Stupid Girls escrita por riannes


Capítulo 3
Volta as aulas no lar dos espartanos.


Notas iniciais do capítulo

Comentem . . .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68655/chapter/3

1. Volta ás aulas no lar dos espartanos .

 

 

Estava eu lá no meu armário decidindo com que roupa ir . . . KÔ! Tava acabando de passar meu lápis de olho , e a minha sombra preta , hoje eu to bem menininha , se bem temos que manter a pompa , temos que impressionar a todos . Bem eu to com uma blusinha regata preta um pouco apertadinha no corpo. Com alguma coisa escrita nela um casaco de capuz com algumas coisinhas verdes. Um outro casacão com botões dourados , meio azulado vai até o incio das minhas coxas , uma calça jeans justa , uma bota preta de salto . Um cachecol preto e verde quadriculado e a minha luvinha linda de caveirinha também verde. Pra finalizar dei uma embaraçada nele que ficou 'igual' ao picuim de milho.
Coloquei o capuz do casaco , peguei meu óculos no tom meio esverdeado. Catei a chave do meu bebê em cima da mesinha do espelho. E desci.
- Beijo mãe , beijo pai , e se o Edward não descer em 10 minutos ele vai andando entenderam ? Tá vendo tô pronta faz séculos !
- A minha filha sabe que seu irmão , é que nem uma mulher né ? - sei sei , rs , deixa ele saber disso. Cheguei perto do meu pai , ele me abraçou , pelos ombros , e avistei Edward no topo da escada , com uma blusa cinza meio que gola em V , uma calça jeans larga amostrando um pouquinho da sua cueca , branca com a barrinha cheia de letras vermelhas nossa , e um casacão grande preto que ia até o joelho , com uns botões grandes , com uma mochila azul , e um All-Star , azul , surrado.
- Quem é mulher aqui ein pai ? Sou muito bonito pra ser como mulher.
- Demora feito uma ! Gatinha – disse tirando uma com a cara dele mais sorrimos não estávamos como cão e gato hoje. Agente é de lua rs.

- Obrigada , tá gatinha também Bells , não é pai ? Tá até parecendo uma menina ! Não que você não parece , entendeu né ?
- Sim entendi , você e os outros , leia-se Alice , Rosalie e Esme , me queriam , flertando com os garotos , usando micro saias , saltos extremamente altos , blush , batom vermelho , cachorrinho de madame , e não xingar , mais nop. Essa sou eu e vivo suja de graxa. Eu entendo o único que me ama , é o Emmett , Jasper , e o papai.
- Mulheres mexendo em carro é sexy. Mais minha irmã não né
?
- ARGH! Cansei vambora que tô com pressa, quero falar com o Jake e a Jess.
- A Sapatona ?
- Não picuim , a bissexual ! - Sai andando pra fora da casa antes que me exalta-se mesmo , era só brincadeira de rotina , destravei o alarme do meu bebê. Meu Mustang , pretinho lindo que eu mesma montei. [ Bebê : 

http://www.fotosdecarro.net/wp-content/uploads/2008/04/ford-mustang.gif

]
- Me desculpa por fazer esse transtorno a você ok ?
- Que nada Ed. Seu carro apenas quebrou , mano. - sai entrando no carro , liguei o rádio no último volume. Edward entrou logo em seguida com um sorriso torto em seus lábios. Tava tocando.

A Cera .
http://www.youtube.com/watch?v=VKdHBLDESoU


Liguei o carro enquanto curtia a música , e comecei a cantar baixinho. . . Mais não tão baixo qual é o carro é meu.

 

Eu tava ali
Ela também, ela também estava ali
Tava parada e olhando para mim
- no mesmo instante olhei para o Edward que sorria olhando para o nada.
Comecei a me empolgar e cantar um pouco mais alto.

A conversar com um chegado bem do meu lado
Me encorajando a chegar junto dele
Fala pra ele sobre a minha intenção. . .
- modifiquei a música pra ver se ele sacava , mais nada , sempre um bocô.
Antes que esqueça, pois pirei meu cabeção
Eu vou me levantar vou lá aonde ele está
Fala pra ele
- decidi parar de cantar , ele nunca entenderia. Foi quando me surpreendi com a sua voz . .
Um rosto lindo e um sorriso encantador
E um jeitinho de falar que me pirou
Que me pirou o cabeção
Que me pirou
- a voz dele era suave e calma , sorria para mim , resolvemos cantar juntos.
E ela era show
E o piercing dela refletia a luz do sol
Os olhos dela me indicavam a direção
Cabelo ao vento
Meus olhos sempre atentos
Aos seus movimentos
Que piração
Acho que é hora de uma aproximação
De um diálogo sobre essa condição
Essa história de pirar meu cabeção
Meu cabeção
- ele olhava como se estive-se cantando essa parte pra mim , se bem que eu tenho um piercing , na barriga , e um no lábio. Que ele tocou e ficou rindo. Esse toque fez meu corpo todo arrepiar. Meu cabelo realmente voava ao vento. Essa música é perfeita.

Foi quando finalmente chegamos à escola não aguentaria mais aquela
voz tão próxima de mim. Eu perderia a cabeça. Parei na vaga dos populares. Leia-se Cullens, a Elite. Quem não iria considerar Elite ? Uma Ferrari vermelha , um Porsche amarelo , um Jeep prata , e um Aston Martin V12 né ? E os esculturais saindo de dentro deles.

Alice saiu saltitando , falando algo sobre ir a sala da diretoria pegar nossos horários.

Me posicionei ao lado de meus irmãos , Rosalie , vestida de líder de torcida , Alice parecia uma Barbie de tanta coisa rosa que usava , Emmett parecia uma criança , calça jeans all-star e boné New Era , não sei como escreve.

Emmett me puxou pela cintura me fazendo ficar a sua frente , encaixou seu rosto no vão de meu pescoço. E ficou ali cheirando o meu cabelo. Alice agora voltará distribuindo nossos horários. como sempre , todo ano é sempre a mesma coisa rs. Emm continuou lá paradão cheirando minhas madeixas lindas e ruivas. Alice se pôs á minha frente me olhando dee cima á baixo. Dando uns risinhos.

- Ta parecendo um esqueleto humano . . . Pelo menos está com o casaco que lhe dei.

- Alice minha anã quer morrer ? acho melhor calar a boca!

- Nossa e são irmãos! imagine como deve falar dos outros.

Era ele meu moreno alto , forte musculoso Jacob. [ Jake :]

- Jaaake ! - num pulo eu tentei. . . eu disse tentei certo ? é pois o Iron Man leia-se Emmett , tava ainda me segurando. Quando tentei sair mais uma vez ele resmungou baixinho me fazendo rir , fez um biquinho. Apertei as bochechas dele e sorri. Ele anda tão pra baixo caidinho sabe ? deprê.

- Oi pessoal! - exclamou Jake que ficou num canto converssando com Jazz  sobre umas motos novas. Edward sumiu. Alice fazia bico e me olhava com os braços cruzados , cena típica de uma criança de 5 anos fazendo virra esperando a mãe passar a mão na cabeça sabe ? era assim que a CRIAN...ALICE , estava.  como não sou tão ruim , sorri pra ela e mandei um beijinho que limitou-se a virar o rosto. Que cuti cuti. É dificil admitir , eu amo a baixinha. Mesmo sendo extremamente gritante. pela primeira vez depois de uns . . . 5 anos abracei Alice. Sorrimos , pois era um abraço triplo. Seus olhos estavam marejados.

- Bella sou obrigada á anos aturar esse seu comportamente depois de todo aquele pesadelo. Me ignorando , esqueceu de tudo o que passamos juntas ? eu te acalmava todos as noites cantando enquanto você sofria e temia em ter pesadelos. Por favor por favor! Me trate como sua irmã e melhor amiga novamente.

Essas palavras fizeram meus olhos arderem , ótimo ponto para a anã , vou chorar. A apaertei mais ainda contra meus braços.

- As mulheres de minha vida. Contando com a mamãe claro . . .

- Ai Emm , assim parece que estamos comentendo um incesto.

Olhei incrédula para Alice.

- ARGH! que nojo. - sorrimos e nos separamos finalmente , o abraço do Ursão tava quebrando as minhas costelas. O sinal soou alto. Nos separando , coloquei a mochila no meu ombro. E segui para dentro do colégio de mãos dadas ao Emm que se pôs calado. Alice teria aula de Química junto de Jazz. Rosalie não teria aula pois a professora ta com uma alergia. Por isso foi para o ginásio com algumas outras meninas líderes de torcida. Edward teria aula de matemática junto de mim. E Emmett treino do time de futebol.

Só nós dois pasando pelo imenso corredor , e as outras pessoas saindo de nosso caminho. Ele fitava  chão indiferente com a mochila nas costas e as mãos no bolso. OOOOOOOOK! Parei abruptamente fazendo ele parar.

- Que foi ? - idiota né ? rs brinks

- Ta bom Cullen , desembucha. - Falei fazendo um sinal para ele contar o quer que seja com as mãos. conehço meus irmãos ok ?

- Ãn ?que foi louca ? Mi amor ?! Cê já ta bêbada de manhã ? Entrando bêbada de novo pra escola Bella ! - carinhosamente dei-lhe um tapinha modesto na sua nuca tipo Eu a patroa e as crianças , apontei pra parede ele comçou a olhar pra ela e pow , ponto pra mim.

- Ai ! Isso dói ta monstra ? - Assenti e cruzei os braços batendo o pé firmemente no chão mostrando que eu não cederia por qualquer coisa. Ele agora olhava triste para a Rosalie. Que estava encostada num dos armários , converssando com um garoto , eu quis dizer CONVERSSANDO ? sabe ? quase se comendo com os olhos e mordidas e blá. Será que eles haviam brigado ? Ele percebeu que eu também ohava para a mesma e abaixou o tom de voz.

- É nós terminamos , antes mesmo de co. . . - Seus olhos eram puro ódio. Sua mãos estavam fechadas , seus dentes trincados. Resolvi se guir os seus olhos , que haviam algumas lágrimas. E lá estava a vadia da minha linda irmã beijando Mike ? Ela queria provocar ele , ela nunca ficaria com o nojo do Mike ! Ele estava com a mão em sua bunda levantando a sua saia. Uma dor invadiu meu coração por ver minah irmã sendo vulgar daquele jeito em pleno colégio e outra por ver Emm chorar. Ver um homem chorar , ainda mais deste tamanho não é pra qualquer uma meu amor! Sem pensar , hn pensei sim queria dar o troco na Rose , e sabia que iria doer nela , sou mulher conheço os pontos fracos.Me pendurei no pescoço de Emmett. com a voz como um fio resolvi me pronunciar.

- Não quero meu irmão assim . . por favor só faça o que eu fizer , acredite vai dar certo ! - ele fechou os olhos e assentiu sorrindo , enchuguei suas lágrimas com um beijo. No outro segundo ele me puxou pela cintura , fazendo nossos corpos colarem , e fazendo nossos lábios colarem. Os beijei com carinho , ternura. não foi um beijo longo. Então depois do mesmo. Emmett enfiou a cabeça no vão do meu pescoço limpando suas lágrimas.

- Não senti nada para constar brother ! - ri e dei um leve soco em seu braço. Seugurei seu rosto e dei um leve selinho. ISSO era considerado normal entre nós. Apontei o dedo para o seu rosto e comecei . . .

- A partir de agora meu amor sou sua ! - a última palavra falei mais alto que o todo. Só deu tempo de ver um tufão loiro passar por mim , e pelo visto deu certo. Passou resmungando fazendo o seu salto alto de 5ª ecoa pelo corredor.

- O que pretende com isso Bella ?

- Eu pretendo ir para a minha aula. E se Rosalie lhe ligar lhe tentar ignore-a Fale que está comigo ! Entendeu ?

- Céus estou beijando e ficando com um homem !

- Concidere isso uma ajudinha mano. E acredite também não rola sentimento cat. - Pisquei para ele e caminahndo pelo corredor.Ele se animou e correu para o seu treino mais antes passou correndo por mim e bateu na minha bunda. Gargalhei alto fazendo os restante do pessoal no corredor me olhar. Eu pouco me importava com os comentários segui solitária pelo corredor desfilando. Abri a porta da sala 901.

- Ora , Ora , Srta. Cullen sempre atrazadinha não ? - Idiota. Sai entrando na sala arrancando alguns olhares.

- Fala aí professor , pelo visto não bateu um 5 contra 1 hoje né ? - acistei Edward rindo e Jake balançando a cabeça em negativa! Hoje eu mato um !

- Sente-se Isabella ! - Sentei ao lado de Edward bem perto por sinal que me abraçou pela cintura fazendo o mesmo que o Emmett encaixando sua cabeça em meu ombro cheirando meu cabelo. Sorri e coloquei minha mochila no pé da cadeira retirando meu caderno. Edward brincava com meu cabelo.

- Vem cá porque os 4 homens desta família são apaixonados pelo meu cabelo ?

- É cheiroso Bells tem cheiro de morandos !

- Hn morangos! Me deu vontade de comer morangos com chantily , só faltou o champagne. - percebi Edward morder os lábios. ponto para mim.

- Run Run ! Hoje vamos conhecer os novos alunos e depois estão liberados. - ouvimos uns gritinhos de alívio e felicidade.

- Tá vamos lanchar morangos com chantily e champagne hoje então ? - E me fez cócegas. Gargalhamos alto. Fazendo todos presentes olharem para nós. É preciso fazer algum comentário que fiquei roxa ? O professor fez um sinal com as mãos pedindo explicação. Soltei a peteca pro Edward , ele que começou.

- Professor perdoe o comportamento de Bells , é que ela está com um desejo incontrolável né mana ? - apenas assenti e sorri novamente.

- Que qual seria Srta. Cullen ? -

- Morangos , Chantily , e Champagne. tentador isso tudo junto na mesma palavra não ? - resolvi zoar com a cara do professor afinal voltaram as aulas minha gente. Ele passou de um estágio de vermelho para azul rápido demais e sentou - se na cadeira. Massageando as têmporas.

- Vocês Cullens , sempre dando trabalho as professores , bem Anelizzie Donavan ?

- Aqui professor !

- Venha para a frente da sala aonde possam ver você e os demais que eu chamar o mesmo ! Cristine Coraline Veronezzi. Douglas Almeida Spencer. . . - e foi assim durante masi dois minutos quando escuto uma voz . . . Muito familiar uma voz que assombra os meus pesadelos. ele estava lá se apresentando á turma. . .

- Meu nome é Adam está é minha irmã gêmea Sarah Lambert Stewart ! - Edward sentiu o meu olhar , me sentiu enrigecer , eu quebrei o lápis que mantinha mesmo qubrado em minhas mãos , meus olhos começaram á arder. Edward levantou a cabeça , me cutucando. Fiz o mesmo e lá estavam os mesmos olhos azuis. Que me atormenta até hoje. Me encarando e sorrindo.

- Olá Bella! -

- O-oi Adam - MERDA! , peguei minha mochila guarde meus pertences.Edward fazia a cara oi ? não entendi. Mais sabia que havia algo errado ali.

- Professor não estou me sentindo bem pode me dar falta se quiser nãoestou na mínima condição em assistir á sua aula ou seja lá o que for. Mais por favor entenda , estou me retirando. Edward vou lhe esperar no carro quando sair mano. Te amo Ok ?! - Dei um beijo na sua bochecha. chegando na porta pisquei e mandei um beijo para jake que sorriu e vltou a atenção para a aula. Eu precisava sair dali , eu precisava me livrar daquele lugar ou então eu desmoraria ali mesmo , apressei meus passos até chegar no estacionamente encontrando o meu carro. Quando ia destravar o carro. Senti seu cheiro , sua mão me apertando firmemente contra o carro. Fechei meus olhos. Prendi a respiração. Queria morrer ,e ele sabia melhor do que ninguém disso. Senti seu hálito em minha nuca. Eu preciso sair daqui. . . . Urgentemente antes que a minha armadura se caia , e suma , antes que a Bella forte e arrogante vá embora e de lugar a verdadeira Bella!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem é atrás de Bella ? Adam ? Edward ? Jake ?
Comentem por favor