The Marauder's Map escrita por QueenDoll


Capítulo 19
O poker




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686705/chapter/19

Finalmente hoje é sábado, e esse dia não podia ser melhor! Estávamos ganhando da Sonserina por 90X30, e eu estava a milímetros de pegar o pomo. E assim que eu desviei de um balaço ouvi  o narrador gritar que Lene tinha feito mais um ponto. Quando olhei para torcida da Grifinória vi uma cabeleira ruiva comemorando, e eu deduzi ‘Evans’. Foquei-me no meu objetivo, e no segundo seguindo capturei o bendito pomo.

Uma salva de palmas, e os gritos de ura encheram o campo. Estava indo em direção aos meus amigos para comemorar até que a voz de Dumbledore chamou a atenção de todos:

— Parabéns as duas equipes pelo jogo maravilhoso, e principalmente a Grifinória pela vitória – ele disse e novos gritos encheram o ar, e ele aplaudia sorrindo – E por falar em Grifinória, existe um garoto muito talentoso, que desde seus primeiros anos aqui mostrou grande potencial em tudo o que fez e faz. Um potencial que também o deu várias detenções, mas mesmo quebrando regras ele ainda sim é um grande jovem bruxo. E todo esse talento não poderia passar em branco durante esses seus seis anos de estadia em Hogwarts. Esse talento não fica preso apenas nas salas de aula, nem com os amigos, ele se estoura ferventemente nos campos de quadribol.

Todos ficaram encarando uns aos outros dentro do campo. Sirius sorriu apontando para mim, mas e juro que ele deveria estar falando dele. Na verdade, todos da Grifinória são bons, porém nem todos estão no sexto ano.

— Sem querer prolongar demais, eu vou ser direto agora – ele falou piscando – É com imenso prazer que eu os falo, que James Potter foi eleito em votação unânime o melhor apanhador de Hogwarts! Parabéns meu jovem.

Tá de sacanagem com a minha cara?

Todos estavam olhando para mim, alguns aplaudindo e outros cuspiam algo rude. Mas todos esperavam por alguma resposta minha, e eu estava travado. Sirius veio rapidamente para mim e gritou:

— Caralho James vai tá e aperta a mão do Dumble. – ele falou me empurrando

Eu fui rapidamente para lá, e apertei sua mão e ele me deu uma cesta de guloseimas.

— Sua humilde recompensa – ele falou sorrindo

— Obrigado! – falei e ele me deu dois tapinhas nas costas.

— Pode ir! Isso se você quiser. – ele falou e eu dei um sorriso fraco e voei para vestiário.

Corri tomei meu banho, e logo depois o recebi vários ‘votos de felicidade’ dos meus colegas, e quando todos tinham saído, percebi que restaram apenas Sirius, Lene e eu. De repente, Remo, Lily e Pedro entraram seguidos por Emmeline e Dorcas.

— Sobre hoje eu não vou ir – disse Dorcas

— Nem eu, vou arrumar um lugar pra eu ficar – disse Pedro.

— Imaginei que vocês dois dariam pra trás – respondeu Sirius – Quem mais? Lily?

— Não, eu não posso perder a chance de ver vocês perder – ela respondeu.

— Você quer nós ver perder, ou simplesmente só quer ver a gente pelado? – perguntei e ela ficou quase roxa de vergonha.

— Não é nada disso, afinal eu e as meninas concordaram em deixar claro que o limite é a lingerie – ela falou – E pra vocês o calção.

— Calção? Quantos anos acha que eu tenho? 80? 90? 100? – disse Sirius – Eu nem sequer uso cueca.

— O que? – gritou Emmeline.

— Ele está brincando – disse Remo – Eu estarei lá pra prevenir que algo saia do controle.

— Agradeço Remo! – disse Lene – Tenho medo do que esses tarados vão inventar.

— Nada que vocês não queiram – respondi

— Tipo o que? – perguntou Lily – Nós beijar a força?

— Vemos vocês mais tarde – disse Sirius tapando minha boca – Não trapaceiem.

Assim que elas saíram, Sirius se virou para mim e Remo com um olhar diferente e disse:

— E vocês não nos faça perder!

POV LILY ON

— Eu não acredito que topei essa palhaçada – falei enquanto colocava mais uma peça de roupa – Você acha mesmo que eu vou tirar minha roupa perto daqueles pervertidos?

— É por isso que eu pulei fora – alertou Dorcas – Pensa pelo lado positivo, os meninos têm um tombo por vocês, é só mostrar o decote e eles babam.

— Exatamente – disse Lene acabando de passar seu batom (vermelho) – Eles são tarados, mesmo que batam o pé dizendo que não.

— Meninas, vamos? – disse Emmeline colocando um casaco

— Meninas, nós vamos ganhar basta deixa-los distraídos – falou Lene nos abraçando – Então vamos lá. Vai ser o mesmo que ficar de biquíni na frente de algum rapaz.

Fomos rapidamente em direção ao corredor ao dormitório dos garotos, e quando chegamos Lene quase quebrou a porta.

— Sua senha, por favor! – gritou uma voz que rapidamente identificamos como James.

— Senha? – gritei – Vocês estão de brincadeira né?

— Cão pulguento! – gritou Lene revirando os olhos e logo a porta se abriu. E assim que passamos a porta se fechou novamente e vimos Sirius e Remo sentados no tapete. E por falar nisso desde quando aqui tinha um tapete?

— O que fizeram no quarto? – perguntou Emmeline, afinal eu não fui a única a perceber.

— Somos bruxos, fazemos esses tipos de coisas incríveis – respondeu James se sentando entre os amigos – Usamos feitiços de extensão, pra termos mais espaço. Mais se preferirem a moda antiga...

— Assim está ótimo. – respondeu Lene o cortando e ele sorriu e começou a embaralhar as cartas – Afinal não quero me sentar tão perto desse cachorro que responde pelo nome Sirius.

— Vamos às regras! – disse Remo – Meninas sentem-se, por favor!

— A aposta inicial será a roupa que menos cobre o corpo, ou seja, nessa primeira rodada serão as meias. – Explicou James. – Eu serei o carteador, e por falar nisso só se trocam as cartas na primeira jogada, estarei sempre perguntando. Só tira a peça de roupa quem perder por ultimo, quem fugir não precisa tirar nada e não pode fugir toda hora.

— E pra deixar as coisas mais emocionantes, temos um pote na área central com ideia de prendas para os perdedores – disse Sirius apontando para um pote de vidro bem no meio – Sentam-se a vontade para escrever algumas coisinhas. Mais coloquem uma prenda fácil e uma mais forte, caso as apostas subam.

Escrevemos algumas coisas, e enquanto isso James embaralhava as cartas. Assim que terminamos, James nos deu nossas cartas e colocou o restante no centro.

— Todos dentro? – ele perguntou – Alguém foge? Ou quer trocar as cartas?

Todos balançaram a cabeça negativamente, enquanto analisava suas próprias cartas.

— Vou virar à primeira – ele virou e veio uma dama de ouros

— Tô fora! – gritou Remo

— Eu aposto a prenda – disse Marlene

— Ainda bem que eu fugi – alertou Remo pegando um dos papeis. Assim que ele leu deu uma pequena grite de risos.

James virou mais duas cartas, respectivamente um cinco e um sete de copas.

— Subo a aposta – disse Sirius

James virou mais um sete de ouros e um rei de paus.

 - Alguém foge? – perguntou Remo e ninguém respondeu – Vamos ver o que cada um tem.

— Eu tenho um par de dez um par setes da mesa – disse James

— Eu tenho um trio de setes – falou Lene

— Eu tenho um par de cincos e o par de setes da mesa – falou Emme.

— E eu tenho... – disse Sirius com lentidão – Duas damas.

— Filho da puta... – gritou Marlene

— Eu não falei! – eu disse e James pegou minhas cartas

— A Lene tá pior de qualquer forma – ele respondeu – Remo leia, por favor, a prenda.

— Certo – ele falou – O pato da vez, devera dá um beijo no rosto do vencedor, e se a aposta tiver sido aumentada terá que beijar o seu pé (isso é claro se o vencedor aceitar).

— E nesse caso eu quero! – disse Sirius. E rapidamente Lene deu um beijo em sua bochecha, e fez careta quando ele colocou seu pé na frente dela – Eu nem tenho chulé, então para de fazer careta e beija logo.

Assim que ela fez, Sirius e o resto dos meninos tiveram uma crise de risos.

— Preciso de algo forte pra beber depois disso. – disse Lene

— Bem lembrando, Remo onde você colocou as cervejas amanteigadas e o uísque de fogo? – perguntou James

— Vou pegar tá dentro do malão do Sirius. – ele falou

— Onde vocês conseguem essas coisas? – perguntei e eles se encararam e sorriram.

— Damos o nosso jeito ruivinha – respondeu Sirius. Logo Remo nós serviu com uísque e deixou uma garrafa de cerveja amanteigada do lado de cada um.

— Próxima rodada – disse James embaralhando as cartas enquanto dava mais um gole na sua cerveja. – Vou enfeitiçar pra ir mais rápido. – imediatamente as cartas foram se embaralhando rapidamente, e magicamente sendo distribuídas.  – Alguém foge ou troca as cartas? Ou sobe a aposta?

Ninguém disse nada e ele virou a primeira carta, saindo um nove de ouros.

— Eu estou fora – falei e logo em seguida Sirius, James e Lene saíram também.

— Só estão Aluado e a Emmezinha – disse James – Vão apostar a prenda?

— Vire as ultimas pra eu saber – disse Emmeline e ele virou saindo um dois de copas e um valete de ouro – Aposto a prenda.

— Quero só ver, patinha! – zombou Remo e ela arqueou uma das sobrancelhas.

Emme fez dois pares: um de valetes e um de noves e Remo um par de valetes e um de seis.

— Quem é o pato agora? – ela zombou e ele sem falar nada retirou suas meias. Ela correu e tirou um papel do pote – O pato da fez terá que usar um vestido e um salto alto se for um dos rapazes e se for uma das meninas colocar uma roupa masculina e acrescentar uma barba.

Os outros meninos caíram na gargalhada, Sirius quase que rolava no chão rindo.

— Remo não vai ser um pato, vai ser nossa puta – falou Sirius rindo e apontando a varinha para Remo – Ridiculous!

Logo Remo ficou se de vestido curto de bolinhas e um salto alto rosa pink.

— Que roupa é essa? – gritou Emmeline – Quem em suas memorias usa uma roupa dessas/

— A Narcisa, ela usava isso quando era pequena – ele respondeu sorrindo – Eu sempre zombei dela por isso.

— Às vezes eu até esqueço que você e ela são parente – falei e ele sorriu – Próxima rodada!

As cartas novamente se embaralharam e distribuídas

— Alguém foge, troca ou aumenta? – perguntou James

— Tchauzinho – disse Lene, logo Sirius, James, Emme e eu fugimos.

— Caramba ganhei sozinho! – Disse Remo sorrindo – Todo mundo tirando a blusa de frio ai.

Eu e as meninas tiramos a blusa rapidamente, já íamos começar uma nova rodada quando Lene percebeu que os meninos estavam de blusa.

— Vocês dois não tiraram suas blusas, isso é trapaça- berrou Lene e eles se levantaram.

— Como queira minha fofinha – disse Sirius retirando lentamente sua blusa, e fez questão de deixar sua camiseta de baixo levantar um pouco mostrando se abdômen bem definido. Olhei pro lado e vi Emmeline e Lene praticamente babando.

— Ninguém merece isso – falou James enquanto via a cena do amigo, foi impossível não rir da careta que ele fez. Logo ele tirou sua blusa e revelou um pijama todo amarelo.

— Que fofo, o Jay é nosso pintinho amarelinho – disse Emmeline rindo e todos nós rirmos.

— Juro que posso te mostrar um pint...

— JAMES! – gritou Remo se mostrando extremamente irritado – Isso não é uma boa resposta.

— Desculpa – ele falou se sentando de novo – Sinto muito. Próxima rodada.

Logo todo com as cartas na mão e depois de analisarmos as nossas cartas, Sirius, Lene, Remo e Emmeline fugiram, restando apenas eu e o Potter.

— Pronta pra sua maior derrota lírio? – brincou James com um sorriso largo brincando em seu rosto.

— Não blasfeme Potter! – respondi – Aposta a prenda?

— Sim e ainda a subo. – ele respondeu sorrindo

— Diga-me o que você tem?

— Eu tenho um perfeito Straight Flush – ele respondeu orgulhoso mostrando suas cartas – E você?

— Eu que eu tenho são cinco cartas seguidas do mesmo naipe do 10 até ao As. – falei e ele abriu a boca – Conhecido como Royal Flush. Pegue a prenda do pato Sirius.

O pato da vez terá que usar um sutiã rosa pink, e se a aposta tiver sido aumentada terá que se maquiar.— disse Sirius rindo e James fechou a cara.

— Odeio vocês! – ele falou se levantando e tirando a blusa lentamente. Enquanto tirava, fez questão de passar as mãos pela barriga bem definida e pelo peito largo incrivelmente musculoso. Contraiu uma ou duas vezes as costas, estralando o pescoço, e depois que removeu a camisa por completo, deslizou a mão pela nuca, como se tivesse aquele movimento tivesse curado algum desconforto no pescoço. Espreguiçou-se lentamente, deixando à mostra as divisões daquele corpo gostoso de deus grego (Deus o que eu estava pensando). Logo depois, ele jogou os ombros para trás e deu um sorrisinho falado:

— Gostou Evans? – céus, ele percebeu que eu estava olhando – Posso te arrumar um babador se quiser, ou se for boazinha deixo você pegar.

— Não sei do que você está falando – falei e logo Lene o ajudou a colocar o sutiã.

— Gente eu vou parar de jogar – avisou Emmeline – Cansei.

— Eu também cansei – falei aproveitando a deixa – Vou ir dormir.

 _ Se vocês vão ir eu também vou – falou Marlene – Cansei de olhar pra cara do chiwawa.

— Chiwawa? – perguntou Sirius com cara fechada enquanto James dava risada – Pelo menos eu não estou de sutiã. E vocês não vão maquiar o Pontas?

— Não, o jogo acabou – gritou Marlene – Você é surdo?

— Então se vocês desistiram significa que nós ganhamos – disse James tirando o sutiã – E se vocês perderam tem que pagar a prenda.

— Cada uma pega um papel e me entregue pra que eu leia – disse Sirius pegando o pote e colocando na nossa frente.

Lene pegou o papel e gelou ao ler, e quando entregou para Sirius ler eu entendi o porque.

A pata deverá se declarar pro Ranhoso, amanhã no café da manhã. Obs.: leve flores – ele falou e riu – Boa sorte. Próxima! – Emmeline o entregou e ele logo leu – A pata deverá dar um baita beijo na boca campeão.— Logo Emmeline foi até Remo e o beijou. Se o momento não fosse tão estupido eu com certeza ficaria feliz. Fui ate Sirius e tirei o papel, preferi nem o ler e o entreguei rapidamente – Putz! Sinto muito Lily. – disse Sirius – A pata deverá passar a noite no quarto do campeão, de preferencia dormir na mesma cama.

— Não vou fazer isso nunca! – gritei

— Calma Lily, essa foi eu quem escreveu está bem especifico que é só se os campeões quiserem – disse Remo – Somos três campeões e eu não aceito.

— Eu aceito! – disse James com um sorriso malicioso. Vi Remo dá um soco em Sirius e cochichar algo com ele.

— Eu também – disse Sirius  parecendo sem graça – Desculpa Jay.

— Agora que eu não faço mesmo, vou ter que dormir com esses dois monstros – falei.

— Escolha um e seja feliz – disse Emmeline saindo

— Lene – chamei

— Desculpa Lils, nós perdemos. – ela falou – Não posso te ajudar, afinal preferia dormir com os dois a se declarar pro Ranhoso. Vou indo boa noite, amiga.

 Rapidamente os meninos uniram as camas, e a julgar pelo tanto que eles cochichavam eles estavam discutindo. Remo veio até mim e me deu um travesseiro e logo se deitou. Quando Sirius me disse que  a cama estava pronta eu corri e me deitei no meio.

— Vocês, por favor, se deitem na ponta de cada lado, o máximo possível longe de mim – alertei e Sirius de deitou bem na pontinha. Enquanto James ajeitava para deitar.

Depois de um longo tempo, todos os meninos pareciam estar dormindo. Logo hoje eu não conseguia dormir. Era incrível o dom que eu tinha de não conseguir dormir em locais diferentes.

— Porque você tem que perder o sono hoje Lily – cochichei pra mim mesma

— Conte unicórnios – disse James com voz abafada por estar de bruços.

— Você ainda está acordado?

— Não, mais fica difícil dormir com você se mexendo tanto.

— Não estou conseguindo dormir – falei cruzando os braços – Não estou acostumada a dormir acompanhada.

— Vai se acostumando porque quando nos casarmos, eu não vou aceitar dormir no sofá – ele falou rindo e eu ri também.

— Você sonha muito alto, cuidado pra não cair da vassoura.

— Um dia vamos rir disso também, juntinhos sentados na varanda, enquanto vemos nossos filhos brincar. – ele falou e eu ri novamente.

Busquei pelo seu rosto em meia escuridão, e quando o enxerguei vi que ele tinha um sorriso fino nos lábios com os olhos fechados e a mão próxima ao rosto. Eu tinha que admitir ele era lindo sem os óculos, mais eu ainda o preferia com eles, meio que já é um costume. Vê-lo de olhos fechados quase dormindo me fez notar uma simplicidade que nunca poderia ser vista quando ele falava e agia sem pensar. Sim ele tinha razão, ele era humano afinal.

— Também fico envergonhado quando as pessoas me encaram, principalmente quando estou dormindo.

— Essa é nova, James Potter envergonhado?

— Depende do que você pensava enquanto me olhava?

— Um dia talvez te conte.

— Sei no dia que estivermos sentados vendo nossos filhos brincar.

— Você cismou com isso – falei e ele riu. Logo um longo momento de silencio caiu sobre nós, e finalmente meu sono estava vindo, fiquei olhando pro teto esperando dormir, a tentação de olhar para James era grande mas ele percebia quando estava sendo observado.

Será que ele tinha percebido em todas as outras vezes? Quando ele andava pelos corredores, durante as aulas, no salão comunal, na mesa do café da manhã, nos jogos de quadribol. Será que ele sempre percebeu que eu o observava mais que qualquer pessoa pudesse imaginar? Lembrei-me até do Lene tinha me dito há algum tempo ‘Dá pra ver nos seus olhos, que você só não se decidiu ainda. E talvez ele mesmo já tenha percebido, e por isso não desistiu de você’.

Merlin Lene tinha razão, eu definitivamente não tinha me decidido sobre o que sentir sobre o Potter, e estando tão próxima dela eu não sentia ódio, eu queria poder olhar ele enquanto dormia e se pudesse toca-lo. Será mesmo que depois de seis anos, eu estava gostando do Potter?

POV LILY OFF*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Marauder's Map" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.