Doux rêve escrita por Isa Escarlet Mazutaki


Capítulo 17
Fotografia-Troca de Corpo Parte 2


Notas iniciais do capítulo

olá pessoal..sumir mais volto kkkkkk
mais um cap para voceis espero que gostem o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686723/chapter/17

—My...my lord??-ohhh não, sério que virei um homem mesmo??

—E que homem...chat ou kitty dizia quase suspirando com sua voz que agora esta fina e seduzente, enquanto aproxima pouco á pouco onde eu estava, e o pior que a cada requebrada que o malandro/a dava,meu corpo parecia se anima, pois ele esquentava mais e mais á ponto de ferver, e um desejo nada inocente nutrir de minha mente( será isso que é chamado de hormonios masculino?).-o que foi meu principe? não esta resistindo ao meu belooo charme? 

—não é h..ho..hora pra..pra brincadeira!!  ( serio, eu vou matar essa gata!!, mas há algo que não posso negar e olhando bem...até que ela tem um corpão...melhor que o meu e ....ESPERAAA!!! MARINETTE!! EXCLUA PENSAMENTO RUIM!!)

—há!há!há!..- uma voz é escutada e quando percebemos que é o akuma maldito que fez isso com agente-o que acharam dessa maravilhosa troca? - ele dizia entre as risadas de deboches.

—olha se a intenção foi fazer surtamos ou deixamos de guarda baixa, pode ter certeza que não consiguei seu...esquisito!!-chat ou kitty dizia dando um abraço de urso em mim ,e pode ter certeza que não foi uma ótima ideia,pois mesmo com corpo invertido, somos a sintonia um do outro,temos aquela biologia perfeita, entende?? corpo, biologia???- eu olhava para ele/ela furiosa , não sei se o matava por sua idiotice e piadas horriveis ou por cada esfregadinha que dava, pois meu corpo saltava e se arrepiava,sentindo novamente meu corpo febril e totalmente estranho, que estava me deixando constragindo e meu rosto rubro.

—Ch..Chat...kitty,, que seja, para de graça -eu o/a empurrava para afastar de mim , e rediciono meu olhar e aponto ao akuma que ainda ria da nossa cara- e voce!!!eu vou acabar com essa sua palhaçada e sua carinha de patricinha mimada...- na hora me calei e tampei minha propria boca, pois eu havia me assustado com meu proprio tom de voz, estava mais grossa e potente, ela saiu num tom de raiva.

—wowww, my lord, que voz mas...sexy, se continua me supreendendo assim eu vou acabar me apaixonando mais ainda por você!, sou uma gatinha tãooo frágil!...-kitty/chat dizia num tom melosa que só me irritava mais por me deixar cada vez mais constragido ( PRECISOO ACABAR COM ISSO!!).

Sem mais delongas, lancei meu yo-yo em direção ao akuma que desviou facilmente do meu golpe,mas não pensava em mais nada, só em ataca-lo e acabar logo com isso, mas eu estava começando que com essa mudança de corpo, mudava também minha movimentação que não estava tão leve como eu sinto, mas ao contrario, e cansava com mais facilidade, mas nada importava , a raiva que estava me incentivava , conseguir dar um soco no rosto da akuma que pareceu ficar irritada com minha atitude, mas quando estava preste á dar outro muro, sentir ser puxado com força, fazendo eu cair de bunda no chão.

— O que você pensa que está fazendo lordbug??!!era chat/kitty que havia me puxado e  agora me olhava irritado.

— Não  estava vendo!! acabando com essa palhaçada, até você do nada a gatinha ai me puxar !!

— A gatinha aqui tava salvando sua vida! -ele/ela pegava meu rosto e redirecionava ao akuma no qual ainda não entedia o que ele dizia-  não viu que ele estava com uma faca escondida no bolso e iria te atacar??!!- ele dizia um pouco mais calmo, cariciando meu rosto que estava me deixando com mais vergonha, como pude me levar pela raiva por causa de uma besteira, chat/kitty era mais ciente e com mais cabeça que eu.

—Me..me desculpe...-eu levantava ,mas logo só novamente puxada e no desiquilibrio acabo caindo encima dele, numa posição nada agradavel para os dois...

—depois vou querer minha recorpensa my lord...- ela/ele dizia sussurando no meu ouvido que me arrepiava das cabeças aos pés, me levantando na hora escondendo o rosto da rubridez.

—Luck Charm!!- eu ativava meu poder especial e nele caia em minhas maos uma corda,observando o que fazer com esse objeto.

—vamos brincar de pula corda??na verdade adoraria fazer outro tipo de brincadeira com essa corda -ela/ele dizia num tom maliciosa e seduzente.

—Chat!, para de brincadeira e distraia enquanto planejo algo!-ele/ela concordava que rapidamente pegava seu bastão e avançava no akuma que iniciaram uma luta corpo á corpo, com a desvantagem que chat apenas tinha um bastão que ajuda á defender do akuma que segurava um tipo de knifer que atacava ele de todos os modos possiveis,mas logos pontos surgiam, era sinais do que fazer com o tal objeto, logo com ajuda a visão de aguia, um plano já tinha em minha mente e decidir por em ação,então esperando um ponto certo para entrar na luta ,vi chat começar ficar cansado e ser atingindo por um corte em seu pescoço, foi o momento que entrei e ativei meu plano, lançando meu yoyo que prendia ma não do akuma que me olhava irritado enquanto eu dava um sinal para kitty/chat que logo entendia e ativava seu cataclyms, que acertava e destruia a faca , enquanto eu puxava o akuma que caia como camera lenta, enquanto aproximava de um skate proximo e subir encima dele e fez tipo de carrinho passando á corda em suas pernas e predendo, onde caia uma joia e chat/kitty á destruindo ,onde saia uma borboleta negra do objeto- Chega de maldade akuma!-eu soltava uma corda e lançava meu yo-yo em direção á borboleta  que tentava fugir á capturando- hora de purificar á maldade- logo abria meu yo-yo novamente e uma borboleta branca saia de lá rumo aonde vento á leva-se- bye bye petite papilion!- apos purificar á borboleta eu lançava meu yo-yo no ar soltando a frase"Miraculous ladybug" e aos pouco tudo voltava ao normal a pessoa akumatizava logo se reve-lava ser uma apenas um adolescente que poderia mais ou menos á minha idade, mas vestida uma roupa totalmente masculina( talvez ela seja bi-sexual e passou por bullyng por essa decisão) e claro ,fazendo eu e chat voltamos á termos novamente nossos verdadeiros corpos.

—Onde estou? a gora dizia confusa procurando aonde estava

— está tudo bem...apenas volte para casa e descanse okay?- a garota nada dizia apenas concordava e ia embora acendando e agradecendo.

—Parece que voltamos ao normal- chat dizia se tocando em todos os lugares que pode-se tocar, com uma expressão engraçada , onde comecei a rir sem pensar duas vezes.

—ainda bem - eu dizia aliviada, ser homen não estava sendo tão legal como imagem ( pera? já tinha me imaginado homem???)

—mas bem que você gostou da gatinha aqui!!- ele dizia convencido

—convencido!-dizia rispida e mostra-va á lingua pra ele ,mas acho que não deveria ter feito isso, pois ele começou a se aproximar mais e mais proximo de mim, com seu olhar charmoso que ele sabia fazer, fazendo eu me afastar mais e mais até ser encurralada numa parede ali perto e ele me pressionar com seu corpo no meu e seus braço encima do meu , ombro, me deixando vermelha e sem perceber um leve gemido(mas que raios está havendo comigo??!!, porque estou deixando ser dominado por ele??)

— achou que tinha esquecido da minha recompensa??

—.........

— 0 que foi my lady?, está tão quieta...-seu rosto estava proximo ao meu ouvido, sua voz rouca novamente fazia meu corpo arrepediar das cabeças aos pés- o que foi? algum gato comeu a sua lingua??-quando iria dizer algo algo umido toca em meu pescoço, era sua boca que me deixando as mils só por esse simples toque, meu corpo saltava e uma sensação novamente começaca á surgir , mas logo escuto meu brinco apitar e seu anel também, fazendo ele se afasta e eu agradecendo mentalmente por esse simples som- até breve my lady- ele dizia depositando a palma da minha mão e lancava um olhar de garoto sapeco- e só pra constar...eu prefiro você como my lady!-chat ativava meu bastão e piscava pra mim, se destanciando aos pouco, enquanto eu apenas eu o observa-va partir, minhas pernas estava bamba e fragil a ponto de deslizar ao muro e me sentar, minha respiração estava ofegante, eu precisava á me controlar, precisava realmente o que estava havendo comigo, o que na verdade o que chat estava fazendo comigo, á cada encontro,meu coração parecia dominar mais que minha propria mente, sentir minha transformação acabar e tikki cair devagar na palma da minha mão cansada pela luta de hoje.

—esta bem tikky??- eu dizia preocupada

— estou marinette, mas você não parece bem...- tikky soltando uma pequena indireta que fazia corar do nada sem eu saber o porque

—impressão sua tikky, estou bem sim...só cansada, olhei para meu celular e pelo horario estavamos já na metade do almoço, precisava logo voltar para escola, então decidir passa rapidinho em casa antes de voltar para escola, pegar biscoito para tikky comer e algo pra alcamar meu nervos que tenho certeza está á mils.

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Assim que cheguei no telhado na escola , desfiz minha trasnformação  e plagg saiu desfarça do meu anel indo á direção do meu cabelo ( ele adorava ficar lá, não sei porque...)

—Adrienn!! estou com muitaa fome...quero queijo!!

—tem queijo na minha mochila, entra logo antes que te vejam-plagg voava ate minha mochila, enquanto eu ficava sentado ali mesmo observando a miragem que aquele dia desejava demonstrar, olhei para meu celular e já era metade do horario de almoço,mas aquele bloco que caia estava tão belo que não sentia fome e nem vontade de sair daqui, eu realmente não estava me importando com o frio , ao contrario , era a minha estação favorita , sentia que a epóca combinava um pouco com meu estilo Adrien, fria e solitaria ,mas também meu momento de paz , mas havia algo mais importante nessa epóca , pois era a que mais fazia lembrar da minha mãe, de como ela era linda e alegre,não havia tristeza em seu rosto, mesmo não tendo muitas recordaçoes dela, eu conseguia lembrar e ainda sentir o seu abraços quente,seus beijos e os cafunes que ela trasmitia , coisa que não sinto há anos , apenas com Marinette, minha doce princesa que tive á sorte de encontra-lo,com ela eu sentia completo, preenchendo o vazio que havia no meu coração, como á desejava agora sobre meus braços , sentir o doce que é seus labios, um suspiro saia de minha boca acompanhando de um ar congelante , olhei novamente para meu celular e percebia que já estava quase na hora do sinal tocar, mesmo não tendo um pingo de voltar , era necessario para não ouvir sermão do meu amado pai, então levantei, mas deslizo no telhado e escorrego em direção á neve abaixo,entrei em desepero e fechei meus olhos ,preparando para a queda,mas na hora do pacto sinto em me bater em alguem e amortecer minha queda ,chegando logo á um cobertor de neve, levantei um pouco tonto por causa da queda ,apoiando uma de minhas mãos em minha cabeça que ainda rodava e a outra em algo macio e quente pro meu gosto,mas ....estranho...é algo mole?? por curiosidade dou um leve aperto mas entender o que era.

—A...A...adrien!!- como resposta ouço um gemido e essa voz...parece similhiar, abro meu olhos devagar e me deparo com uma cena mais ...uauu, era nada menos que Marinette caido encima da neve, seus cabelos se misturava com a neve que a deixava mais linda e sexy com a expressão que ela demonstrava...seu olhar era...sexy?? mas porque??foi quando olhei para minha mão e sentir meu rosto ferver de vergonha aonde ele tocava...era ...OS SEIOS DELA!!!???

—M...Marinette!!- eu retirava a mão e levantava instantaneamente totalmente vermelho , e esticava minha mão para ajuda-la á se levantar que agradecia vermelha também...- me...me desculpa marinette- eu dizia com muita vergonha.

—tu...t..tudo bem- ela se ajeitava sem graça assim como eu estava, mas ainda seu rosto espressava confusão - mas o que fazia lá encima??-ela perguntava apontando para o telhado e eu a olhava assutado , que desculpa eu teria que dar??

—eh...( pensa rapido!!)... be...bem...um gato! ISSO UM GATO   !

—um gato?- ela  dizia desconfiada e confusa

— sim,havia um gato lá encima miando, imaginei que precisava de ajuda e decidir escalar, mas eu acabei escorregando, o gato fugiu e você já sabe o resto!- eu cocava a nuca nervoso ( será que ela acreditou??)

— hum...ela olhava para cima e depois lança um sorriso para mim- ainda que você tem coração bom Adrien! ( ufa , ela creditou!!)- mas não se machucou nada??- ela dizia preocupada

— não, estou bem...- ouvimos o sinal tocar e sem delongas decimos entrar , eu não podia negar, mas meu dia estava sendo ótimo!

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando o sinal tocou,comecei ajeitar minha mochila e me redirecionar á saida da minha sala, onde todos de retiravam, foi quando vi Adrien encostado na porta da sala, eu olhava ainda sem entender o porque...decidir aproximar mas vejo Ayla sair primeiro, dar uma psicadela e me desejar boa sorte ( mas no que? estou boiando!!)e sem entender aproximei dele e o vi dando tchau para ela e me olhar totalmente feliz.

— está pronta Mari??ele se ajeitava e arrumava sua bolsa ainda feliz ao me ver

—pronta? mas para que??-ele olha para mim sem entender acaba rindo, fazendo um soltar um bico, porque estava rindo da minha?

— você já esqueceu mari, prometeu que faria uma sessão de foto comigo não lembra? ele dizia calmo, tão lindo e pera...  EU PROMETIR OQUEEE!!???- (omo fui esquecer algo tão importante ..igual aquele...beijo ...)-olhei para ele sem graça, dando um sorriso amarelo ,enquanto ele estendia sua mão - então vamos??

—s...si..s..sim, só preciso...avisar aos meus pais - ele concordava e assim nos retiravamos enquanto eu ligava para meus pais que atenderam rapidamente e deixaram ir, claro que meu ainda tirando sarro por tras do telefone ( ainda que não tinha posto no viva voz), e fomos caminhando rumo ao estudio, já que Adrien havia avisado que não iriamos á carro , pois estava no mecanico á revisão e não ficaria pronto á tempo.A neve caia devagar na bela cidade , as ruas estava todas brancas e lindas pela brancura que a neve transmitia,mas quando fui olhar para ele, estava algo diferente em seu olhar, parecia...tristeza.

—está tudo bem adrien??-ele parecia não ter expressão sequer,seus olhos que não obtinha brilho foi ao encontro do meu , soltando apenas um leve sorriso , fazendo meu coração saltar um pouco.

— sim...-novamente seu olhar foi a direção aos flocos de neve de caia sobre nois dois, ainda triste- apenas lembrei que em breve haverá um acontecimento especial para mim e minha mãe não estará aqui para festeja-mos - sentir meu coração acelerar e doer com as palavras que sairam de sua boca, seu olhar era frio e triste , nunca tinha o visto assim, Adrien era sempre alegre e nada o abalava, mas agora vejo um lado que não sabia que tinha... um lado solitario, sentir egoista por um momento por pensar que ele era tão perfeito á ponto de nunca souber o que é tristesa.

—eu...sinto muito...- por impulso avancei e o abracei, sei que era pouco o que fazia,mas uma forma que gostaria de mostra que ele não estava sozinho,mas eu nunca tendo coragem de contar meus sentimentos, eu ainda tinha a coragem de mostrar que também era sua amiga, meus olhos foi ao dele que me olhava supreso e corado, ele mostrava um belo sorriso mas ainda eu o sentia triste ( o que faço para anima-lo??), foi quando olhei para neve e tive um boba ideia, me afastei e me agachei , enquanto ele me seguia sem entender

— Marinette? O que você esta faze...- antes dele completar a frase lanço uma bola de neve em sua direção que acertou em cheio no seu peito.. ele olhava sem entender enquanto eu caia na risada

— ops, escorregou...- eu dizia entre as risadas,enquanto ele me encarava e agora demostrava um olhar mais sapeco e aguachava sobre á neve( acho que deu certo)

— aaaaa, então é assim Marinette, ele dizia com uma bola de neve em suas maos, ficando perto de mim, sussurando em meus ouvidos- acho que a mocinha deveria levar um castigo não acha??-sua voz estava rouca e seduzente, fazendo me lembrar o jeito e voz de Chat , deixando meu rosto rubrorizado e quente( POR QUE RAIOS ESTÀ COM ESSA ATITUDE IGUAL DO CHAT!!???)

— s..sim...quer dizer NAO...espera ..é que ...mas sou enterroupida por algo gelado em meu rosto , era neve!!??quando limpei meu rosto, vi Adrien cair na risada enquanto fugia ( conserteza é inicio de guerra de neve) e começo á segui-lo disparando neves aonde eu podia acerta-lo, eu ouvia sua risada e sentia mais leve, era assim que eu o gostava de ve-lo e espero nunca vê aquele olhar triste e sombrio que se nada existe para ele, pois ele teria á minha pelo resto da minha vida.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

—Poderia explicar porque o motivo do atraso e para piorar cobertos de neve?? - era Nathalie cruzando os braços com um  olhar serio á espera de uma axpliação.

— desculpa Nathalie , é que ...havia uma menina sapeca na rua que começou a nos atacar e acabamos entrando numa guerra sem perceber , não é verdade Mari?-meu olhar redirecionava á dela que sorria amarela.

—sim...

— bem que seja, vamos antes que sem fotografo surte com sua demora, desta vez não contarei para seu pai, afinais voceis são criança e diversão as vezes não faz mal á ninguem, mas não quero que repita okay?- eu concordava e agradecia por não falar nada para meu pai que iria surtar se soubesse, nos separamos onde cada um iria vestir á roupa da nova coleção de meu pai, onde questão de minuto,estava com uma jaqueta marron á estilo de inverno , botas preta e uma calça bege manchada que á destaca ,cobrida ao cachecol vermelho, dexei plagg na minha mochila que dormia tranquilamente e me retirei do estudio que estava, onde encontro marinette que estava....uau..maravilhosa, estava com um tipo de moletom preto, uma saia com pregas vermelha, boina verde e uma meia calça acompanhada com uma botinha preta, eu estava de boca aberta á ponto de babar.

—uau..voce está...

—estranha neh- ela escondia seu rosto num  tom de timidez- você deveria ter escolhida outra modelo!

—concerteza não, você esta linda e até diria que á modelo mais linda que já vi-sua bochechas começava á ganhar um tom roseado que estava fofa e fazer lembrar no dia que houve o beijo...ahh o beijo...- mari...eu queria te falar sobre aquele dia onde nois nos...

—vamos pessoal!! , não tenho o dia todo!!!- droga de fotografo , ele ascenava , aponto ao seu pulso onde havia um relogio, tenho a impressão que todos faz questão de me impedir o meu clima.!

—e..então vamos Adrien?- eu suspirei e concordei com a cabeça desmostrando um belo sorriso e indo onde o tal " fotografo" nos aguardava


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hoje irei postar até o cap 19 entao bora lá o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doux rêve" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.