Stupid Girls escrita por riannes


Capítulo 2
Conhecendo o sanatório.


Notas iniciais do capítulo

BELLA PONTO DE VISTA Por favor é importante demais pra mim a opnião de vocês por favor me digam se gostam ou não Ok!?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68655/chapter/2

 

Sou a única sã nesse hospício chamado casa dos Cullens. E aí vai a nossa linda foto em família, reparem a minha cara de nojo por estar ao lado de Edward. Por mamãe Esme insistir tanto já que ela dizia que combinávamos e blá blá e blá. Não creio , NUNCA vou namorar Edward Masen Cullen.

Por ordem , a baixinha de cabelo espetado , olhando pro nada , sim estão olhando pro nada foi o que o fotografo mandou fazer.

Ela não é tão chata , ela até que é legalzinha quando tá calada , e quando não tá chorando porque não tem mais roupas , eu me pergunto como , é que vocês ainda não viram o tamanho do ARMÁRIO dela. Bem esse ser que tem cara de anjo mais devo informar que é tudo mentira , é antiga Mary Alice Brandon McCarty atual Mary Alice Cullen.

Segundo e não tão importante , forte , alto , meio carequinha , orelhudo , ogro , da uns pegas na Rosalie que eu sei. É o ursão , traduzinho Emmett , ou como algumas garotas barangas patricinhas dizem , Memette em mim , tosco não ? Ele sempre joga boal comigo , sempre vai aos shows comigo , fuma comigo , anda de moto voado comigo. Vamos direto ao ponto , nome : Emmett Brandon McCarty –

Nome atual : Emmett Cullen

Habilidade especial : Imaginar que é um vampiro.

Bem agora os loirinhos ali do lado do espiga da milho leia-se Edward , a loirinha não de farmácia , chata , vive na rua , traduzindo vive na rua na Ferrari do ano que o papai Cullen rico deu pra ela porque fez birra e queria um carro foda blá blá , mais no fundo não entende porra nenhuma de carro. Continuando. Ela é bem bonita , ás vezes é simpática , só quando faz sexo extremamente animal com o ursão. Pisa no meu pé com o salto alto , voo na cara dela e dou um soco , AHH! Ela tem o nariz quebrado , fui eu fui eu eu mesma que quebrei , com a cadeira da coxinha , por ela falar que eu pareço um machinho e que TALVEZ no fundo no fundo um dia eu seria uma mulher de verdade.

Nome : Rosalie Hale Denali

Nome atual : Rosalie Hale Cullen .

Bem bem chega de falar da Rosalie , AHH! Ela gosta de ser chamada de ROSE , prus intimu , e RORO pela Alice , e Baranga por mim :)

O outro loirinho , o que eu também amo , é que é essencial nas minhas aulas de física e matemática quântica , Jasper Hale Denali , Atual , Jasper Hale Cullen , ou Jazz pros íntimos.

Por último , o espiga de milho ali no meio me abraçando.

Cabelos desalinhados , olhos verdes esmeraldas , não é tão forte mais também não é tão fraco , um rosto lindo e um sorriso encantador , ( Eu plagiei a música , fazer o que ? Eu AMO essa música enfim voltando ) o jeito dele andar , o jeito dele agir é tudo diferente , é tudo bastante perfeito. Ele trata as garotas como Atenas ,ele as coloca em algum tipo de pedestal , ele da mimos , da carinho da beijos e abraços na hora que precisa. Ele é o tipo de cara perfeito. A quem eu tô enganando ? Pose de turrona , e falando que o odeio. Como odiar a pessoa que você mais ama em todo mundo ? Sim eu amo Edward. Ele me olha como uma pirralha , é assim que ele me chama pirralha , ou então quando tá de bem com a vida é Bells. Ele que inventou. Disse que é porque minha voz quando não tô gritando parece com sinos , vê se posso com um homem desses senhor ?!

Nome : Edward Anthony Masen

Atual : Edward Anthony Masen Cullen

Estado civil : namorando / com : Lauren Winchester.

 

Ele nunca vai olhar pra mim . . . . Sou o homenzinho , o moleque , a pirralha , sou apenas a irmã dele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostando ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stupid Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.