A Bailarina escrita por Queen Lexie


Capítulo 7
Capítulo 7 - Diferente.


Notas iniciais do capítulo

E vamos de mais um prometido!
A coisa ta começando a andar... Obrigada pelos comentários do cap 5 gente! Eu não respondi porque fiquei toda enrolada, mas prometo por em dia assim que der!

Vamos de capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686472/chapter/7

Regina estava jogada no sofá da sala na frente da TV... Era sábado e ela não tinha absolutamente nada pra fazer. Pela primeira vez na vida desejou sinceramente poder estar na escola... Claro que não exatamente pra estudar, mais queria poder estar lá.
Depois de vários minutos de puro tédio fitando a paredes da sala, a porta se abriu... Era Ruby.

—Oiii Cunhadinha_ ela entrou na casa sorridente. 
—Oi_ respondeu calmamente.
—Nossa, que animo_ ela deu um beijo na bochecha dela_ o que fazes de bom?
—Absolutamente nada_ sorriu pra ela_ e o que veio fazer aqui? Torrar minha paciência?
—Érr... Também_ concordou rindo. 

Regina revirou os olhos e se afundou mais no sofá, talvez pegasse no sono e só acordasse segunda feira... O que seria bom demais pra ser verdade.

—Escuta_ Ruby pediu colocando as pernas no colo da garota_ o que ficou fazendo na escola depois da aula ontem?
—Não fiquei na escola ontem_ mentiu.
—Qual é Rê? Eu não nasci ontem_ ela a olhou de lado_ eu vi você indo até o estúdio de ballet. 
—Se sabe que eu estava lá, então porque fica me perguntando?
—Não perguntei se estava lá e sim o que estava fazendo_ ela a lembrou. 

A garota fechou os olhos e murmurou algo inteligível... Ruby sabia ser inconveniente quando queria. Ela riu da expressão de frustração no rosto dela. 

—Pensei que tinha dito a você pra ficar longe dela_ disse.
—Pensei que tinha dito a você pra parar de se meter na minha vida_ sorriu cinicamente e tirou as pernas da menina de seu colo.
—Como se eu escutasse aquilo que você fala_ revirou os olhos. 
—Exatamente_ ela concordou se levantando.
—Regina_ ela correu e se pôs na frente dela_ você sabe que ela é cega não sabe?
—Sei, o que tem isso?_ questionou.
—Eu fiquei sabendo da aposta que você fez com David... Acha mesmo sensato ficar brincando com os sentimentos da menina?
—Como ficou sabendo disso?

—Isso importa?_ ergueu a sobrancelha.
—Importa porque isso não é da sua conta, e me poupe da lição de moral_ disse irritada.

Regina pretendia sumir dali e se trancar em seu quarto... Mais quando Ruby insistia em um assunto era difícil de controlá-la. 

—Regina... Porque não arruma outra menina pra partir o coração?_ ela questionou_ a Emma não merece isso, já tem problemas demais.
—Eu cancelei a aposta Ruby_ ela disse com raiva.
—Como é?_ a olhou confusa.
—Cancelei a aposta assim que soube que ela era cega... Eu nunca faria uma coisa dessas... Nunca magoaria ela_ ela disse.

E pelo jeito como ela disse aquilo Ruby não pode duvidar daquelas palavras... Mais não era do feitio de Regina se preocupar com os sentimentos dos outros... Só se preocupava consigo mesma... Aquilo era estranho.

—Eu achei que...
—Eu sei o que você achou_ ela riu_ mais eu não isso que você pensa... Não sou esse monstro sem coração.
—Você é só uma destruidora de corações... É diferente_ ela riu sem jeito.
—Ha... Como você é engraçada_ disse ironicamente.

Ela começou a subir as escadas em direção ao seu quarto... Ruby a seguiu sem parar de falar nenhum minuto sequer... Esse extremo bom humor dela era muito irritante às vezes. 
Regina se jogou em sua cama e cobriu o rosto com o travesseiro. 

—Posso te fazer uma pergunta?_ ela pediu.
—Você vai fazer de qualquer jeito_ ela resmungou.
—Verdade_ sorriu largamente_ porque desistiu da aposta?
—Como é?_ ela tirou o travesseiro da cara pra olhá-la.
—Quer dizer... Você nunca desiste... Sabe?
—Ruby... Eu já disse que não ia ficar brincando com ela... Ela é cega... E... _ ela se interrompeu, essa desculpa tava começando a perder a graça_ eu simplesmente desisti ok? Será que você pode conviver com isso? 
—Não precisa se irritar_ ela fechou a cara.
—Não quer me ver irritada? Então sai daqui e me deixa em paz... Vai se divertir com o seu namorado_ ela ordenou. 
—Ta, sua chata_ mostrou a língua a ela.

Regina voltou a cobrir o rosto com o travesseiro... Ruby ainda a encarou por mais um instante. 
Regina Mills... Ela a conhecia bem demais... Tinha algo errado com ela. Ela nunca passava um sábado trancado em casa, sempre arrumava algo pra fazer, seja com amigos ou sozinha. 

—Ainda não foi embora por quê?_ ela perguntou zangada. 
—Eu já vou_ ela fez careta_ mal educada. 

Ruby se virou pra poder ir embora, mais ao chegar à porta do quarto foi impedida de passar por um turma de homens que entravam no quarto animados. No meio da confusão um par de braços a agarrou pela cintura... Pra sua sorte era Killian. 

—E ai gata_ David se jogou em cima de Regina_ levanta daí.
—Hei, sai de cima_ Ela se virou fazendo com que David caísse no chão.
—Ai cara cuidado_ ele resmungou passando a mão na bunda.
—O que querem aqui?_ ela perguntou emburrada_ estão bagunçando meu quarto.
—Como se você fosse um exemplo de organização_ Robin disse rindo. 
—Eu sou a única que pode bagunçar meu quarto_ ela disse_ porque ele é meu. 
—Ta tanto faz_ Graham revirou os olhos_ viemos te chamar pra sair.
—Sair pra onde?_ perguntou sem muito interesse.
—Dar um role pela cidade... Azarar umas gatinhas_ David disse animado. 

Regina observou um por um os rostos de seus irmãos e amigos... Esperou que a animação viesse, mais nada aconteceu.

—Acho que vou ficar por aqui_ ela disse. 
—Como é? Ta dispensando um role com a galera? De novo?_ David a olhou como se aquilo fosse um tremendo absurdo, e se tratando de Regina Mills,  realmente era.
—Não estou me sentindo bem_ deu de ombros.
—Mas...
—Tchau gente_ ela o interrompeu voltando a esconder o rosto no travesseiro, naquele dia só o que queria era mofar.

Sendo assim, todo mundo saiu sem reclamar, a deixando sozinha... Só Ruby continuou por ali mais um minuto a observando. Regina dispensando curtição e mulheres? Ela disse que estava passando mal... Mas ela tinha outra explicação pra aquilo. 

—Tchau Rê_ ela sorriu_ melhoras pra você.
—Que seja_ ela resmungou.

Então ela riu e saiu dali a deixando sozinha... Era oficial... Tinha algo errado com ela... Algo estava... Diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha só braseeeeeeeeel! Regina fazendo a menina comportada, não querendo sair! hahaha!

Ruby ta desconfiada hein? O que será que ela vai fazer quando souber o que a Regina anda fazendo? hahaha!
Continuem acompanhando galera, e comentem!
bjooos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bailarina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.