A Vida De Uma Adolescente Apaixonada escrita por Unicórnia Malvada


Capítulo 3
Na Visão do Amor


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente!
-Kéfera

Cá estou eu aqui, para postar um novo capítulo!
A fic não está tendo tantos acessos, mas mesmo assim, vou continuar com ela. Só peço a vocês para indicarem e essas coisas. (Ta bom, quer que eu traga um cafézinho pra acompanhar também!?)
Espero que gostem! Bye!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686925/chapter/3

  BIIM BIIM BIIM!

       Eram 7hrs, eu recém havia acordado com o despertador. Eu estava com dor de cabeça da noite passada. Fiquei acordado fazendo algumas músicas para minha banda.

  Leigh já devia ter saído para o trabalho. Tirei minha roupa e fui tomar meu banho. Assim que sai do meu banho, fiquei olhando minha tatuagem, não me arrependida de te-lá feito. Uma linda asa de anjo em minha opinião.

  Coloquei minha roupa favorita. No meu estilo, vitoriano, adoro ser diferente, ser diferente É bom.

  Olhei, já eram 7hrs e 30min. Fui fazer panquecas e deixei algumas pro Leigh.  Comi algumas com uma calda de framboesa que eu acabei fazendo depois. Estava indo lavar a louça quando meu celular faz um barulho.

  VOCÊ TEM 1 NOVA MENSAGEM

  Fui olhar e era o Castiel me chamando pra um passeio com ele.

  Cassy: Ai man, bora da um passeio cmg la no parque? Vo leva o Dragon pra passear, bora ir cmg?

Lysandre: Claro, nos vemos lá!

  Desliguei o celular e fui ler um livro.  Eu tinha uma estante com pelomenos 100 livros, já havia lido 99 SÓ daquela estante. Estava lendo "Copos Que Andam", que pra mim era um livro um pouquinho macabro mas interessante. Terminei o livro naquele mesmo tempo. "Bem, acho melhor eu ir ver algum livro novo. Será que Percy Jackson e Game Of Trones são tão bons como todo mundo diz?", pensei eu já pegando as chaves do meu carro. Meu carro era um Conversível Preto. Eu não gostava muito de usar, mas eu não podia me atrasar pra ir no parque com o Castiel, ele ficaria uma fera!

  Demorei 30min pra chegar na livraria, era bem no Centro da cidade, e a melhor de todas era dentro do shopping, então até achar uma vaga e estacionar, levou tempo. Eu estava passando e duas meninas passaram do meu lado e piscaram pra mim. Senti meu rosto arder na mesma hora. Eu sou um pouco tímido com relação às garotas.

  Cheguei na livraria e vi a coleção inteira do Percy Jackson com um desconto de 70%. Levei pro caixa e a moça disse quanto eram.

  Lysandre: Ah, senhorita, quanto esta a coleção do Percy Jackson?

  Atendente: Antes era $200, mas agora está com desconto e está $120.

  Eu dei um sorriso. Uma coleção inteira de 7 livros por $120, estava ótimo! Paguei e fui embora.

  Já era 11hrs e 30min. Estacionei na frente da "Cafeteria Docê" e andei rápido pra Hatsuni não me ver. Tarde de mais, ela já estava correndo na minha direção.

  Hatsuni: Lysandre-San! Onde você pensa que vai ser ne dar 'Oi'? Vem cá!

  Ela abriu os braços com um sorriso desse tamanho! Eu com um suspiro, a abracei e disse que mais tarde voltava.

  Lysandre: Depois nos falamos Hatsuni, tenho que ver o Castiel.

  Hatsuni: Tá bom! Da um beijo no Cassy-San pra mim! HI HI HI!

  "Você tem uma risada estranha Hatsuni, desculpa...", eu pensei isso me segurando pra não rir. Ela me deu um beijo na bochecha e eu atravessei a rua pra entrar no parque.

  O Castiel já estava lá. Parecia um pouco frustrado, olhava pro relógio toda hora com uma cara amarrada. Ele me viu e assoviou, chamando Dragon, que estava junto a uma outra cadela.

  Castiel: Até que enfim, demorou bastante em! Estava fazendo o que, posso saber!?

  Lysandre: Estava comprando alguns livros. Desculpe a demora. E a propósito, Hatsuni disse, "Para eu mandar um beijo em Cassy-San".

  Castiel ficou mais vermelho que seu cabelo. Ele gostava da Hatsuni, e ela gostava dele, mas eram muitos bobos pra admitirem.

  Lysandre: Que você acha de a gente ir dar uma caminhada pelo parque? Podemos depois ir no seu José comprar alguns doce.

  Castiel: Sabe que é cara, eu tenho que voltar pra casa pelas 4hrs. Mas acho que até rola. Vamo então, vai que eu acho uma namorada pra você, assim você não fica encalhado.

  Ele começou a rir da minha cara. Ele sabe como eu sou péssimo com garotas, e só porque já namorou algumas, se acha.

Nós começamos a caminhar. Castiel me contou que Dragon encontrou uma namorada, e talvez fosse melhor castra-lo logo. Eu perguntei pra ele se ele ia me ajudar com as músicas, sabe, dizendo em que parte ele participaria e se estava boa. Mas do nada, o Castiel me contou um segredo que pra mim não é TÃO segredo assim.

  Castiel: Cara, tenho que te fala uma coisa.

  Ele olhou pra mim, e eu concordei com a cabeça. Mas antes eu puxei ele pra se sentar numa mesinha de xadrez perto de uma estátua do antigo governador da cidade.

  Castiel: Cara, eu gosto de uma menina ai. E você conhece. É a... é a Hatsuni, mas eu não sei como fala isso pra ela. Me ajuda Lysandre!

  Eu o olhei, incrédulo. Mas do nada, comecei a rir.

  Lysandre: Ué, você, pedindo ajuda pro encalhado aqui? HAHAHA! Bem, me desculpe Castiel, mas eu já sabia disso.

  Castiel: Como!? Eu nunca contei isso pra ninguém! Mas, você vai me ajudar ou não?

  Lysandre: Claro! Agora, vamos no seu José? Você sabe como eu gosto daqueles doces cara!

  Castiel: Não da cara, já são 15hrs e 47min. É melhor eu já ir indo. Desculpa mesmo. Amanhã a gente se fala. Tchau! Dragon, vem!

  Ele acenou pra mim enquanto Dragon o seguia. Eu me levantei e retribui o aceno com outro. Fui direto pro outro lado do parque, onde a "Barraca De Docês" ficava. Andei tão tranquilo, que quando vi, já estava na barraca.

  Lysandre: Olá seu José! O que tem de bom pra mim hoje? Vejo que o senhor fez aqueles biscoitinhos de Mel que lhe pedi da outra vez!

  José: Oi Lysandre! Fiz eles especialmente pra você! Vai levar quantos?

  Lysandre: Vou levar todos. Quanto lhe devo?

  José: São $30 por um pacote com 65 biscoitos. Aqui está!

  José me deu um pacote grande cheios de biscoitos de Mel. Eu o agradeci e já estava me despedindo quando apareceu uma menina.

  José: Olá bela moça! Em que posso ajudá-la?

  Nosso olhares se encontraram por pelomenos uns 2 segundos, mas logo ela os desviou e respondeu José, enquanto eu ficava a olhando com um sorriso tonto na boca.

  Menina: Obrigado. Bem, eu gostaria de um saquinho com algumas balas de caramelo, por favor.

  Eu ia falar com ela, mas me senti um pouco desconfortável em tentar falar isso na frente de José, então decidi que iria esperar até ela sair da frente de José.

  Lysandre: Vou indo seu José. Até, Senhorita.

  Não sei porquê, mas eu pisquei pra ela, mas ela envez de se sentir envergonhada, me deu um sorriso lindo!

  Eu fui andando até um ponto em que não conseguissem me ver pra poder ir correndo, guardar minhas coisas e voltar. Eu ia ir me sentar no meu banco -um banco velho, embaixo de uma árvore, na frente de um lago e perfeito pra escrever minhas músicas-, quando eu a vi. Estava sozinha, ouvindo música e comendo alguma coisa. Chegando mais perto vi o que ela usava; um vestido Branco, uma jaqueta vermelha e uma pequena bota marrom. Ela era tão bonita... não sabia se eu falava ou não com ela. Mas acabei decidindo virar homem e ir fala com ela.

  Me sentei ao seu lado e ela abriu os olhos e me olhou, confusa. Mas logo em seguida ela me deu um sorriso e disse algo, que por estar um pouco abobado, não entendi muito bem.

  Menina: Ah, é você. O menino da barraca de doces, Lysandre certo?

  Depois de ficar um certo tempo processando o que ela havia dito, eu sorri e lhe dei uma resposta.

  Lysandre: Sim. Aposto que José lhe contou meu nome.

  Menina: Sim. O senhor me contou seu nome. Bem bonito, diferente.

  Eu dei uma risada, mas nervosa sabe? O que dizer? Eu estava muito nervoso pra pensar em algo. Então eu pensei: "Pergunte o nome dela! Você ainda não sabe o nome dela Lysandre!".

  Lysandre: É aqui que eu descanço. Sabe, escrevo minhas letras de músicas. Bem, qual seu nome? Não nos apresentamos direito ainda.

  Ela me olhou com um certo brilho no olhar. Eu estava muito nervoso mas ela parecia realmente calma.

  Menina: Meu nome é Rebeca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... Eu gostei, espero que vocês também! ^^
Até logo povin!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida De Uma Adolescente Apaixonada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.