Stupid Girls escrita por riannes


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem . . . comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68655/chapter/1

 

 

 

 

 

 

Ele é todo perfeito do jeito que ela queria , ele dava o sorriso torto e ela desfalecia , ela é rebelde , adora rock , não liga para a ocasião , adora soltar um palavrão. Ele há via como um irmão , como homem cujo qual ele nunca poderia beijar , nunca poderia tocar , por ela ser sua “ irmã “. Ela o via como lindo , perfeito , romântico , sincero , perfeito , meticulosamente criado para ela. Ela o amava. Ele também , mais só que ainda não sabia disto . . .

Ele era meio desleixado e ao mesmo tempo organizado , ele era o certo e o errado , o bom e o ruim. Pra ele eles juntos poderiam ser como Bonny e Clyde. Ela era a mulher que ele sempre sonhou , os olhos azuis , o corpo perfeito , curvas sob medida , a boca carnuda , metida embaixo de um carro , suja de graxa. Ás vezes ele não entendia , porque dela o ignorar tanto , o tratar tanto mal. Mais ele pensava que era melhor assim ,que ela o ignora-se. Ou ele não conteria os seus sentimentos. VERDADEIROS. Que o confundia todos os dias que há via de um jeito diferente. Ela só queria , um beijo , e um amor eterno. ELE!

 

Ela : Com vícios e com defeitos, sem pressa, e do meu jeito.

Ele : "Há noites que eu não posso dormir de remorso por tudo o que eu deixei de cometer."

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stupid Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.