A Bailarina escrita por Queen Lexie


Capítulo 6
Capítulo 6 - Fascinação


Notas iniciais do capítulo

Heeeey negadiz!

Gente me desculpe o atraso da postagem, eu pretendia vir no fim da tarde, mas fiquei muito ocupada fazendo coisas aqui em casa e só agora pude vir postar, e vou postar os dois que prometi, e quem sabe eu poste mais, se por acaso eu consegui editar e vocês comentarem bastante, porque a fic tem mais de 800 views, mais 40 acompanhando e muito poucos comentários. Quero que vocês participem mais galera, vamos lá, quero saber o que vocês estão achando, e isso me motiva a voltar mais rapido!
Peço desculpas gente eu não revisei então deve ter phários erros.. Sorry!

Sem mais delongas, vamos de capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686472/chapter/6

No dia que tivera livre Regina pensara em uma coisa... Ela queria saber mais sobre Emma, conhecê-la melhor... Ter mais tempo pra estar ao lado dela, uma companhia impressionantemente agradável. Ela decidira que continuaria a visitando... Mais sem que seus amigos soubessem, não estava disposta a arriscar ser visto com ela e ser zoada... Então porque não fazer em segredo? 
Então, na sexta feira... Depois que aulas acabaram, Regina entrou no estúdio de ballet quando ele estava vazio e se escorou em uma mesa que ficava no canto da sala. Sabia que Emma ia lá todos os dias depois que as aulas acabavam pra ensaiar sozinha, então resolveu que esperaria. 
Dois minutos parado ali e alguém apareceu... Mais não quem ela esperava. 

—Ariel?_ ergueu a sobrancelha_ o que faz aqui?
—Eu que devia fazer essa pergunta_ ela sorriu enquanto se aproximava_ o que Regina Mills faz num estúdio de balé? 
Silencio... Ela não soube como responder.
—Ah que pergunta estúpida... Deve estar dando em cima de uma bailarina gostosa_ ela riu_ é a sua cara.

Ela sorriu sem jeito pra ela... E então quando ela parou bem a sua frente seus olhos vagaram pelo corpo dela... Mini saia vermelha, botas de cano longo, de salto pretas e uma mini blusa também preta. Como a escola permitia uma roupa daquelas? Ela não deixou de notar a forma como Regina a olhava. 

—Sabe de uma coisa Rê_ ela disse ajeitando o cabelo na frente do enorme espelho e depois se virando novamente pra ela_ eu sinto falta dos nossos encontros. 
—Ah é?_ sorriu nervosa.
—É_ ela colou seu corpo ao dela, segurando a barra de sua camiseta_ você não sente minha falta? 
—A gente se divertiu muito juntos_ disse simplesmente. 
—E... O que você acha de relembrarmos os velhos tempos?_ mordeu o lábio_ quando fazíamos loucuras.

Antes que Regina pudesse protestar a garota já havia selado seus lábios nos dela... Não era a melhor hora nem lugar pra isso, mas a excitação falou mais alto e antes que percebesse a menina tinha envolvido sua cintura com as pernas e partia o beijo pra lhe arrancar fora a camisa. Ela a girou, fazendo- a se sentar na mesa e ficando entra as pernas dela... O beijo foi ficando quente e muito mal intencionado enquanto Regina deslizava as mãos pelo corpo dela. 
Uma vozinha no fundo de sua mente lhe dizia que aquilo estava errado... Que ela devia parar... E quando ouviu passos no salão ela entendeu por que. Se desgrudou da menina rapidamente e viu Emma entrando no salão, com suas coisas, a mão dela esbarrou sem querer na mesa, fazendo barulho quando um objeto caiu no chão... Emma parou de andar.

—Quem ta ai?_ ela perguntou.
Ariel olhou pra Regina com ar especulativo... Ela fez um gesto com a mão pedindo silencio. 
—Eu sei que tem alguém ai_ ela disse. 
Ela fez novamente um gesto com a mão, tentando explicar a Ariel que Emma era cega... A garota pareceu entender e segurou o riso. Regina praguejava mentalmente enquanto se separava de Ariel.
—Regina... É você?_ ela perguntou.
—Érr... Me pegou_ ela disse nervosa mandando com gestos que Ariel fosse embora_ como soube que era eu?
—Seu perfume_ ela sorriu_ e... Não tem muitas pessoas que ficam por aqui depois da aula. Mais me parece que você esta começando a criar o hábito. 
—O que posso dizer_ ela riu nervosamente. 

Ariel roubou um selinho de Regina e sumiu tentando não fazer barulho... Emma voltou a caminhar depois de um breve minuto e pôs suas coisas sobre a mesa enquanto Regina vestia a camisa e se afastava um pouco. Emma se sentou na cadeira, abrindo sua mochila e pegando as sapatilhas... Enquanto ela se arrumava Regina a observou discretamente... A meia calça branca, sapatilhas rosas... Um short preto curto e uma regata também preta... Linda. Regina agradeceu mentalmente por ela não ser capaz de ver o jeito como ela a olhava.

—Quem era ela?_ Emma perguntou de repente.
—Ela quem?_ Regina questionou confusa.
—A menina que estava aqui com você_ disse calmamente_ era sua namorada?
—Não sei do que esta falando_ ela tentou disfarçar o nervosismo. 
—Da menina que saiu daqui quando eu entrei_ ela riu_ sabe, quando se quer fugir de alguém sem fazer barulho... Salto alto não é a melhor opção. 
—Érr... Eu...
—Tudo bem Regina_ ela continuou sorrindo_ como eu disse... Sou cega mas tenho ótima audição. 
—Foi ela que me agarrou_ ela tentou se defender. 
—Não precisa se explicar_ ela disse_ só da próxima vez que tiver que ficar com alguém... Que não seja aqui, por favor... Esse lugar é sagrado pra mim. 
—Mas eu nem fiz nada_ fez bico.
—Que seja.

Ela terminou de se ajeitar e caminhou até o meio do salão... Mas antes de começar a dançar, ela parou por um instante.

—Ér... Eu tenho que ensaiar Regina_ ela disse.
—Não posso assistir?_ ela perguntou. 
—Quer mesmo assistir?_ ergueu a sobrancelha_ não sabia que gostava de assistir a ballet. 
—Não gosto na verdade_ ela sorriu de lado_ mais gosto de te ver dançar. 
Um leve sorriso surgira no rosto de Emma, iluminando o lugar.
—É... Fascinante_ ela completou a frase se sentindo uma idiota por dizer aquilo em voz alta. 

Um minuto de silencio se fez entre elas... E mais uma vez Regina agradeceu por ela não ser capaz de ver seu rosto. Como ela estava envergonhada, parecendo uma idiota... Só ela mesma pra lhe fazer sentir uma verdadeira pateta. 

—Bom, pode ficar então_ ela disse por fim_ contanto que fique quieta e não me atrapalhe. 
—Vou me comportar_ ela prometeu. 
—Ótimo, então ligue o som pra mim_ ela pediu. 

Ela fez o que ela mandou... E ficou observando enquanto ela posicionava e se punha na ponta do pé... Apesar de não gostar de ballet, Regina achava aquilo interessante... Nunca conseguiria fazer aquilo.

—Como você faz isso?_ ela questionou sem conseguir se conter.
—O que?_ ela parou o movimento pra prestar atenção no que ela dizia.
—Ficar assim na ponta do pé_ ela explicou_ parece... Doloroso. 
Ela riu_ é fácil, qualquer um pode fazer isso... Até você. É questão de equilíbrio.
—Coisa que eu não tenho_ ela riu. 
—Não quer tentar?_ ela sugeriu.

Ela pensou por um instante e se pôs de pé... Estava tentada a pelo menos experimentar, mas parecia tão... Complexo.

—Mais tem que ser sem o tênis_ ela disse_ ou não vai valer. 
Ela fez careta_ duvido que você faça isso descalça... Esta de sapatilha.
—Não devia duvidar de uma bailarina_ ela sorriu. 

Regina observou enquanto muito calmamente ela tirava as sapatilhas, ficando apenas com a meia calça e depois observou boquiaberta como ela ficava na ponta dos pés com facilidade. 

—Ah fala sério_ ela bufou.
—Disse pra não duvidar de mim_ ela riu.
—Ta você venceu_ ela disse derrotada. 
Ela riu da frustração na voz dela... Então ficou na ponta de apenas um dos pés... E ergueu a outra perna totalmente, a fazendo ficar rente a ao seu corpo e tocou a ponta do pé erguido com a mão. Os olhos de Regina se arregalaram por um instante. Ela era realmente muito... Flexível. 
Então ela soltou o pé e voltou a ficar em pé direito, com um enorme sorriso no rosto. 

—Isso mesmo_ ela disse_ Esfrega na cara.
A risada dela tornou-se mais alta e contagiante. 
—Agora é sua vez de tentar_ ela disse.
—Érr, acho melhor não... Vamos deixar pra outro dia_ ela voltou a se sentar. 
—Não seja covarde_ ela fez careta_ vamos lá.
—Não obrigada, prefiro ficar assistindo você. 
—Tudo bem_ ela riu_ mais eu vou cobrar. 

Ela se inclinou um instante, querendo calçar novamente às sapatilhas, mais não as encontrou... Regina se levantou da cadeira e foi até lá pra ajudá-la. Ela pegou a sapatilha e se ajoelhou na frente dela.

—Deixa eu te ajudar_ ela pediu.
—Ér... Ta_ ela sorriu sem jeito. 
Regina segurou muito delicadamente um dos pés dela... Ela pôs a mão no ombro dela pra manter o equilíbrio e então uma a uma ela pôs as sapatilhas e voltou a ficar de pé... Seus rostos ficaram na mesma altura e Regina encarou os olhos da menina. 
—Obrigada_ ela sussurrou sentindo a respiração da garota muito a próxima a seu rosto.
—De nada_ ela sorriu. 

Ela ficou mais um instante a encarando... A menina começou a ficar nervosa com o silencio e a repentina proximidade e deu um passo pra trás involuntariamente. 

—Eu... Tenho que ensaiar_ ela sussurrou. 
—Desculpe, eu prometi que não ia te atrapalhar né?_ ela riu_ ainda posso ficar?
—Se prometer que agora vai se comportar.
—Eu prometo_ ela disse_ dessa vez é sério.
—Tudo bem... Ponha a musica no inicio e fique sentada em silencio, por favor. 
—Sim senhora. 

Ela voltou a se sentar na cadeira e ligou o som... Depois voltou toda sua atenção à dança delicada e fascinante da menina. Tão agradável e encantadora. Poderia ficar ali pra sempre... Só vendo- a dançar. 
Elas ficaram pelo menos mais uma hora no estúdio... Depois de vinte minutos Regina não aguentou e acabou interrompendo de novo fazendo perguntas e dizendo besteiras que faziam a menina rir. 
E aquela foi a tarde mais agradável que tivera em muito tempo.

—Bom, eu tenho que ir_ ela disse.
—Quer que eu te acompanhe?_ ela questionou.
—Acho que devia ir pra sua casa também_ ela riu_ já perdeu tempo demais comigo.
—Não perdi tempo algum_ ela disse. 

Ela sorriu largamente, mais uma vez deixando Regina encantada.

—A gente se vê depois Regina_ ela disse.
—Até mais Emma.

A menina ajeitou a mochila nas costas e saiu da sala com facilidade... Ela realmente conhecia bem o lugar. E quem olhasse nunca diria que era cega. Aquele dia... Regina fora pra casa com um enorme sorriso no rosto... Se sentia leve e... Diferente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Own Gente que neném Regina toda felizinha no fim do dia *-* Tá, eu sei que vocês querem me matar por colocar a Ariel ali. Mas se acalmem meus amores, tudo vai se encaixar!