Funil escrita por MarcJunpei


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686373/chapter/8

Mesmo sem mencionar por quem eu estava exatamente interessado, após falar com Nagato acho que estou mais leve.

Eu não sei por quê mas tive uma estranha sensação naquele momento, os céus pareceram escurecer um pouco...talvez tenha sido apenas impressão.

Seja como for, eu tinha que pensar em como fazer Haruhi falar o que achava sobre isso...Seria difícil...

Faltavam apenas 5 dias para a festa de Natal da Brigada e eu não tinha uma resposta de como atingir meu objetivo...

Ao retornar para a sala apenas naveguei nas ondas do tempo até o momento em que iria a sala da Brigada SOS...

Chegando a sala percebi Haruhi olhando pela janela como se estivesse pensando profundamente em algo. Ela estava linda como sempre, apesar de eu ainda não me sentir completamente bem pensando nesse tipo de coisa...

“E então?” – Perguntou Koizumi tentando disfarçar sua preocupação com o sorriso debochado de sempre...

“O que?” – Respondi com genuína ignorância...

“Parece que hoje aconteceu algo com Suzumiya-san, você tem alguma ideia do que?”

“Na verdade não...ela está agindo de modo estranho?”

“Bem, parece que ela está distraída com algo desde determinado momento do dia...” – Provavelmente Haruhi ainda estava pensando em mim? Talvez, mas isso não devia ser nada demais...

“Eu acho que não deve ser nada demais, provavelmente tem a ver com essa festa de natal” – Assim me desvencilhei de qualquer problema que não fossem os meus...

Haruhi não parecia realmente normal. Em alguns momentos ela se virou e me encarou por algum momento como se estivesse querendo alguma coisa, mas rapidamente disfarçava...Nada que eu já não estivesse acostumado de qualquer maneira.

Com o passar dos dias minha ansiedade apenas cresceu e no fim das contas não consegui pensar em nada muito interessante. Haruhi continuava dispersa com alguma coisa, mas não deixou de continuar a organizar a famigerada festa de natal. Neste momento me veio um estalo, um daqueles que eu gostava de ignorar, porém dessa vez não pude...Meu plano era simples: eu convidava Haruhi via bilhete anônimo para me encontrar na parte de baixo da escola no dia da festa do natal. Lá eu questionaria Haruhi sobre o problema que me afligi...Simples porém efetivo, eu acho até que iria além, mas não tenho certeza...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Funil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.