Undertale:O Retorno da lenda escrita por Maestro


Capítulo 10
Um novo amigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686616/chapter/10

 

Frisk estava navegando a horas e não tinha sinal que iria chegar no castelo sombrio tão cedo,Frisk sentia que estava sendo observada,ela viu alguns vultos e achou que estava ficando louca mais depois começou ver coisas mais recentes e até ouviu vozes dizendo:

Voz Misteriosa:Você pode me ver?A maldade esta dentro de mim!Você sente o sol?Ele traz luz a sua vida?Ele não esta aqui!Você não entende que precisa correr?Procure o brilho do sol...ou seja morta!Você só precisa correr!Não vá!Não se vá!Apenas volte!

Frisk ficou com medo...aquela voz estava pedindo para ela voltar para dentro da floresta,mas Frisk permaneceu navegando mais a coisa piorava...ela via os vultos mais perto...de repente Frisk parou de navegar para pegar uma flor que ela achou bonita mas quando Frisk agachou para pegar a flor uma criatura saltou em direção em Frisk fazendo ela cair no barco de costas quando Frisk abriu os olhos viu uma uma aranha-macho e ele disse com um sorriso cômico e ele disse que seu nome era Webber e disse para Frisk...

Webber:Ah minha querida se assustou?Desculpe!Eu não pude evitar é a minha natureza!

Frisk passava a mão na cabeça que estava doendo e Frisk olhava Webber com cara de dúvida e Webber como era exibido já foi falando...

Webber:Oh meu bem desculpe!Eu sei que eu sou o melhor ser da noite!Eu sou um cavalheiro galante!Você é bonita mais você não é o meu tipo!Eu sei você esta em depressão por que eu não te beijarei!Eu irei acompanha-la na sua aventura!AGORA VAMOS ZARPAR!

Frisk fazia cara com quem estivesse com sono porque ela não ligava nem um pouco se Webber não iria beijar ela...Então ela simplesmente voltou a remar...

Webber percebeu que ela não queria papo e disse....

Webber fazendo pose dramática:OK!A decisão foi sua!Veja só oque você perdeu garota!Veja só oque você perdeu!

Frisk perguntou para Webber se ele estava sussurrando coisas para ela,Webber respondeu que não,Frisk também perguntou se ele ficou a seguindo ele respondeu que não,ele disse que só viu ela quando ela parou seu barco para pegar a flor...

Frisk estava concentrada a remar,mais Webber queria mesmo conversar...

Webber:Então,você tem alguma amiga garota?

Frisk respondeu que tinha então Webber falou sorrindo pegou uma folha anotou e deu para Frisk...tinha número la e Webber falou...

Webber sorrindo:Esse é o meu número!Da para suas amigas!Todas as garotas merecem conhecer o Webber!Ah e aproveita e me liga também!Eu sei que você tem uma queda por mim!

Frisk olhava para Webber com um olhar de "ME DEIXA EM PAZ"e depois voltou a remar...

Frisk não conseguia parar de pensar em seus amigos...estava com medo que tivesse acontecido algo com eles,mas nem conseguiu pensar direito pois Webber não parava de falar sobre sua vida e dizendo elogios para si mesmo...

Webber se exibindo:AH!Eu sou o cara mais popular desse pântano,todas as garotas aranhas me desejam!Afinal eu não tenho namorada...eu sou um cara descolado!Muitos sentem inveja porque as garotas estão as pés!Eu não conheço nenhuma garota que não goste de mim!É ISSO MESMO GAROTAS ESTOU DISPONÍVEL!Falando em garotas...olha que esta alí!A aranha Rebeca e suas amigas!OI REBECA!BEIJO ME LIGA!

Rebeca com raiva:VAI SE FERRAR WEBBER!

Webber:Também te amo!Hahahahaha!Viu eu não disse?As garotas estão nos meu pés!

Frisk finalmente conheceu alguém que se amava e que se exibia mais do que Mettaton...

Webber:Garota!Apesar dessas garotas se derreterem por mim eu não me interesso por elas!Elas são bem chatinhas!Eu preciso de alguém que pense como eu!Alguma garota bonita,com estilo e durona!Alguém que saiba fazer biscoitos de aranhas pra eu comer!Até um pouquinho gananciosa porque eu também sou um pouquinho ganancioso!Alguém que merece luxo como eu mereço,porém apesar disso eu não so penso em mim mesmo!Entende o que eu digo querida?

Frisk não tinha ouvido o que Webber tinha falado,ela estava boiando em pensamentos profundo,mais ela ouviu do jeito que ele era,e Frisk conhecia alguém igualzinho a ele...

Webber:So pra saber qual é o seu nome querida?

Frisk disse seu nome para Webber e ele disse...

Webber:Hmm!É um belo nome!Não tão belo como o meu Frisk querida!Mas da pro gasto!

Frisk pensava que Webber poderia se dar bem com Mettaton e também Muffet,porque Webber parecia Muffet versão masculina,e também era exibido como Mettaton...

Webber:Meu Deus Frisk querida!Esse barquinho é horrível!Você podia ter construído um melhor!Uma pessoa majestosa como eu deveria ir no MÍNIMO ir num iate!

Frisk não se importava com o que Webber dizia porque ele ja tinha chegado ao seu destino,a mesma floresta em que Frisk e seus amigos tinham encontrado o castelo sombrio,só que ela estava diferente,tinha fogo na floresta,e estava muito forte,tinha guardas atirando em pessoas que estavam passando por la desavisadas,mas Frisk não hesitou,pegou na mão de Webber e saiu correndo...

Webber assustado:O-OQUE VO-VOCÊ ESTA FAZENDO!AAAAAAAAAAH!

Flowey do Passado aparece atrás de Frisk e Webber mais ele não é visto,porque Frisk e Webber não olharam para trás e Flowey do passado dava risada....

Flowey do Passado:WHAHAHAHAHAHAHA!Aquela garota idiota caiu na armadilha,e parece que ela vai levar um amiguinho dela para uma passagem gratuita para dessa pra melhor!WHAHAHAHAHAHAHAHA!Eu tentei avisar para ela voltar para dentro daquela outra floresta,assim ninguém ia ver ela morrer,mais agora os amigos dela vão testemunhar a morte dela!E eu é claro,vou ensinar uma lição para todos esses idiotas!Eles verão quem é um verdadeiro ser cruel e impiedoso!E quando eu acabar com Frisk,eu vou aniquilar aquele mestre sombrio IDIOTA!WHAHAHAHAHAHAHAHAHA!O JOGO MUDOU!

Fim do capítulo

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undertale:O Retorno da lenda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.