A cura da dor escrita por Alisson zuka


Capítulo 10
Cap 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686577/chapter/10

Realmente a morte não é o fim de tudo e sim apenas o começo, no livro a morte e a vida de Charlie, Sam fala para Charlie: Um dia vamos nos encontrar. Eu acredito nisso com todo o meu coração. Até que esse momento chegue, eu quero que você mergulhe em busca dos seus sonhos. Eu quero que você confie no seu coração. Eu quero que você viva por amor. E quando você estiver pronto venha me encontrar. Eu estarei esperando.

Creio que se seus pais estivessem aqui agora falariam o mesmo.

Oliver, dois anos e cindo meses depois da morte de meus pais eu estava caminhando e senti que era para entrar nesse local, não estava com medo, apenas sentia uma curiosidade de saber que sensação é essa que está me fazendo querer está aqui. Ao entrar nesse lugar vi uma luz transparente passando rápido e me guiando até ultimo andar, quando cheguei ao oitavo andar estava tudo diferente, tudo era assim, arrumado, limpo e senti que aquilo era um presente de meus pais. Naquela noite enquanto eu dormia, sonhava com meus pais e eles me deram uma carta que estava escrita assim:

Olá minha querida filha, aqui é papai e mamãe.

Oi minha querida filha aqui é papai, eu imagino que deva estar difícil tu superar tudo sozinha, não conseguimos falar com os vivos, mas não se preocupe, mesmo assim nós estamos todo dia ao seu lado. Toda meia noite eu e mamãe iremos aparecer em estrelas cadentes para você se sentir mais perto de nós e que não se sinta sozinha, a morte não é o fim de tudo. Eu e sua mãe podemos ir para todo lugar e conhecer o mundo. A escolha de querer seguir para o céu é nossa, e eu e ela decidimos não ir até que você se sinta feliz e que tenha encontrado o amor verdadeiro, amizades verdadeiras e que possa curar a dor que sente em seu coração.

Oi meu amor, aqui é a mamãe, infelizmente eu não estarei contigo em seus melhores e piores momentos, em sua fase de crescimento e seu primeiro amor, não precisa se preocupar com 'amor', você ainda irá fazer 14 anos, mas creio que tu deve sentir que é o fim de tudo, mas não é, mesmo que você não ver a mamãe e o papai, a gente está do seu lado em todo momento, estamos cuidando de você. Não se prive de fazer amizade na escola, têm muitos alunos legais e principalmente aquele seu antigo amigo Oliver, ele é um cara muito divertido e eu acredito que ele poça te ajudar a superar essa dor que sente.

Eu e Papai queremos que você nos prometa seguir todos seus sonhos, te amamos filha.

Ass: Papai e mamãe


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A cura da dor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.