my blue neighbourhood escrita por ohmyhulk


Capítulo 8
Capítulo 8 - COOL


Notas iniciais do capítulo

Eai? Como vocês vão?
Espero que bem, e que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686812/chapter/8

Ela caía. A distância era ínfima, mas para ela, era um precipício sem fim. Tudo estava em câmera lenta. A grande bicicleta de ferro estalava a sua direita. A única coisa na qual Quinn pensava era a bronca que seu pai lhe daria.

O encontro inevitável. Sua costas bateram contra o asfalto. Ela não gritou. “Sou uma Fabray, eu sou mais forte”, foi o pensamento que se passou na cabeça dela.

Ela ficou ali, deitada. O tempo parecia passar tão rápido que ela nem se tocou que foram segundos entre a queda e o barulho.

Um par de sapatilhas batia contra o chão. Seu rosto se virou e ela pode ver as perninhas correndo na sua direção. A garota se aproximava com pressa.

— Você está bem? – ela falou, se ajoelhando ao seu lado.

— Estou bem. – Quinn respondeu, levando as duas palmas as chão, tentando se levantar. Ao sentar, seus olhos bateram contra o liquido vermelho que escorria pela sua perna.

— Você se arranhou. – a garota constatou o óbvio – Você quer ajuda para ir para casa?

Porque aquela garota estava ali? Ela havia presenciado uma falha, e aquilo era inaceitável.

— Eu quero que você não fale nada sobre isso para ninguém.

— Eu acabei de te conhecer. Porque falaria algo para alguém? – Quinn pode sentir seu cérebro embolar com a frase da outra. Crianças de sete anos não deveriam ser tão maduras assim. E aquilo a intrigou.

Seus olhos se voltaram para a sua bicicleta. Teria que levá-la para o conserto. Não havia outra opção.

— Você pode me ajudar a levar isso para casa? – a loirinha falou, envergonhada.

— Claro! – a garota falou, um sorriso crescendo exponencialmente em seu rosto – Você mora muito longe?

— No fim da rua, naquele...

— Casarão? – a garota complementou sua frase – Ah, vocês são os únicos vizinhos que ainda não conhecemos.

“Vizinhos?”

— Prazer, eu sou Rachel Berry. – a menina lhe esticou a mão – Meus pais acabaram de se mudar para a terceira casa do lado esquerdo. – ela complementou, apontando para a própria casa.

— Quinn... – a loirinha falou, apertando a mão da outra – Quinn Fabray.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? O que acharam?
Desculpa se não correspondi expectativas. A verdade é que tudo está um pouco merda agora, e isso com certeza está afetando minha escrita.
Mas, voltando ao capítulo: Rachel e Quinn se conhecendo crianças. Espero que tenham gostado.

Bjões, e até o próximo, ohmyhulj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "my blue neighbourhood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.