Doux rêve escrita por Isa Escarlet Mazutaki


Capítulo 5
Boa noite minha princesa


Notas iniciais do capítulo

nyahh postado mais um para voceis..espero que gostem *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686723/chapter/5

—Eiii fica calmo cara ,ela vai ficar bem - era plagg,estava apenas com sua cabecinha pra fora da minha blusa tentando me alcamar, enquanto eu ,estava sentando em uma cadeira de um hospital,após eu salva-la de um "atropelamente " e perceber que ela estava com febre não  pensei nem duas vezes,apenas pulei predio á predio com ela no meu colo com cuidado,até chegar num hospital mais proximo de aonde estavamos,por sorte havia um bem pertinho,entao antes de entrar parei em um beco qualquer e destransformei,voltando ser Adrien,como marinette estava desmaiada não via problemas de ela descobrir,sair de la e fui corredo,entrando desesperando no hospital á procura do primeiro medico que eu encontrase,ate uma jovem enfermeira parecer ver meu desespero e ir até mim,pedindo para que a seguise a uma marca perto e a coloca-se ali,peguei sua bolsae mochila e um medico apareceu ,pegando a marca e a levando para dentro,fazendo eu apenas ficar lá fora á aguardando por noticias.Eu precisava avisar os pais dela mas como? foi quando lembrei que havia pegando sua bolsinha e sua mochila,era errado mexer a mochila de uma dama,mas era necessario no momento,entao primeiro ia procurar na mochila,caso nao acha-se iria na sua outra bolsinha,por sorte nao tive muito que mexer,pois estava na bolsa da frente da mochila,peguei e liguei para os pais dela,que parecia ter se assustado e dizia que estava vindo para cá e agora estou aqui,aguardando noticias sobre a princesa e a chegada de seus pais .

—preciso ligar para Nathalie-peguei meu celular e ja estava quase ligando,ate lembrar que precisva inventar alguma desculpa,mas qual? ahh que se dane vai á primeira que vier na minha cabeca( rir com esse pensamento so de imaginar a cara dela) liguei e logo ela atende,eu comecei a inventar uma desculpa qualquer e parece que a própria parecia ter acreditado,pois nada disse,apenas que iria informar para meu pai e que não chegasse tarde e liga-se para gorilar vim me buscar e deslgou,enquanto agradecia por ela ter acreditado,eu vi duas silhuetas se aproximando perto de mim,era os pais de Marinette.

—como está minha filha?? sabe de algo?-era a mãe de Mari que perguntava,seu tom de voz era igual ao seu olhar,preocupação,assim como o deu marido que apoiava as mãos dele sobre o ombro apenas observando.

—Os medicos não apareceu aqui,devem esta examinando ela ainda,mas não se preocupa senhora dupain,tenho certeza que noticias virão e sera boas-eu tentava acalma-la assim como seu marido.Como sou idiota,eu devia ter percebido naquele momento na sala em que ela havia desiquilibrado que não estava bem.

logo o mesmo medico que havia levado ela na marca ,aproximava de nois,nos informando que não era nada de se preocupar,pois era uma anemia e alguma infecçao forte ou gripe que ela havia pegado chegando ao ponto da febre está alta e do desmaio por fraqueza,mas nada de tão grave mas á deixaria no hospital apenas para essa noite para trata-la e rexamina-la e depois a dar alta,isso me aliviou e aos pais e dela tbm que logo pediram se podiam ver-la e claro fomos liberado para irmos no quarto que ela estava.Chegando lá ,eu a vi deitada na cama ao lado de uma maquina que observava seus batimentos,num sono que parecia taaoo profundo que parecia que nao iria acordar mais,me aproximei mais um pouco e comcei a observa-la,já tinha esquecido que seus pais estava ali,pra mim era apenas eu e marinette que  mesmo dormindo me deixava hipnotizado,seu rosto de uma bela boneca de porcelana,tao branco e leve sua pele,seus cilos que parecia entrar em harmonia com seus olhos,seu cabelo azuis como os ceus que obtinha todas a noite Paris e sua boca,taaoo bocuda e rosa,ela dormia como... um anjo,isso um anjo que agora por algum motivo e tempos estava mexendo e confudindo meus sentimentos quanto My lady mexia,isso não pode ,está errado,não posso esta amando ela tbm posso?

—Obrigado por salvar minha princesa adrien certo?logo sair do transe e olhei para ele,sentir um incomodo por ele chama-la de princesa,pois só eu gostava de  chama-la assim e mais niguém ,,mas ele é o pai dela entao...(nada a comentar) -bem..-ele parecia sem graca e colacava a mao na nuca,-se tivemos algo para retribuir como agradecimento,é só pedir garoto.

—Pede Camembert Adrien!!to com fome!!

—O que?!

—ah? hã?nãooo que isso!-enfiei minha mao dentro da blusa e ajetei de um jeito pro plagg para de se mexer e ficar quieto( fala mais alto idiota,quer que eles descubra seu rato desfarcado de gato) eh serio,não há necessidade,Marinette é uma grande amiga é só de saber que ela esta bem já eh minha recompensa senhor Dupain-eu novamente me virei e observei mais uma vez,e um sorriso saiu do meu rosto ao ve que ela estaria bem,olhei para o relógio e já vi que estava ficando tarde,eu não queria mais precisava ir,antes de Nathalie relata-se algo de eu chegar atrasdo e eu realmente não estava afim de ouvir sermão dela e do meu pai.-bem ,desculpa Sr e Sra Dupain,mas eu preciso ir,ah antes -entreguei a mochila e bolsa da Mari e seu celular-peco desculpar por mexer na coisas da sua filha,mas eu precisava avisar voceis e eu infelizmente não tinha o contato seus-eu cocava desfarcadamente meu rosto com um dedo para não perceberem como estava sem graca por ter feito isso.

—Não precisa desculpar,era o correto ao fazer,novamente agradecemos por ter salvo! mae na mari parecia calma pois via um sorriso sair dela,oh sorrivo de uma mãe eh taoo..taoo ,perfeito.

Então me despedir e fui me retirando de lá ,mas antes parei na porta e a olhei mais uma vez,eu precisava voltar e ve-la só mais uma vez,mas irei como Chat noir ,assim talvez poderia saber do sonho que ela obteve,poderia ser uma desculpa caso ela acorda-se e me ve-se e assim me retirei de vez lá pedindo pra Gorila me buscar,não demorou muito e logo estava eu dentro do carro.

Assim que cheguei em casa,sair do carro e entrei,como sempre lotada de gente( sendo ironico novamente),antes de subir e ir para meu quarto,passei na cozinha para pegar mais camembert para plagg antes que ele surta-se,peguei um queijo inteiro e sair da cozinha ,voltando para salão principal e subindo as escadas que dava acesso  meu quarto ate ouvir uma voz atras de mim.

—Boa noite Sr agreste-me assustei e me virei me encontrando com Nathalie com uma olhar nada agradavel,não estava gostando disso ,e pra ajudar estava com a bandeja com queijo inteiro ,como iria explicar isso e.e ( resumindo danou-se ).

—Nathalie!! Caramba que susto-eu olhei para bandeja e comecei meio que desfarcar

—Desculpa ,Não era minha intençao te assustar- seu olhar era serio,como sempre

—tude bem!,,avisa que hoje não irei jantar Nathalie,estou sem fome ..ehhh quer dizer,,sabe só deu vontade de comer Camembert hehehehe( eu vou matar plagg!! ah se vou...) e sobre hoje mais cedo...

—Está tudo bem- ela olhava a prancheta enquanto falava comigo- eu conseguir explicar para o seu pai de um jeito que nao intepreta-se como" fuga" ou" rebeldia" da sua parte( ela sabia que se conta-se a verdade ela também estaria encrecada como eu,bem é o que acho),mas espero que isso não se repita mais ,pois na próxima não pensarei nem 2 vezes ( ta esquece que eu disse).

—Obrigado Nathalie- ela parecia ser seria,,mas acho que ela eh uma boa pessoa,acho.me virei e iria para meu quarto ate..

—Só mais uma coisa -,me virei e seu olhar parecia de querer rir de mim- por favor não inventa uma desculpa daquela,viu da janela do seu quarto sua amiga correndo no meio da rua atras de um gato e depois do nada desmaia que essa eh a desculpa pra crianca de 5 anos Adrien okay?!-ela dizia ja se retirando de lá,eu fiquei meio sem graca,realmente era uma desculpa muito idiota ,mas foi a primeira que saiu na minha cabeça que culpa tenho ? ( rir com esse pensamente e agradecer por Nathalie ser legal ás vezes).

Subir de uma vez e fui direito para meu quarto,deixando a bandeja na minha escrivaninha e plagg saiu rapidamente e fui ao encontro daquele negocio fedorente de que ele tanto amava,me joguei na cama e comecei a fitar o teto do meu quarto,pensando em tudo que havia ocorrido esses dias e principalmente hoje.

—no que pensa Adrien?-era plagg que comecia e namorava ao mesmo tempo o seu amado queijo.

—Estou confuso plagg.

—novidade! -ele revirava os olhos 

Me levantei e decidir tomar uma ducha para tirar pouco da canseira e quem sabe colocar esses pensamentos em ordem,já que hoje eu tinha patrulha ainda á fazer com My lady,liguei o chuveiro e deixei a escorrer em meu rosto e meu corpo,enquanto pensava nela,sim ela,Ladybug ,como desejava descobrir que era ela debaixa de sua mascara,a garota que dominou cegamente ,e a cada patrulha e luta contra um akuma,me fazia apenas suspirar e delirar por obter-la ,seu sorriso,seus olhos azuis como um mar profundo,eu poderia dizer que era a garota mais bela de Paris,com aquele belo corpo perfeito que mesmo parecia em crescimento chamava atencao sobre aquela roupa colada ,fazendo até sonhar com coisas indesejaveis com ela,logo sentir meu corpo e meu rosto queimar,deixei meus pensamentos errados de lado e novamente comecei a pensar,em que como ela reajiria se descobrir que  o grande galã Chat noir ,é apenas um garoto que todos via como a "perfeição"mas na verdade eu era um solitario que desejava apenas um carinho de  um  pai nada presente,na verdade como seria a reação de todos se soubesse que eu era Chat Noir ou vicer-versa,eu realmente adoraria que eles descobri-se ,mas se me reijeita-se , se nino e todos me reijeita-se ...e se Marinette me rejeita-se....

—Marinette...como preciso ter ver ,Espera! por que estou preocupado no que ela pensaria sobre mim,eu nem sei se ela gosta mesmo de mim,toda vez que tento falar com elas,algumas vezes ele gageja ou parece fugir de mim,igual My lady quando estou de Chat mas ela nao gageja,mas  sempre me desprezar quando dou umas de mnhas cantadas,se soubesse como isso machuca as vezes ..será que ela me vê apenas como apenas um garoto gala e rebelde como um gato mesmo de rua? e marinette ,que pensa de mim? -marinette e Ladybug,por essas duas mexem tanto comigo? AHHH Droga!! PORQUE ESSA DROGA DE CONFUSÂO!!??? 

—Até quando vai ficar ai gritando feito loko romeu?? não tem patrulha pra fazer ou ja esqueceu?- era plagg entrando no banheiro e sentando na pia,enquanto eu desligava o chuveiro e ja pegava uma toalha pra me secar e vestir logo.

—por que toda essa pressa? -arquei uma de minhas  sobrancelhas encarando ele-logo você que reclama que sempre está cansado e bla bla bla- ja estava indo pro meu guarda roupa pegando uma roupa enquanto ria de leve do plagg que parecia ja ter ficado bravo,era divertido irrita-lo as vezes ,ele podia ser um grande resmungão e ter sua paixonite por Camembert ,mas era um grande amigo, e meu paceiro nas lutas,gracas á ele que hoje sou uma pessoa mais livre,mesmo que precisa usar uma mascára ,mas mesmo assim sentia a liberdade que semprei sonhei um dia ter .- Calma Plagg estava apenas bricando,terminei de me vestir e vi que tudo estava apagado em casa ,era a hora - vamos logo,estou com saudades de My lady e depois quero ver apenas mais uma vez a minha princesa-PLAGG ,TRANSFORMAR!!

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Já havia passado 2 horas e  nada de minha joanina aparecer,será que hoje ela não iria vir? será que aconteceu algo? ela nunca foi de se atrasar- uma tristesa surgiu,me desanimando um pouco,eu queria muito vê-la ,mas não podia esperar mais ,decidir então fazer a patrulha sozinho,se algo aconteceu ,My lady iria me dizer depois ,tenho certeza,entao fui, fiz minha vigilancia sobre toda cidade,após de 1 hora já havia acabado e nada de anormal,nenhuma akuma para ter que enfrentar para minha sorte,decidir então não poder mais tempo e ve´la apenas só mais uma vez,,precisava visitar-la mas agora como Chat noir e espero que esteja acordada ,para saber sobre o sonho que ela obteve.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estava eu encima de um telhado bem proximo do hospital,comecei a procurar a janela que havia o quarto que ela estava hospedada,utilizei minha visão de gato e rapidamente conseguir encontra-la,pois era a única com a janela meia aberta deixando a leve brisa de vento entrar no quarto, aproximei e parei perto da janela,mas não entrei pois logo reconhecir mas duas pessoas lá dentro,seu pais ,estavam sentando num sofázinho que havia ali,eles a observava a menina com carinho,mas sei que eles não podiam ficar lá a noite toda,pois era as normas daquele hospital,então decidir aguardar e observa-los até o horário de visita acabar, eu não podia negar ,mas velos tão unidos me deixava feliz por serem uns pais unidos e gentis ,e também inveja porque sei que meu pai nunca seria daquele jeito, na verdade eu não sei se a palavra" pai" encaixava no vocabulário dele,pois não lembro de ter recebido algum carinho ou amor paterno da parte dele,sempre fui e rude, era como se fossemos dois desconhecidos que vivia na casa dele,Nathalie disse que ele nunca foi assim,pois mudou uns tempos antes do falecimento de minha mãe,eu infelizmente não a tive por muito,pois quando fiz meus 5 anos ela faleceu de uma doenca que obteve após da dificuldade que teve no meu parto,apenas uma leve lembrança do seu sorriso gentil e dos abraços quentes,ehh ela fazia muita falta para mim,mas agora não era hora de pensar sobre a "familia " que eu tinha,pois vi seus pais se levantar e se aproximar dela ,sua mãe parecia dizer algo e dar um beijo na testa dela e logo se retiravam dali,um breve silencio surgiu,apenas ouvia o som da brisa d vento que batia e balancava nas cortinas brancas daquela janela, aos pouco fui entrando,e observei mais uma vez para ver se não tinha mais ninguem,(beleza ta tudo limpo ),e assim que tive a certeza entrei e se aproximei aonde marinette estava deitada,ainda dormia feito um anjo,olhei pra ela e parecia num sono tão profundo que nada iria acorda-la ( droga ,só porquei estou curioso sobre aquele sonho princesa), antes de ir ,decidir olhar ela mais um pouco,estava tudo taoo calmo e seu rosto taaõoo sereno que fazia meu corpo travar,não queria ir embora, eu precisava ir mas não conseguia,toda a vez que a via ,meus sentimentos voltava e mexia demais comigo ,

—será que você gosta de alguem princesa? - estava perto dela..sentei na cama e comecei a cariciar arrumar a franja de seus cabelo com delicadeza para não arranha-la com as unhas que tinha por causa da transformaçao,estavam soltos agora,ela era linda( peraiii,porque quero saber se ela gosta de alguem, isso não é da minha conta.) -o que você está fazendo comigo marinette? ( não posso está amando ela,não posso ! seria uma traição com My lady) 

ouvir um bip e umas das patinhas do meu anel sumir ,me levantei ,estava pronto para ir ,comecei caminhar...

—hummm, adrien...- me assustei me virei e vi a propria ainda de olhos fechados ,estava remexendo e me chamando , Serio isso princesa?!!- um sorriso brotou de mim ,era a segunda vez desse mesmo dia que ela me chamava em seus sonhos,caminhei e novamente estava perto dela,inclinei pouco minha cabeca e estava perto do rosto dela,queria ouvir ela me chamar denovo,mas nada mais saiu ,apenas voltou do seu sono profundo.

—Ai ai Princesa,você deveria parar de me chamar-aproximei meus labios perto do dela e beijei de leve ( na verdade foi algo como um selinho),você  não sabe o que um gato eh capaz de fazer quando seus donos pedem por carinho,pena que vc nao vai lembrar disso,- novamente meu anel apitou e outra patinha desapareceu ,minha transformaçao estava preste a acabar,precisava mesmo ir ,sem delongar pulei da janela,e antes de ir a olhei pela última vez ,eu não sei porque fiz aquilo ,mas algo mais forte implorava por isso,era meus sentimentos que gritava por dentro,meu coraçao estava acelerado,meu corpo todo parecia formigar por apenas aquele leve contato que tive com ela,pelo jeito,essa noite ia ser longa para mim,- mas não podia aparecer amanhar pingando de sono e correr atrasada e ouvir sermão da professora,já havia alguém que fazia esse papel muito bem ,não eh marinette? - rir com esse pensamento .

—Tenha bons sonhos ,Minha princesa ! -e assim fui pulando novamente predio á predio destino para minha casa 

Cheguei em casa bem a tempo,assim que pus os pé no meu quarto,minha transformacão comecou a desaparecer e plagg sair do anel voando direito pra minha cama ,não pedir tempo e também me joguei na cama ( pra minha sorte já estava usando pijama),passei uns dos meus dedos bem leve sobre meus labios,ainda não acreditava no que eu havia feito minutos atrás ,eu sentir meu rosto ficar  vermelho de vergonha,não conseguiria ver marinette cara a cara sem lembrar do selinho,será possivel,será que estou apaixonado por marinette assim por pouco tempo? eu nunca tinha reparado tanto nela ,nem tanto interesse como tenho agora...não pode ser,não quero aceitar isso!- me virei e vi plagg em uns dos meus travesseiros comendo um pedaçao de queijo e imaginei como pode caber tanto queijo numa coisa taoo pequena.

—Plagg,..será possível alguém se amar duas pessoas ao mesmp tempo?

—vindo de você,nada me supreende- terminava de devorar seu queijo - de todo esse tempo que existo ,você é o garoto mais confuso que conhecir- logo uma risada de deboche surge do rosto dele ( a sorte dele que estava cansado,senão ele iria me pagar)

— haha! valeu mesmo hein ,me ajudou muito e valeu pelo grandee elogio plagg - me virei do lado da cama e tentei dormir,amanha pensaria melhor sobre esse assunto, talvez eu apenas esteja com uma atração passageiro por Marinette, pois a única dona do meu coração é My lady ,bem ...é o que espero ..mulheress!!- aos pouco meus olhos fechava bem devagar e um sono pesado surgia ,antes de fechar completamente sentir plagg pousar em meus cabelos( meu cabelo agora eh cama plagg?)  se acochegando e juntos entrando num pelo sono profundo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem até a proxima pessoa o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doux rêve" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.