Stupid Girls escrita por riannes


Capítulo 4
Revelações , Posso dormir aqui ?!


Notas iniciais do capítulo

COMENTEM !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68655/chapter/4

Prendi a minha respiração , infelizmente eu senti aquele cheiro empregnado em mim por meses.

  • Meu anjo porque foge de mim ? Depois de tantos anos sem se ver não vai nem me dar um beijinho ?

  • Adam , me larga ! - Eu era fraca demais perto dele , tão fraca , como se ele fosse uma droga , mais nem um pouco viciante e sim das mais repugnantes. Eu não conseguia reagir sobre ele. Eu tenho medo dele , tenho ódio. Ele me jogou com brutalidade contra meu carro. Alisando meu braço. O puxei com força as lágrimas já jorravam de meu rosto sem eu mesmo deixar.

  • Oh querida também senti sua falta não precisa chorar pela a minha ausência eu voltei veja ! - ele tentou me agarrar mais o empedi saindo de perto um pouco me grudando contra meu carro.

  • Adam , tire as suas mãos imundas de cima da minha irmã! AGOOOOOOOOOOOOORA!

  • Alice minha querida não precisa ter cíumes. E sua irmã ? Desde quando isso ? O único grau de parentesco de ambas é primas !

  • Muito pelo ao contrário meu querido ! NUNCA sentiria sua falta depois de tudo o que fez á mim e sim MINHA IRMÃ , algum problema ?

    Ele não responder apenas me puchou pelo braço me enfiando dentro de um furgão , preto.

  • Edward , Emmett , socorro , não não é comigo é com a Bella ! - A voz de Alice estava longe , a imensa porta foi fechada.

  • Sei que sentiu a . . . - não deixei ele terminar dei-lhe um belo soco na cara fazendo ele cambalear , mais alguém abriu a porta do furgão. Lá estavam Alice , Emmett e Edward.

  • Olá , Emmett amigão , sua prima ta gostosinha ein bem melhor que da última vez – eu vi a face de Emm. Se retorcer numa careta , ele fechava as mãos como se fosse atacar Adam á qualquer minuto parecia estar numa batalha interna para não fazer isso.

  • Adam , nunca mais ouse , chegar perto das minhas irmãs ouviu nunca mais ! E Tire suas mãos da minha IRMÃ ! AGORA SEU IMUNDO !

  • Como quiser , não será a primeira e última vez que a toco , não é querida ?!

    Tentou alisar o meu rosto mais eu virei rápido. Como uma criança pedindo colo como um bebê , estiquei meus braços para Edward. Que me pegou no colo como bebê.

  • Adam para o seu bem , nunca mais chegue perto da nossa irmã ! Nunca mais chegue perto de algum CULLEN entendeu ?

  • Como assim ?! Qual é o sobrenome ?

  • CULLENS!

  • AH! Claro os adotados. . . - Ele não disse isso . . . Pulei do colo de Edward

  • Como é que é Adam ?

  • Oque ? Que são todos adotados ? TODOS tem um passado sombrio ? Repito sim , adota. . . - Não deixei ele terminar sequer de falar quem dirá de pensar , voei na sua cara , fazendo ele cambalear e cair no chão . E dei o primeiro soco , no meio da testa.

  • Nunca . . . - mais um soco só que este foi no nariz -. . . mais . . . - mais um soco , juro que coloquei toda a minha força só pra quebrar o nariz dele juro , mais sou fraquinha , eu estava me sentindo ótima , eu tô até sorrindo vendo a desgraça dele. - . . . repita – A raiva parecia não ter tamanho , respirei fundo , e desta vez arrancarei sangue . . - ISSO ! - Olhei minhas mãos pareciam estar machucadas mais não , era a cara de Adam ,que tava toda fodida mesmo , o nariz dele parecia uma cachoeira , jorrando até Itu , lá no Brasil. Levantei e lá estava ele frágil , como eu alguns anos atrás . . . não posso esquecer que tava protegendo o rostinho . . . viado . . .

  • Sua vadia . . . gostosa , porém VADIA! - Chutei sua barriga , sem dó nem piedade , eu teria piedade de quem ? No me importas , no u.u

  • E isso é por ter me violentado . . . - Mais outro chute . . - Isso é por ter me tocado novamente . . . - Agora mirei bem no meio de suas pernas , filhos ? pra que ? ADOTADOS SÃO OS MELHORES , OLHA APROVA VIVA AQUI ! E chutei , adorei o gritinho de dor do viado , se contorcendo no chão . . .

  • E isso Adam , é para não conseguir ter filhos ! - Pronto ! Eu queria mata-lo , estava pronta para ir , melhor pra voar na garganta dele , quando sinto o meu Iron Men me agarrando pela cintura , e me jogando nos seus ombros.

  • Aprendeu rápido o que eu te ensinei ein Bella . - Sorri mais foi mais para uma careta , nã tava com ânimo pra aquilo tudo , Edward provavelmente vá querer saber desta história. Emm , me colocou no chão me imprensando contra o carro só pra mim não voar na cara daquele cretino repugnante.

  • Edward , leva a Bella pra casa , pra dentro da escola ela não volta , senão terá um assassinato em Fores.

  • HAHA! Emmett ainda não acabou e você sabe disso ! Oque ele ta fazendo aqui ? E a Ordem judicial para mante-lo longe e mim ? O que um sobrenome não faz . . . - cruzei os braços e abaixei a cabeça .

  • Bê , sabe que o pai dele sendo Deputado , consegue tudo.

  • Não Allie , dessa vez não , nem que eu mate ele ! - todos me olharam por um segundo espantados , e depois sorriram nervoso.

  • O que é ? OBRIGADA PELO APOIO. Vejo vocês em casa !

  • Mais Belita , irmã , matar não é a coisa certa , o certo é recorrer a justiça . . - respirei fundo.

  • Nada de mais , PRIMO! - Emmett murchou na hora e caminhou em passos pesados para dentro da escola. . . Só desse jeito pra me deixarem sozinha. . . Olhei para o meu bebê . . . é eu não estava sozinha eu havia esquecido de Edward , que estava encostado no carro , olhando o chão . Fui chegando perto da porta do carona , justamente aonde ele estava encostado.

  • Vamos ? - perguntei tentando PARECER , calma , mais . . . NADA , né , to puta igual ao capeta , cuspindo fogo até pelo furingo.

  • Pelo visto só eu não sabia disso . . . Sabe qual é a minha função ? Proteger a minhas irmãs , Isabella . . . Porque escondeu isso de mim ? Porque ? - Comecei a apertar os meus dedos , dica sinal de nervosismo , olhei pro lado olhei pro outro , abaixei á cabeça novamente , algumas pessoas haviam presenciado , o meu acerto de contas inacabado.

  • Podemos conversar em casa ? Pelo visto não ai esquecer essa história não é ?

  • Não , não mesmo.

  • Não pode nem esquecer ? Apagar isso , já passou Edward e não pode me devolver a minha virgindade , o meu orgulho , não pode . . . - empurrei ele da frente da porta , abrindo e jogando a mochila no banco trazeiro. Levantei minhas pernas , e agora era a hora de desabar , de chorar esperniar e gritar , por ter que voltar a conviver com um monstro. Que por incrível que pareça , um dia eu amei . . . Encaixei minha cabeça no vão dos meus joelhos , e me limitei á suspirar , meu subconciente gritava para não desabar na frente de um homem , muito menos na de Edward . . . Ele já estava batendo a porta , e ligando o carro , levantei , um poco a minha cabeça . . .

  • Por favor , esqueça ok ? Não vivemos de passado.

  • Mais para termos um presente , temos que ter um passado , e eu quero saber TUDO! - Chutei o fundo do carro , gritando esperniando.

  • Você não tem nada haver com a minha vida Edward , somente Alice , Emmett e Esm . . . deixa – Idiota , eu já estava praticamente falando tudo .

  • Somente Alice , e Emmett são seus irmãos ? - Sorri , é vou ter que explicar tudo , mesmo ele não vai esquecer disto mesmo . . . .-

  • Não , Idiota , nunca notou a proximidade ? Nunca notou as brincadeiras ? Não percebeu que chamei Emmett de primo ? Nunca entendeu nada não é ? Minha mãe era madrinha do Emmett , e meu pai o padrinho da Alice . . . eles são meus primos e Esme , bem , Esme era irmã de minha mãe ! Nunca notou ? Esme Marie Claire Swan ? Atual Esme Marie Claire Cullen ? Nunca percebeu meu nome ? Isabella Marie Swan . . . Esme e Alice e Emmett , foram tudo que me restou de um acidente , e uma bela cicatriz na cabeça , com mais de 10 pontos ! Satisfeito ? AGORA DIREGE , QUERO IR PRA CASA ! - Soltei tudo de uma vez ele me olhava de forma estranha , como se quizese me reconfortar . . . não preciso de carinhos , não preciso da pena , não preciso de nada . . .

  • Me desculpe , eu realmente não tenho nada . . .

    • Só dirige , quero sair daqui , quero sair de Forks ! Quero sair de Washington , quero sair dos EUA! - Ele abaixou a cabeça , derrotado finalmente , ligou o carro , e foi andando calmamente pelas ruas , como tudo em Forks é pequeno , Forks é um ovo , não demorou 15 minutos , para chegarmos em casa. . . Sai do carro batendo a porta com força , entrei em casa , não quero ver ninguém . . . subi as escadas , como um atleta que corre meia maratona ,e ainda por cima batendo pé , quase quebrando tudo. Abri a porta do meu qurto , com uma violencia que só marmore pra aguentar a dor , e a fechei com o mesmo carinho , joguei meus pertences no chão me joando na cama e me afundando nas lembranças imundas , nas dores . . . 

    • Flash Back on . . .  
    • Festa de 14 anos da Alice , eu estava tão bonitinha , bem sou 2 anso mais velha que Alice , tenho 16 anos já , fiz tem um mês , Alice não pode nem sonhar em saber , mais eu sou perdidamente apaixonada pelo mesmo menino que ela, ela ta ficando com ele Adam Lambert Stewart , ele é lindo , aqueles olhos azuis , aquele sorriso , totalmente cativante , ele é perfeito , aos olhos de todos , principalmente os meus . . . Já estava na hora do parabéns , sinto suas mãos me abraçando pela cintura , corei violentamente por isso , ele foi me puxando para cima , para o segundo andar , e me leou para um quarto.

     

- Adam o que é isso ? o que quer ?

- Quero você Bells ! - dito isso ele começou á beijar meu pescoço , até que era gostoso , mais de calma ele foi se tornando agressivo , e o gosto estava sendo nojento , ele começou átirar lentamente o meu vestido . . .

- NÃO! Eu não quero isso . . . - Tentei me sair de seus braços , mais só fez com que ele me agarra-se mais ainda me tacando na cama , e arrancando as minhas roupas . . . eu tentei gritar mais ele tampou minha boca , senti algo rígido entre as minhas pernas , ele arrancou a minha calcinha , a jogando pra longe , foi tudo muito rápido senti algo me preencher , mais duro como pedra , me fazendo gritar e corar , ele começou com um ritmo de vai e vem , me chamando de vadia , e que eu era apertada , aquilo estava me dando nojo , ele começou um ritmo masi forte me fazendo gritar , me machucando , foi então que ele soltou um urro , mordendo a minha clávicula , e senti um líquido jorrando em mim , era quente , porém nojento , senti outra coisa escorrer de mim , algo gelado , ele se levantou , colocando suas roupas e me deixando ali , encolhida , sangrando , na cama . Até que por um momento levantei minha cabeça e olhei para a porta , e vi minha prima , com os olhos arregalados , e com a mão na boca , e chorando , Adam passou por ela como um tufão , e Alice, veio correndo até mim , me abraçando na cama . . .

 

Flash Back of . . .

 

Acordei com um barulho forte de raio , e chuva , já era noite , fui até meu armário colocando uma calcinha tipo shorts , e um blusão branco de botões na frente , e voltei para a cama , me cobrindo.

Foi quando deu outro raio , ou trovão não sei , só sei que gritei , e saí  correndo do quarto. Parando an porta do quarto de Edward . . . Entrou ou não ? Será que ele já ta dormindo ? ARG! Foi quando mais um barulho me tirou de meus pensamentos , me fazendo abrir a porta rapidamente e me encostar nela já fechada pelo outro lado. Edward estava deitado na cama , olhando para o teto , mais quando percebeu que não estava sozinho , me olhou , dei um sorriso forçado . . . Comentei que ele estava só de cueca box ? :x

- O que é ?- mais frio que isso só o iceberg do titanic

- Queria saber se eu posso dormir aqui ?! Tempestade ,e o Emm provávelmente ta no quarto da Rosalie. . . - falei com a voz baixa , e abaixando a cameça e mechendo os pés como uma criança.

- Tudo bem , Bells vem . - ele bateu na cama , que eu pulei , é claro , e me virei para a porta , tremendo de frio . . . Edward parece ter perccebido , pois jogou um cobertor bem quentinho , sobre nós dois e me abraçou , por trás , afundando o rosto nos meus cabelos , sorri , não tem jeito mesmo . . .

- Aproveita , Edward , vai dormir cheirando morangos . . . - sorri e fui fechando os olhos devagar . . . pude ouvir um Boa noite minha Bella . Antes de cair em plena incosciencia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? Fui má com a Bella ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stupid Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.