Doux rêve escrita por Isa Escarlet Mazutaki


Capítulo 16
Troca de Corpo-Fotografia Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686723/chapter/16

A noite simplesente voou para mim , amanhecendo novamente e para minha tristeza , já era segunda feira , resumindo :sessões de fotos ,esgrima,chines,piano e bla bla bla...a única coisa coisa interessante para mim era rever meus amigos e claro , minha doce my lady(princesa). Com esse pensamento ,levantei empolgado ,quase saltando da minha cama , onde plagg sem eu perceber acabou saltando comigo e indo ao encontro do chao.

— Ah! qual é moleque ,estava na melhor parte do meu sonho!!- plagg voava até mim resmugando com expressão de raiva

—bem feito !, vive me acordando e nem reclama que era apenas um sonho plagg, não é o que você diz para mim-eu me segurava na risada enquanto ele cruzava os bracinhos dele- e até sei o que era:seu amado camembert posso ter certeza!.

—errou seu babaca-ele mostrava a lingua para mim - é só porque você disse,pode trazendo para mim ,estou quase desmaiando de fome!- eu revirava os olhos com o tom de drama dele.

— mentiroso!você acabou de acordar - ele comecou a me olhar com suplicação e não puder me conter e acabei rindo dele enquanto ele emburrava mais -calma eu já vou pegar..mas assim que eu sair de quarto, então pode esperar um pouco - plagg agora encenava um desmaio e eu apenas revirava os olhos indo até meu guarda -roupa para pegarem trajes para ir para escola e indo até o toalhete, deixando ele lá com seus drama de ator mexicano , indo fazer minha higiene martinal, depois de um certo tempo sair já vestido , utilizando a roupa de sempre apenas incluindo uma blusa de frio preta inves do daquela minha blusa branca e o cachecol no qual meu pai havia me dado de presente ( que milagre foi diferente )e dei de cara com plagg baguncando meu quarto todo ( conserteza á procura daquele negocio fedorento )- pode ter certeza plagg que você vai arrumar essa bagunca !- eu pegava minha mochila e indicava para ele entrar e sem reclamar ele entrou ,mas parecia muito agitado ( o que um queijo faz com ele ), retirei do meu quarto e fui tomar meu café da amanha naquele enorme mesa,na qual nunca entendi o porque de tudo isso já que nunca tinha companhia de alguém ou dele meu amado pai (apenas dos meus amigos imaginario sabe ..quer dizer ....esquece hunf!), no qual já havia meu prato e do plagg ( eu sempre pedia um prato de queijo e dava um jeito de entregar á ele ) e nathalie que me aguardava , então sentei e dei bom dia para nathalie,aguardando suas instruçoes

— bom dia Adrien, sua tarefa de hoje será sessoes de foto para a nova linha de roupa de inverno que sei está preste á lançar- eu suspirava já cansado já imagino como iria ser entendiante- mas também precisamos de uma garota- quando ouvir isso comecei a presta atençao melhor para ver onde se chegaria - e estamos com falta porque todas modelos não encontram dispostas, então estava pensando chamar a filha do prefeit...

— não! - eu dava um grito que ela acabou ate se assustando e me deixando sem graça- quer dizer , será que posso indicar uma que conheco?por favor nathalie,deixa eu trazer essa menina,não chame a chloe ainda tá bem?-ela meolhava desconfiada,mas pareceu se render ,soltando um pequeno suspiro.

 -você tem até o intervalo para me confirmar que essa menina aceite ser a modelo , senão chamarei a filha do prefeito - eu agradecir nathalie e logo ela se retirou,um enorme sorriso brota de meus labios,não tinha como meu dia ter começado melhor , além da escola , eu fazerei sessoes ao lado da minha princesa.

— eii,psiu,garoto! para de suspirar e me-de logo a minha amada - olhei para plagg que estava epnas com a cabecinha de fora bufei e sorrir meio amarelo para ele,entregando metade do queijo e escodendo a outra parte caso fosse preciso ( complicado e carregar isso e rezar para impreginar o cheiro e alguma coisa além do recpiente que guardo), olhei para a hora e me apressei para terminar meu café, pois eu queria chegar antes do sinal bater para até for preciso implorar pra Mari aceitar ser minha companheira, então quando guardei, peguei minha bolsa com Plagg dentro e redirecionei para saída da minha casa ao encontro do gorila que me aguardava dentro do carro.

Olhava para meu celular  e apenas minutos havia passado, mas para mim era que já tivesse passado horas dentro daquele carro, na qual até hoje queria entender o motivo, se a escola era só quadras de distancia da minha casa, eu observava garotos da minha idade, caminhando pela calçada, ao lado de seu amigo, um garoto normal eu diria, não podia negar, mas sentia inveja daquele garoto, inveja por ele ser normal e não precisar carregar nas costas um sobrenome que pra mim , é um sobrenome  normal como de qualquer ser humano, só porque eu era filho do maior estilista de Paris, eu seria diferente, por mais minha mente pensava tudo isso, ele sabia, assim como eu, que sim , infelizmente meu pai  não olhava como um jovem qualquer , na verdade tenho impressão quem nem seu filho eu seria, apenas seu bichinho, preso de uma gaiola, sobres as ordens de seu dono, essa era a verdade, mas uma que eu não conseguiria aceitar de jeito nenhum, por isso eu amava quando era chat, porque eu posso revelar quem eu sou exatamente, galan, convencido , abusardo( talvez ), romantico e a melhor de todos, eu era livre, mas como dizem tudo tem seu lado negativo, e a minha era o medo...medo de todos que gosto não me aceitarem como exatamente eu sou e me abandonar e novamente a solidão me visitar, não.! não poderia perder meu amigos e ela..não agora que finalmente achava uma alegria para aquecer alguns momentos de minha vida , se um dia eles me dezprezarem, acho que eu ficario louco...

—Sr.Adrien, chegamos,tenha boa aula - eu me retirava do carro agradacendo gorila e vendo ele se retirar e eu suspirar, olhei para aquelas escadas e comecei a subir degrau por degrau, rezando para que Marinette já esteve por lá, mas o unico que eu encontrei era Nino que aproximava de mim com sorriso de orelha á orelha, o que me fazia desconfiar que ele aprontou algo com uma certa garota .

— olá Nino-nos acenavamos e depois vejo ele retirar seu fones, ainda com aquele enorme sorriso

— Fala cara, como foi seu final de semana?

— divertido, e parece que o seu também não concorda?ele virava o rosto expressando leve rubridez, enquanto coçava sua nuca, que era um sinal de nervosismo da parte dele ( aprontou algo, só pode)

—então...ele me olhava agora com uma expressão de vergonha e nervossismo-preciso da sua ajuda- nino dizia quase cuchichando , enquanto olhava para todos os lados, como se quissesse certificar que ninguem estive nos espiando- e sobre a Ayla(bingo!)..,cara percebi que estou amarradão na dela e...queria pedir ela em namora...mas é muito dificil!!eu não sei nem como irei fazer isso!!to perdido!!!!- sua expressão era de desespero,mas acabei rindo sem quere, estava muito engraçado, e claro ele fechava a cara.

—Nino, calma!- eu apoiava uma das minhas mão em seu ombro na intenção de alcama-lo-não se preocupa, irei te ajuda-lo, amigos é pra isso- seu olhos começou a brilhar feito uma doce criança e claro que cair na risada novamente-mas me explica, como do nada você percebeu que estava gostando dela hein?- meu tom era sim na malicia, constrangelo era minha intenção e parece que deu certo,mas estava feliz, po ele finalmente ter percebido, Ayla é uma otima amiga de Marinette e uma garota bem responsavel e grande determinação, posso dizer até madura pra sua idade e loukinha também ( principalmente se o caso é dos herois de Paris ), mas que pssoa não tem defeito?

—eu não sei explicar, foi tudo rapido...-ele dizia enquanto ajeitava seu boné e sentavamos em um degrau da escada-fomos pra catedral fazer o trabalho e papo foi indo e blá blá blá e do nada, começando a fazer pegadinha um no outro e numa dessas "brincadeiras" eu tropecei e cair encima dela e cara, tudo havia sumido, era como se tivesse apenas eu e olha , foi um troca de olhar rapido, mas que me deixou piradão e meu sentimentos ficar á mil , nossos rosto foi aproximando um do outro, mas ela acabou impedindo e me empurrando- sentir ele suspirar de reprovação, cara ela só beijou a minha bochecha!-nino dizia num tom de tristeza

— não fique assim, como eu te disse, irei te ajudar, só precisp bolar um plano okay?

— não sendo igual foi com a Marinette...

—ainda bem que deu errado...

—o que disse?

— nada!!só que logo você tera a garota dos seus sonhos - eu dizia sem graça

— cara, você é um maximo!!mas precisamos ter cuidado, sabe que Ayla é bem esperta e muito cautelosa, fora que é muito brava!

— não se preocupe que essa leoa agente vai dominar, tenhos meus truques...

— Do que voceis tanto cochicham ai?- meu rosto e de nino paralisavam ao ver quem era a dona da voz, era nada mais e nada menos que Ayla, que nos olhavamos curiosos ao lado de Marinette que mostrava timidez e fofura ao mesmo tempo, e apenas uma troca de olhar entre nois , remexia totalmente comigo fazendo fladblack vier á tona- podemos nos enturmar ou a fofoca não foi posta em dia ainda?-ayla dizia num tom de desembucho nos encarando seriamente

—ay...ayllaaa..quer dizer, eaii Ayla ...oi pra você também marinette-Nino diziam entre os gagejos, só piorando a situação, fazendo as meninas olharem entre elas num tom de curiosidade

—olá Ayla, oi Mari...eu tentei ser o normal mais possivel , mas falhei miseralvemente, pois só de encara seu rosto, tudo parecia á dificicultar, fazendo eu também gagegar.

—oi Nino...ol-ola-olá Adrien - sua voz saia timida, igual de uma criança de 5 anos envegonada, virando o rosto e brincando com os dedos fazendo meu coração disparar mais e rubrificar também.

—olá Nino, olá para você também A-D-R-I-E-N!- ayla  dizia meu nome num tom de malicia, encarando Mari que envengonada mais ainda( será que ela já sabe o que houve sobre o beijo?)- NINO!! venha aqui!, acabei de lembrar que precisamos ternimar de anotar algumas coisas do trabalho - ela puxava nino pelo pulso que não entendia nada e ficava do lado dela, enquanto ela literalmente joga mari encima de mim.

—peraii, mas o trabalho já não está pron...- aiiii!!- Ayla belscava Nino na maior cara de pau, enquanto encarava ele mortalmente e ele a olhava sem enteder até seus olhos mudar de expressão no qual havia entendido ( até eu havia entendido ...como nino é lerdo ás vezes kkkkkk )- ahhhhh sim, então agente se vê depois cara - ele me comprimentava novamente e se retirava com Ayla que claro puxava com força quase derrubando, o que fez eu e a Mari acabando rindo, me deixando eu sozinho com Marinette( obrigado Ayla !!)

—bem...eu colocava a nuca , olhando para qualquer parede da escola ,tentando esconder á vergonha-eu queria fazer um pedido para você

—pe-pe-ped-pedi-pedio para mim? - ela olhava supresa gagegando como sempre( o que achava fofo da parte dela, mas também estranho)

—sim...é que hoje eu terei sessoes de foto para uma nova giffe para meu pai , mas preciso de uma garota como minha parceira e querem que eu faça com a Chloe...- ela olhava para mim sem entender nada e fazia um bico ao ouvir o nome da Chloe ( será ciumes??)- só que não estou nem um pouco afim dela ficando pendurando no meu pescoço, então eu gostaria que você fosse a minha parceira, então por favor me diz que sim - eu dizia num tom de pidão , igual um gato manhoso,fazendo ela rir da minha expressão e claro supresa e radiante pela minha proposta , a neve começava cair entre nois que apenas nos entroalhavamos mais uma vez, era fatal ser hipnotizado por tanta beleza ela transmitia , a neve parecia combinar que tão clara quanto sua pele, por causa do dia frio, sua boca estava mais rosada que nunca.

— mas...eu...- ela ainda olhava confusa

— diz que sim Mari, não imaginar como irá me deixar feliz ter você do meu lado- por favorr!!- novamente eu fazia olhar de gatão pidão e ela claro caia denovo na risada, parecendo ter confiado na minha oferta

— está bem , mas por favor, para com essa carinha, andou com a Manoon?

— manoon?

— é uma criança que cuido de vez em quando.

— ah...

—mas então vai prometer?

— oque?

— não me enrole Adrien, não faça mais essa carinha, é meu ponto fraco, okay?

— não sei, irei pensar...

—Adrien ! isso não vale!!-

— eu sei- caimos na risada durante uns segundos e depois voltamos a nos encarar, foi quando sentir meu rosto a queimar por imaginar e desejar novamente os labios dela, eu precisava falar com ela-Marinette e dizer logo o que eu sentia para ela.

—sim?

— é...sobre o que houve naquele dia...- mas gritos e correria surge por onde estavamos , eu suspirei pesadamente , pois sempre tinha algo para nos atrapalhar,conserteza era obra de algum akuma.-é melhor se esconder Mari, enquanto eu...bem... aviso tento encontrar Ayla e Nino, okay?- claro que ela não iria se esconder , pois logo eu a veria em ação como doce My lady, mas eu precisava se desculpar , não estava ainda na hora de ela saber que dentro de mim na verdade existia um gato, e dos bons ainda .

— tá...- ela me olhou desconfiada, mas depois de um tempo ela pareceu acreditar - irei me esconder, mas promete que irá se esconder depois que avisa-los neh?

— sim prometo- eu corri e a dexei para tras, mas conseguir ver que ela corria em direção ao banheiro feminino e assim que á vi entrar, corrir numa sala qualquer e tranquei a porta, revelando Plagg que saia do meu bolso e parecia bem emburrado

— Cara, você merece um oscar!- seu tom era sacartisco

— um oscar?- eu olhava sem entender ( lá vem ...)

—sim...dos personagens mais lerdo, cara você é horrivel, pior que mulher para declarar

—aff- eu revirava os olhos - PLAGG TRANSFORMAR!!

—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu pulava prédio á prédio com meu bastão que por sorte, não demorou muito para chegar onde está o akuma que claro ateorrizava a cidade,desta vez era uma mulher , mas ela tinha algo em estranho, suas roupas eram casuais, mas tinha mistura de masculinidade e e feminidade, calça de moleton com saia rodada, blusa largona com alças finas e seu cabelo estava metade curto e metade longo, seu rosto de um lado era totalmente feminino, com maquiagem e tudo mais, mas do outro totalmente masculino, era como se estivesse os dois sexos ao mesmo tempo.

—wow- eu parava na frente dele que irá lancar um golpe na vitima que estava caida no chão , parecia que seu poder saia do colar que era a unica delicada e bonita dele ou dela ( nem eu sei mais e.e )-mas estou com duvida, devo ter chamar de senhorita ou de senhorito?porque com este visual, você ganharia facilmente da monalisa que otem aquele seu misterio - eu dizia sarcastico para o akuma que parecia sorrir com meu comentario .

— olha , mas que gatinho mais engracadinho,- sua voz era uma mistura que nem eu conseguia decifrar ainda seu sexo- mas é um prazer Chat noir, me chamo Transfumer- ela remexia como uma mulheer, então é mulher - é uma honra conhecer a pessoa que irei esmurrar até sangrar- sua voz era erra grossa como de home de academia, então é ....homem?- vejo que está confuso gatinho, mas não se preocupe, breve você entenderá como é ser homen é a mulher ao mesmo tempo- sua joia começava a brilhar e ela/ele comecava a me atacar na tentativa de me acertar,mas em um dos meus descuidos , um golpe do seu colar acaba acertando num homen que me faz entender o que ele/ ela quis dizer, pois o homen virava uma MULHER!!!

— então é esse seu poder, trocar de sexo? - my lady surgia olhando seriamente para trasfumer que parecia olhar vitorioso-vejo que precisa de ajudar ...c-chat - ela me olhava pouco rubrida ( parece que não esqueceu do nosso primeiro beijo )

—será uma honra My lady- eu dizia num tom mais provocante que pude, pegando e beijando a costa de sua mão que desta vez não sentir ela rejeitar como sempre faz ( é um bom sinal) e que me fazia sorrir ainda mais.

—aff, será que o casal ai podem se pegar depois?- dizia o akuma num tom masculino

— ah não!porque todo diz isso?- my lady dizia num tom de raiva e envergonhada que fazia eu sorrir mais por sua atitude- o que eu fiz para merecer??

—simples my lady, você apenas roubou o...coração desse pobre coitado gato, não acha que está na hora de devolver? e já até pensei como- eu sussurava em seu ouvido que parecia se arrepiar com nosso contato,mas afastava e revirava os olhos com olhar de pura negação ( como pode ser tão diferente quando está sem uma simples mascara ?)

—você está fazendo eu perder meu tempo precioso, é tenho pressa gatinho

— como quiser my lady- então decidir finalmente ataca-lo ( la) na tentativa de cobertura, enquanto my lady poderia pensar em um plano ou ataca-la quando abaixa-se a guarda, mas o tempo passava e mais dificil ficava de ataca-la, pois estavamos cansados e a ritmo diminuia

— HAHAHAHAHA!! nunca irá me vencer! - sua voz era fina como uma mulher

—My lady, algum plano?- ela lançava o yoyo na tentativa de prende-lo, mas ele rompiar facilmente , fazendo my lady se irritar cada vez mais , até ela decide avancar sem pensar encima do akuma e saltar encima dele dando um forte chute em direção á sua cara, noucateando e o desmaiando ( cara só isso?porque que eu não pensei nisso antes?)- belo chute my lady

— obrigado gatinho- ela dizia sastifeita e cansada, enquanto olhavamos para o akuma dopado no chão- concerteza o akuma está naquele colar, - ela viráva e me olhava totalmente sastifeita por mais uma vitoria e sem ter que usar nossos poderes especiais-vamos retira logo antes que ...

—-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sentir algo segurar meu pé , me assustando e fazendo meu olhar se redirecionar meu olhar e impressionar com que vejo, era o akuma com um olhar de mulher quando está em fase de tpm ( resumindo muito irritado)

— acha que esse golpizinho iria me noucatears queridinha- sentir ser arremesada, caindo encima do  chat que pela força acaba caindo comigo pelo chão, mas se segurando com força pela cintura como forma de escudo para não me machucar pelo chão- agora irão se arrepender por isso- sem temos tempo de nos desviamos , acabamos sentido o golpe atingir nois dois, mas algo estava estranho, parecia que nem tinha mudado

— ha?- nada parecia ter mudado, até eu começar e me olhar e sentir está mais alta e forte, comecei a passar a mão em cada parte do meu corpo e logo comecei me assustar, não sentia mais minhas marias-chiquinhas, meus seios...sumiu e tem um volume na minha.... OH NÂO NÂO NÂO!!!

— my...my lady?-uma voz feminina me chamava, mas espera...foi quando me virei e quase surtei com que eu estava vendo, havia uma mulher na minha frente, loira dos cabelos longos,de um belo copro, seios grande dos olhos verdes que lembrava alguem, mas a roupa...parece a do... -CHAT NOIR!!!- eu quase gritava supresa com eu via

— sim...parece que trocamos os papeis my lady ou devo chama-lo agora de my lord?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

breve postarei mais o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doux rêve" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.