C.A.D.G. - Aventuras No Impossível escrita por Tales Roberto Rosa


Capítulo 12
Um Beijo & Uma Triste Vitória.


Notas iniciais do capítulo

Bem vindas/os para ler & comentar.

*Os Nomes dos Jovens existem, realmente, com umas diferenças para melhor se condizerem à Ficção.
*Toda a História é Fruto dum Desafio, há mais de 5 anos, entre o Autor & Sua Prima, cujo tema central foi: "Quem consegue terminar uma 'Fanfic' sobre o Tekken com Minhas 2 Primas mais Meu Irmão & Eu como Novas Personagens?"
*C.A.D.G. é uma Trilogia [Aguardem].



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686645/chapter/12

Por mais impossível que pareça, conseguimos dormir aquela Noite. Quando acordei, senti um pouco de dor no Esquerdo joelho, pois no dia anterior, no momento em que fugia do Gabriel, acertei-o numa ponta da mesa do Camarote. Porém, com um pouco de alongamento, a dor passa.

— Então... Como estão? – Perguntei, levemente desanimado, a outrem, após banhar-Me e Me senta à Mesa para o Café da Manhã.

— Um pouco ‘acabada’! – Respondeu Denise, bebericando café, sem muita empolgação. – E Você?

— Também! – Respondi, mastigando um bolinho duma vez. – Mas, nada que alguns exercícios não resolvam, não é?

— Tem razão! – Exclamou Xiaoyu, 'extrovertendo'-se. – Vamos espantar essa preguiça e vamos arrasar!

— Ai! Xiaoyu! – Reclamou Caroline, quando a Mulher espalhou cereais secos Nela.

Me desculpe!— Pediu Ela, ajudando-a a se limpar da comida.

  Após o Treinamento & Almoço, trocamos nossas roupas pelas mesmas das eliminatórias, as quais estavam limpas & cheirosas. Entretanto, Denise pôs um Cinzento calção. Depois da troca de vestuário, fomos à mesma Sala com a mesma Mulher & Painel:

— Hoje é o Último Dia do Torneio e serão realizadas as Semifinais & a Grande Final, porém, como há um número de participantes ímpares, colocaremos uma lutadora da Nossa Corporação, Zayssa!

  Esta era alta, com Enegrecidas roupas & cabelos Castanho-escuros, além de intensos Azulados olhos.

— Olá! – Cumprimentou-Nos ela. – Como estão?

— Bem e consigo? – Respondi por educação.

— Idem.

— A Batalha nas Semifinais será em Duplas e, possivelmente, haverá um desempate, para ver qual será a Dupla vencedora que enfrentará a Última Competidora: Uritynizi! – Prosseguiu a Moça, apertando o Painel, sendo o Sorteio realizado em instantes:

*Denise & Xiaoyu x Jin;

*Caroline & Ariel x Zayssa & Gabriel.

{Jin luta sozinho por orgulho.}

A reação foi logo imediata – Gabriel enraiveceu-se, Denise ficou alegre & Caroline indecifrável -. Não gostava da ideia de combater meu Irmão, mas não podia deixar o sentimentalismo abalar-Me, pois tínhamos de derrotar àquela Mulher Monstruosa, ajudando um passo na reconstrução daquele mundo.

— As Semifinais irão desde às 15 até 16 Horas, enquanto que a Final começará às 20 Horas e terminará quando for necessário. Após a Final, haverá uma Festa de comemoração da Vitória de quem for, com direito à Posse da Liderança da Mishima Zaibatsu, assim como a entrega dos Prêmios para Segundo & Terceiro Lugares [Caso Uritynizi perca, ela não ganha 2º Lugar, devido às regras]. Boa Sorte & que o Melhor vença!

— Bem-vindos ao último Dia do Sétimo Torneio do Rei dos Punhos de Ferro! – Saudou a Voz, para uma Multidão alegre/vibrante. – Hoje, teremos Cinco Competidores, disputando o 1º Lugar: A liderança das Corporações Mishima Zaibatsu! Começaremos com as Semifinais! E, a Primeira Luta será entre: Denise & Ling Xiaoyu Versus Jin Kazama!

— Boa Sorte às Duas! – Desejamos-Lhas.

— E será no “Vulcão Enraivecido”!

— Escutem, Eu não pretendo machucá-las, a não ser que Me provoquem! – Alertou-As Jin, tomando sua posição inicial de Karatê estilo Mishima.

— Não precisamos que ninguém bata em Nós, pois daremos uma surra em Você! – Provocou Xiaoyu, apontando seu Destro indicador em direção a ele. – Para que Você deixe de ser tão arrogante & ambicioso!

— Nós não vamos deixar que Você controle mais as pessoas! – Afirmou Denise, também pondo-se em sua posição inicial [aqui Ela optou por ficar num jeito que lembre boxe, mas com as mãos abertas].

— Bem, Vocês não Me deixam com outra escolha! – Lamentou-se o Japonês.

  Os golpes que Ambas desferiam, eram sincronizados & precisos, deixando o Oponente extremamente ocupado em se defender, sem brecha para uma ofensiva. Entretanto, isso o enfurecera:

— Basta!!! – Gritou ele, liberando uma onda de Trevosa/Negra energia, a qual arremessou-As para uma das extremidades da Arena - próxima à uma poça de Lava -, transformando-se em Devil Jin (“Diabólico Jin”), com direito à chifres, garras no lugar das Rubras luvas e Negras asas. – Já perdi muito tempo com esta palhaçada!

— Aaaaah! É assim, né?! – Exclamou Xiaoyu, levantando-se. – Vamos dar a Ele uma lição, Denise!!

— Claro que vamos! – Concordou a Garota, levantando-se num salto e preparando-se para o que vinha.

— “Ataque-Duplo”! – Gritaram Ambas antes de investir.

  Esta técnica consiste em Dois/uas lutadores/as darem os mesmos golpes ao mesmo tempo, dando-lhes mais impacto, prevenindo-se dum contra-ataque.

— Adeus, Jin! – Despediu-se Xiaoyu.

— Só quero que Você saiba que Eu ainda Lhe acho muito bonito, mesmo sendo uma má pessoa! – Confessou-Lho Denise.

  Então, ao mesmo instante, as Duas deram um beijo em cada uma das bochechas dele.

— O quê?! – Balbuciou Jin, confuso.

  Porém , deram uma piscadela seguido dum duplo chute único, bem sob seu queixo, arremessando-o para trás e, consequentemente, fazendo com que desmaiasse.

— Será que vai ficar marca? – Indagou Xiaoyu, receosa, aproximando-se do namorado, enquanto sua forma demoníaca desaparecia.

— Se ficar, é porque ele mereceu! – Afirmou Denise, sem ressentimentos do que houve.

— Nooossa! – Exclamei. – Vocês foram incríveis!

— Muito bem, Denise! – Elogiou sua Irmã, dando-Lha um tapa em suas costas.

— Aaahh! Obrigada! – Agradeceram as Duas, enrubescidas.

— Bom, com esta derrota, Jin Kazama perde a Liderança da Mishima Zaibatsu! – Anunciou a Voz, indiferente. – Agora, vamos à Segunda Luta, entre Caroline & Ariel x Zayssa & Gabriel!

— E será no “Lago das Borboletas”!

— Sinto muito, Gabriel! – Disse-Lho, um pouco triste, assim que estávamos no interior da Arena. – Este será um sacrifício que terei de fazer!

— Tudo bem – Resmungou Ele. – Mas, terá que Me vencer primeiro, & não vai ser fácil Me pegar!

— Claro que não! – Concordei com um sorriso.

— Vamos acabar com isso! – Exclamou Zayssa, nervosa [Pois estava “sendo punida por ter ultrapassado o limite de faltas injustificáveis ao emprego”, como havia dito ao meu Irmão, mais cedo].

— ‘Tá legal! – Concordou Caroline [“Pobrezinha”, pensou Esta.], jogando o capuz para trás e batendo as mãos. – Vamos nessa!

  Nesta luta, estávamos Nos revezando para não lutar só contra uma pessoa. Porém, a Vitória surgiu com um golpe meu no peito de Zayssa & um tapa da Caroline na perna do Gabriel, seguido dum chute na outra.

— Você Nos perdoa, não é? – Pedi a Este, ajudando-O a se levantar, apesar de Eu não tê-Lo derrotado.

— Claro que sim! – Respondeu-Nos Ele, sorrindo. – Mas, Eu vou querer uma revanche ainda, ouviu?

— Tudo bem! – Afirmei, rindo juntamente com a minha Prima.

— Mas, ainda não acabou, certo? – Perguntou-Me Caroline, enquanto subíamos à escada do acesso ao Camarote. – Temos de ter somente uma Dupla Vencedora!

— Não se preocupa com isso, Carol! – Pedi, tranquilizando-A. – Vai dar certo, o Nosso Plano!

  Após uma pausa de 10(DEZ) Minutos, o Desempate:

— E agora, a Última Luta, de desempate! – Anunciou a Voz. – Denise & Ariel x Caroline & Ling Xiaoyu! Lembrando que não haverá Simulação de Cenário!

— Isto não é um treinamento! – Alertou-Nos Xiaoyu, ansiosa.

— Sinto muito, Carol! – Pediu-Lha Denise, entristecida.

— Não vai ser fácil passar por Mim, Denise! – Afirmou-A Esta, preparando-se.

— Ainda assim, seremos Amigos, não é? – Perguntei à Xiaoyu.

— Claro que seremos! – Confirmou a Chinesa, sorrindo.

Pois bem, vamos lutar!— Dissemos em uníssono.

  O Combate estava muito equilibrado. Dava para ouvir o choque entre golpes, executados com força, pelas Irmãs Caroline & Denise, ao mesmo tempo; Xiaoyu era muito habilidosa, com os braços, porém, com as pernas Ela abria um espaço enorme, antes de executar alguma técnica com as mesmas; Com isto, Eu tinha alguma vantagem, & aproveitando-a, derrubei-Lha com o “Chicote Rasteiro”*, ao mesmo tempo em que Denise contra-atacou à Irmã com uma “Dupla-Faca”** a qual paralisou os braços da Caroline, derrubando-A.

  Houve uma ‘erupção’ de aplausos.

— Você Me promete que vai continuar, sem desistir? – Perguntou-Lha Caroline, quando Denise a levantou.

— Prometo! – Respondeu Esta.

— Eu não Te machuquei muito ou machuquei? – Questionei à Xiaoyu, receoso da resposta.

— Não! Você conseguiu Me derrubar sem causar tanto ferimento! Não sinto quase dor nenhuma! – Respondeu-Me Ela, desamassando a roupa. – Você luta muito bem!

— Obrigado! – Agradeci, aliviado, abraçando-A.

— Vocês vão assistir a Final, né? – Perguntei aos Outros.

— Claro! Ficaremos bem ali! – Apontou Caroline para um espaço entre a Plateia empolgada. – & vamos torcer por Vocês Dois!

A gente agradece pela sua Confiança! – Agradeceu-Lhas Denise, enrubescendo de tanta Alegria & nervosismo.

  E, subindo às escadas, Nós percebemos como podemos ficar contentes nas situações mais inusitadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Técnica do "Estilo do Escorpião - Rasteira que lembra ao "Rabo-de-Arraia", da Capoeira, com o braço contrário à perna semiflexionado para trás e o outro com a mão apoiada no chão;

**Consiste em acertar o espaço entre tórax e ombro com os dedos Indicado & Do Meio esticados de ambas as mãos, seguido das mesmas com as palmas esticadas, com bastante força.

Espero que tenham apreciado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "C.A.D.G. - Aventuras No Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.