Hikikomori? escrita por Acce Noir


Capítulo 54
Prologo de Guerra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686355/chapter/54

Parte 1

Tudo que restou foi uma grande cratera no lugar da cidade. Marcus pediu para os seus soldados cuidarem dos sobreviventes que foram salvos graça a Yumei. O número de sobreviventes não chegava a 50 misturados entres soldados e moradores. Yumei uma das generais especialista em magia, desceu a terra e pode impedir uma grande destruição descomunal. Alguém que não teme nem os próprios generais, começou a fazer seus movimentos.

Sacerdotisa de gelo e sacerdotisa Scarlet, estavam desaparecidas.

Darkness(saiu), Marcus, Susanoo, Yumei, Angel, Kazuu, Wind, Mahou, Loren esses eram os nomes do 9 generais do império. Ao exemplo de Yumei e Marcus, eles são capazes de enfrentar inimigos tenebrosos e sair vitoriosos.

Beirute teve uma grande perca no ataque a Celestia, graça a demonstração de habilidade de Devil, muitos dos seus soldados foram mortos. Porém, mesmo com a perca, eles ainda tinham escondido nas mangas o que eles a muito tempo esperado.

Satomi estando desacordado no momento, não sabia o que estava acontecendo, mas...

Olhando ao redor, Marcus olhavam os sobreviventes sendo atendidos.

“Então a guerra foi declarada...”

Darkness escutava.

“Devil sempre esteve a um passo em nossa frente nos manipulando. O tempo de paz que nós almejávamos ficou mais distante. O império vizinho já começou a avançar a fronteira com suas armas em mãos. Isso já deixou de ser um conflito interno em Wonderful e passou para uma chacina descomunal, não importando quem seja a favor ou contra ao império. Sempre estivemos o perseguindo e ele estando ao nosso lado. ”Marcus fechou seus punhos enquanto falava.

“Precisamos reunir as sacerdotisas para proteger o império de um ataque. ” Darkness falou.

“Eu irei para a fronteira junto meus homens. Essa terra será pintada de vermelho com muitos sangues derramados. Sangues desnecessários! ” Marcus caminhou.

*

O homem na última torre de um castelo, estava relaxado com as pernas em cima do birô. Sua aparência jovem, com cabelos verdes igual da sua roupa. Apenas se balança em cadeira de balanço. Seus olhos verdes, olhava em direção a janela.

“..!”

Entrando pela janela, a bela mulher com olhos vermelhos hipnotizantes. Yumei era uma das generais do império. Uma mulher que muitos sabem o seu nome e temem do que ela é capaz.

Ela em direção a ele.

“Loren...”  Ela falou seria.

“Yumei! ”

Naquela sala de escritório na última torre do castelo um encontro entre dois grandes nomes do império.

“Você sabe o que está acontecendo, certo?”

“Desde o início em venho acompanhando a evolução, as rebeliões, tudo. ” Sem demonstrar preocupação em suas palavras.

“Por que não intervir? ” Ela fechou seus punhos.

“Se eu disse que estava gostando, eu estaria mentido, mas... Antes que venha com acusações. Preciso lhe informa algumas coisas que estava pesquisando. ”

“Que informações? ”

“Eu localizei onde está o rei! ” Ele falou com confiança nos seus olhos. Então continuou.”” Susanoo, Kazuu, Angel, mahou, wind, Sacerdotisa do dragão de gelo e Maiden Rose, Date, Yin, esses são os nomes responsável em ajudar Devil em seus planos. Antes de começar uma luta precisamos conhecer quem vamos enfrentar. Graça a isso descobri que Devil é apenas a ponta de um iceberg nesse mar de conflitos. “

Yumei franziu as sobrancelhas. Caminhando até a janela, ele continua.

“Devil recebeu ajudar para modular as memorias de todos, so alguém mais poderoso do que ele poderia fazer isso. Alguém que não fosse humano com o poder capaz de modula as coisas. “

“Uma bruxa? ”

“O portão do submundo foi aberto. As criaturas infernais que estavam acorrentadas foram soltas. A verdadeira insanidade no mundo começa agora.

“Como você descobriu tudo isso?”

“Porque eu sou um general! ” Loren sorriu.

Parte 2

 

Susanoo o general da benção santa caminhava dentro de uma ruina. Aquele que recebeu o contrato baseado na mitologia japonesa, olhava as escrituras cravadas na parede. A escritura sendo de uma língua desconhecida, so ele sabia o que estava escrito.

(Creio que não fui enganado por ninguém, então prefiro investigar. )

A escritura mostrava quatros pilares. Lendo o que estava escrito, franziu as sobrancelhas.

“Agora eu acredito em suas palavras, Darkness... Existe algo que preciso impedir que aconteça. Se esse for o plano de Devil, ele vai tentar sequestrar a sacerdotisa da fada de gelo, quando isso acontecer... Devil, eu serei a pessoa que te matarei! ”

Alguém nas ruínas mudava de lado. Enquanto saia das ruínas ele já pensava em seu contra-ataque contra aquele que causou tudo aquilo e ainda o usou para seus objetivos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hikikomori?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.