The Marauder's Map escrita por QueenDoll


Capítulo 22
Ultimo dia!


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal vou ter que pedir desculpas de novo pela demora ao postar, mas juro solenemente que agora eu voltei mesmo a me dedicar a esta fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686705/chapter/22

Finalmente as provas finais passaram, eu não estava sendo atormentado por esse fantasma mais.

Tínhamos criado um grupo de estudos, os marotos e as ‘marotinhas’. Sei que o apelido é ridículo mais só pegou porque elas apelaram, mas voltando ao assunto do grupo de estudos: nós ficávamos sentados estudando todo santo dia para as provas, ajudávamos uns aos outros e atrapalhávamos também.

Com a criação desse grupo nós e as meninas tínhamos ficado bastante próximos, bem mais que o normal. Lene era minha melhor amiga, desde sempre mas eu nunca imaginei que Dorcas e Emmeline poderiam se tornar também. E a Evans, bem eu não queria ela só como minha amiga, mas estamos nos entendendo bem melhor, exceto pelo fato de eu não aguentar segurar algumas das minhas piadinhas.

Mas como esperado, por causa de nossa proximidade e do grupo de estudos todos tínhamos passado com notas altas, até o Rabicho aprendeu algo. E é claro tínhamos ganhado mais visibilidade juntos, coisa que como Lene disse tinha as atrapalhado já que nenhum outro garoto se prontificava a flertar com elas pois diziam que, ela por exemplo era a namorada do Sirius.

Neste momento estávamos sentados no salão comunal conversando sobre o que faríamos nas férias.

— Bem acho que podíamos fazer uma festa na mansão Potter, o que vocês acham? – disse Emmeline sorrindo – O James nem se importa mesmo.

— Os pais do James estão adoentados Emme, tenha mais respeito – alertou Lily – Não acho uma coisa boa, sinceramente temos que ter respeito.

— Fica calma Lily, meus pais não ligam muito pra isso, eles até gostam – respondi. – Mais tenho que ver com eles primeiro.

— Tenho uma ideia, não sei se vocês vão gostar mas em Londres existem teatros, vocês sabem o que é? – pergunto Lily

—É uma espécie de casa de apresentações? – falei

— Sim, simplificadamente é isso mesmo – ela falou rindo – Então talvez se vocês animarem poderia marcar de ir às férias.

— Ótima ideia ruivinha – disse Sirius rindo – Adoraria ver as mulheres trouxas mais de perto.

— Sirius, a Lene vai quebrar seu pescoço – alertou Pedro apontando para a expressão nada amigável de Lene.

— Ótimo, então manteremos contato por cartas e assim marcamos um dia para ir – ela falou.

— Tudo bem – disse Remo – Você vai ir Dorcas?

— Acho que sim – ela respondeu dando um sorriso fraco.

— Outra coisa existe casas de shows em Londres podíamos ir também – disse Sirius – Queria muito conhecer o rock n’ roll dos trouxas,

— Essa ideia eu super aprovei – falou Lene piscando para Sirius que sorriu

— Ai que triste ultimo dia aqui, não sei se vou suportar ficar um mês afastada de vocês – disse Emmeline – Logo, logo o banquete final.

— Pelos menos vamos saber quem ganhou a taça das casas – alertou Lily

— Obviamente será os leões de vermelho e dourado – comemorou Sirius – Não aceito a derrota.

— Não sei não, estávamos com poucos pontos de diferença na frente – completou Remo

— Vocês são grifinórios ou o que? – gritei – Antes que me respondam com coisas idiotas, eu vou avisando que vou ir tomar banho. Então até o banquete.

— Para James, você raramente toma banho – disse Lene levando todos ao riso

— Hoje é o ultimo dia, então merece comemoração – falei – Sem contar que tenho que pedir a mãe da Lily em casamento na frente de toda hogwarts, então tenho que estar de banho tomado.

— Acho que seria mais coerente dizer que você está indo tomar banho pra ser rejeitado na frente de toda a escola – ela falou e eu levantei as mãos pro alto em sinal de rendição.

— Cada hora é um Avada Kedavra diferente – falei – Um dia eu desisto e você vai sentir saudades.

Subi para meu dormitório e dei uma ultima conferida se eu realmente tinha pegado todos os meus pertences. Abri meu malão e conferi  novamente, e em meio a minha busca achei uma foto de Lily, eu devia ter mais de cem fotos, eu sempre pagava pros primeiranistas fotografa-la. Os trouxas antigamente acreditavam que fotografia era coisa de magia, e diziam que se fossem fotografados perderiam uma parte de sua alma, que ficaria presa na imagem. Se isso fosse verdade, pelo menos eu teria partes da alma de Lily comigo.

...

Assim que descemos para o jantar, o banquete foi servido. Dumbledore não fez cerimonias, ele nem ao menos estava presente. Minutos antes do banquete ter sido retirado ele surgiu do meio do nada parecendo preocupado.

— Boa noite alunos – ele disse e todos prestaram atenção nele – Hoje é a ultima noite que passaram neste castelo, para os alunos do ultimo ano, espero que Hogwarts tenha os ajudado a descobrir quem vocês são de verdade e que tenha os guiado ao caminho correto, e aos outros... Bem nos vemos daqui uns meses!

... – Mais um ano de sua jornada se passou, e Hogwarts foi a fortaleça de vocês e espero que os ensinamentos dados aqui reflitam nos anos seguintes. O Ministério da Magia não quer que vocês tenham consciência dos fatos que acontecem, mas existe uma guerra ao lado de fora. Forças das Trevas tentam invadir nossa fortaleça, e eles querem pessoas como vocês, jovens, com espirito ardente e mente limpa e fragilizada. Não sejam ingênuos como muitos, não faça escolhas erradas e permaneçam na luz. Enquanto a luz habitar dentro de seus corações não haverá lugar para as trevas. – ele falou engolindo seco – Bem chega de assuntos chatos, está na hora de dizer quem ganhou a taça das casas.

Ele disse e grande parte dos alunos parecera ignorar tudo o que tinha sido dito anteriormente e vibraram com a noticia.

— Em quarto lugar Lufa-Lufa com 495 pontos – ele disse e os outros alunos riram – Em terceiro lugar Corvinal com 530 pontos  - novos gritos e risadas encheram o ar, e eu fiquei tenso. Sirius roía suas unhas, e Lene tinha levado a mão no coração, como se aquilo o impedisse de pular pra fora. – E com uma diferença de 25 pontos atrás da grande campeã, Sonserina com 575 pontos. Parabéns Grifinória, pela taça das casas.

Assim que o salão se coloriu de vermelho e dourado, todos da mesa da Grifinória estavam frenéticos. Sirius de alguma forma atravessou a mesa e estava beijando Lene, e Lily chorava de rir com a cena. Finalmente tínhamos ganhado, eu estava quase dando um ataque cardíaco quando a voz de Dumbledore ecoou novamente pelo salão.

— E antes que eu me esqueça, quero ver um grupo alto nomeado como Os Marotos em minha sala, em quinze minutos – ele falou nos olhando e piscando logo depois. – Boa noite e bons sonhos ao resto dos alunos.

Assim que Dumbledore saiu, eu olhei para Sirius e ele parecia em choque.

— O que vocês fizeram desta vez? – perguntou Lily

— Acredite se quiser, mas nem eu sei – respondi – Vamos!

— Eu quero morrer – reclamou Remo – Nem no ultimo dia temos paz.

— Se eu for expulso faltando apenas um ano para me formar eu juro que viro comensal da morte e me vingo do tio Duble – falou Sirius se levantando

...

— Vocês devem está se perguntando o porque de eu os chama-lo aqui, faltando poucas horas para o fim do período letivo – disse Dumbledore se sentando na mesa sorrindo – Mas como eu disse no jantar, nosso mundo está passando por um período delicado e complicado, e o Ministério tem perdido cada dia mais aurores. E eu preciso de ajuda...

— Você precisa de ajuda? – zombou Sirius – Você é o Dumbledore!

— Sim, mas nem todos são ele – respondi e o professor sorriu. – Acho que ele precisa de ajuda, para ajudar os aliados...

— Sim essa é a essência, embora o ministério não me permita recruta-los por achá-los jovens demais, eu apenas gostaria de deixar o convite em aberto para que vocês entrem para a Ordem da Fênix. – disse Dumbledore

— Estamos dentro! – respondeu Sirius sorrindo

— Bem, então estamos todos dentro, não é mesmo? – perguntei e Remo confirmou com um aceno sorrindo.

— E você Pedro? – perguntou Dumbledore

— Sim, eu acho – ele respondeu.

— Eu acho? – perguntei

— Bem, estamos falando de duelar com pessoas mais velhas e com mais experiência – ele respondeu – Então isso é um tanto perigoso, mas eu estou com vocês.

— Ótimo, ótimo – disse Dumbledore – Acho que nossa reunião foi encerrada. Depois conversamos mais a respeito, por enquanto vocês não precisam mostrar que já escolheram um lado.

— Sim, senhor – disse Remo

Quando nos despedimos do professor, descemos as escadas comemorando por estarmos fazendo parte de algo de grande importância. Sirius estava com umas ideias malucas nas quais incluía matar seu pai, achei melhor nem render assunto diante disso, afinal ele podia estar do nosso lado, mas ainda sim era um Black.

Assim que viramos no corredor vimos Lily, Lene, Emmeline e Dorcas vindo andando. Elas nos cumprimentaram e disseram que estavam atrasadas pro encontro do tio Dumbledore.

Fomos pro quarto e antes de dormir eu fiquei imaginando o quanto eu poderia ajudar o nosso mundo sendo um integrante da Ordem da Fênix.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Marauder's Map" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.