Funil escrita por MarcJunpei


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686373/chapter/9

Festa de Natal chegando e estou distraída com o caso Kyon. Minha ideia era seguir Kyon, alguma hora ele tinha que escorregar...

Eu segui Kyon durante algumas vezes e não consegui descobrir nada exatamente. Ele parece o mesmo idiota de sempre. Falava com Koizumi-kun por vezes, outras com Mikuru-chan, mas não consegui achar seu maldito interesse amoroso...

Isso estava ficando cada vez mais complicado. Depois de dois dias de pesquisa infrutífera, comecei a imaginar que tal pessoa não se encontrava na escola. Eu talvez devesse verificar o que Kyon anda fazendo fora da escola...

Eu persegui Kyon na sua ida para casa, mas não consegui ver nada demais também, a não ser o quanto Taniguchi é irritante...mas isso não é nenhuma novidade.

Enfim no último dia antes da festa de natal eu me aproximei perigosamente da resposta...

Ao seguir Kyon mais uma vez durante sua saída para o almoço eu o encontrei na sala da Brigada novamente agindo de forma suspeita. Ele estava sentado escrevendo algo, foi quando ele revelou seu plano para Yuki-chan, mas infelizmente parece que o peguei da metade...

“Então Nagato, acho que vou enviar um bilhete anônimo, o que você acha? – Yuki-chan apenas deu um dos seus mínimos assentimentos e Kyon pareceu escrever poucas palavras naquele bilhete. Eu tinha que aproveitar ele colocou o bilhete no bolso de seu casaco de frio e o colocou na cadeira...

“Estou indo almoçar Nagato...” – Kyon se despediu e eu rapidamente me escondi onde pude para ele não ver. Agora veremos do que se trata...

Eu adentrei a sala da Brigada SOS como se não houvesse nada acontecendo. Yuki-chan provavelmente não estava nem aí pra tudo aquilo. Eu então peguei o casaco de Kyon reclamando de uma possível bagunça sua na sala da Brigada. Como imaginado Yuki-chan sequer esboçou reação apenas se concentrando em sua particular leitura...

Ao pendurar o casaco de Kyon em outro lugar da sala escorreguei minhas mãos para dentro do bolso onde se encontrava o objeto de todo o mal que me atingia. Sorrateiramente abri o bilhete para apenas encontrar os seguintes dizeres:

‘Me encontre durante a festa de natal na parte interna do pátio próximos as árvores.’

Era só isso? Mas era o esperado de Kyon, esse cara nunca foi algo como um romântico e eu ficaria assustada caso ele começasse a parecer com um...Voltando ao problema, não consegui descobrir nada e pra piorar meu tempo para incursões visando obter a verdade de Kyon acabou. Eu ia ter que esperar até a festa de natal, quando Kyon se esgueirasse e me apresentasse pessoalmente a causadora de todo esse meu tormento, dependendo do caso eu então mataria aqueles dois...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Funil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.