Doux rêve escrita por Isa Escarlet Mazutaki


Capítulo 4
preocupaçao


Notas iniciais do capítulo

desculpe os erros pessoal..esta meio dificil mas prometp melhorar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686723/chapter/4

— O que foi aquilo Tikki?!! - estava eu dentro do banheiro,sim apos o ocorrido eu fui direto pra cá,não queria que todos me olham-se ,pois eu ainda estava muito vermelha ,parecia um pimentao, eu ainda não acredita-va,eu estava em seu bracos !!   aqueles olhos esmeraldas que fixava nos meus ,aquele rosto tão ..tãoo PERFEITO!!

—Marinette?? -era tikki que saia da minha bolsa ,balancando suas maozinhas ,fazendo sair do transe - você está bem?? Você acordou assustada e gritava o nome do Chat!, e parecia que vc iria cair - seu olhar era de preocupação,mas nao consiga de deixar de ser fofo - a sua sorte eh de amado ter te salvado .- ela soltou uma leve risada,como eu havia esquecido de fechar minha bolsinha,creio que ela deve ter visto a cena 

—Ah nem fala,como eu queria ter ficado ainda la em seus bracos -encostava meu corpo na parede ainda suspirando-,pena que foi rapido tikki ...Peraiii !!! você disse que eu chamei quem???!!! ,OHH NãO!! o que o Adrien vai pensar!!- logo as lembrancas daquele sonho horrivel retornaram com tudo,aquilo foi um pessimo pesadelo,nunca havia sonhando com algo semelhante e apos recordar sentir um leve calafrio como se fosse um mal presentimento.

—marinette!! eu vi você sair correndo da sala e vindo direto pra cá ,então pode saindo e me contando e que você o Adrien aprontaram mocinha!- Era Ayla que estava na porta do banheiro,por sorte Tikki ja havia entrado novamente em minha bolsinha e assim eu sair em umas da cabine do banheiro vendo Ayla me observar e rir da minha cara que ainda estava vermelha.

—Sabia que deveria te matar!,porque você pediu pra ele me acordar,e ..e se..se eu tivesse babando ou pior !!

—Ahh concerteza isso seria algo bem fofo e engracado da sua parte ,mas só de olhar pra sua cara que não foi isso que aconteceu certo??!!! Me conta logo que houve entre a bela adormecida e seu principe encantando hein??!!!-um sorriso malandro e malicioso surgiu do rosto de Ayla,eu não sei seu eu matava ela ou abracava (rsrsrsrs)

—Nada demais sabe,apenas acordei e me reparo com um belo garoto dos olhos de verde me observar ,resultado? eu tomei um belo de um susto  e me levantei com tudo e quase cair ... ate..

—Ate?! ...- um olhar de curiosidade surgiu nos olhos de Ayla,me deixando mais vermelha 

— ate ele me pegar em seus belos bracos e ficar em seu colo!-acho que posso morrer em paz e nunca mais lavo erra roupa,sinto que seu cheiro esta impreginado nela( bem na vdd não era exatamente isso ,mas eu não podia dizer a ela que eu tive uma tontura e tive aquele pesadelo,uma porque ela iria se preocupar e como iria explicar sobre eu ser ladybug e sobre chat noir e bla bla bla)

—hum,,quer dizer então que a princesa teve a sorte de está nos braços do seu principe??parabéns Mari,você até que tiveram um avanço.só eh uma pena,estava esperando um beijo - um cara de dececpcionada surgiu em seu rosto eu acabei rindo-ayla realmente era uma grande amiga e não tinha como mata-la - Voçê deveria me agradecer! isso aconteceu por minha causa - la estava ela se gabando,isso me lembrou aquele gato malandro,e uma preocupação surgiu pois lembro do machucado e que o adrien iria fazer com ele,eu não demosntrava ,mas eu até que gostava daquele bichano e de suas piadas horrivel ,se não fosse pelo grande amor que sinto por Adrine,acho que ate poderia amar ele ,eu realmente estou um pouco preocupada com ele,por minha sorte hoje era nosso dia de patrulha sobre Paris ,isso me aliviou um pouco,poderia saber como ele estaria.

—haha,Ayla,muito engracadinha ,bem vamos logo almoco e esquecer essa historia,eu não quero chegar atrasada denovo,por hoje uma ja deu que tinha que dá- caimos numa leve risada  e decidimos ficar na cantina mesmo para não ter o risco de chegar atrasada novamente.

Logo o sinal tocou e assim retornamos a sala de aula,e percebi que Adrien não estava lá ,mas eu já sabia que isso iria digamos "acontecer" pelas minha anotaçoes ,hoje seria sessão de fotos deles,tah sei que parece coisa de psicopata,mas eu só estou digamos cuidando do meu futuro marido ,só de pensar isso soltei uma risada fazendo ayla me olhar sem entender . E a aula ocorreu normalmente ,pela minha sorte nenhuma akuma decidiu aparecer,que era otimo pra mim,pois eu não estava afim de lutar nem um pouco,na verdade nem da cama eu queria sair mas que eu podia fazer.Assim que as aulas acabou eu me levantei e logo acompanhei Ayla,pois eu havia combinado de hoje passar na sua casa ,pois eu tinha um pequeno trabalho pra terminar e por sorte Ayla era minha dupla ,fomos conversando ate chegar em sua casa ,entrei e cumprimentei sua mãe que estava na correrias com irmãos de Ayla,parecia ser bem bagunceiros e assim subimos e fomos pro seu quarto,fazer o trabalho.depois de algumas horas ,tinhamos terminado o trabalho e ayla decidiu mostrar as grandes noticias sobre seu blog,aonde dizia que o prefeito havia decidido fazer uma breve festa em forma de agradecimento para os grandes herois de Paris ou seja ,eu e Chat Noir,todos estavam convidado e o temos seria "baile de mascara"

—um baile de mascara!! isso quer dizer que tera uma danca lenta ,então posso ter a chance de dancar com Adrien !! nyahh,,mas espera ,isso quer dizer que terei que dancar com o Chat tbm?? espero que não senão aquele gato vai se gabar a noite inteira ,Chat..Chat-.. será que você esta bem gatinho,droga de sonho,era obvio que ele estaria bem ,eu preciso para de me preocupar á toa e como dizem gato tem 9 vidas entao...- comecei a rir do meu proprio pensamento e comecei a observar a janela de ayla ,parecia que já estava preste a escurecer.

—o que tanto pensa marinette?!! as vezes você esta no mundo da lua amiga ...ahhh já sei,ainda está sonhando acordada com Adrien neh? Não se preocupa ,que eu peco pra ele te acordar  novamente ,quem sabe dessa vez o principe consegue acordar com um beijo de amor ??- um sorriso travesso saiu de seu rosto.

—Sem chances Ayla,nada de proxima -virei o rosto vermelha-não quero pagar mico denovo e eu estava pensando sobre a festa e feliz por eles terem esse tipo de gratidão por todos.

—Eu não vejo a hora desse dia chegar,deixarei minha camera preparado pra tudo e para todos ,não poderei um detalhe sequer ,quem sabe até consigo obter mais informaçoes sobre ladybug e Chat noir e assim me aproximar e descobrir sobre suas identidades -seu olhos brilhava,como uma crianca que acaba de ganhar seu doce,eu me sentia um pouco mal por não poder contar a ela que na verdade eu sou a ladybug ,ela era minha melhor amiga ,mas por isso mesmo eu precisava esconder disso dela,não quero que ela se machuque .- e claro ,você vai comigo Marinette Dupain cheng,então você pode cancelar tudo que estiver na sua agenda e colocar a festa ,pois também pode sua grande chance de dancar com o Grande Adrien Agreste ,deixar Chloe super furiosa e quem sabe um clima pode nascer e o resto você já sabe.

—E de você com o Nino neh!?e não adiantar você desfarçar porque sei que rola até um clima entre vocêis dois 

—O Que!! - vi roto dela ficar vermelho (BINGO!!)- aonde você tirou essa ideia,e essa coisa de cupido só serve pra mim okay?- caimos em risada

— okay,okay,posso ate ser pessima em romance ,mas você não me enga... -Droga novamente sinto aquela tontura,coloco minha mão em meu rosto e me encosto na parede do quarto de Ayla,eu sentir meu corpo ficar mole e que iria cair,mas conseguir voltar normal,não podia desmontar essa breve fraqueza que tive e deixar Ayla preocupada á toa,afinal era só uma tontura besta .

— Amiga,voçê está bem?-você parecia que iria cair ela vinha me minha direçao,com seu olhar de preocupação

—sim,sim ,estou sim ,só estou um pouco cansada ,acho que já vou indo Ayla,está ficando tarde também e eu não quero ter que virá a noite estudando pra prova de amanha -soltei um leve sorriso,eu precisava desfaçar que estava bem,sendo que na verdade eu estava me sentindo mole,fraca e quente .Sair de seu quarto ,despedir a mãe de ayla e seus irmão e foi até a porta da entrada da casa.

—Você tem certeza?você não parece bem Marinette ,vem eu te levo para casa .

— Obrigado,mas de verdade não precisa,eu estou bem sim,até amanha ,e logo abracei ayla e me retirei dali andando devagar sobre as ruas de Paris ,indo a direção de minha casa ,realmente eu não estava me sentindo bem,meu corpo estava numa sensação estranha e isso não estava me agradando,meus passos estava bem devagar ,a unica coisa que estava em minha mente era chegar logo em minha cama e me jogar nela,pois mais tarde eu tinha a droga de patrulha ,que não estava nem um pouco afim de ir,tirando apenas o fato da preocupaçao que estava de chat noir por causa daquele maldito pesadelo

—café puro nunca mais pra mim antes de dormir - eu pensava até novamente aquela maldita tonturar voltar,só que desta vez,pareceu decidiu vir com tudo,pois sentir meu corpo não me obdecer mais e fraquejar,e cair ,minha visão estava comecando a escurecer ,só pudir um barulho de carro e um grito forte me dizendo " cuidado',até eu perder completamente meus sentindos.

—----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

—Nossa,até que fim aquelas sessoes acabou- me joguei na cama ,estava exausto apos ficar a tarde inteiro tirando aquelas fotos,eu só queria descansar um pouco,mas um pequena voz me chamava .

—Adrien,não vem querer dormir agora,você me deixou a tarde toda com fome,eu quero meu queijo!!-estava ele vasculhando o auqrto inteiro a procura de seu queijo fedorento,eu só conseguir ver um bichinho preto voar feito um louco,plagg as vezes era meio chatinho,mas não deixava de ser engracado pelo desespero por aquele negocio fedorento.

—Calma,vamos lá buscar um pedaçao de queijo pra você - seu olhos brilhou e logo entrou na minha camisa e assim fomos ate a cozinha,por sorte não havia ninguem por lá,então peguei um pedaço bem grande pra ele de camembert,e fui direto pro meu quarto e logo entreguei que o proprio devora-se o queijo,era meio estranho..parecia que ele ate namorava a cada pedaço que ele mastigava

—Não demore muito plagg,depois de fazemos a nossa rotina com a My lady,eu preciso visitar um princesa...preciso saber porque ela sonhava comigo,tanto quanto Adrien e tambem como Chat Noir - eu pensava enquanto eu abria de uma de minhas gaveta perto da minha cama e pegava um leve objeto,era o amuleto da sorte que a propria Marinette havia me emprestado no dia em que fui para sua casa para treimanos aquele jogo de video -game ,um breve saiu do meu rosto,pois ela me disse que aquilo era o motivo da sua sorte, e aquele dia foi muito divertido até alguem de nossa sala virar um akuma e estragar tudo.Eu precisava devolver aquilo para ela,mas não conseguia,sei que era egoismo da minha parte,mas aquele simples objeto era pra mim algo precioso,era como se eu estivesse mais proximo da minha doce princesa.

—droga estou ficando corado novamente,só de pensar nela,eu não posso,ela eh apenas minha amiga ,meu amor eh só de My lady,mas porque ...porque você ultimamente não sai da minha cabeca Marinette??- me jogo na cama novamente ,observando o teto enquanto espero esses pensamento e sentimento quiser sair de mim,algo que estava cada dia mais dificil.

—Apaixonado pela sua amiga de classe Adrien?-dizia plagg enquanto estava devorando seu ultimo pedaço de queijo.

—haha,muito engracado plagg,chega de conversa e vamos logo , PLAGG ME TRANSFORME!!

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Já nas ruas de Paris ,eu observava o crespusculo que surgia sobre a cidade,então logo iria anoitecer,entao logo eu iria ver a ela,aquela que desde o primeiro que a conhecir dominou meu coraçao,aquela deusa que escondia seu rosto sobre aquela vermelha que destaca com seus belos olhos azuis como um grande e profundo oceano,a minha Ladybug, e mais tarde vê a outra que também esta mexendo comigo ,com aquele cheiro doce que me embriagava ,aquele olhar de boneca que me hipnotizava,que droga eu não posso está amando duas garotas ao mesmo tempo posso?

Continuei indo a direção ao torre eiffel, aonde era nosso ponto de encontro,até eu me deparar com alguem a algumas distancia e me escondir encima de um telhado de uma casa proxima,era marinette ,abracando Ayla ,sua melhor amiga,e vi ela comecar a se distanciar,parecia que iria para sua casa,mas ela parecia estranha,estava com passos bem devagar do que de costume e seu olhar parecia sentir dor ,,minha intuiçao dizia que precisava acompanha-la e foi o que eu fiz, ela parecia destraida e não tinha percebido que estava atrvessando a rua e pra piorar o farol estava aberto, Droga Marinette que vc está fazendo?- não pensei duas vezes e comecei a correre atras dela,pois um carro estava vindo em sua direção.

—CUIDADO!!!!-foi a unica coisa que conseguir dizer ate ela virar e ve seus olhos comecar a fechar e seu corpo desabar ,indo direto pro chão,não conseguir impedir sua queda,a peguei e coloquei em meus bracos,pegando meu bastão e ativando-o jogando nossos corpo pra cima e redirecionando ao um lugar qualquer saindo dali rapidamente antes que sermos atropelhado.Estavamos encima de uma laje e assim conseguir a vê-la melhor,ela estava desmaiada e seu corpo estava molhado,pelo suor ,colei minha testa sobre a sua com cautela.

—droga,ela está com febre!!

Minha preocupaçao só aumento e não tive muito o que pensa ,apenas agir ,peguei ela e sobre meu colo,pulei predios e mais predios de chegar logo a qualquer hospital proximo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e ate a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doux rêve" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.