A cura da dor escrita por Alisson zuka


Capítulo 9
Cap9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686577/chapter/9

Abro as duas latas de cervejas junto com um saquinho de ruffles para comemorar.

Tome Kathleen, vamos brindar a nossa promessa.

Vamos!

Brindamos a primeira de muitas promessas a vir. Ela não mudou nada, até parece que nunca houve os seis anos que ficamos separados.

Já são 23:55 PM, tudo está tranquilo, estamos conversando sobre a festa de despedida do colégio.

Oliver, depois dessa festa vamos mesmo viajar juntos?

Vamos, as vagas para faculdade de direito só abrirá daqui dois anos mesmo, me diga, que faculdade pretende fazer?

Eu realmente não sei, quando eu era pequena queria ser pediatra, gosto de crianças, mas faz tempo que não pensava nisso.

Já esta na hora de pensar o que fazer, pediatria é legal para você. Dou uma risada e falo: uma criança cuidando de outras.

Você é realmente engraçado. Venha! Vamos subir, quero ver se consigo te mostrar algo.

estou atrás de você!

Ao chegar ao terraço eu vejo dois cobertores e duas cadeiras de balanço

Porque tem essas coisas aqui Kathleen?

Vamos, sente-se, quero te mostrar porque esse é meu lugar preferido, só observe o céu.

É tudo tão lindo, as estrelas a lua e sem esquecer que a vista da cidade é deslumbrante, até mesmo as casas, prédios e colégio ficaram tudo mais lindo a luz do luar, mas o que ela realmente quer me mostrar? No momento que eu menos esperava vejo duas estrelas cadentes, só que diferentes, estavam uma do lado da outra e ficou cerca de 30 segundo no céu.

Percebeu né Oliver, meus pais estão aqui!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A cura da dor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.