C.A.D.G. - Aventuras No Impossível escrita por Tales Roberto Rosa


Capítulo 14
Todos se surpreendem com a Notícia.


Notas iniciais do capítulo

Bem vindas/os para ler & comentar.

*Os Nomes dos Jovens existem, realmente, com umas diferenças para melhor se condizerem à Ficção.
*Toda a História é Fruto dum Desafio, há mais de 5 anos, entre o Autor & Sua Prima, cujo tema central foi: "Quem consegue terminar uma 'Fanfic' sobre o Tekken com Minhas 2 Primas mais Meu Irmão & Eu como Novas Personagens?"
*C.A.D.G. é uma Trilogia [Aguardem].



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686645/chapter/14

O Salão de Festas possuía um espaço enorme dentro dele, como o de uma catedral; Neste havia um palco, pequeno, e, sobre tal, estavam Três Moças, cada uma segurando um Troféu. Todos esses tinham o mesmo formato: 2 Punhos, entrecruzando-se numa espécie de “T”, porém um era de Ouro, outro de Prata & o último, de Bronze.

— Agora que todos se acomodaram, iremos anunciar aos Nomes & às seguintes Posições que Estes ficaram! – Avisou a Voz, a qual vinha dum Homem de Baixa estatura com Grisalhos Cabelos. – Terceiro Lugar: Gabriel!

  Ele subiu ao palco, muito nervoso, não conseguindo acreditar que tivesse ganho alguma coisa.

— Seu Prêmio: Cem Mil Dólares! & em dinheiro vivo!

  A Moça que entregou o Brônzeo Troféu ao Gabriel também deu a Ele uma mala, ‘recheada de dinheiro’.

— Segundo Lugar: Caroline & Ling Xiaoyu!

  As Duas subiram contentes e pegaram seus Prateados Troféus.

— Seu Prêmio: Quinhentos Mil Dólares!

  Duas maletas, com iguais quantidades de notas, foram distribuídas às suas Conquistadoras.

— E, o Primeiro Lugar: Ariel & Denise!

 Subimos, mal aguentando de Alegria, e pegamos Nossos Dourados Objetos.

— O Seu Prêmio: A liderança da Mishima Zaibatsu!!!

  Muitos aplausos e lampejos furiosos, avolumaram-se diante da situação, porém, Eu tinha algo em mente, o qual fora bem-pensado/concordado entre Denise & Eu, antes da Final.

— Posso dizer algo? – Perguntei ao Locutor.

— Pode! – Respondeu, deixando-Me colocar diante ao microfone.

— Com licença, por favor! – Solicitei aos convidados, para que pudessem Me ouvir, diante de tantas fotografias e conversas. – É com muita Alegria que recebemos a liderança da Mishima Zaibatsu. Porém, não podemos aceitá-la!

  Houve um “Oh!”, de decepção na Multidão. Olhei à Prima e compreendi que deveria prosseguir:

— Não podemos aceitá-la, porque não estamos prontos/preparados para assumir um cargo que necessita de grande responsabilidade! – Continuei, certo do que fazia. – Por isso, decidimos entregar a liderança à uma Pessoa muito especial, a qual temos certeza de que Ela será uma Líder melhor do que Nós: Ling Xiaoyu!

  Assim que disse o nome Dela, houve uma salva de palmas ainda maior & muitos mais cliques/lampejos, mas Xiaoyu não queria aceitar.

— Não posso! – Teimava Ela, sacudindo a cabeça. – Vocês sabem que não tenho as qualidades necessárias para esse cargo! Nem sou muito responsável!

— Mas, Você tem um bom Coração! – Argumentou Denise, sorrindo.

— E, Você é meio atrapalhada! Porém, fora isso, Você é Gentil e quer ver todo mundo alegre! – Continuou Caroline.

— Mas, Eu não sei se consigo sozinha! – Confessou Xiaoyu.

— Se necessário, Você pode escolher à Asuka como Sua Conselheira! – Sugeri-Lha.

— Será um grande prazer ajudá-La, Amiga minha! – Aceitou a Japonesa, contente com a proposta.

— Sendo assim, Aceito! – Confirmou Xiaoyu, confiante.

— A Xiaoyu aceitou! – Anunciei, causando enorme alegria. – E, se não for incômodo, Nós Dois gostaríamos de ficar com o Prêmio do Segundo Lugar. Humildemente pedimos que considerem o nosso pedido!

— Mas é claro que aceitamos! – Aprovou o Homem da Voz, causando mais uma erupção de aplausos. – Assim, Ling Xiaoyu torna-se Líder da Mishima Zaibatsu e Ariel & Denise dividem o 2º Lugar com Caroline!

  Xiaoyu estava muito contente, todavia inaceitou ao Dourado Troféu, dizendo-Nos que devíamos ficar com este. Após a premiação, houve a Seção de Fotos & Entrevistas, com os repórteres ali presente, porém Eu não quis dizer mais nada e a Denise respondeu por Mim. Dirigi-Me à uma cadeira, a mais distante possível de todo mundo. Sentei-Me & fiquei observando à Cena, mergulhado em pensamentos distantes.

— Ariel? Ariel, acorda! – Chamou-Me Gabriel.

— Hã? – Perguntei, confuso. Sem perceber, Eu havia cochilado & Gabriel Me acordou a sacudir-Me. – O que aconteceu?

— Anda! – Apressou-se em dizer Denise. – A cerimônia de Posse da Mishima vai começar, daqui a pouco!

— Na Sala do Trono? – Questionei, levantando-Me.

— Exatamente! – Confirmou-Me Caroline, dirigindo-se à saída do salão, o qual estava vazio.

 Rapidamente, saímos do local no qual fora realizado o Torneio e chegamos até o estacionamento quase vazio, exceto, por Cinco Limusines, Uma preta e Quatro prateadas.

— Vocês conseguiram chegar antes que Nós partíssemos! – Exclamou Xiaoyu, satisfeita. – Venham! Adentrem aqui, comigo!

  Ela estava em frente à Preta limusine.

— Eles não podem ir conosco! – Interrompeu-A um Guarda-costas.

— E... Por que não? – Indagou-Lho Xiaoyu, aborrecendo-se.

— Porque é uma cerimônia particular! Somente membros da Corporação permitidos participar da ocasião! – Respondeu o Homem.

— Mas, agora Eu sou a Líder, não é? – Perguntou Xiaoyu, zangando-se.

— Perfeitamente! – Confirmou ele.

— Então, exijo que Eles participem da Cerimônia & que não sejam incomodados por ninguém! – Exigiu Xiaoyu, autoritária.

 O Guarda-costas parou um pouco para pensar, ligou seu celular e conversou com alguém, ligeiramente.

— Eles podem ir! – Confirmou Ele, abrindo a porta lateral da Limusine.

  Uma vez lá dentro, conversamos animados. O trajeto percorrido pelas Limusines era, de fato, longo. Paramos à frente duma propriedade e nela havia um Enorme edifício, de aspecto antigo, culturalmente falando, juntamente com um ‘quê’ contemporâneo.

   Atravessamos as Avermelhadas portas de entrada, seguimos por um corredor, adentramos em Dois elevadores & chegamos numa Porta de Ouro Maciço. Assim que um Funcionário abriu aquela porta, adentramos numa espécie de Sala do Trono, mas bem antiga. As paredes eram feitas de blocos de Rocha, com Acesos archotes de Madeira, dando ao lugar uma Assustadora aparência. Havia um Dourado trono à frente duma Bela tapeçaria, contendo nesta a imagem dum Velho japonês, mas musculoso. Aquele Homem chamava-se Jimpachi Mishima, fundador da Corporação que carrega seu Sobrenome.

  Naquele recinto, estavam presentes seguranças & funcionários. Estes estavam ao lado de um Rubro tapete que se estendia até o Trono. Xiaoyu andou sobre esse e quando sentou-se, todos a saudaram.

 Posteriormente, houve um pronunciamento, regido por Um dos funcionários. Ficamos num canto, encobridos pela Penumbra, só observando à Xiaoyu ser rodeada por pessoas & ter que escutar o que proferiam. Permanecemos ali até que um das seguranças aproximou-se de Nós:

— A Srta. Xiaoyu deu-Nos Ordem para levarmos, em segurança, até ao Apartamento Dela, para que possam descansar!

— Ela vai ficar? – Perguntei, saindo das sombras.

— A Srta. Xiaoyu permanecerá aqui para ouvir aos pronunciamentos & relatórios necessários! – Respondeu-Nos Ele, impacientando-se. – Ela vai visitá-los Amanhã, pelo que Ela Me informou!

  Nãos questionamos mais. Seguimos até uma Prateada limusine, dessa vez, acompanhados por algumas seguranças, as quais nos levaram até o apartamento da Xiaoyu. Chegando lá, tomamos banho, trocamos de roupa &, quando Nos demos por conta, fomos dormir à 1 Hora da Madrugada.

  Quando caí em cima da cama, adormeci imediatamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham apreciado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "C.A.D.G. - Aventuras No Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.