Stupid Girls escrita por riannes


Capítulo 7
Floresta de Forks e Não podemos ficar juntos . 3


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora meus amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68655/chapter/7

 

Estávamos , deitados na grama , olhando pro céu , que por incrível que pareça , limpo e bonito , e extremamente azul.

  • Edward , e agora estamos juntos ?

Ele pareceu ficar rígido ao meu lado , e deitei de lado para olhar nos meus olhos verdes , maravilhosos. Fui beijar seu rosto , e ele se afastou . . . Tentei novamente e ele virou o rosto. Ok , sei quando , não sou bem vinda. Me levantei limpando a minha roupa , e endireitando o meu cabelo e não chorar. Lembre-se Bella , nada de choro. O que eu tô fazendo conversando com a minha consciência ? Sacudi a minha cabeça provavelmente parecendo uma maluca aos olhos de Edward. Mais me enganei ele não me fitava. Ele fitava o vazio a sua frente , ele está me ignorando depois de ter me beijado. . .

  • Edward . . . - o chamei e ele me ignorou. Bem vou ter que usar a força bruta. Lhe dei um chute na costela , ele primeiro gemeu um pouco de dor mais logo me fitou , ser bruta as vezes é preciso. - Obrigada pela atenção , meu amor. - dei um sorriso extremamente forçado e tosco para a ocasião.

  • Não me chame de amor. Não somos amantes muito menos namorados. . .

  • Se me deixar chegar lá meu amor , eu irei lhe explicar doçura. - ele revirou os olhos , vendo que eu estava sendo melosa demais. - Bem nós nos odiamos certo ? - ele concordou balançando a cabeça , isso me doeu um pouquinho mais já que ele odeia vai ser assim , ódio por ódio. - Quero deixar claro que isso foi um momento de recaída , um momento de criança retardada , um momento de solidão. Bem Edward , creio que o que vá dizer será , nós não podemos ser namorados , amigos , confidentes , muito menos amantes. Então me poupe do seu sermão , pai , pois faço das suas palavras as minhas. Mais alguma coisa ? - uma lágrima que teimava em rolar pelo meu rosto , me fez sentir o atrito , o fogo contra o gelo . Ele ficou calado , e seu celular tocou. O toque da VADIA Winchester.

  • Espera , vou só atender este telefonema , e já conversamos ok ? - rolei meus olhos e fitei o vazio , e outra lágrima. Resolvi andar um pouco e olhar para as árvores. Eu já estava uns metros longe de Edward , fora do alcance de sua conversa , apenas no alcance de seus olhos.

  • Porque faz isso comigo ? Porque , me tirou tudo o que eu sempre amei ? Porque tirou minha mãe e meu pai ? O que eles lhe fizeram ? - me ajoelhei e peguei uma pequena flor roxa que florescia ali , e fechei meus olhos , agora não era lágrimas por Edward , e sim pelos verdadeiros amores da minha vida. Minha cabeça começou á doer , justamente no lugar aonde tomei os 10 famosos pontos , levei á mão a cabeça e esfreguei , fazendo uma carranca. Senti um cheiro único , Violetas e Cereja. Esse era o cheiro da minha mãe. O cheiro foi invadindo os meus pulmões , e o cheiro ficando cada vez mais forte. . . E com uma rufada de vento fez meus cabelos voarem , saindo do lugar , e meio que sussurrando meu nome. . . E senti outro cheiro , outro cheiro único. . . um cheiro doce , muito doce como maçã , e um pouco amargo , como chocolate. O cheiro do meu pai. E mais lágrimas jorraram de meus olhos , ainda fechados curtindo o momento e matando a saudade. E mais uma rufada de vento , desta vez mais forte me inebriando com ambos os perfumes , que eu tanto amo. O vento parecia cantar . . . Cantar o meu nome. . .

  • Beeelllaa . . . beellaa. . . veenhaa , mmiinhaa ccriiannçaa. - Era a voz de Reneé , era a voz da minha mãe.

  • Miinnha , peequuenaa , Beells , veenhaa , meeuu aanjjo. - Era meu pai. Charlie , era a voz do meu pai. Abri meus olhos num susto e me levantei ofegante. Olhando para os lados. O cheiro estava muito próximo a mim. O vento rufava muito mais forte mais só a minha volta , apenas minhas roupas e meu cabelo voava , toda a clareira parecia calma.

    E Edward , de costas para mim , parecia exaltado. Meu coração acelerado. Olhei novamente a minha volta , aprofundando o meu olhar nas árvores. Tudo que vejo são borrões , grandes borrões , parecia se mover numa velocidade inumana , e então tudo parou. Menos o vento ao meu redor que era totalmente estranho. Não era mais borrões , sumiram , dei um passo á frente , aprofundando meus olhos na floresta. E ouso uma gargalhada assombrosa , e vejo 4 pessoas , 2 eram imensos e pareciam seguranças , mais estavam de uma capa , totalmente negra , com capuz. Que me impedia de ver seus rostos , mais algo me dizia para correr , e sair dali e levar Edward. Mais eu queria ver eu precisava. . . E as duas outras figuras ,estavam com uma imensa capa vermelha do mesmo jeito que os 'seguranças' me impedindo de ver seus olhos e rostos. Mais a criatura menor , que cujo corpo parecia de uma mulher , levou as mãos ao capuz , e o outro ao seu lado também levou as mãos ao capuz , e os tiraram , e fitaram o chão. Sua pele parecia brilhar , em algumas partes , o cabelo da mulher , era um cobre , meio avermelhado parecido com o meu e o do homem era um castanho escuro , meio ondulado. E olharam para cima , seus rostos ainda escuros , por um galho a sua frente , mais seus olhos , eu nunca tinha visto tal coisa. Eles era um vermelho , sangue , um vermelho rubi , era muito intenso e parecia me chamar. Eles deram um passo a frente , e eu dei outro a frente , fechei meus olhos e suspirei , eu só podia estar sonhando. Era Reneé e Charlie. E as lágrimas voltaram aos meus olhos. E o vento aumentou , desta vez se espalhando pela clareira. Não me importava com o Edward , eu só queria ver meus pais , abraça-los beija-los e conforta-los nos meus braços e dizer que eles nunca sairiam de meus braços. Mais meus pensamentos , foram sumindo. . . sumindo aos poucos , e tudo foi ficando escuro , e sim eu estava desmaiando. Mais antes de cair plenamente na inconsciência era quase um sussurro.

  • Nós te amamos , e voltaremos , para seus braços minha filha. Sua voz era melodiosa e como sinos , era a minha mãe. . .

Pareceu se passar horas e mais horas , enquanto eu ainda vagava , pelo o mundo que eu criei em minha mente , tudo era exatamente como a clareira , menos as flores , tinha algumas rosas , e violetas , e alguns pés de macieiras e uma cerejeira , e uma enorme árvore , onde havia um balanço , feito de cordas e madeiras o assento. Me senti atraída , pela imagem de um Edward, todo lindo e perfeito , sentado ao chão , da mesma árvores , lendo um livro . . . Morro dos Ventos Uivantes , ele me fitou e sorriu para mim . . .

  • Venha minha Bella , meu amor. - e fui destemida para os seus braços , me sentando no meio de suas pernas e me aconchegando contra seu peito. Mais não era quente , era frio.

  • Edward , está bem está muito frio aqui.

  • Pensei que já tinha se acostumado com isso . . . não lhe agrada ?

  • Não é isso , é que você sempre foi quente . . . meu amor. - e me virei para seus olhos , vermelhos ? Um grito ficou sufocado em minha garganta , e levei a minha mão á minha boca. E meus olhos pareciam desesperados.

  • Shhiu , minha pequena , você sempre me amou assim . . . frio , morto , olhos vermelhos , e sem coração.

  • Não é assim que eu te amo. Eu não te amo. Você não é o Edward. . . - Ele sorriu , sua voz era melodiosa , como uma canção. . . - Você é mais não é o Edward . . .

  • Logo saberá , meu anjo logo saberá. . . - e senti meu rosto arder . . e arder mais , muito mais , e com um imenso susto eu acordei , tomando um tapa na cara de . . . olhei bem e olhei bem forcei meus olhos. . . EDWARD! Mais não de olhos vermelhos. Estranho. . .

  • Bella , você me assustou ! Você dormiu nos meus braços , e não quis mais acordar e sussurrava . . . sempre o meu nome. SE MATA SWAN.

  • Pesadelos. . . - ele me pegou no colo , encostando minha cabeça em seu peito. QUENTE. E suspirei , era apenas um sonho. Me virei para ele , olhando seus olhos , e alisando seu rosto. É realmente um sonho.

  • O que foi ?

  • Nada . . . - e cheguei mais próximo de seus lábios. Lhe beijando , um beijo calmo , gostoso , perfeito. Coloquei minhas pernas envolta de sua cintura. E ele sorriu ainda me beijando , levando suas mãos um pouco acima da minha cintura , por dentro da blusa. Arfei com o seu toque. Ele apertou , me fazendo gemer contra sua boca. Levantei um pouco sua blusa , alisando sua barriga. Ele me afastou um pouco. E sacudiu a cabeça.

  • Bella , para , não faz isso . . . - sorri , mordi seu lábio e puxei um pouquinho. E levantei mais a sua blusa , amostrando seu peitoral. E ele me empurrou . . . se levantando , e passando as mãos no cabelo.

  • Edward , bem o que vai ser de nós dois ? Estamos juntos ? - e então tudo pareceu se repetir ele ficar tenso , e não falar nada. Me levantei endireitando a minha roupa. E corri , corri floresta adentro , na intenção de ir para casa. Cheguei na varanda , encontrei o Emm , brincando e beijando a Rose , que ódio. Subi me tranquei no quarto e não quero sair daaqui nunca mais :x'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo amahã prometo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stupid Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.