Undertale:O Retorno da lenda escrita por Maestro


Capítulo 9
Um pesadelo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686616/chapter/9

Frisk...estava la naquela armadilha escura e apertada,Frisk não conseguia parar de chorar porque ela estava pensando no pior...ela estava sendo levada por guardas sombrios para uma floresta fechada,no meio de uma tempestade...Frisk como não conhecia aquele lugar poderia se perder e não iria conseguir voltar,ela não poderia salvar seus amigos...e o pior ela temia a promessa de Flowey do passado...Flowey do passado disse para Frisk que a caçaria e se encontrasse Frisk a iria matar lentamente e dolorosamente...Quando finalmente chegou em seu destino Frisk ouviu os guardas sombrios falando...

Guarda Sombrio 24:Vamos!Temos que deixar essa humana nessa floresta para que ela não volte e o mestre sombrio possa iniciar seus planos!Vamos pega-la e joga-la logo na floresta!

Guarda Sombrio 37:Claro!Mas primeiro temos que fazer ela desmaiar para não ver como voltar para casa!Vamos logo abrir aquela armadilha...bater na cabeça dela e larga-la na lama como a verme inútil que ela é!

Guarda Sombrio 24:Certo!Vamos!

Frisk ficou com um medo que não cabia nela...e o medo aumentou quando ouviu passos e ouviu o Guarda Sombrio 37 falando:

Guarda Sombrio 37:EI!GAROTINHA!É HORA DA SUA SONECA!SONHE COM OS ANJOS!

Frisk tentou escapar mais não teve jeito,enfim os guardas chegaram,a tiraram da armadilha e bateram  nela...mas a machucaram de verdade...Frisk não aquentava mais só com um soco ela desmaiava...o Guarda Sombrio 37 dizia feliz:

Guarda Sombrio 37:BONS PESADELOS!WHAHAHAHAHAHAHA!

E foi assim Frisk levou um soco no estômago,depois disso desmaiou,os guardas levaram Frisk para fora e a jogaram no chão em um lugar qualquer...eles voltaram para o barco e não olharam para trás...se sentiam orgulhosos pelo seus atos...quando Frisk finalmente se levantou estava ventando muito,ela tentou caminhar mais estava muito machucada,de qualquer forma ela foi...caminhado até encontrar um sinal de civilização...Frisk estava perdendo a esperança...quando ela encontrou um sinal de civilização,uma vila com belas casas de madeira...Frisk foi para la...Frisk encontrou pessoas mais muitas delas estavam muito ocupadas para ajudar...até que Frisk encontrou uma velhinha de óculos e de cabelo branco e a velhinha perguntou a Frisk:

Velhinha:Oh minha criança!Esta tão machucada!Quem fez isso com você...que criatura consegue torturar uma criança tão inocente,venha minha pequena!Levarei para minha casa!

Frisk deu a mão para a velhinha e a acompanhou até a sua casa...era uma bela casa...e tinha vários livros para ler...Frisk se interessou por um chamado "Origens da batalha"Frisk deu uma folheada pelo livro e ele falava sobre a guerra dos humanos contra os monstros...ela abriu a pagina em que existia um bravo cavalheiro chamado Klaus,ele era um amável cavaleiro que amava a todos,respeitava a todos,nesse tempo...esse cavaleiro foi um grande matador de monstros,o rei Tronos que aliás era péssimo com nomes...prometeu que se ele se derrotasse muitos monstros ele poderia se casar com sua filha Raquel,ele pegou seu cavalo e foi atrás dos monstros,mas no caminho ele encontrou um livro segundo uma lenda que,naquele dia...o cavaleiro nunca mais foi visto,então em crise o nosso rei mandou seus magos prepararem um grande feitiço para prender os monstros...foi um sucesso,mas nunca sabemos o que aconteceu com o cavaleiro Klaus...

Frisk estava começando a entender as coisas,mas logo em seguida ela achou que era uma bobagem e achou que estava segura ali...mas sera que estava mesmo?

7:45 da noite no Castelo Sombrio...

Flowey do presente estava sendo obrigada a olhar uma porta,Flowey estava com medo que o mestre sombrio tentasse fazer uma coisa para  Frisk...

(POV ATIVADO:Flowey do presente)

DROGA!Isso é humilhante!Tenho que olhar uma porta...UMA PORTA!Ainda bem que o Sans não esta me vendo senão ele ia me zoar até a morte!Grr!QUE DROGA!E O PIOR E QUE EU NÃO CONSIGO LEMBRAR DAQUELE MALDITO SENTIMENTO!QUE DROGA É AQUELA!Arg...eu sou tão fraco!Espero que Frisk esteja bem!FALA SÉRIO!O QUE TA ACONTECENDO COMIGO!SE FRISK MORRER NÃO IA CAUSAR UM DANO TÃO SÉRIO NA MINHA VIDA!O que esta acontecendo comigo...

(POV DESATIVADO:Flowey do presente)

Flowey  do presente escuta o mestre sombrio falando com Flowey do passado:

Mestre ✌☹✋☝☠⚐ gritando:ESCUTE AQUI SUA PLANTA LERDA!NÃO IMPORTA O LOCAL,EU  QUERO QUE VOCÊ SUJE ELE COM O SANGUE DAQUELA HUMANA INÚTIL!SENÃO EU SUJO AS PAREDES DO MEU CASTELO COM O SEU SANGUE!VAI AGORA SEU VERME!

Flowey do passado:Sim mestre!

Flowey do presente ouvindo isso temia o pior,e tinha razão em temer,o dia seguinte sera um dia de mortes...

10:5 da noite na Vila...

Velhinha:Bem minha criança!Hora de dormir boa noite!

Frisk obedeceu e foi dormir,mais Frisk teve um pesadelo,ela via duas criaturas e elas estavam destruindo tudo...ela via pessoas que eram familiares para ela...eram seus amigos,Frisk via eles sendo mortos por aqueles dois e no fim quando todos morreram uma criatura que parecia uma planta matava a outra...e essa coisa ia em direção de Frisk dizendo:

Criatura:AGORA SÓ FALTA VOCÊ!WHAHAHAHAHAHAHA!

Depois disso Frisk acordou,e ouviu uma gritaria...ela abriu a porta  da casa e viu porque as pessoas estavam gritando...la estava Flowey do passado...mais Flowey estava maior e mais forte,um caule espinhoso e vários tentáculos e plantas carnívoras igual a primeira vez que ela atacou Frisk e seus amigos,só que agora ela estava mais forte e estava gritando com muita vontade:

Flowey do passado:ME DIGAM VERMES!ONDE ESTA AQUELA GAROTA MALDITA!EU QUERO MATA-LA!

Muitos humanos foram mortos naquele dia,Frisk viu a velhinha que a acolheu sendo morta pela criatura...

Frisk começou a correr,estava chorando por causa da tristeza que era enorme...Frisk se escondeu em um local na selva chorando...demorou um pouco mais se acalmou,ontem ela comprou um mapa e ela viu que com ele poderia achar o castelo outra vez...então foi isso que ela fez...Frisk era esperta e construiu um pequeno barco no seu tamanho e começou a remar,mais o problema que estava vindo uma tempestade...

Fim do Capítulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undertale:O Retorno da lenda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.