C.A.D.G. - Aventuras No Impossível escrita por Tales Roberto Rosa


Capítulo 10
E a Máscara Cai


Notas iniciais do capítulo

Bem vindas/os para ler & comentar.

*Os Nomes dos Jovens existem, realmente, com umas diferenças para melhor se condizerem à Ficção.
*Toda a História é Fruto dum Desafio, há mais de 5 anos, entre o Autor & Sua Prima, cujo tema central foi: "Quem consegue terminar uma 'Fanfic' sobre o Tekken com Minhas 2 Primas mais Meu Irmão & Eu como Novas Personagens?"
*C.A.D.G. é uma Trilogia [Aguardem].

*Pensei em algo bem interessante no final deste Capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686645/chapter/10

 Às Oito e meia da manhã todos deveriam se levantar. Como já possuía outras roupas, Eu pus uma avermelhada camiseta, uma prateada calça comprida, um preto tênis e um par de dourados braceletes.

 Gabriel colocou um roxo calção, uma vermelha camiseta, uma alaranjada regata e as luvas e os tênis de sempre. Percebi também, que:

Denise colocou sua laranja camisa, uma verdejante regata, sua saia, um par de alaranjados braceletes e um par de pretos tênis;

Carol pôs seu outro preto casaco, uma calça comprida de igual cor, um par de alvacentos tênis e uma prateada corrente;

Xiaoyu colocou uma preta camisa de manga curta, uma alva regata, um lenço xadrez no cabelo, uma preta saia, um par de pretos tênis e pulseiras e tornozeleiras brancas;

Christie vestiu uma acinzentada camiseta regata, com purpúreos detalhes, um branco shorts[bermuda] e um par de escuras sandálias.

 Durante o Café da manhã - Frutas com Pão & Leite -, discutimos acerca das lutas de ontem à noite, e ninguém, parece, foi expulso.

— Engraçado que não vi nem o Baek e muito menos o Wang na lista de competidores! - Comentei, espetando um morango com o garfo.

— Bom, eles não poderiam participar se estão mortos, não é? - Lembrou Xiaoyu, olhando triste pruma pêra.

Me desculpe! - Pedi, constrangido.

— Não, 'tá tudo bem! - Disse ela com um sorriso forçado. - Mas, Eu nunca me dei bem com o meu avô mesmo. Porém, Ele deve estar feliz, porque juntou-se ao seu melhor amigo e desejo que fique bem, onde quer que esteja!

 O meu olhar encontrou-se com o de Denise. Esta parecia infeliz naquela conversa e mudei rapidamente de assunto.

— Alguém viu a tal Uritynizi? - Indaguei.

— Não! - Negou Caroline, assim com os outros. - Ela nem sequer apareceu para assistir as eliminatórias!

— Será que ela está presa, aqui? - Perguntou Christie, incerta.

— Não! - Respondeu Hwoarang, sentando-se entre Xiaoyu e Denise. - Eu a vi destruindo uns bonecos de treino, num C.T. que tem por aqui. Provavelmente, ela estava se divertindo!

— Então, além dela ser perigosa, ela é sádica?! - Exclamei, indignado. - Como vamos atingi-la?

— Tenho certeza de que arranjaremos um jeito! - Acalmou Denise.

 Fizemos uma pausa após o café. Fomos até o C.T.[Centro de Treinamento], para nos alongar e conversar bastante. Após o treino, almoçamos Bife acebolado, Peixe grelhado, Salada de tomate & Arroz. Tiramos Uma hora de descanso e às Duas e meia da tarde, dirigimo-nos ao local do sorteio.

— Hoje realizaremos as Oitavas de final, das 3[Três] às 5[Cinco] horas, e as Quartas de final, das Sete até às Nove! - Informou a mulher ao lado do painel.

 O sorteio ficou assim:

Lili x Steve;

Leo x Lee;

Xiaoyu x Júlia;

Eddy x Jin (Que entrou nesta luta porque quis!);

Raven x Panda;

Hwoarang x Carol;

Denise x Anna;

Armor King x King;

Gabriel x Lars;

Christie x Asuka;

Ariel x Yoshimitsu.

 Notei o nervosismo em que se encontravam Caroline, Gabriel e Denise. Olhei ao Yoshimitsu e não gostei nada ao perceber que seus olhos estavam roxos, ao invés de verdes. O seu olhar assustou-me muito.

— Bem vindos ao 2.º Dia do Torneio! - Saudou a mesma Voz. - Hoje, começaremos com as Oitavas de final e, à noite, as Quartas de final! E a 1.ª[Primeira] luta será entre... Lili Rochefort x Steve Fox!

— E o cenário será... “Templo de Pedra”!

— Eu pretendo ser rápida! - Avisou Lili.

— Vamos acabar logo com isso! - Disse Steve, impaciente.

 Quando iniciou-se a luta, Steve investiu com ferocidade, mas Lili defendia-se muito bem. Até que...

— Ohhhhh! - Exclamou a multidão, no momento em que Steve acertou o olho esquerdo de Lili.

— Como você se atreve! - Gritou Lili, enfurecida.

 Então, ela começou a atacá-lo com chutes, tapas & socos. Atingiu-o com um soco no estômago, um chute na canela e um forte tapa em seu rosto.

— Idiota! - Xingou-o Lili, saindo da arena nervosa e com um olho roxo.

— Você está bem? - Perguntou Asuka, aproximando-se do ferimento para melhor examiná-lo.

— 'Tô'!- Mentiu ela, brava. - Espero que esta mancha suma até amanhã!

— Vai melhorar! É só pôr gelo e pomada que sara rapidinho! - Aconselhou-lhe Asuka, tentando acalmá-la.

— Leo x Lee Chaolan!

— Vamos dançar? - Intimidou Lee.

— “Jardim dos Aflitos”!

 Os golpes de Leo eram fortes e precisos, porém Lee conseguia desviá-los. Até que acertou com um empurrão no peito de seu oponente e o derrubou com um chute no joelho.

— Hunf! Perdi meu tempo com gente que não tem classe e gosto! - Desabafou Lee, desapontado. - Uma pulga luta melhor do que você!

— Ling Xiaoyu x Júlia Chang!

— “Restaurante Chinês”!

 Enquanto lutavam as duas conversavam:

— Conseguiu reflorestar a área onde mora? - Perguntou-lhe Xiaoyu, desviando de um chute.

— Sim! - Afirmou ela, alegre, bloqueando dois golpes. - E você, conseguiu superar aquela situação?

— Já! - Respondeu Xiaoyu, entristecendo-se. - Mas, você devia tomar cuidado!

— Com o quê? - Espantou-se Júlia.

— Com isto!

 Xiaoyu pegou Júlia de surpresa ao lhe acertar um empurrão por baixo, que fez voar uns dois metros de altura. Esta se machucaria muito, se Xiaoyu não a tivesse segurado a tempo.

— Eddy Gordo x Jin Kazama!

— “Praia de Copacabana”!

 Jin começou atacando sem dizer uma palavra. Eddy não conseguia realizar nenhuma ofensiva, pois tinha que se defender. Porém, Jin encerrou a luta com três socos violentos no rosto de Eddy, deixando-o ensanguentado e desacordado imediatamente.

— Não! - Exclamaram Xiaoyu e Christie ao mesmo tempo, horrorizadas com o que aconteceu.

— Jin! - Gritou Xiaoyu, à beira das lágrimas, porque não conseguia acreditar que ele fosse ser tão agressivo. - Como Você pôde?

 Porém, este lançou-lhe um olhar frio e desapareceu por dentre os outros participantes, indo logo sentar-se em seu camarote.

— Não, Jin! - Lamentou-se Xiaoyu, chorando, com Denise ao seu lado, abraçadas.

— Raven x Panda!

— “Caverna do Urso”!

— Hum! - Exclamou Raven, admirando-se, por baixo de seu capuz. - Você sabe lutar?

Claro que sei!— Respondeu (Cuma?) Panda, preparada para atacar. - Quer ver?

 Raven não esperou uma resposta 'falada' e analisou-a de cima a baixo, concluindo que seria fácil derrotá-la. Panda o atacou e conseguiu acertá-lo com dois golpes. Porém, recebeu cinco golpes precisos, que a levaram ao chão.

— Não devia ter me subestimado! - Disse Raven, por debaixo da faixa que cobria sua boca.

— Hwoarang x Caroline!

— Vamos nessa! - Falou Caroline.

— “Bosque das Cerejeiras”!

— Então, treinou bastante? - Indagou-lhe Hwoarang, batendo as mãos.

— Com certeza! - Afirmou a Garota, confiante. - E vou conseguir derrotá-lo desta vez!

— Bem, é o que vamos ver! - Provocou-a, coçando a nuca.

 Caroline começou atacando. Esta estava determinada em vencer e isto assustou Hwoarang.

— Hum, hum, hum! Muito bom! - Aprovou este com um sorriso.

 A luta já durava Nove minutos e terminou com um excelente contra-ataque de minha Prima: Esta segurou uma das pernas de seu adversário e jogou-o para trás, porém agarrou sua canhota perna e arremessou-o à sua frente; Depois, realizou a mesma técnica; Então, Ela o fez girar no ar e derrubou-o com um pisão.

— Ai! Você foi... Muito bem! - Aceitou Hwoarang, forçando um sorriso, apesar de ter adquirido um machucado em seus braços e costas. - Conseguiu me derrubar!

— Aprendi com alguém como se derruba uma pessoa! - Afirmou Caroline, sorrindo, ao ajudá-lo a levantar-se.

— Denise x Anna Williams!

— “Ruínas de Nova York”!

— Você não é muito nova para entrar numa competição como esta? - Desdenhou-a Anna, naquele seu jeito provocante.

— Só o bastante para acabar com você! - Retrucou Denise, com ferocidade.

— Olha só! Desde pequena e já está mostrando as garras! - Admirou-se a mulher em voz baixa. - Muito bem, então! Eu não terei piedade!

— Como se fosse necessário!

 Denise atacava Anna com muita habilidade, porém esta conseguia bloquear suas ofensivas, até que pegou a Menina pelo colarinho e deu cinco tapas em suas faces, antes de soltá-la ao chão.

— Sua safada! - Gritou Denise, com tanta raiva que Anna desequilibrou-se em seu salto vermelho. - Você me paga!

 Feroz, Ela atacou-a com força e velocidade espantosas. O sorriso da sua oponente começou a vacilar e Denise venceu com a “Roda da Morte”, só que incompleta. A mulher caiu desmaiada, de “cara pro chão".

— Há! - Exclamou Denise, vitoriosa e apontando à derrotada. - Venci!

— Armor King x King!

— “Selva Africana”!

— Agora descubro quem você é, realmente! - Rugiu King.

— Pois tente! - Desafiou-o Armor King, cruzando os braços.

 Foi uma luta feroz, a qual terminou com um soco de King, que arrancou a máscara do outro. Houve um “Ohhh” de surpresa da multidão.

— Você é?!... - Espantou-se King.

— Sim! - Confirmou o homem que usava a máscara de Negro Jaguar. - Eu sou King I!

 King parecia ter levado um soco no rosto, pois estava atordoado. Porém, a fúria venceu.

— Mas... Por que nunca apareceu, antes, pra Mim?! Eu que fui criado por Você! Eu que me inspirei em seus movimentos e, agora, como é que fica, se Eu pensava que Você estivesse morto!!! - Rugiu King II.

— Sim! Fingi minha morte para poder fugir um pouco das lutas. Mas, quando soube da morte de Armor King, meu Irmão-de-Luta, Eu coloquei sua máscara e vesti sua armadura, para que pudesse honrar sua morte e vingá-la! - Explicou o tal homem. - Mas, só derrotando seu assassino!

— Marduk! - Falou King II, baixinho.

— Exatamente! - Confirmou King I. - E, como Eu o derrotei, num combate justo, não preciso continuar a lutar!

 Este já estava quase saindo da arena, quando o rapaz que havia sido cuidado por ele o chamou:

— Espere!

— Como?

— O senhor não pode desistir agora! - Disse com firmeza, King II. - Logo agora que Eu descobri que está vivo! O senhor poderia me ensinar como um verdadeiro King luta?

 Aquilo confundiu o pobre homem.

— Mas, os seus golpes são ótimos! - Retorquiu este.

— Mas, Eu quero aprender mais com o melhor! - Confessou o rapaz, tirando sua máscara de Jaguar e jogando-a aos pés do outro.

 Então, no silêncio do ambiente, King I abraçou seu futuro [antigo] aluno. Houve uma erupção de aplausos. A emoção havia tomado o coração de todos os presentes.

—Sempre desconfiei que esse Armor King escondia algo de importante! - Expressei.

[Continua]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham apreciado.

*Quanto aos rostos de Armor King[King I] & King II não serem descritos, foi para manter o ar de mistério, deixando a imaginação de Vocês, 'carus leitorus', responsável pela fisionomia de tais, hihi. Talvez por serem da América Latina, possam ser imaginados com as características Étnicas de Tal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "C.A.D.G. - Aventuras No Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.