivaninha preta com meu notebook, em cima uma prateleira roxa com todos os meu livros, um banheiro e um closet.

Meu pai havia arrumado ele pra mim. Do meu jeito. Ele realmente me conhecia!

Aproveitei que eram 3hrs e 23min e fui tomar meu banho. Depois de ficar com sua mãe, seu pai, seu irmão e seu cachorro 2 dias dentro de um carro, parando só pra dormir, você acaba cansando.
A única coisa que me lembro depois daquilo foi que eu vesti uma camisola e dormi. Me lembro que quando acordei, eram 9hrs e o meu cachorro estava em cima de mim lambendo meu rosto.

Rebeca: Que nojo Steven! Vai acordar o Adrian e não eu! Que droga.

O Steven era um Pastor Alemão, e era um filhote ainda. Tinha só 3 meses e era muito fofo! Meus pais haviam me dado de aniversário. Mas em troca, meu irmão, Adrian, deu o nome. Mas ele era totalmente meu.
Continuando, eu peguei o Steven no colo, e o levei até o quarto do Adrian. O coloquei na cama dele e esperei o Steven ir lamber a cara dele. Quando o Steven lambeu o rosto do Adrian, ele acordou assustado e deu um pulo em cima da cama. Eu ri sem parar e o Adrian começou a chorar. Tive uma pequena discussão com os meus pais, mas nada de mais.

Rebeca: Foi só uma brincadeira, não pensei que ele fosse começar a chorar como um bebê assustado.

Adrian(Irmão): Eu não chorei como um bebê assustado, eu só tenho medo de quando o Steven crescer, ele fique malvado!

Douglas(Pai): Rebeca, você poderia ter esperado mais um pouco pra fazer isso. Você sabe como seu irmão é chato pra algumas coisas.

Essa última parte ele falou baixo só pra mim ouvir.  Eu dei um sorriso e olhei para minha mãe, que estava abraçada no Adrian (que chorava ainda, mas um choro falso).

Rebeca: Podemos ir comer agora? Estou morrendo de fome! Mãezinha, o que temos de café da manhã?

Esther(Mãe): Panquecas, o favorito do seu irmão.
Ele falou isso com um tom tão ignorante, que eu fiquei assustada. Ela nunca me tratará assim.

Rebeca: Mãe, desculpe. Foi uma brincadeira de nada.

Esther(Mãe): Eu sei, mas e se te acharem estranha na nova escola? Ah, acho que estou me preocupando de mais com você. Você sabe o que faz e... blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá!

Claro que ela não tinha dito isso, mas é que ela deu um baita discurso sobre responsabilidades. E eu sei ser responsável, só fiz uma brincadeira retardada de criança. Pronto, só!

Depois de ouvir aquele discurso, eu saí de fininho, porque não estava afim de ouvir mais discursos chatos assim.

Fui para o meu quarto, e comecei a me vestir. Coloquei um vestido branco, uma jaqueta vermelha, uma bota pequena preta e a minha correntinha de quando eu era bebê. Eu ganhei no dia em que nasci. Tinha uma correntinha de ouro e um pingente de uma bailarina.

Eu sempre a usava, tinha um significado importante pra mim.
 

Depois de me arrumar, peguei me celular, meu fone e sai para ir dar uma volta na cidade. Me despedi de minha mãe e sai.

Rebeca: Mãe, vou dar uma volta pela cidade. Até depois!

Esther(Mãe): Se cuida menina, e não faz bobagem!

Eu saí e coloquei meu fone. Logo na frente da minha casa havia um parque. Decidi atravessar o parque e conhece-lo melhor.
Aquele parque era realmente bonito.  Vi que um senhor estava em uma barraca de doces. Aproveitei que eu tinha dinheiro e fui ver o que o senhor estava vendendo.

Fiquei tão encantada com os doces -balas, bombons, pirulitos de chocolate, balas de caramelo, bolinhos e muitas outras coisas- que não tinha nem percebido que havia um menino do meu lado. Tinha cabelo Branco, um olho azul e outro verde. Usava um sobretudo de estilo vitoriano e era muito bonito.

Senhor: Olá bela moça! Em que posso ajudá-la?

Rebeca: Obrigado. Bem, eu gostaria de um saquinho com algumas balas de caramelo, por favor.

Desconhecido: Vou indo seu José. Até, Senhorita.

Ele piscou pra mim e foi embora. Realmente, eu gostei muito do estilo dele.

Senhor(José): Vejo que a senhorita gostou de Lysandre. Bem, só isso?

Rebeca: Lysandre... Quero dizer, só isso obrigado. Quanto lhe devo?

Senhor(José): São $4,00. E aqui está seu pacote.

Eu agradeci o senhor e continuei a andar. Vi um banco embaixo de uma árvore, na frente de um lago. Me sentei e comecei a ouvir músicas e comer minhas balas. Estava tão concentrada que só sai de meu transe quando alguém se sentou em meu lado.

Rebeca: Ah, é você. O menino da barraca de doces, Lysandre certo?

Lysandre: Sim. Aposto que José lhe contou meu nome.

Rebeca: Sim. O senhor me contou seu nome. Bem bonito, diferente.

Ele riu. Que risada gostosa, uma risada verdadeira.

Lysandre: É aqui que eu descanço. Sabe, escrevo minhas letras de músicas. Bem, qual seu nome? Não nos apresentamos direito ainda.
Rebeca: Meu nome é Rebeca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Até logo meninas (e talvez meninos!).
Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida De Uma Adolescente Apaixonada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.