Sem Compromisso escrita por British


Capítulo 5
É bom estar com você


Notas iniciais do capítulo

Recebi o primeiro comentário! Graças a Deus! Tava começando a ficar preocupada! Em sinal de comemoração pela graça alcançada, resolvi postar mais um capítulo :D

Espero que gostem!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686602/chapter/5

Semanas depois...

Dia 24 de março, quinta-feira, 8h00 

Sakura já estava pronta para atender seu terceiro paciente do dia, quando reparou na ficha e viu que era a vez de Sasuke Uchiha. Com a ficha do rapaz em mãos, sorriu. Quando o viu entrar em sua sala, seu rosto se iluminou e Sasuke percebeu.

— Está feliz em me ver, doutora? – Perguntou o moreno se sentando em frente a médica.

— Digamos que sim... Como está seu braço? – Disse olhando pro braço engessado.

— Acredito que bom! Estou louco para que a senhorita possa tirar esse gesso do meu braço e assim continuarmos a nos conhecer melhor fora daqui. – Sasuke deu um meio sorriso e Sakura corou.

— Que planos tem pra nós?

— Coisas divertidas. – Resumiu, dando um tom de mistério que pudesse aflorar a imaginação da médica.

— Tipo me levar na praia pra ver a Akatsuki tocar de novo? – Sugeriu inocente.

— Eu estava pensando em algo mais particular dessa vez. – Disse colocando sua mão sobre a da médica que rapidamente tirou.

— Aqui não é lugar pra isso. Vamos tirar seu gesso. – Cortou o papo galanteador do rapaz e agiu como a médica profissional que era. Após tirar o gesso, Sasuke se sentia livre e tratou de dar um abraço na médica em sinal de agradecimento por seus cuidados.

— Você é um anjo, doutora! – Sasuke disse e em seguida beijou a médica nos lábios. Sakura retribuiu por um segundo e no instante seguinte o afastou.

— Já disse que aqui não é lugar pra isso! – parecia brava.

— Posso visitá-la essa noite?

— Podemos jantar juntos em algum lugar...

— Na sua casa, que tal?

— Você tem más intenções comigo.

— Minhas intenções não são piores que as suas – Sasuke se aproximou e Sakura mordeu o lábio inferior tentando reprimir a atração que sentia pelo paciente.

— Tudo bem... –Suspirou – Pode ser na minha casa às 22h00?

— Combinado doutora! – Beijou a médica repentinamente

— Agora vá! – Disse o empurrando em direção a porta de sua sala.

— Já estou ansioso para a nossa noite. – Disse e em seguida ela abriu a porta e colocou para fora de lá.

— Se comporte! – Pediu baixinho e recebeu uma piscadela em troca. Sasuke a deixava nervosa, inquieta. Se tivesse o conhecido antes de Sasori, tinha certeza que a essa altura já estaria apaixonada por ele.

 

[...]

 

— Vi que o skatista acabou de sair daqui... – Disse Ino invadindo a sala de Sakura antes dela chamar o próximo paciente.

— E já veio querer saber como foi né?

— Claro! Sou sua melhor amiga, confidente e etc...

— Ele foi do jeito que sempre é...

— Deu o fora nele?

— Na verdade, vamos jantar essa noite juntos.

— Nas últimas semanas, o Dr. Uzumaki esteve viajando por causa de um congresso. E eu fiquei pensando se você não teria reconsiderado repensar na relação de vocês.

— Ino, eu já pensei tudo que tinha pra pensar. Ele será apenas o meu chefe ou então meu amigo. Namorado jamais.

— E o Uchiha?

— Esse eu vou pegar. Se enjoar depois, aí eu termino e pronto.

— Ok, tudo bem. E o Sasori? Ele te ligou de novo?

— Felizmente, não. Acho que ele ficou com medo da minha ameaça de chamar a policia.

— Pode ser. Ele não pode ser preso de novo, afinal ele é uma pessoa pública. Confusão com a polícia pode comprometer sua reputação.

— A gente abafou o caso, justamente, porque eu não queria prejudicá-lo na profissão dele.

— Você foi muito legal com um cara tão babaca como ele.

— Eu só quero que ele fique distante.

— Tomara que ele se apaixone logo de novo e esqueça você!

— Também torço por isso e torço pra que ele tenha mudado para que nunca mais bata em ninguém!

 

Dia 24 de março, quinta-feira, 22h00 

No apartamento de Sakura...

— Seja bem-vindo a minha humilde residência! – Disse Sakura assim que abriu a porta de sua casa para Sasuke que trazia um singelo buquê de flores na mão.

— Perto de onde eu moro, isso aqui é um palácio. – Disse enquanto entrava no apartamento – Isso aqui é pra você – ergueu o braço com as flores e as entregou para Sakura.

— Obrigada pela gentileza. Aliás, onde você mora mesmo?

— Perto daquela praia, mas é numa quitinete. Eu e meu irmão não temos como pagar um aluguel de um apê legal como esse. – Disse se acomodando no sofá.

— Não sabia que você morava com seu irmão. O que ele faz da vida? – Sentou-se ao lado do moreno, após colocar as flores em um vaso.

— É músico. Sabe aquela banda que a gente ouviu no dia da praia, a Akatsuki? Ele é o guitarrista.

— Que legal! Eu tenho uma amiga que adora o som deles.

— Você é fã deles também?

— Na verdade, escutei pela primeira vez com você. Mas gostei muito. – Foi sincera.

— Você não é muito chegada em música né?

— Na verdade, não tenho muito tempo e aí dou preferência às séries. Eu adoro séries. Zumbis, policiais, ação.

— Sei... Sua amiga nunca tinha te mostrado o som deles?

— Talvez tenha mostrado, mas eu não prestei atenção. Às vezes, minha cabeça fica no mundo da lua por causa dos problemas no hospital, na vida... Aliás, minha amiga ficou com o ruivinho no Carnaval!

— Sua amiga pegou o Pain? – Sasuke se assustou.

— Por que o susto? Minha amiga é a maior gata tá?

— Não duvido da beleza da sua amiga, mas é que o Pain tem namorada e pelo que eu me lembre sempre foi um cara fiel.

— Ela comentou comigo que ele disse que tinha namorada. Mas ela tá viajando né?

— Sim, mas isso não dá autorização para ele traí-la ou dá?

— Se eles fizeram um acordo, talvez seja permitido. Senão, seu amigo está encrencado.

— E sua amiga não fica com consciência pesada de beijar um cara comprometido?

— Não, porque ela é solteira. O errado é ele. Tem que perguntar para o seu amigo se ele está com a consciência pesada ou não.

— Você beijaria um cara comprometido também?

— Não vai me dizer que você tem namorada né? – Sakura ficou preocupada.

— Eu sou solteiro! Só queria saber se você era desse tipo...

— Não beijaria alguém que mantém um compromisso com outra pessoa assim como não seria capaz de trair ninguém.

— Você tem cara de ser uma boa garota.

— Não posso dizer o mesmo de você – Sakura sorriu.

— Sou atrevido, mas é por um bom motivo – disse se aproximando de Sakura.

— Qual? – se aproximou ainda mais, provocando-o.

— Deixar mulheres como você loucas por mim. – Avisou e em seguida a beijou apaixonadamente. Sasuke foi aprofundando o beijo e explorando cada canto da boca da médica. Quando terminaram o beijo, Sakura ainda procurava por fôlego. Parecia ter esquecido como se respirar.

— Acho melhor jantarmos. – Disse Sakura.

— Acho ótimo. – Disse Sasuke enquanto acompanhava a médica até a mesa pronta para o jantar.

— Gosta de pizza?

— Eu pensava que você ia preparar um jantar romântico pra nós.

— Te decepcionei?

— Não, não é isso...

— Eu sou médica, Sasuke. Vivo uma rotina louca no hospital, mal tenho comida em casa. Pedi uma pizza, mas se você se incomodar a gente pode ir para um restaurante.

— Adoro pizza! Não se preocupe! Até porque eu não vim aqui por causa do jantar...

— Veio por que?

— Porque é bom estar com você! – ao ouvir essas palavras Sakura sorriu.

Sasuke sabia como agradá-la. Se fosse Sasori, jogaria na cara dela que não era uma boa dona de casa e ele mesmo prepararia um novo jantar. Talvez uma massa com algum molho especial e picante.

O jantar ocorreu bem. Sasuke foi muito agradável. Vez ou outra soltava alguma cantada, mas Sakura o respondia de igual para igual. Após a sobremesa, que foi sorvete, Sakura resolveu apresentar Sasuke às suas séries preferidas.

— Tem certeza que você viu nenhum episodiozinho dessas séries? – Falava incrédula.

— Não, assim como você não é chegada à música eu não sou chegado a séries.

— E mesmo assim topou assistir comigo?

— Sim, se você gosta. – Sorriu e roubou um beijo da médica, que não o empurrou dessa vez.

— Novamente, foi perfeito. – Sakura disse.

— Está planejando me enxotar da sua casa?

— Já está tarde e amanhã eu acordo cedo. – Tentou se desculpar.

— Eu prefiro dormir aqui. Não vou te atrapalhar. – Disse puxando-a pela cintura.

— Tudo bem... Vem! – Ela então puxou Sasuke pela mão e o levou até seu quarto.

— Vou te fazer feliz, doutora! – Disse jogando Sakura na cama e em seguida caindo por cima dela e a beijando intensamente. A noite seria longa.

— Isso é uma promessa? – Disse após morder o lóbulo da orelha de Sasuke.

— Com certeza! – Confirmou com um sussurro e voltaram às carícias.

 

Dia 25 de março, sexta-feira, 8h00 

— Sakura, impressão minha, ou parece que você viu passarinho verde hoje? – Disse Ino assim que viu Sakura observar a janela de sua sala sem perceber a chegada da amiga.

— Impressão sua. – Sakura tentou recompor a postura séria e se livrar do sorriso bobo que teimava em estampar seu rosto ao pensar na noite ao lado de Sasuke.

— Como foi ontem seu encontro romântico? – Perguntou curiosa.

— Não interessa, Ino! Nem vou te contar, porque você é Team Dr. Uzumaki. Só ia agourar meu lance. – Defendeu-se.

— Credo, amiga! Eu só desejo a sua felicidade! Só que eu acredito que você seria bem mais feliz com o Dr. Uzumaki do que com o tal do Uchiha.

— Está errada! O Uchiha foi perfeito ontem! Aliás, devemos repetir a dose hoje. Como ele ainda está de férias do emprego dele, deixei que ele ficasse na minha casa.

— Como assim? Você deixou um estranho no seu apartamento e veio trabalhar?

— Ele não é mais um estranho. Não depois de ontem... – Sakura então corou pensando em como tinha sido divertida a noite anterior.

— Mesmo assim, Sakura! E se ele te rouba?

— Ele não é um ladrão, Ino.

— Você não o conhece bem! Pode estar enganada quanto a ele.

— Conheço o suficiente.

— Vocês nem namoram! Porque deixar um estranho lá?

— Porque eu quis! Ele me faz bem... eu vou ficar feliz em vê-lo me esperando quando eu chegar. – Admitiu e Ino se deu por vencida.

— Só não me diga depois que eu não avisei! Não vou com a cara dele! – Ino saiu depois de dar mais um sermão e Sakura passou o dia todo sonhadora e esperando ser feliz mais uma vez ao retornar ao seu apartamento.

 

Dia 25 de março, sexta-feira, 9h00 

Sasuke tinha acordado às 5h da manhã com Sakura chamando-o. A médica tinha avisado que dentro de 1h hora estaria de saída para o hospital e que não poderia deixá-lo ficar. No entanto, Sasuke, ainda nu, puxou a doutora para seus braços e a fez dele mais uma vez. Sakura perdeu o juízo e entre um beijo e outro disse sim ao pedido maluco do rapaz “me deixe ficar”. Ele lhe rogou por esta oportunidade.

Afundada em tanto afago, a rosada cedeu e só lhe pediu uma coisa em troca “só se preparar nosso jantar e esperar pacientemente a minha volta”. O Uchiha concordou de pronto, afinal tudo que desejava era continuar nos braços daquela mulher. A noite havia sido inesquecível. Às 9h da manhã, o celular de Sasuke tocou e o retirou do sono. Desde que Sakura partira para o hospital, o moreno tinha voltado a dormir. O alarme estava pronto para soar às 11h, mas antes disso Itachi ligou para saber onde o caçula havia se enfiado.

— Alô – Disse Sasuke com a voz ainda rouca

— Tava dormindo ainda, safado? – Perguntou Itachi.

— Tava. A Sakura foi trabalhar de madrugada e me deixou ficar dormindo. – explicou.

— O jantar pelo visto foi bom...

— O que veio depois do jantar foi melhor, pode apostar! – Disse sorrindo com a lembrança.

— Vai voltar pra casa que horas?

— Na verdade, só volto amanhã...

— Por que?

— A doutora requisitou minha presença e eu resolvi atender aos desejos da minha médica particular.

— Nunca vi você tão atencioso nem com as garotas que namorou, irmão... Tá de quatro pela médica, né?

— Confesso, que acho a Sakura uma mulher incrível, mas ainda tá muito no começo.

— Você disse que ela não queria compromisso, lembra?

— A gente pode mudar de ideia... – Disse sonhador.

— Parece que você já mudou. – Disse Itachi.

— Talvez.

— Bem, eu tenho que ir me encontrar com a minha banda. Hoje vamos ver como ficou o resultado da música “Roads” com a produção do Sasori.

— Nem ouvi, mas sei que ficou incrível! É a sua música!

— Obrigado, irmão! Até amanhã então! Cuida bem da médica!

— Pode deixar! A doutora não vai ter do que reclamar! – Eles então desligaram.

Então Sasuke se animou e resolveu tomar um banho para despertar. Em cima da cômoda, ao lado da cama, havia uma toalha limpa com um bilhete de Sakura “Pode usar esta toalha para tomar um banho. Espero que a roupa que separei para você sirva. Era do meu ex. Acho que você é mais alto e mais forte, mas deve servir”. A roupa era uma camiseta preta e calça de moletom. Sorte de Sasuke era que o dia estava frio e chovia.

Sasuke pegou as coisas  e levou até o banheiro. Quando saiu do banho, resolveu observar detalhes no apartamento da médica. Os objetos denunciariam muito da personalidade dela. Sasuke reparou que haviam poucos porta-retratos. Em um deles, Sakura estava com a loira que ele havia visto no hospital e que era médica. Na outra estava ao lado de uma loira peituda de meia idade e uma garota de cabelo roxo que deveria ter a idade dela.

Procurou por alguma foto do ex de Sakura pela casa, mas não achou. Embora a médica tivesse aquela muda de roupa, Sasuke percebeu que não havia mais nenhum resquício de outro homem na vida da médica e se sentiu feliz por isso. Talvez eles pudessem namorar... A possibilidade já não parecia tão absurda. Sakura havia confiado nele. Há quanto tempo uma mulher não o tratava dessa forma? Há muito tempo...

Dia 25 de março, sexta-feira, 13h00 

Havia chegado o grande dia da Akatsuki ouvir o resultado final do primeiro single da banda “Roads”. Antes de apertar o play. Sasori deu uma breve explicação de como queria a sonoridade da música.

— Pessoal, quando vocês me mostraram a música eu realmente gostei muito dela. Achei que seria o single perfeito, mas vocês me apresentaram a ela de uma forma acústica. Parecia mais uma balada. Para que a música de vocês acerte o coração de mais pessoas, fiquei pensando em algo mais agitado. O novo ritmo da música imprime uma energia que é contagiante. Todos vocês soaram incríveis.

— Para de enrolar e aperta o play, Sasori! – reclamou Deidara.

— Sabia que ia ficar mais agitada. Se você acha que assim será melhor, não me oponho. – Disse Itachi.

— Se ficou bom, também não me oponho! – Disse Suigetsu.

— Mas vamos ter alguma balada no disco? – Questionou Pain.

— Sim, terá! Pode relaxar Pain! Não vou mexer na forma como vocês compõem! Mas o fato era que o primeiro single mundial de vocês precisava ser mais alegre. Só isso. Vamos ouvir! – Explicou Sasori e apertou o play.

Roads (nova versão) – para ouvir

Hey
Forgive me father
Up all night
I'm going under
I don't wanna be like you
And you don't wanna be like me

Hey
I play with matches
Roll that dice and hope for magic
I try to let the river flow
And take me somewhere I don't know

Oh oh oh
Wild horses in the night
I'm running for my life yeah

I try
To give myself away
To give into the chase
Night turns into day
I drive
Drive into the moon
I pray for something new
No matter what I do
All roads lead to you
All roads lead to you


— Adorei! A música combinou muito mais comigo agora! – Afirmou Deidara.

— Também gostei do resultado. – Disse Itachi.

— Tá perfeito pra ser o primeiro single! Você é o melhor mesmo, Sasori! – Suigetsu disse admirado.

— Agora precisamos ouvir as faixas restantes do disco. – Disse Nagato.

— Eu estava pensando quanto a isso e bem, nós já temos três faixas para o disco, certo? Que tal escreverem mais uma música, uma balada, e aí lançarmos um EP antes de lançar o disco completo? Assim, vocês podem excursionar por algumas cidades e vemos o potencial para a musicalidade de vocês no primeiro disco.

É... Temos Roads, Taking Over Me e a música nova que o Pain escreveu... Qual o nome dela mesmo? – Falou Deidara.

— É Montains. – Disse Pain.

— Você ainda não a tocou pra mim. É sobre o que? – Perguntou Sasori.

— É sobre um relacionamento que enfrenta dificuldades. – resumiu Pain.

— Ele tá com problemas com a namorada que foi fazer intercâmbio. – revelou Suigetsu.

— Ataaa.. Toquem pra mim a canção. Está bem? – Sasori pediu.

Mountains – para ouvir

Just like stars shipped set to collided
You and I were meant to align
And we leave in and awake the belief in a fate that we’ ve seen for a thousand miles
Even if we think we are gonna crash
See our revolution turn to ash
We’ ll be strong for each other
Trust one and other
You don't have to be afraid

Because
My love

We can move mountains, mountains
We can make change
Walk through fire
Heal the worlds pain
Find redemption
Take away blame
We can move mountains, mountains
Covered in gold
Walk the ocean
Feel a black hole
Building an empire
Watch it explode

We changed in the blink of an eye
New roads to a brand new trial
And a chance to be free just the way we believe
Make the most of a broken smile
Can you see the wind blowing through the trees
I can hear a whisper in the breeze
Were saying help one and other
Fight for each other
We will live another day

Because
My love

We can move mountains, mountains
We can make change
Walk through fire
Heal the worlds pain
Find redemption
Take away blame
We can move mountains, mountains
Covered in gold
Walk the ocean
Feel a black hole
Building an empire
Watch it explode

After all the pain
After all the flames
I can feel innocence, hasn't gone away
Just give me all you got
Give me one more day
We will find a way
We can move mountains, mountains
We can make change
Walk through fire
Heal the worlds pain
Find redemption
Take away blame

We can move mountains, mountains
We can make change
Walk through fire
Heal the worlds pain
Find redemption
Take away blame
We can move mountains, mountains
Covered in gold
Walk the ocean
Feel a black hole
Building an empire
Watch it explode


— Gostei. Mais uma e fechamos o EP, ok? – Disse Sasori.

— Fechado! – Itachi, Deidara, Pain e Suigetsu concordaram.

 

Dia 25 de março, sexta-feira, 21h00 

— Olá, cheguei... – Disse Sakura ao colocar a bolsa em cima do sofá e começar a procurar Sasuke pelo apartamento. Tinha medo de que ele tivesse partido.

— To na cozinha! – O grito do rapaz a fez ir até o cômodo e encontra-lo no fogão.

— Você cozinha? – Os olhos de Sakura brilharam.

— Um pouco, afinal dois homens morando sozinhos sem mamãe na cozinha tinham que aprender a se virar para não morrer de fome. – Disse sem desviar o olho da panela.

— O que você tá aprontando aí? – Sakura disse abraçando Sasuke por trás.

— É um risoto de açafrão com lulas grelhadas. Mexi na sua geladeira e vi o que tinha. – Informou Sasuke.

— O cheiro tá bom! – Disse sentindo o aroma.

— O gosto também tá! Senta ali que eu já vou servir a gente! – Disse e Sakura obedeceu.

— Eu não podia imaginar que você ia cozinhar de verdade pra mim! Obrigada! – sakura estava impressionada.

— Falei que ia te fazer feliz. To tentando cumprir minha promessa. – Disse Sasuke desligando o fogão e arrumando um prato para ela e outro pra ele.

— Você nem imagina quantas vezes eu chego em casa e não tem nada pra comer e aí eu tenho que ligar para algum restaurante. Às vezes eu até compro alguma coisa pra casa, mas eu não sei cozinhar. É sempre a minha tia Tsunade ou a Konan que cozinham pra mim.

— Você faz estoque de comida congelada?

— Muitas vezes sim! – Disse já começando a mastigar.

— Então seus problemas acabaram! – Sasuke sorriu e então começou a comer também. No fim do jantar, Sakura estava satisfeita.

— Você é um excelente cozinheiro! Tava tudo incrível de novo! Caramba, Sasuke! Eu só sei elogiar você! – Disse Sakura retirando seu prato e o do moreno.

— Fazer o que se eu sou demais?

— Esqueci de falar que é um baita de um convencido, mas tudo bem. Hoje você tá podendo. E deixa que eu lavo a louça em sinal de agradecimento. – Deu um sorrisinho.

— Sakura, você pode me agradecer lá no quarto... – Sasuke disse mal-intencionado e Sakura corou.

— Concordo. – Disse completamente vermelha e tentou se concentrar na louça. No entanto, Sasuke resolveu abraça-la pela cintura e beijar seu pescoço.

— Eu vou acabar quebrando alguma louça se você continuar. – Reclamou e Sasuke riu.

— Tudo bem – levantou as duas mãos – Te espero no quarto, doutora.

Sasuke se retirou da cozinha e Sakura ficou pensativa. Ela tinha ficado desacostumada com a presença de um homem em sua vida. Desde que Sasori partira, a médica só tinha ficado com Naruto. Um caso de duas noites e que não tinha evoluído. Mas Sasuke já tinha invadido sua vida de uma forma em tão pouco tempo. Pensar que ele a esperava no quarto a deixou nervosa. Assim que terminou de lavar a louça, Sakura foi até seu quarto. Ao entrar, encontrou Sasuke coberto pelo lençol de sua cama.

— Vem, doutora! – Chamou batendo devagar no colchão da cama e Sakura corou.

— Vou me trocar primeiro. – Disse indo em direção ao banheiro, mas Sasuke logo chamou sua atenção.

— Para o que vamos fazer, você não precisa estar vestida. – O sorriso malicioso brotava na face de Sasuke. Sakura se tocou que eles não dormiriam aquela noite e ficou arrepiada.

— É verdade. – Assentiu e então começou a tirar cada peça de roupa na frente de Sasuke. Não tinha problema a luz estar acesa. Ele já conhecia seu corpo. Mesmo assim, os olhos do Uchiha acompanhavam os movimentos da médica até que ela ficou completamente nua e se juntou a ele na cama. Sasuke a beijou de imediato, enquanto suas mãos passeavam pelas curvas da mulher que estava prestes a amar.

— Você é linda. – Ele sussurrou apaixonado no ouvido da médica que em resposta o beijou mais uma vez.

— Preciso de você... – dizia entre um gemido e outro.

— Estou aqui e não pretendo ir embora. – Disse Sasuke antes de fazê-la novamente sua. Era sua segunda noite de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Compromisso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.