A cura da dor escrita por Alisson zuka


Capítulo 11
Cap 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686577/chapter/11

Oliver, parece que eu sou egoísta, eu sei, mas realmente não quero que eles sumam, mas um ano depois deles aparecer no meu sonho eu sentir que estava os privando de entrar no céu e serem felizes, e falei para eles irem embora, seguir a vida deles, ir para o céu, tentei mostrar que estava feliz, mas eles realmente sabiam que eu estava mentindo e não foram, eu nunca sei como vou me sentir assim, é como o tempo, um dia o céu limpo e no outro chuvas e trovoadas.

No livro um porto seguro tem essa seguinte frase: Não tenho certeza de que a vida de qualquer pessoa no mundo aconteça exatamente do jeito que se imagina. O que podemos fazer é tentar sempre agir para que tudo aconteça da melhor maneira possível. Mesmo quando tudo parece impossível. Sabe mesmo quando tudo parece não ter um fim lute e acredita e faz seus sonhos se tornar realidade, eu acredito que é isso que seus pais querem que você faça.

E quero começar a fazer Oliver, quero que meus pais se sintam felizes por mim, eu quero me sentir feliz, mas na fala é tudo mais fácil do que na pratica não é?

Pego as duas ultimas latas de cerveja e outro saquinho de ruffles e lhe falo:

Eu te prometo que irei ajudar a arquivar toda dor e memorias ruins e lhe fazer reviver os melhores momentos que teve com seus pais.

Cuidado com suas promessas Oliver, assim tu poderá acabar sobrecarregando sua vida e fazer de uma obrigação me ajudar, eu prefiro que a gente brinde pela a volta da nossa amizade, apenas isso.

Dou uma risada e lhe falo: é bom voltarmos a se falar.

Desde daí passamos a madrugada toda falando do passado, e das coisas engraçadas que nos aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A cura da dor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.