Funil escrita por MarcJunpei


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686373/chapter/7

Dia seguinte a minha oferta de ajuda, Kyon continua aparentemente enfeitiçado com alguma coisa. Mas essa não era minha preocupação a outra era nossa famosa festa de natal da Brigada SOS. Nesse dia em que nada parecia muito especial, eu esqueci de algo importante para a festa na sala da Brigada SOS. Eu dei uma leve escapada da sala pedindo ao professor para ir ao banheiro. Kyon também estava ausente naquele momento pelo mesmo motivo aparentemente.

Enquanto andava na direção da Brigada percebi Mikuru-chan saindo rapidamente da sala...muito estranho.

Ao invés de abordá-la fui verificar o que estava acontecendo com alguma cautela pois a porta ficou aberta. Esgueirei-me para próximo da porta e ouvi uma voz familiar...era ele...Kyon...

A princípio pensei em invadir aquele lugar e desmantelar seja que sujeira Kyon estivesse fazendo, mas percebi que Yuki-chan estava com ele. O que ele estaria planejando? Embora várias coisas se passassem pela minha cabeça o choque foi muito grande...

“Eu acho que estou apaixonado...”

De repente meu chão caiu, minha mente entrou num espiral de confusão. O que diabos era aquilo? Eu deveria como chefe da brigada adentrar aquela porta e pedir explicações. Mas não consegui, aquilo pareceu ter me vencido e embora eu não saiba o motivo exato do meu atordoamento só pude voltar para a sala e meditar.

Kyon está apaixonado? Maldição, o que isso quer dizer? Por que estou tremendo agora? De volta a sala Okabe-sensei se virou para mim e perguntou se eu estava bem. Eu não estou bem...Eu estou...

Eu tinha que me acalmar. Após a aula fomos a sala do clube e ficamos lá por algum tempo. Eu rapidamente dispensei a todos. Eu precisava ficar sozinha pra me coletar...

Vamos partir do começo: Kyon está apaixonado. Essa afirmativa desemboca em uma diversidade de questões perigosas e que nunca tentei exatamente dirimir...

Primeira questão: Por quem? Seria por Yuki-chan? Ele falou isso para ela, mas não parecia uma confissão e sim uma conversa entre dois conhecidos sobre suas vidas particulares. Segunda hipótese: Mikuru-chan? É certo que Kyon vive babando por ela, mas ultimamente ele tem ignorado ela de forma tão contundente que acho que posso descarta-la. Juntando essas possibilidades e tendo em mente que Kyon estava em conferência com as duas, ele provavelmente estava pedindo dicas...

Isso nos leva logicamente a uma dedução simples: Havia um terceiro elemento nessa história, a pessoa por quem Kyon estava apaixonado era alguém desconhecida. Provavelmente uma aluna desta escola ou alguém que ele conheceu na rua...

Por este motivo ele andava igual a um idiota por aí. Essa era sua preocupação...

Próxima questão: Por que estou tão abalada com isso? Poderia ser por conta da Brigada e suas regras? Não, até eu não sou abafada o suficiente pra me deixar enganar por um argumento destes. Era claro que essa sensação...esse sentimento que está explodindo dentro de mim não pode ser algo por mera questão de regramento ou conduta...Minha vontade neste exato momento era de destruir quem quer que fosse esse objeto da paixão de Kyon. Isso explica muita coisa não?

Agora eu estava ainda mais estupefata, eu estava apaixonada por aquele idiota? Possivelmente...os ciúmes absurdos que cresciam dentro de mim se confirmavam a cada vez que eu imaginava Kyon saindo da Brigada SOS com alguém que não fosse...bem...eu...

Era isso, todo esse tempo pensando e nesse idiota era por conta de algo tão simplório quanto estar apaixonada...Nesse momento eu me sinto um pouco idiota também, mas não é como se eu fosse ficar paralisada olhando essa história se desenrolar. Eu só preciso descobrir quem é essa tal sem Kyon saber, assim eu a alertarei rapidamente impedindo que ela tome qualquer posição positiva em relação aquele preguiçoso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Funil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.