The Marauder's Map escrita por QueenDoll


Capítulo 8
O Trato!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora pessoal, tava em período de provas na faculdade e acabei ficando sem tempo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686705/chapter/8

— Cara dá pra você deixar de ser um cuzão e falar pra mim o porquê você deu piti e não foi para Hogsmeade? – perguntei Sirius já sem paciência desde a hora que eu tinha chegado eu estava tentando o fazer falar a verdade.

— Tá bem então, depois não chora! – ele gritou se levantando da cama e Remo arregalou os olhos – Eu não fui porque a Lene me disse que a Lily falou que só ia com você á Hogsmeade porque ela queria fazer ciúme no novo “namoradinho” dela.

— Namoradinho? – perguntei, ou melhor gritei

— Sim, ela tem conversado bastante com o Henry Johnson – respondeu Remo – Não acho que eles estejam ficando, parecem mais amigos do que qualquer outra coisa.

— Olha, eu prometi ser amigo da Evans, então vamos pensar pelo lado bom! – falei – Se ela está andando comigo pra fazer ciúme em alguém é uma coisa boa.

— Boa? – perguntou Sirius assustado – Ela tá te fazendo de otário, te tratando como uma marionete.

— Não, se ela “está” comigo os outros caras vão pensar que realmente ela está comigo – respondi – E ninguém outro cara vai chegar perto dela, porque ninguém quer me desafiar.

— Então você está supondo que a Lily fazendo isto está se afogando no próprio veneno? – perguntou Remo cuidadosamente.

— Sim!

— Olhando por esse lado é até uma coisa inteligente a ser constata. – falou Sirius enquanto penteava o cabelo.

— Vai a algum lugar? – perguntei

— Sim

— Fazer o quê? – perguntou Remo

— Coisas!

— Do tipo? – eu falei rindo

— Que não os diz respeito, eu acho! – ele respondeu saindo do quarto, antes de fechar a porta ele sorriu e disse – Vejo vocês no jantar!

POV SIRIUS ON*

Meu Merlin me diz onde estava a Marlene? Preciso da minha Lene, digo da Marlene.  Eu desci as escadarias correndo em busca daquela demônia loira. Cada passo que eu dava eu me desesperava mais, e quando cheguei perto do grande salão, eu trombei com muita força em alguém.

— Que porra, olha por onde anda! – gritou a insuportável voz de Lily Evans.

— Se eu soubesse que era você tinha empurrado com mais força. – respondi e ela espreitou os olhos me encarando – O que você quer? Cadê a Marlene?

— Não sei dela e de você eu não quero nada. – ela gritou praticamente – Eu só fico tentando saber o que foi que a Lene viu em você?

— Se um dia você transasse comigo ia entender! – respondi sorrindo e ela ficou extremamente vermelha (mais que os próprios cabelos) – Mais você nunca vai saber, porque nem se você fosse a ultima mulher do mundo.

— Tem certeza? – ela falou em tom desafiador

— Sim, porque mulher de amigo meu pra mim é homem! – falei e ela riu – Então faça por onde, porque pelo que dizem por ai o Jay também manda bem nessas coisas.

— Não quero saber no que o Potter é bom ou deixa de ser! – ela gritou parecendo realmente envergonhada – Nunca me importei com as atitudes dele.

— Se preocupou sim, se não você já teria dado uns beijos nele – falei – Mais sempre que ele pede sua desculpa é que ele é galinha demais, que já ficou com metade das meninas de Hogwarts. Sabe tô começando a achar que é você que não saber ser gentil e tão pouco deve saber beijar alguém.

— Se eu quiser beijar ele eu beijo– ela tentou explicar- Só não o beijo porque não estou com vontade.

— De qualquer forma você não sabe lidar com a atenção. – respondi e ela ficou muito vermelha.

 – Vamos fazer um trato? – ela perguntou

— De quê? – perguntei

— Você vai ser bonzinho com a Marlene e eu serei com o James – ela falou como se aquilo fosse completamente normal – Um ajudará o outro sobre como ser gentil com nossas “vitimas”, e vamos abandonar o trato se as coisas saírem do controle.

— Como assim sair do controle? – perguntei

— No caso do nosso amado James me arrastar pro armário de vassouras. – ela falou estendendo a mão – Trato feito?

— Ninguém além de nós ficará sabendo? – falei e ela confirmou – Trato feito, e só pra te lembrar sobre ser boazinha com o James inclui não gritar com ele e nem com nenhum outro maroto.

— Tudo bem, acho que consigo! – ela respondeu com um sorriso de lado – E isso vale a partir de agora.

— Fechado! – respondi e para minha felicidade vi Marlene chegando com sorrisinho no rosto.

— Então quer dizer que o cachorro saiu da toca? – ela gritou e eu sorri – Não está mais com raivinha de nós?

— Não e eu peço perdão por mais cedo, eu extrapolei um pouco – falei e ela arregalou os olhos e Lily deu um meio sorriso – Sinto muito mesmo, se eu puder fazer algo para me redimir com você?

— Tenho umas ideias do que você pode fazer – ela respondeu com um sorriso malandro – Desde carregar minhas malas, até esfregar o chão do meu quarto.

— Acho incrível conhecer seu quarto! – respondi e ela me deu um tapa.

— Lily já ia me esquecendo, as pessoas já estão comentando sobre seu passei com o lindo Jay em Hogsmeade hoje - disse Lene e a Lily sorriu.

— O James não é tão insuportável assim – ela respondeu – E por falar nele, ele  machucou?

— Não – respondi – E eu achei que você ia guardar segredo.

— Mais eu sei que ele teria contado pra você – ela respondeu sorrindo – Vamos subir Lene?

— Vamos – falou Marlene subindo – Black te vejo depois do jantar!

— Vou estar lá.

POV SIRIUS OFF*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Marauder's Map" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.