Into The Night escrita por Hey MOOn A

Into The Night

Alice é apenas uma escritora que foi comprar um lanche em uma loja de conveniências. Ela tinha que ir pra casa alimentar seu gato, mas acabou sendo sequestrada. Durante esse "sequestro", ela tem a oportunidade de conhecer a vida das pessoas ditas ruins pela sociedade, e descobre por que essas pessoas fazem o que fazem.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Ficção Científica, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Darkfic, Universo Alternativo, Humor Negro, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Violência

Capítulos: 1 (1.922 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 05/04/2016 às 00:12 | Atualizada: 05/04/2016 às 00:12


Notas da História:

Essa historia é de total autoria minha, todos os personagens são de criação própria e qualquer semelhança com a vida de qualquer pessoa, pode ser coincidência.

Essa história é um conto que por enquanto possui 5 partes. É uma história para mostrar a periferia da sociedade, de uma forma que as pessoas entendam, e não sintam apenas dó. Com essa história, quero abrir os olhos dos outros para as coisas que acontecem a nossa volta, que não vemos, pois estamos ocupados demais cuidando dos nossos umbigos.


Capítulos

1. Parte 1 - Cheia
1.922 palavras