Doux rêve escrita por Isa Escarlet Mazutaki


Capítulo 3
Novo Sentimento


Notas iniciais do capítulo

mais um cap pra vcs ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686723/chapter/3

—Adrien...eiii Adrien , Acorda! to com fome ,quero  meu queijo ! - eu acordava lentamente ,vendo uma leve figura preta me olhando com uma cara,parecia esta bravo ou desesperado? 

—Caramba Plagg,quando não é a Natalie ,ou o despertador ,é você ,ainda eh manha e já está com fome -eu taquei um travesseiro,mas ele desviou ,entao me sentei na cama ,estava ainda tentando acordar - e pra piorar,eu estava na melhor parte do meu sonho( sim eu sonhava que finalmente My lady havia me aceitado tanto quanto Adrien ,e chat Noir e dizia  dizia que  me amava e quando nois iriamos nos beijar ...ai sabem, ele me acorda ) 

Como não havia mais jeito ,decidir me levantei de vez ,passando a mão nos meus cabelos que claro estava todo baguncado e bochechando,ainda com o corpo meio mole fui ate umas das minhas gavetas que eu trancava e peguei um pedaco daquele negocio fedorente que plagg tanto amava e entreguei para ele que devorou rapidamente .

— Qual é! pare de reclamar e sonhar com ela,porque alem de ficar de mimimi ,não declara logo pra ela! assim seu maiorrrrr sonho vira uma realidade e você finalmente para de babar feito um besta ,- terminando de devorar ,e pra ser sincero,eu não sei o que você vê nela ,é tãaaao sem graca ,prefiro meu amado camembert .,,,é muitooo melhor!! 

—Ha!Ha! logo cedo e já escuto você comparar essa coisa fedida com a bela My lady ,coisa  mais sem sentido ,na verdade vou fingir nem ouvir isso -fui entrando no toalhete ,deixando plagg lá soltando mils e umas declaraçao sobre o que era importante e maravilhoso seu queijo e fui fazer a minha higiene ,tomei banho e escovei meus dentes e entao sai para me vestir,eu iria usar  minha roupa casual mesmo ,e logo pedir para plagg entrar em minha mochila ,para enfim sair do meu quarto para tomar meu café da manha em familia ( tah tentei ser um pouco ironico ) com a compania da bela solidao que aquela ernome casa trazia,de verdade eu odiova ficar lá ,mas que eu poderia fazer ,se meu pai nem pra tomar café comigo aparecia.

—Bom dia Sr.Agreste !- era nathalie se aproximando,concerteza ela iria me dizer a tarefas de hoje.

—Bom dia Nathalie - eu dizia ,sem enquanto eu terminava meu café 

Ela levantou sua plancheta e comecou a analisar delicadamente -Para hoje ,você terá apenas uma sessao de foto para a nova linha de roupas que seu pai irá lancar.

—Ah,sim ,obrigado nathalie .

Assim que termino meu café,me retiro na mesa ,pego minha mochila e vou direto ao carro que todos os dia me leva para a escola.entrei e assim fiquei observando a paisagem na janela que mostrava ao lado de fora,as vezes eu só desejava ser um garoto normal,ser como sou quando transformo em Chat Noir.

Off: a proposito,peco desculpa ,eu me Chamo Adrien Agreste ,sou filho de Gabriel Agreste,o melhor modelista da franca ,mas nao posso dizer em questao de pai,mas mesmo nao vendo ou muito ou dele sempre " conviver comigo" ainda o admiro e faco tudo que pude-lo para sastifaze-lo ,mas mesmo assim,uma solidão bate um mim ,todos acham que sou " o garoto perfeito " e tenho a vida dos meus sonhos,mas ninguem sabe é que sou como um passarinho dentro de uma gaiola,ao nao ser quando me transformo em Chat Noir,minha outra vida ,aonde tenho a minha 'liberdade" e consigo ser o que eu mais desejo e tirar aquela mascara de "Adrien perfeito ",e luto com My lady Ladybug , a garota que me faz derreter so de ve-la ,mesmo ela me rejeitando ,eu tenho certeza que ainda irei conseguir te-la em meus bracos 

Logo que cheguei na escola,encontrei Nino já subindo as escadas da escola,entao sair do carro e corrir até ele.(Nino é meu melhor amigo,pois eh o unico por ali que conseguiar desabafar as vezes e desmontrar um pouco de como eu era,nao totalmente ,mas ja era alguma coisa,pois nao importava por eu ser um grande modelo e nao puxava meu saco,Nino era sincero,mesmo eu não podendo ser totalmente,pois nem ele e ninguem sabia que eu obtinha o poder do grande heroi de paris )

—E ai Adrien!

—Olá Nino - assim comprimentamos e fomos andando em direção da sala.

—Ficou sabendo das últimas sobre Ladybug e Chat noir ? claro tirando o luta que eles obtiveram ontem ,mas parece que o prefeito decidiu fazer uma festa de comemoração em forma de agradecimento por tudo que ja fizeram - ele dizia em um tom bem animado ,na verdade não sabia que ele também se interessa tanto .

— Como você sabe de tudo isso? eu fiz um olhar desconfiador,eu tinha uma opinião,mas queria ver se ele iria me dizer o que eu suspeitava.

—Ah...-vi ele corar um pouco- é que ontem..bem eu acabei conversando com Ayla e ele me contou tudo ,pois sabe ela com aquele blog é pior que detetive ( bingo é o que eu suspeitava )

—humm...-Eu nao decidir dizer nada ,(Nino é legal,mas eu precisava provoca-lo só um pouquinho ),só olhei e dei um sorriso mais malicioso que o proprio já viu ,querendo esconder a cara de vergonha.

—Ah cara ,nem vem com esse sorriso ,nois somos ...apenas amigos !-ele tentava se desculpar,mas o jeito que gagechava nao teria como pensar que ele a via como " apenas amiga".Chegamos na sala e sentamos nos nosso lugares,Nino parecia super bravo e sem graca pois eu sabia que ele gostava dela,bem na verdade eu achava que era de Marinette ,a melhor amiga de Ayla ,mas depois daquele dia que ficaram presos numa gaiola,o proprio descobriu que estava enganando ,pois seu amor por Marinette era mais como " atração" mas por Ayla não.

—Eu nao estou dizendo nada,mas porque você nao diz logo o que sente pra ela?-pronto agora ele virou um pimentao de tao vermelho estava ,e pra piorar ,Ayla entrava na sala e vinha em nossa direçao,concerteza pra falar sobre seu blog,mas apenas acenou e subiu indo direto pra sua carteira que não ajudava muito ,pois era acima da nossa ,só de olha-lo tenho certeza que ele estava agradenco em seus pensamentos por ela não ter ouvido a nossa conversa .Como seria se fosse o contrario? ,fosse Nino conversando e jogando indiretas pra mim para me declarar para my Lady ?bem nao tive muito para imaginar isso,pois logo todos entraram e em seguida a professora,mas faltava quem, e logo viro e não a vejo.Marinette.

—Será que ela vai chegar atrasada denovo? será que aconteceu algo?? Eu pensava e logo uma breve preocupação surgiu ,mas porque ? Marinette é apenas uma amiga ,esse tipo de preocupação só obtenho nos meus sonhos ou nas lutas na qual My lady se arrisca para derrotar algum akuma ,mas era estranho,minha explicaçao poderia ser pelo tempo que comecei a passar mais com ela e fui percebendo que o tipo de menina que ela é ,mesmo as vezes gagechar quando me vê  sem eu entender ,ela era diferente de todas as meninas que eu conhecia ,que me idolatrava e fazia de tudo para me ter por causa da minha fama,mas ela não ,além de ser muito talentosa ,era também divertida e sincera,talvez se nao fosse pelo grande amor que sinto por Ladybug ,eu aceitaria essa princesa que até já me ajudou quando precisei na luta quando Nathanael se transformou em um akuma,não a via mais como uma esquisita mais ,eu gostava dela ,mas que tipo de gostar!?

Minutos após comecar a aulas,não só eu ,mas toda sala ouviu um leve barulho de porta abria e  uma certa garota andava na pontas do pés feita uma bailarina ,era Marinette na tentativa de  nao deixar a professora vê-la ,vi aquiloera engracado,realmente ela era bem divertida,mas parece que não deu muito certo,pois a professora ja advertia sem sequer á olhar, ela nada fez ,apenas acenou a cabeca como uma desculpa e foi direto para sua mesa e assim a aula teve a continuidade e horas foi passando,até chegar o horário do almoço,onde todos já se levantavam ,e eu também ,até eu sentir uma leve mão se apoiar em meu ombro,me virei para vê e percebi que era Ayla.

—olá denovo Adrien- ela parecia querer pedir algo mais não saba como -eu não queria te incomodar,mas eu preciso de um pequeno favor seu se nao te incomodar .

—claro,em que posso ajudar?! eu estava confuso,pois ela nunca pediu nada para mim ,sempre pra marinette, a proposito cadê ela? 

—Sabe que eh...- ela direcionava o olhos e apontava eu a acompanhava e logo vi ,era marinette e estava Dormindo!!- desde que essa dorminoca chegou ,não acordou e eu destesto acordar-la porque ela sempre quer me estrangular ,eu não tenho a quem pedir além de você,será que poderia tentar acorda-la para mim? pelo menos você eu garanto que não vai te estrangular- eu comecei imaginar Marinette toda calma que era ,querendo estrangular e logos nois dois caimos na risada ao imaginar ,bem meu carro já iria chegar ,mas acho que coisa de 5 minutos não iria me atrasar .

—Tá ,tudo bem,pode deixar 

—Obrigado Adrien ,diga pra ela que á espero perto da cantina - e assim a vejo sair me olhando com um olhar ( era engano meu ou ela parecia está com cara de que era tudo plano ,acho que era só impressão mesmo)

—bem... ,-me virei e olhei para ela novamente  - hora acordar  princesa - entao comecei a subir indo a mesa aonde ela estava dormindo e sentei na mesa ,e a observei,eu precisava acorda-la ,mas por algum motivo não queria ,seu sono parecia tão sereno e agradavel que certos sentimentos e desejos comecou a surgir quando a vi naquele estado,eu a via como um anjo ,aquilo estava me agradando,e de olhar-la agora um pouco melhor,percebi seu cabelo o quão brilhoso era ,sua pele branca e seu labios tão rosado,realmente a nunca a vi daquele ponto.mas era "linda ", ela não entendia,mas ao ve-la me fazia lembrar da minha amada e como seria ela dormindo,mas porque? Marinette não era igual a ela,Ladybug era forte e derteminada ,e essa que dormia ,era tão fragil e delicada como uma bela boneca de porcelana ,ela comecou a resmugar algo,parecia nao está com algum sonho bom pelo jeito,entao decidir vê ate onde isso chegaria ,peguei uma das mechas de seu cabelo que por alguma razão desejava cheira-lo ,mas logo fui interrupido .

—humm...Adrien..

Meu rosto logo corou ao ouvir aquilo? Ela sonhava comigo? o que seria? sentir um sentimento estranho invandir meu peito,o mesmo sentimento que eu sentia quando eu via My lady. O que estava acontecendo comigo? eu nao posso esta tendo esse mesmo sentimento,,eu só amo Ladybug ,essa que está do meu lado eh apenas uma amiga ,tentei me alcamar ,pelo jeito já havia passado os meus 5 minutos e eu precisava acorda-la antes que Ayla pensa que estou fazendo algo de errado com ela ,mas quando iria acorda-la.

—CHATTTTTTT!!!!!!!!

ela se levantou num piscar de olhos,me assustando ,e ela parecia também assustada ,pois parecia ter tido um sonho nada bom e pra piorar era comigo ,mas desta vez ela chamou não como Adrien,mas Chat Noir .

—Marinette,você está bem?- parece que ela nao havia percebido que eu estava lá ,pois seu entender a percebi corar um pouco ,que me deixou até feliz,ela estava fofa corada ,mas logo a curiosadade surgiu,primeiro em seus sonhos me chamava de Adrien ,e porque agora me grita como Chat ? será que ela sabia da minha indentidade?!!

—Adrien?o... o que faz aqui? bem quero dizer? aonde esta todo mundo? droga eu dormir demais! - ela tentava não me olhar ,pois estava muito corada .

— Estamos em horario de almoço agora ,então Ayla me pediu para que eu te acorda-se ,por que se fosse ela a te acordar - soltei uma leve risada- Você a estrangularia - quando disse isso ,vi seu humor mudar ,ela parecia mais seria e brava ,aquilo era igual a ladybug ,porque tanta coencidencia ,o que deu de eu agora comparar Marinette com a Ladybug ???

—Ahh sim- bem me desculpa o incomodo e obrigado - sua expressão havia mudado e seu tom de voz também,parecia ..cansada - eu estava com tanto sono que acabei nem vendo as aulas - ela ja dizia se levantando ,mas sentir ela se desiquilibra e cambalear,estava preste a cair,então rapidamente fui encima dela e a peguei no colo para não cair,seu rosto ficou muito colado ao meu entao puder sentir uma leve brisa do cheiros dos seus cabelos ,era suave e doce ,parecia ate que estava me embriagando ,sentir meu rosto rubrorizar e dela também.

—Tem..tem certeza que você está bem? eu tentei desfarcar ,mas aquele cheiro que ela transmitia estava me matando de desejos e sentimentos que nunca havia sentido por ela ( o que está havendo comigo? )

—Sim..sim estou sim..vo..você poderia..me soltar !!não que estou ...sendo ingrata..só ..que ...- logo percebo que ela ainda estava em meus braços pecos desculpa e solto devagar e assim ela se afasta um pouco de mim ,estavamos constragidos e eu nao conseguia dizer mais nada ,era como se eu estivesse hipnotizado.

—Bem...ela mexia o cabelo tentando desfarcar a rubridez,eu preciso ir ,Ayla está me esperando..é...obrigado mais uma vez Adrien,até logo - eu não dizia nada e apenas a observei a descer e ir sair da sala ,me ascenando com um tchau que eu retribuir ascenando também, eu estava confuso com o que acabara de acontecer,meu coração estava muito acelerado,me sentia agitado por dentro como se...não! não pode ser ,eu nao estou tendo isso ,eu só amo My lady e mais ninguem ,poré outra coisa me assustava,será que ela sabia que eu era Chat Noir?

—Por que está parado ai feito um poste ?tá até parecendo que viu a Ladybug ,você precisa ver a cara de besta que está -era plagg que saiu da minha bolsa ,que me fez acordar e sair daqueles pensamentos .

—Eu realmente não sei plagg o que está acontecendo comigo,estou confuso,-me virei e olhei para ele que so olhava com uma cara de interrogação para mim- Não se preocupa ,eu vou dar um jeito e vou descobri .

Sair também da sala e da escola indo direto para o carro que desta vez me levaria para a sessão de fotos que Nathalie havia me informado e novamente eu comecei a observar a paisagem sobre a janela ,refletindo sobre o que havia acontecido ,e por que agora esse estranho e novo sentimento por Marinette e também que tipo de sonho ela obteve comigo,será aquela sua primeira vez sonhar com eu,eu nao sabia mas eu gostava da ideia de ela ter sonhado e por me chamar ,eu precisava de resposta e sabia como descobrir, e como quem.

Me aguarde,logo iriei te visitar ,Princesa!.

— Me aguarde 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doux rêve" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.