Undertale:O Retorno da lenda escrita por Maestro


Capítulo 8
O Sentimento Perdido...


Notas iniciais do capítulo

EU VOLTEI COM OS POVS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686616/chapter/8

Depois de Sans estraçalhar o Guarda Sombrio 02 ele segue em frente como nada tivesse acontecido,por mais que Guarda Sombrio 02 fosse um soldado que com certeza ja derramou sangue de muitos inocentes,ele era uma pessoa boa que foi amaldiçoada pelos feitiços daquele livro...

Sans:Esse livro não só destrói o ser que tocou nele e seus sentimentos...esse livro faz uma alma boa virar uma alma corrompida e uma mente boa uma mente atormentada...

Papyrus:SANS!PARE DE CHORAR IRMÃO!

Undyne sussurrando para Papyrus:Papyrus,até pessoas fortes tem seu momento de fraqueza as vezes!Ter fraqueza é humano...

Papyrus confuso:Mas ele não é humano!É um esqueleto!OU SERA QUE É UM HUMANO?

Undyne:Não foi isso que eu quis dizer!

Papyrus:AH!JA ENTENDI!VOCÊ DISSE QUE EXISTE UMA PESSOA CHAMADA TER FRAQUEZA E ESSA PESSOA É UM HUMANO!EU DEVO SER INTELIGENTE!

Undyne frustada gritando:ESQUECE PAPYRUS!

Monster Kid:Que tal...a gente só ir até a porta e abrir ela?

Muffet:Excelente queridinho a gente devia ter feito isso a séculos!

Frisk viu que assim não iriam NUNCA sair daquele corredor e tomou a iniciativa de ir em frente...andando pelo corredor,e Frisk não parava de olhar o buraco que foi feito no chão como marca da briga de Sans contra ele...

O maligno mestre sombrio estava observando Frisk com um computador que estava no seu quarto que filmava os outros locais do seu castelo...as câmeras eram muito bem escondidas...o mestre sombrio olhava para Frisk com olhar fixo dizendo:

Mestre ✌☹✋☝☠⚐ olhando pra Frisk em seu computador gargalhando se achando certo da vitória:Venha até mim...minha presa!WHAHAHAHAHAHAHA!

Frisk abre a porta do quarto do trono,mais para sua surpresa ele cai numa armadilha...

Armadilha caindo:CLANK!

Frisk estava preso como um passarinho engaiolado naquele momento...

Mestre ✌☹✋☝☠⚐:WHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!NÃO ACREDITO!VOCÊ CAIU NUMA ARMADILHA TÃO RIDÍCULA COMO ESSA?FOI O IDIOTA DESSE QUADRO QUE ME DEU A IDEIA!E ACREDITE,ELE PENSAR NUMA COISA SIMPLES TIPO UMA BOLA É UM SINAL DOS FINS DOS TEMPOS!

Frisk e seus amigos olham pro quadro que Mestre ✌☹✋☝☠⚐ estava falando e o quadro os cumprimenta gentilmente...

Quadro Falante na parede:Ola!EU SOU O QUADRO FALANTE!Esta fazendo um dia la fora hoje!NOSSA!Como estão bonitos!

Toriel:Ora pessoal,ele até que é simpático!

Quadro Falante na parede com voz macabra:TUDO QUE TEM NESSE CASTELO É MEU SEUS IDIOTAS!

Toriel:Ta bom,retiro o que eu disse!

Guarda Sombrio 01 fixa o olhar para Sans dizendo:

Guarda Sombrio 01 com uma mistura de raiva e tristeza:FOI VOCÊ!FOI VOCÊ QUE MATOU O MEU IRMÃO NÃO FOI?AGORA QUE VAI MATAR VOU SER EU!

Guarda Sombrio 02 da um pulo com sua espada para frente para acertar Sans,mas ele se esquiva e diz:

Sans tentado paziguar a situação:Cara me escuta!Ele me pediu pra fazer isso!

Guarda Sombrio 01:MENTIRA!VAMOS VER SE DA PRA SAIR SANGUE DE OSSO!

Mestre ✌☹✋☝☠⚐:Por mais que eu goste de ver SANGUE jorrando,temos que cuidar de um assunto aqui sim!Flowey me ajuda aqui...

De repente Flowey do passado aparece e ela estava vendo de novo...Undyne confusa pergunta:

Undyne confusa:O QUE?A GENTE ARRANCOU OS SEUS OLHOS FORA!

Flowey do passado com sorriso de assassino:Hehe!Um dos amigos do mestre deu um jeito nos meus olhos...não demorei muito para ver vocês de novo...por mais que eu goste de segurar a sua carne Frisk...estou ocupado agora,mais que tal fazermos uma aposta...nessa armadilha que o Mestre ✌☹✋☝☠⚐ preparou uma armadilha para você!Ele vai te enviar para um lugar distante,vamos brincar Frisk!A brincadeira é você se esconde E EU TE PROCURO!Ah,como eu quero RASGAR A SUA ALMA!E sobre nossa aposta Frisk que tal apostamos...NOSSAS VIDAS?

Undyne:Nos poupe de ouvir a suas ameaças!Venham nos enfrentar logo!

Flowey do passado:QUEM TEM QUE POUPAR AMEAÇAS SÃO VOCÊS SERES DESPREZÍVEIS!HEHEHE!Eu queria muito matar vocês,mas não posso...não ainda!WHAHAHAHAHAHAHA!

Mestre ✌☹✋☝☠⚐:Chega!Guardas Sombrios... levem essa criança humana daqui!

De repente aparecem vários Guardas Sombrios e eles levantam a armadilha de Frisk e começam a carregar para fora...

Rei Asgore:EI!NADA DISSO!DEIXEM A CRIANÇA AQUI!

Mestre ✌☹✋☝☠⚐:Ok!Guardas sombrios unidade 1 continuem carregando a armadilha para o barco,unidade 2 matem esses invasores!

De repente vários guardas sombrios aparecem e começam a atacar os amigos de Frisk,Frisk não podia ajudar mas queria,mais por enquanto só poderia ficar olhando o ataque...

Flowey do presente perdida naquela situação pensava...

(POV ATIVADO:Flowey do presente)

Eu não sei o que esta acontecendo comigo,algo esta mudando,quando eu vi Frisk sendo levada por aqueles guardas,eu olhei para os outros e eu só conseguir ver a cara dela,eu sinto...eu sinto que algo esta mudando dentro de mim...é como um sentimento mais eu não posso sentir nada afinal eu sou uma flor...ou eu estou neutro ou estou bravo...nunca fiquei feliz de verdade só fiquei neutro..essa coisa que eu estou sentindo é uma mistura de tristeza,medo e depressão,esse sentimento me fez lembrar dos momentos que eu passei com Frisk,ele me fez lembrar daquele abraço que ele me deu quando eu voltei a ser eu mesmo,é um sentimento mais forte do que amizade...na verdade eu me lembrei de todos os sentimentos agora menos esse,qual sera o sentimento que eu estou esquecendo,é algo mais forte do que a amizade...O QUE É?

(POV DESATIVADO:Flowey do presente)

De repente o Mestre ✌☹✋☝☠ pega Flowey do presente e diz:

Mestre ✌☹✋☝☠:Eu tenho um trabalhinho para você!WHAHAHAHAHAHA!

De repente vários guardas chegam e falam para o Mestre ✌☹✋☝☠:

Guarda:Ja neutralizamos os invasores senhor!

Mestre ✌☹✋☝☠:EXCELENTE!JOGUE ELES NA PRISÃO!E VOCÊ MEU AMIGA...VOCÊ VIRA COMIGO!VOU TE MOSTRAR SEU NOVO TRABALHO!WHAHAHAHAHAHAHAHA!

Flowey do presente sussurrando para si mesmo:F-Frisk...por favor volte!Ah...qual sentimento que eu não consigo lembrar?

Fim do capítulo

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual é o sentimento perdido pessoal (TODO MUNDO SABE)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undertale:O Retorno da lenda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.