Stupid Girls escrita por riannes


Capítulo 6
Floresta de Forks e Não podemos nos envolver . 2


Notas iniciais do capítulo

Segunda parte :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68655/chapter/6

Olhei para beixo fitando meus pés. Ele começou á gargalhar alto.Virei de costas , rindo também mais de vergonha é claro u.u

E me joguei em sua cama , pegando uma almofada e a abraçando sentindo seu cheiro.É delicioso.

- Gostou do meu cheiro é Bells ?

- EUU AMOO , é tão gostozinho , tem cheiro de nenem é homem seilá é muito gostoso *-* - ri visivelmente envergonhada. Edward ta com uma roupa tão bonitinha *-* [ roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=18189437 ]

- E aê ta pronta já menininha ? - hn*

- Tô sim papai :B - taquei a almofada , e levantei descendo saindo do quarto , e descendo as escadas. E parei na porta de casa , não sabia se íamos andando ou de carro. Edward parou ao meu lado com aos mãos no bolso é nós vamos andando ! Peguei meu trakininhas que estava no meu bolso e comecei á devorar é claro , dividi com Edward mais logo evaporou e começamos á andar até a esquina aonde tem uma pequena trilha . . .

- Tem um lugar que eu preciso te amostrar. Quer ir ?

- Não tenho como fugir certo ? '-' - ele riu segurou firmemente a minha mãe e foi me guiando em meio de matos , galhos , e várias árvores gigantes , juro que eu não tenho amor pelo chão , mais quase que eu caio diversas vezes. Acho que fico meio criançona perto de Edward . . . Foi quando eu vi , um lugar amplo aberto bonito , cheio de pequenas flores roxas , e brancas. Inspirei o ar tão forte que chegou á arder os meus pulmões , e me fez sentir cheia de vida. Edward parou em minha frente , eu não precisava estar de olhos abertos para saber isto. Seu cheiro. Sorri , um sorriso calmo , senti seus dedos contornarem minha mandibula , e repousei meu rosto sobre sua mão , quente e confortável , e abri meus olhos. Ele estava de olhos fechados . . . Cheguei bem próximo dele dei um pequeno beijo em sua buxexa , fazendo ele solta o ar com certa díficuldade. . . Me abracei á ele.

- Promete nunca mais me esconder nada ? Hoje você vai me contar toda a história do tal Adam ok ? - me arrepiei dos pés a cabeça ao ouvir o nome , e me apertei mais ao Edward , apenas assenti. Sentamos no meio de todas as flores e comcei á contar tudo. Desde á morte dos meus pais. Até o estupro , e depois que virei uma Cullen. . . Lágrimas rolavam pelo meu rosto . . mais eu não me importava . . . estava com o meu protetor . . .

 

Flash Back on

 

- Ai mãe que bom , famos finalmente vamos sair de Forks. Vou ficar com saudades da Alice do Emmett e da Tia Esme :B -

- Minha querida , não precisa ter saudade , cedo ou tarde você estará sempre com ela . . . -

- Mãe , não sei o que me deu , pai , eu amo muito vocês são os melhores pais do mundo ♥

- Nós também te amamos Bella , nossa pequena s3' - e foi tudo muito rápido , só vi um farol se aproximando nos segando e mamãe gritando tentando me proteger , e o carro bateu. E ficou tudo escuro. . . .

Acordei num ambiente claro , e um barulho de bip irritante , conforme eu ia levantando a minha cabeça , e forçando o meu corpo , os BIPs aumentavam , meu corpo dói tanto.

- AAAAI :@ ' Mãaaae , cadê minha mãe ? - foi então que as memórias do acidente invardiram a minha mente me amostrando tudo , o farol. E abri os olhos novamente , vi Alice chorando aolado de Emmett , e Esme , junto de Carlisle , Estavam sentados ao lado da minha maca.

- Minha querida , ainda bem que acordou , pensamos que iamos perder você também ! - NÃO , NÃO , PERDER ACIDENTE , NÃO ISSO NÃO ! Os bips , começaram á ficar mais rápidos . . .

- NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO ! -

 

Flash Back of

 

- Sua vida é tão . . . corrida  e tão triste.

- Pelo menos você sabe o porque deu ser uma menina rebelde , complicada & perfeitinha :*- fiz um biquinho e sorri.

- Perfeitinha ? é mais do que perfeita amor - Amor , aquela palavra me faz delirar ainda mais saindo da boca de Edward com essa voz toda aveludada e rouca , nooooooooossa :9

- Bem , este lugar é lindo , como conheceu ? - ele pareceu meio cabisbaixo , meio triste com o assunto . Ele abaixou a cabeça e suspirou.

- Em outro capítulo ok ? hoje é o seu dia , o dia da Bella , todos os dias 9 você terá de pasar comigo ok ?

- OOK! Promete me contar Sir. Edward Anthony Masen Cullen ?

- Claro , pequena. - Gargalhei , e me joguei para tráz , deitando no gramado , respirando o aroma das flores. Edward não perdeu sua vez por me ver tão 'vuneravel' , se jogou em cima de mim , me fazendo cócegas , e fazendo nossos corpos rolarem varias e varias vezes me fazendo ficar por cima dele. Nossos olhares travando uma batalha , interna.  Ele alisou meus cabelos , pousando a sua mão na minha nuca. Me causando arrepios.

- Sabe que isso é proibido né ? somos irmãos ! - sorri , é a minha vez vou filosofar :*

- Sei que é proibido por você ter namorada , não temos grau de parentesco algum , temos um certo laço familiar somos adotados , somos irmãos de concideração. E tudo que é proibido é bem mais gostoso e divertido b34; - Encostei meus lábios nos dele. Ele fechou os olhos , e passou sua língua , nos meus lábios , e finalmente me beijo , que beijo maravilhoso. Mordi sues lábios , ele me apertava contra seu corpo , alisava a minha a lateral do meu corpo , apertando a minha cintura. Soltei um elve gemido contra sua boca. o que fez ele me beijar com mais urgência. Examinando cada milímetro da minha boca . . . , o seu gosto , é maravilhoso , sua boca , aveludada. E o beijo foi perdendo a tencidade de antes foi ficando lento , carinhoso , amoroso. E me olhando e ficamos ali rindo e brincando como crianças de 11 anos correndo , nos beijando por toda a Clareira a minha Clareira  . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stupid Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.