C.A.D.G. - Aventuras No Impossível escrita por Tales Roberto Rosa


Capítulo 13
Dupla Força!


Notas iniciais do capítulo

Bem vindas/os para ler & comentar.

*Os Nomes dos Jovens existem, realmente, com umas diferenças para melhor se condizerem à Ficção.
*Toda a História é Fruto dum Desafio, há mais de 5 anos, entre o Autor & Sua Prima, cujo tema central foi: "Quem consegue terminar uma 'Fanfic' sobre o Tekken com Minhas 2 Primas mais Meu Irmão & Eu como Novas Personagens?"
*C.A.D.G. é uma Trilogia [Aguardem].



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686645/chapter/13

  Em uma pequena sala, Dois Jovens conversavam; Estavam sozinhos, pois tinham que permanecer ali até a Última Luta iniciar-se.

— Eu não consigo acreditar que Nós chegamos até aqui! – Exclamei, nervoso.

— Pois é! – Concordou Denise, meio alegre, meio receosa. – E pensar que há alguns dias atrás, Nós estávamos contentes na Hora em que iríamos jogar Tekken!

— Para Você ver que, quando alguma coisa deve acontecer, ela acontece! – Falei, pensativo.

  Ficamos mergulhados no silêncio por mais de Quinze Minutos.

— Você está preparada para o que vem, Denise? – Indaguei-a.

— Estou pronta desde que nasci, Ariel! – Respondeu-Me Ela, convicta.

 Olhei à Esta & confirmei minha sensação Dela ser uma Pessoa de personalidade Forte que não se abalava facilmente. Compreendi que a Prima minha estava preparada para abraçar o seu Destino & seguir em frente, sem temer ao Futuro seu.

 Mas, quando tentei dizer algo, um Homem adentrou ao local e avisou-Nos que devíamos seguí-lo, pois a Final estava prestes a começar. Em seguida, levantamo-Nos & Nos abraçamos. Então, seguimos em frente.

 O que vimos a seguir, após termos chegado ao fim do corredor, foi uma quantidade excessiva de lampejos, provindos das câmeras da Imprensa, nervosa & determinada.

— Ainda bem que estou usando esta faixa na testa! – Comentei, baixinho, à Denise, porém, Ela apenas deu um sorrisinho nervoso, porque não conseguia enxergar o caminho.

  Quando chegamos num dos lados da Arena, a mesma Voz interrompeu o barulho da Multidão.

— Boa Tarde! – Desejou a Voz. – Bem-Vindas & Bem-Vindos sejam ao 7º Torneio do Rei dos Punhos de Ferro!

  Houve um romper estrondoso de aplausos & gritos excitados.

— Agora, será realizada a Grande Final! A Última, e decisiva, Luta da Competição! Daquele lado: Estão os Dois Jovens que derrotaram todos os seus oponentes & conseguiram chegar até aqui, sem nenhum dano sequer! Uma salva de aplausos à Ariel & Denise!

[Claro que Eu recebido um dano, mas foi bem superficial, rsrs.]

  Adentramos à Arena sob uma ovação.

— E, do outro lado – Continuou a Voz. – Ela! Uma experiência que fugiu do controle de seus criadores & quer destruir tudo: Uritynizi!

  Esta subiu à Arena impacientemente, como se tudo aquilo fosse perda de tempo. Ela tinha longos e Enegrecidos cabelos, seus olhos eram leitosos, como os dum defunto; seu Alvacento vestido manchado era como névoa, esvoaçante sem cessar, sem ajuda do vento, todavia, sua aparência era muito bonita.

— E o Cenário deste Último Combate será... “Tempestade de Raios”!

 Repentinamente, o chão foi tomado por um terreno acidentado, relâmpagos ofuscantes infestaram o ar e negras nuvens fizeram-se presente.

Estão com medo, é?— Debochou Uritynizi, com um tom suave e levemente sibilar, sendo encoberta pelas baixas nuvens, pois parecia que estávamos no pico duma montanha.

— Não temos medo de ‘cara feia’! – Retrucou Denise, preparando-se.

— Vejo que vocês são muito habilidosos! – Continuou a Mulher, sem se importar com que a Garota proferira a deslizar pelo chão. – Mas, serão o bastante para Me enfrentar?

— Quer ver? – Provoquei, colocando-Me em posição de Luta do Gavião.

— Estou louca por um combate de verdade!— Confessou Ela. – Vamos lutar!

  Uritynizi era muito rápida, pois quando pisquei, Esta já estava em cima de Nós. Eu não conseguia achar um espaço entre seus ataques, para poder acertá-la com um; Denise também transmitia isso, porque sua expressão facial era de raiva & frustração.

 Porém, sem perceber, Uritynizi Me acertou no peito e arremessou-Me para trás. Fiquei momentaneamente com falta d’ar, devido ao golpe & tentava Me levantar, quando vi Denise investir contra à Mulher com a “Roda da Morte”*.

— Denise, não!!! – Gritei, mas era tarde demais.

  Uritynizi bloqueou-A com um brilho demoníaco em seus olhos, desferindo Nela Dois Golpes a arrancar-Lha uma dolorida exclamação, empurrando-A para perto de Mim.

— Denise! – Chamei-A, aproximando-Me. – Você está bem?

— Ai! – Foi a resposta dela, tentando levantar-se. – Aquela safada paralisou Meus braços! Não vou conseguir lutar deste jeito!

— Vai sim! – Afirmei, pois a Adversária estava se aproximando de Nós. – Vamos usar a Técnica dos “Gêmeos Siameses”!

— Talvez dê certo! – Sussurrou-Me Ela, num apreensivo tom. – Mas, pode ser perigoso!

— Não se Você se lembrar de todos os passos! – Confirmei, confiante. – Então, Você ‘tá dentro’?

— Sempre estive! – Reforçou a Garota, deixando-Me segurar os Seus braços enquanto Ela se apoiava com as costas nas Minhas. – Vamos derrotar essa safada!

 Atacamos Uritynizi com ferocidade & precisão. Nossas ofensivas a acertavam facilmente; Os golpes tinham que ser executados sempre com os pés, quando estávamos de costas Um-pro-Outro, ou com as mãos, no momento em que Eu acertava a Mulher, enquanto a Denise ficava no ar, antes de Eu pegá-La novamente.

— ‘Tá na hora, Denise! – Avisei.

— “Helicóptero”! – Dissemos.

  Giramos como a hélice de tal, acertando o Rosto de Uritynizi com força, que Ela cambaleou para trás. Esta olhou-Nos irada e preparou-se para liberar uma energia, a qual certamente Nos mataria.

— Está na Hora de acabarmos com isso! – Falou Denise, em cima de Mim.

— “Martelo Arrasador”!

  Conseguimos, com este ataque, acertá-la com o [Meu] calcanhar [na testa dela] & com as pontas dos pés [da Denise] em seu queixo. Surpreendida, Uritynizi perdeu os sentidos, caindo no momento exato em que um Relâmpago atingiu o chão, entre Nós, e, em seguida, a simulação desapareceu.

  Primeiro, o silêncio, depois – uma Explosão de Aplauso & Gritos -.

— Conseguimos, Denise! Ah!... Desculpe-Me! – Pedi, largando-A assim que Ela soltou um dolorido gemido.

  Então, todos os Nossos Amigos & Colegas subiram na Arena para Nos agradecer & parabenizar.

— Vocês conseguiram! – Exclamou Xiaoyu, abraçando-Nos, dando um tapa em Minhas costas.

— Parabéns! – Disse Christie.

— Os Dois foram excelentes! – Afirmou Raven, impressionado.

— Agora sim! Vocês provaram que são exímios lutadores! – Confessou-Nos Asuka, fazendo um Sinal Positivo.

  Eu não sabia o que dizer, com ‘todo mundo’ Nos abraçando & apertando Nossas Mãos.

— Os Vencedores! – Anunciou a Voz. – Ariel & Denise! Campeões do Sétimo Torneio do Rei dos Punhos de Ferro! Que todos se dirijam ao Salão de Festas, onde ocorrerá a entrega dos Prêmios!

  Assim que encerrou-se esta fala, fomos arrastados até o corredor, porém, uns cinco seguranças Nos rodearam & escoltaram-Nos até o Local determinado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Técnica que consiste em girar o corpo na horizontal, acertando ao oponente com a mão & pé do mesmo lado do corpo em semelhante tempo [canhota com esquerdo pé; destra com direito pé].

Espero que tenham apreciado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "C.A.D.G. - Aventuras No Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.