E se for você? escrita por Lívia


Capítulo 7
Capitulo 7 – Can you feed the love tonight?!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Desculpem a demora e a impressão de ter abandonado a fanfic ever.
Neste capitulo temos a volta do ponto de vista da Judy. E uma surpresa para vocês que shippam o casal do filme NickXJudy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686821/chapter/7

P.O.V JUDY

 Não importa mais a opinião dos outros.  Eu falaria de novo que Nick é meu namorado diante de todos quantas vezes fosse preciso. Na verdade eu faria qualquer coisa que fosse possível para salvá-lo ...como estou fazendo nesse momento.

Corre, corre, para bem longe, Judy. E proteja o seu amor!

Estamos correndo para dentro da floresta de pinheiros , longe da confeitaria  aonde estão os meus pais, os meus milhões de irmãos, Gideon Gray, o lobo –advogado  e o pessoal do DPZ. Longe o suficiente para não ouvirmos o Chefe Bogo fazer um escândalo daqueles.

Aquilo era muito pior do que nós dois passamos com o Sr. Manchas, quando ele virou um selvagem.

Eu não precisava de um mapa para saber onde estávamos. Eu sempre corria para aquela floresta quando queria ficar sozinha.

Longe de todos.

Não queria mais ficar ali sufocada , vendo Nick sofrendo daquele jeito por algo que meus irmãos fizeram.Eu devo tanto a ele...tanto...

 Eu seguro firme em sua pata quente , sabendo que o meu amor que sinto por Nick vale a pena lutar. E que eu sempre ficarei ao lado dele porque esse sentimento fez de mim uma coelha melhor,por mais difícil que sejam as provações que iremos passar daqui para frente.

Enquanto corremos ouço sua voz clara dizer :

— Eu sabia que você me salvaria, e que me ama ! – E logo em seguida ele mergulha numa risada alegre que contagia-me tirando do cansaço da corrida .

Eu viro a minha cabeça e meus olhos  miram na expressão confusa e  sorridente do rosto do meu raposo bobo que atinge o meu olhar ingênuo e desprecavido . Liberta toda a minha emoção ...meu embaraço . E desperta o meu introvertido sorriso.

Meu coração dispara ,

Só ele pode fazê-lo tropeçar e sinto – o quase parar...

Sinto o vento úmido soprando em minhas orelhas , meu nariz inala o cheiro gostoso e selvagem das folhas das árvores e o meu pé tropeça em um cipó...?!

—Aaaaaaaahhhhh ! - berro .

—Cenourinha! –grita o Nick de volta. E os seus braços me prendem num abraço .

E nossos corpos acabam se tornando uma bola . E vamos rolando, rolando, não sinto nenhuma dor enquanto me sentia envolvida  nos seus braços  alaranjados  , rolando até cairmos  sobre uma campina verde cheia de flores e borboletas multicoloridas que saem assustadas com a nossa queda. O ruído das borboletas soam como música ...

Levanto rápido . Procurando algum arranhão ou uma dor....

Nada!

A primeira reação que eu tenho é de rir escandalosamente depois de ter entendido o que havia acontecido , sentindo feliz porque meu corpo caiu no macio corpo de Nick. Mas o que não esperava era que Nick fosse me beijar fazendo  o mundo  desaparecer por um minuto.

Subitamente me assusto .

Seus olhos verdes escuros encontram os meus , irradiando tanta doçura, carinho  e ternura...que curvo-me para procurar , mais uma vez, os seus beijos quentes, sentindo queimar uma chama ardente em meu coração.

Seus braços acolhem-me como se estivesse em casa,e me sinto desmanchar  quando encosto em seu pescoço .

Suas patas acariciam suavemente o meu rosto e sua voz sussurra:

—Eu não vou trair o que estou sentindo.  Eu amo você, Judy . E eu juro que desta vez enfrentarei o mundo,  se ele  desaprovar o nosso amor.

Como consegui ignorar o incêndio que teve inicio no meu coração há muito tempo?

— Também te amo... e eu juro que enfrentarei tudo ao seu lado , em dobro. Vamos enfrentar isso juntos.

E sem medo de arrepender,  minhas pequenas patas safadas  vão  descascando as suas roupas , fazendo-o tremer de felicidade em ser amado por mim, procurando  o teu segredo , enquanto ele suga os meus lábios como se fosse uma fruta , enquanto faz o mesmo comigo.

—Você é tão lindo...lindo como um raposo!

A razão vai se perdendo quando supro os seus gemidos com os meus .Só sentia o seu pelo quente sob meus dedos .Cada movimento é mágico na nossa primeira noite juntos  .Nossas metades se encaixando como um só. E quando sou preenchida sinto as cores, as estrelas saltar em meus olhos .

Os galhos das arvores estavam cobertos pelo brilho alaranjado do sol e das primeiras estrelas. O ar em nossa volta ganhara vida, como se cores dançassem no vento, trazendo os aromas calmantes da Floresta.

Deito-me em seu peito sentindo gorjear a nossa felicidade. Abro os meus olhos e vejo os lindos raios prateados da luz do sol sob o nosso ninho de amor,com um encanto. Ou uma benção.

—Cenourinha... você é o meu sonho!

Nossos lábios se colaram num beijo molhado de luz, selando o nosso amor.

—E você também é o meu.- digo com lágrimas  silenciosas saindo de meus olhos, e pego em sua pata para não pensar que aquele sonho vai ter um fim.

—Finnick revelou-me que você sabe cantar ... será que você cantaria uma música  para mim antes de voltarmos para a dura realidade?!

Ele riu com a revelação.

—Não. Eu sou muito tímido , Judy. E não sei se minha voz...

—Por favor , Nick!

Mesmo deitada em seu peito sinto ele respirar fundo, tentando ter coragem. Todo mundo é capaz de cantar. Isso eu tenho certeza. E cantar é a melhor forma de  mostrar não apenas os sonhos, mas os sentimentos que sentimos um pelo outro.

— “ Ando como um zumbi de madrugada;

Esperando para ouvir a sua voz

Para dormir em paz

Mas se precisar me chamar em qualquer lugar, a qualquer hora

Eu farei qualquer coisa por você

Até cantar para você dormir

Será que você vai gostar da minha voz ?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então é isso, meu povo. O capitulo de hoje.
Por favor, se vocês gostaram comentem ou favoritem.
E até o proximoooooooo.