Stupid Girls escrita por riannes


Capítulo 5
Floresta de Forks e Não podemos nos envolver .


Notas iniciais do capítulo

Não queria deixar vocÊs esperando então ai vai um pedacinho , a primeira part.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68655/chapter/5

Floresta de Foks e Não pode acontecer nada entre nós . . . Eu só posso estar sonhando , em que sã consciencia eu dormiria na mesma cama que Edw. . . . (N:A/ é amia você dormiu nessa cama , com esse gato ) . Apalpei levemente a cama e senti que eu estou , apoiada , no peito , dele , no peito , nu dele , meu deus . . . CONCENTRA BELLA . Dormir ISSO! vou fingir que estou dormindo. A respiração dele foi ficando mais pesada , quando começo á sentir , ele me fazendo cafuné e segurando a minha mão que estava sobre o peito , o peito nu ( aguentem u.u ) .

- Hn , Dorminhoca . . . Bom dia Bells. - fingi me remecher um pouco sabe ? como se estive-se relutando pra levantar eu queria mesmo era continuar ali sentindo aquele cheirinho de nenein , apertei seu corpo masi contra mim. Lutando pra que ele me deixa-se ali. . . TOC TOC . droga , quem será a essa hora ? ok! me pegaram nem sei que horas tem u.u

- Edward , meu filh. . . Bella ? Edward o que a Bella faz em sua cama , menino ? Ta que nem o Emmett ? fingindo que engana agente , enquanto come escondindo ? - surtei coma minha mãe agora.

- Não mãe , esqueceu ? Bella tem medo de tempestade , e o Emm tava no quarto da Rosalie . . . - suspirei , de alivio claro , nem foi pra sentir mais daquele cheiro maravilhoso. . .

- AH! Sim , esqueci que a minha querida , tem medo , coitada , ela está bem depois de ter reencontrado o tal ex namoradinho da Alice o que elas brigaram ? - morri , juro quem contou pra Esme ? tomara que não conte a parte que eu esmaguei a cara dele. É contra a lei . . .

- Er . . . Sim bem melhor . . mãe , mais o que a senhora queria ? -

- Essa semana não terá aula , caíu um dos morros e algumas árvores , próximo á escola . . . o café está pronto , e a sua irmãzinha aí , adora que cantem , algumamúsica pra ela dormir , quando bebê só dormia assim no meu colo . . é bem bom dia meu amor . . . - e fechou a porta. . . com que cara eu vou levantar daqui ? AHH! tomará que eu não tenha dito nada , é que eu falo dormindo , e fico que nem gato sabe ? tipo gemendo , se mata Bella se mata ! Ele continuou á fazer cafuné , e levantou a minha mão que estava em seu peito , até a sua boca , e depositou um beijinho , que fofo *-* , e começou á cantar , Stay With Me , pra mim , ok me melei . . . dei um risinho bobo. . .

- Bom dia Ed. - Disse manhosa, passando a mão levemente pelo seu peitoral definidinho , gostosinho . . .

- Bom dia Bella Adormecida . . -

- Que piadinha rídicula , ta mais pra Emmett . . . - Rimos juntos e ficamos ali mais uns minutos , rindo nada , parecendo um casal . . . suspirei fortemente , e fixei meu olhar em sua mão sobre a minha , ele está assim comigo só por momento. . . só para me proteger , me proteger como irmão . . . tentei me sair do seu abraço de urso , eita , homens super protetores , ATORON homens protetores . . . bem eu disse tentei , ele me puxou de volta , rindo ainda . . .

- Aonde pensa que a senhorita vai ? Hoje a senhorita é minha dona Bella - suas palavras me fizeram gemer baixinho , e não foi de relutancia não , sua voz tava tão sexy e rouca.

- Hn , é que vou no meu quarto , escovar os dentes pentear o cabelo , comer algo , sabe ? depois sou sua bonitão - sorri com o comentário , eu queria memso ser dele . . .

- Tudo bem vai lá Bells , e depois agente pode andar por aí na floresta que tal ? -

- Hn parece bom , ok , em meia hora to pronta -

- Isso tudo pra ficar linda pra mim ?! - dei um soco em seu braço , não sou fácil , muito menos pro famoso e mais conehcido como galinha Cullen. Rolei meus olhos me levantando da cama , e voando para o meu quarto , escovei meus dentinho branquinhos e perfeitos , e não pentei o cabelo , ta bom assim , sim eu tenho preguiça ok ? e me enfurnei no meu closet , me rendi não é armário ok menines. Colquei uma calça jeans skinny , meio com rasguinhos um cinto de rebite , uma camiseta branca , e um camisão listrado , vermelho e azul , que deixei dobrado até o cotovelo e aberto alguns dos primeiros botões , e um all star , peguei meu ray ban , e meu mp4 vermelho , [ roupa de BELLA : http://www.polyvore.com/kristen_stewart/set?id=12286406 ] e fui descendo animadamente as escadas , tromband com uma pessoa somente de cueca , e saindo do quarto da Alice ? O.O' , dei uma meia olhada no conteúdo , leia-se JASPER , estanquei .

- Ta bom vai lá , começa com as gracinhas ! Isa - Meu mano é tão cainhoso zenti.

- Ok ! depois eu tiro uma coma tua cara ?! é que vou sair ! - continuei descendo as escadas , sorrindo melhor gargalhando , e trombei com outro bem no final , caindo de bunda no chão.

- Porra , Belita , já de manhã correndo pela casa ? -

- Ôh , mula , já são quase meio dia , ok ? - ele saiu murmurando algo e subindo as ecadas , detalhe as pessoas desta casa parece não entender o que é respeito , tipo Emm de toalha enrolada na cintura ? QUEESSO! APAGA , seu papo é com outro gostosão Bella ! Sorri , me levantando , e finalmente indo para a cozinha , aonde encontro Esme e Carlisle aos beijos e amassos. Rolei os olhos e quase gritei um Bom dia ,e eles me ignoraram. O AMOR é incrível nesta casa.Me dirigi á geladeira , pegando uns pãoezinhos doce ,e tomando um suquinho de laranja , que logo evaporaram na minha mão.E peguei um trakinas no armário. E voltei á subir as escadas , destino , quarto do Edward . . . Cheguei bem pertinho da porta , tava um cuxixo lá dentro , e fiquei lógico que ouvindo . . .

- Lauren , minha querida , era apenas a minha irmã no telefone ok ?

- Mais Edizinhu , não gosto que nenhuma mulher atenda o sue telefone . . . mais ok ok , como hoje não vai ter aula que tal passar aqui agente vai pra um motelzinho . . - BARATA , FÁCIL , E MELHOR , VADIA. Escancarei aporta do quarto , rindo e brincando pulando na cama .

- Edward , vamos , Ed. já estou prontinha pra você ! - fiz questão que a Lauren vadia Winchester , ouvi-se.

- Ok , Lauren desculpe mais vou sair com a Bells , e se comporte , fica pra outro dia ! - AÊEE toma vadia . ele me prefere tananan. Acordei com o capeta no corpo hoje.E desligou o telefone e só agora fui reparar , Edward + APENAS TOALHA , e ainda molhado , e ele levantou , me olhando com um sorriso , digamos torto que faz todas as garotas babarem e eu tambem claro , mais não na frente dele. Foi quando uma gota , começou á escorregar pelo seu pescoço , peito , músculos da barriguinha , traduzindo tanquinho , e entrou na toalha , merda de toalha queria saber aonde o caminho lindo e digamos delicioso ia dar. Olhei para o seu rosto com uma cara que Alice diz , Olha a cara da danada. Mordi os lábios e cheguei um pouco mais perto , perto demais.

- Hnn , vai assim ? - sorri ainda mordendo os lábios.

- Claro , que não , e se me permite está linda. - Oi ? eu corei , Edward sorriu ,e se voltou para o CLOSET , e soltou a toalha OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG! travou o disco , ok , hn que bundinha linda , nossa , senora que costas definida senhor me segura ,senão eu morro. SENHOR! Ele colocou a cueca e se virou pra mim visivelmente , tirnado uma com a minha cara . Vai ter volta. . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem menines , mereço coments ? *--*
digam que sim :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stupid Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.