C.A.D.G. - Aventuras No Impossível escrita por Tales Roberto Rosa


Capítulo 11
Olhar Insano.


Notas iniciais do capítulo

Bem vindas/os para ler & comentar.

*Os Nomes dos Jovens existem, realmente, com umas diferenças para melhor se condizerem à Ficção.
*Toda a História é Fruto dum Desafio, há mais de 5 anos, entre o Autor & Sua Prima, cujo tema central foi: "Quem consegue terminar uma 'Fanfic' sobre o Tekken com Minhas 2 Primas mais Meu Irmão & Eu como Novas Personagens?"
*C.A.D.G. é uma Trilogia [Aguardem].



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686645/chapter/11

— Gabriel x Lars Alexanderson!

— “Torre do Relógio”!

— Vai lá, Gabriel! - Incentivei-O.

— Você não gritou o meu Nome e nem Me incentivou! - Reclamou Denise, triste.

— Claro que gritei! Mas o 'Cara da Voz' anunciou a arena em que Você lutaria na hora! - Reclamei, indignado.

 Porém, minha atenção foi voltada pra um golpe de Lars que tinha arrancado um pedaço da parede da torre, bem onde estava a cabeça de Gabriel, segundos antes.

— VOCÊ ESTÁ PENSANDO O QUÊ??? - Gritou Lars, enfurecido. - Você não passa de um pirralho!!!

— Não Me chame de pirralho! - Esbravejou Gabriel com raiva.

  Ele deu dois socos em Lars e realizou uma “Cabeçada de Polaris” com tanta força, que o adversário desmaiou.

— Ele não devia ter Me chamado de pirralho! - Disse Gabriel, aproximando-se de Nós.

— É! Eu sei como se sente! - Concordou Denise, olhando para as suas unhas.

 

— Christie Monteiro x Asuka Kazama!

— “Centro de Tóquio”!

— Que a melhor vença! - Disse Asuka, enquanto que Christie só sorriu em concordância.

  As duas lutavam bem, mas quando chegou aos sete minutos, Asuka derrotou-a, com um giro e chute de Destra.

— "Amigas Para Sempre"? - Perguntou-lha Asuka, estendendo a mão.

— Com certeza! - Afirmou Christie, apertando-a.

 

— Ariel x Yoshimitsu!

— “Terrível Nevasca”!

  Mal ia dizer algo, quando Yoshimitsu Me atacou. Sua espada reluzia sobre aquele olhar insano que ele possuía. Este não era assim [Está certo que ele não era considerado normal!]. Ainda bem que havia adotado o Estilo do Macaco*, pois conseguia desviar-me com bastante rapidez das perigosas investidas da espada de meu adversário.

  Entretanto, esse parecia querer bem mais do que Me vencer, parecia disposto a Me matar. De repente, ele fez um corte superficial em meu peito.

— Alguém pare esta luta! – Gritou Caroline, saindo do camarote. – Ele vai matá-Lo desse jeito!

  Então, surgiram Quatro homens da Corporação Mishima, dentro da Arena, e tentaram imobilizar Yoshimitsu. Porém, este resistia e cortou a armadura deles e vi que não tinha outra alternativa.

  Acertei-o com um punho em seu tórax, emendando um cotovelada e soco nas costas. Por alguns segundos, ele ficou em pé, em seguida, sua espada caiu com estrépito e Yoshimitsu desabou ao chão. O tempo parecia que havia parado.

— Ele está morto? – Perguntou um dos guardas, apertando um ferimento em seu Canhoto braço.

— Não! – Respondi-lho, verificando sua pulsação no pescoço. – Apenas perdeu os sentidos. Aquela espada é que o deixa assim. Vocês têm que se livrar dela!

  Yoshimitsu foi carregado para fora do local, juntamente com sua espada ‘demoníaca’.

— Você está bem, Ariel? – Perguntou-Me Denise, trêmula.

— ‘Tô’! – Menti. Sentia minhas mãos tremerem. – Eu não acredito que ele tentou Me matar!

— Ele deve estar assim desde que a sua espada absorveu à energia maléfica de Azazel, “naquele templo”! – Deduziu Caroline, sentando-se à minha destra.

— Sim, mas ninguém fez nada para impedí-lo, sendo que ficou perigoso demais para ficar em algum lugar?! – Exclamei, inconformado.

  Ninguém soube responder.

 

  Após esta luta, houve uma pausa de 2 Horas, até começar as Quartas de Final. Fui ao meu dormitório e sentei em minha cama, para refletir um pouco acerca do acontecera. Mas, Eu não conseguia pensar direito, então, fui ao C.L.T.(Centro de Luta & Treinamento) para distrair-Me um pouco.

  Chegando lá, encontrei-Me aos outros treinando e comecei a Me alongar no chão. Percebi que tais haviam parado de se alongarem e aproximaram-se de Mim.

— Tem certeza de que Você está bem? – Perguntou-Me Denise, novamente.

— Estou, agora – Respondi, mas Eu queria mudar de assunto. – Porém, e Você?

— O que tem Eu? – Indagou Ela, abobalhada.

— Como se sentiu ao chamar a Anna de safada?

— Bom – Começou minha Prima, sem-graça. – Eu senti raiva, né? Porque ele Me deu Cinco tapas na cara e está doendo até agora as minhas bochechas!

— E Você, Carol? – Questionei-A, virando-Me para esta. – Está feliz por ter derrotado o Hwoarang?

— Ah! De qualquer forma, sim! – Afirmou Ela, jogando o capuz para trás. - Eu consegui vencer meu personagem, não é? E, isso é muito bom!

— Eu gostei de ter vencido o Lars! – Falou Gabriel. – Aquele metido! Quem ele pensa que é para Me chamar de pirralho?!

— Eu adorei não ter machucado a Júlia! – Desabafou Xiaoyu, contente. – Não gostaria que ela ficasse com raiva de Mim. Quero ver se ela deseja entrar para a A.P.S.!

  Como ninguém falou mais nada após isso, Eu decidi quebrar aquele silêncio:

— Então, vamos treinar? – Perguntei.

— Tudo bem! – Concordaram os outros, levantando-se do chão.

  Antes de Me dirigir à Arena, Eu tive que trocar minha roupa – somente a camiseta vermelha pela azul -. Meu ferimento já estava com um curativo, e não sentia mais nenhuma incomodação, por causa do remédio.

— Muito bem, agora começaremos o sorteio das Quartas de Final! – Recomeçou a Mulher do Painel. – Esta fase do Torneio irá até as Vinte & Uma Horas, logo em seguida, teremos o Jantar, e, após isto, Toque de Recolher. Boa Sorte!

  As Quartas de Final ficaram assim:

  Lili x Denise;

  Lee x Caroline;

  Xiaoyu x Asuka;

  Raven x Ariel;

  King x Gabriel.

— Nooooossa! – Exclamou Denise. – Olha só com quem vamos lutar!

  No camarote, todos estavam tensos, devido ao resultado anterior.

— Bem-vindos às Quartas de Final do Sétimo Torneio do Rei dos Punhos de Ferro! – Anunciou a Voz. – E, a 1ª Luta desta fase será... Denise x Lili Rochefort!

— Boa Sorte, Denise! – Desejamos-Na.

— “Monte Olimpo”!

— Tudo bom? – Perguntou-Lha Lili.

— Sim! – Respondeu a Garota, educadamente. – E seu olho, melhorou?

— Ahhh, sim! Ainda bem! – Afirmou ela, sorrindo.

— Então, vamos lutar!

  A luta foi bem equilibrada: Denise atacava e defendia-se com bastante rapidez enquanto Lili esquivava-se e contra-atacava com graciosidade. Com a duração de Doze Minutos, Lili caiu ao chão, exausta, & Denise permaneceu em pé, ofegante.

— Ainda assim, podemos ser amigas, não é? – Questionou-a Esta, exausta, após ser anunciada vencedora, ajudando à Lili se levantar.

— Claro! – Respondeu-A ela, abraçando a mesma.

 

— Lee Chaolan x Caroline!

— Vai lá, Carol! – Torceu sua Irmã.

— Você consegue! – Incentivei-A.

— “Deserto do Saara”!

— Bom... Vi que você luta muito bem! – Falou Lee, aquecendo-se.

— É! E vou vencê-lo, assim como venci os outros! – Afirmou Ela, sorrindo, convencida.

— É o que veremos! – Exclamou o homem, intimidante.

  Lee atacava com precisão e, por duas vezes, tentou agarrar a cabeça da Caroline, falhando em suas tentativas, pois, na segunda vez, a Jovem agarrou suas mãos e o arremessou à sua frente; Em seguida, deu dois chutes do peito dele, derrubando-o & Ela caiu bem em seu tórax.

— Desculpe! – Pediu Caroline, porque não planejou a queda.

  Mas Lee havia desmaiado, dando vitória à Moça.

 

— Ling Xiaoyu x Asuka Kazama!

“Vilarejo das Montanhas”!— Anunciou o Locutor, porém, num tom mais grave, surpreendendo a plateia.

Ele tem uma voz máscula!— Expressou-se Caroline, imitando-o.

  Isto fez com que caíssemos na gargalhada.

— Hoje vamos ver qual de Nós é a melhor! – Falou Xiayou.

— Exatamente! – Confirmou a Amiga, dando um belo sorriso. – Está preparada?

— Como nunca!

— Então, vem!

  Percebia-se que as Duas eram lutadoras de espantosa habilidade & tinham, aproximadamente, o mesmo nível de combate. Todavia, a Chinesa venceu aos 15[Quinze] Minutos de confronto.

— Você foi muito boa! – Afirmou Esta, levantando Asuka pelo Canhoto pulso.

— Idem! – Confessou a Japonesa, abraçando-a. – Mas, Eu quero uma Revanche!

  E, dando boas risadas, Ambas saem da Arena.

 

— Ariel x Raven!

— ‘Arrebenta’, Ariel! – Incentivou-Me Caroline.

— Vai lá, ‘Mano’! – Gritou Gabriel.

— “O Coliseu”!

— Você é bom o bastante para Me enfrentar, garoto? – Intimidou-Me Raven, levantando a Destra sobrancelha.

— Com certeza! – Respondi-Lho, seguro das minhas técnicas.

— Pois bem, chega de conversa e vamos ver se sua Personalidade é forte! – Encerrou o Ninja, preparando-se.

  Desta vez, adotei o Estilo da Onça – constituído basicamente de gingados semelhantes aos da Capoeira & mãos em forma de ‘garras’ que devem alternar em proteger o rosto e o joelho -, resultando positivamente, porque só assim conseguia bloquear os golpes dele. Este também percebeu, então mudou seu ritmo, no qual a agilidade se sobressaia à força. Mesmo assim, consegui acompanhá-lo. O combate encerrou-se com o meu “Duplo Bote”, pegando Raven desprevenido, o qual caiu de costas.

— Você lutou muito bem, moleque – Admitiu o Mesmo, amargamente e cansado.

— Ora, Eu só comecei treinar de maneira mais séria por sua causa! – Confessei, ajudando-O a se levantar. – E Você realmente “mostrou pra que veio”.

 

— King [“O Segundo!”, gritou alguém, da multidão.] x Gabriel!

— “Restaurante Chinês”!

— Vejamos o que você sabe fazer! – Disse King II, por debaixo de sua máscara de Jaguar.

— Com prazer! – Intimidou-o meu Irmão.

  Foi difícil o confronto, devido aos golpes inefetivos do Gabriel em seu oponente resultante da ‘montanha de músculos’ que este desenvolvera ao longo de duros anos. Porém, o Garoto consegui derrotá-lo, sem apelar à covardia, depois de suados Dez Minutos, com um chute eficaz no pescoço.

— Viu? Con...Seguii derrubá...Lo! – Forçou Gabriel, com falta de ar.

— Muito bom! – Aprovou-Lho King II, ofegante, levantando-se & massageando seu trapézio. – Você poderá ser um grande lutador se continuar assim!

— Sério?! – Indagou meu Irmão, arregalando os olhos.

— Seríssimo! – Confirmou o Mexicano, dando um cafuné Nele, antes de sair da Cúpula de Combate.

 

— Ele passou a mão na minha cabeça! – Exclamou Gabriel, meio alegre, meio confuso, quando chegou ao camarote.

— Bom... Isso prova que Você sabe lutar, em vez de balançar os braços como um macaco com diarreia! – Provoquei, rindo & fugindo do meu Irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Punho cerrado que mais utiliza estendido à frente em modo provocativo enquanto o outro está estendido às costas com as pernas semi-flexionadas e ligeiramente afastadas. Todo o corpo deve sempre estar de semi-perfil à frente duma adversária/o.

Espero que tenham apreciado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "C.A.D.G. - Aventuras No Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.