A Dor No Desejo escrita por reginapriestly


Capítulo 15
Queens of Darkness


Notas iniciais do capítulo

PERDOA A DEMORA E NAO DESISTE DE MIM.

— desculpem pelos erros, não tive tempo de ler o capítulo de novo pra consertar então...
— Algumas explicações nesse capítulo então esperem muitas falas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686642/chapter/15

Cinco minutos depois, Regina tinha se desvencilhando dos braços da loira e colocado um espaço considerável entre as duas. As duas mulheres se encaravam enquanto Emma parecia tomar coragem para explicar a situação, a morena não aceitaria qualquer coisa menos.

‘’Eu-‘’ Ela começou nervosa.

“Eu sou uma investigadora particular...” As palavras saíram de sua boca tão rapidamente que Regina teve que se esforçar para entendê-las.

“Elabore.” Regina murmurou.

Emma balançou a cabeça e se sentou no sofá que a morena já estava começando a associar com sua presença.

“Há duas semanas eu fui contatada pelo departamento de polícia de new york, mais especificamente o departamento de controle de tráfico,” Ela suspirou.

Regina não a interrompeu.

“Eles tinham um caso...” Emma a olhou. “Sobre três mulheres que estavam comandando o tráfico de drogas em nova york, eles sabiam de todos os esquemas...” Ela continuou.

“Elas as chamam de ‘Queens of Darkness’ por conta das histórias de o que elas fazem com quem cruza seu caminho e-“

“Espera!” Regina a interrompeu perplexa. “Você não está querendo implicar que a Mal?...”

Emma balançou a cabeça em sinal positivo.

“A polícia já tem a identidade das três, uma dela sendo Magdalena Wells Mills, sua esposa.”

Em silêncio a morena andou até a cadeira de frente para sua mesa e se sentou, sua mente correndo à mil por hora. Isso não poderia ser verdade... Se a esposa fosse uma criminosa ela saberia, não é?

Chocada ela olhou em direção à loira.

“Eu sei que pode ser difícil de acreditar, mas eu tenho toda a evidência no meu apartamento se você quiser ver com seus próprios olhos.” Emma disse suavemente.

“Não,” Regina começou. “Você está inventando isso...”

Emma apenas balançou a cabeça e Regina se levantou com segurança.

“Miss Swan, se o que disse fosse realmente verdade como que você explicaria a liberdade da minha esposa? Porque a polícia não a prendeu?”

“Eles não tem nenhuma evidência.” Emma comentou. “Foi por isso que me contrataram, eu sou a melhor no que eu faço.”

Regina a olhou confusa.

“Eu fiz o perfil de vocês duas,” A loira disse com vergonha. “Casal bem de vida, sem filhos, mulheres bem sucedidas em suas áreas...”

“A princípio achei que vocês fossem perfeitas, mas aí lembrei que ninguém nunca é.”

“Então quer dizer que você nos espionou?” Regina perguntou com uma raiva contida. “Fez o meu perfil e o que? Decidiu se fingir de prostituta para se aproximar? Se jogou na frente do meu carro? Foi isso, Miss Swan?”

“Sim” A loira sussurrou cabisbaixa.

“Oh Deus” Regina lamentou levando suas mãos até a cabeça.

Emma se levantou em sua direção e estendeu sua mão para tocá-la mas Regina foi mais rápida e se afastou da loira com um olhar de desgosto.

Emma a olhou triste.

“Eu...” Ela começou mas decidiu continuar. “Quando eu fiz o perfil de vocês duas eu achei que você fosse a esposa carente, eu não tinha ideia...” Ela balançou a cabeça. “Eles falaram que seria fácil me aproximar, que você tinha um tipo...” Regina a olhou.

“Eu nunca traí a Mal, Emma, pelo menos não até agora. Eu não entendo o porquê todos pensam que eu o fiz.”

“Agora eu sei disso.” Ela se aproximou. “Meu trabalho era me aproximar, plantar escutas e sumir.” Ela terminou.

Regina a olhou de baixo à cima.

“Você já fez o seu trabalho, Miss Swan?              “

Emma a encarou de volta.

“Quase.”

“O que está faltando então?” Regina perguntou com raiva.

“Só a sua casa...” A loira disse com vergonha. “Eu já cobri os carros e seu escritório, e minha equipe conseguiu se infiltrar no da sua esposa.”

Ela baixou a cabeça.

“Se é de alguma consolação, ela nem olhou para a nossa isca.”

Regina riu sem humor. Isso só a fazia se sentir pior pois ela tinha cedido à sua enquanto a esposa não. Ela balançou a cabeça, Mal era uma criminosa. Uma traficante. Regina não sabia o que fazer, todos esses anos juntas e ela nunca tinha desconfiado de algo errado com a esposa. Seria ela uma pessoa tão egocêntrica que ela não tinha reparado na vida que Mal estava levando? O que fez com que a loira entrasse nessa vida, não era como se ela quisesse mais dinheiro e-

“Regina?” Emma a interrompeu. “Você está bem?”

Regina a fulminou com o olhar.

“Bem?” Ela bufou. “Estou ótima, Miss Swan, acabei de descobrir que sou casada com uma traficante, que fui a piada do departamento de polícia inteiro do meu estado e que você não passa de uma mentirosa qualquer, sim, estou ótima, não poderia estar melhor.”

“Regina, não é bem assim,” Emma tentou se aproximar mas a morena a alertou com o olhar para manter a distância. “Eu-“ Ela engoliu seco. “Eu estou abrindo o jogo com você porque eu não pude continuar...” Ela suspirou. “Você não entende?”

“Não pude.”

Regina balançou a cabeça.

“Têm escutas no meu escritório agora, Miss Swan?” Ela disse freneticamente quando o pensamento à ocorreu. “Tem gente nos escutando?”

A morena se abaixou para olhar debaixo da mesa, arrastando duas cadeiras e derrubando alguns papéis que estavam em seu caminho, quando  ela sentiu duas mãos gentilmente segurando seu braço.

“Não-“ A loira sussurrou, “Eu as destruí assim que entrei.”

Regina puxou seu braço como se o toque da mulher lhe desse choques.

“Regina, por favor, eu estou sendo completamente honesta com você.”

A morena a fitou com raiva.

“E isso torna tudo melhor? Eu deveria o que? Me jogar aos seus pés e agradecer por ter me salvado de uma esposa má?” Sarcasmo escorria de seus palavras.

“Não-“ Emma tentou. “Eu apenas quer-“

“Oh, faça um favor à nós duas e cale a boca, Miss Swan.” Ela o fez. “Melhor, porque você não se retira da minha presença?”

“Regin-“ A loira tentou novamente mas a morena a interrompeu com um sinal em direção em porta.

“Saia antes que eu perca minha paciência.” Ela disse entredentes.

“Ok, certo, eu vou mas Regina me escuta,” Emma implorou. “Você não pode contar para ninguém o que eu acabei de te falar, principalmente para a Mal, ela é mais perigosa do que você pensa, e as mulheres que trabalham com ela são piores.”

Emma a encarou mas Regina não deu nenhum sinal de que a ouviu. Com um suspiro a loira se retirou da sala e a empresária pode finalmente respirar. Ela precisaria de muito álcool para processar os acontecimentos de hoje. Ela levantou a cabeça e encarou o calendário em cima de sua mesa.

Hoje era sábado no fim das contas.

Ela não precisava nem ter vindo trabalhar.

Ótimo. 

Essa não era sua semana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de me dizer o que acharam... bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dor No Desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.