Hikikomori? escrita por Acce Noir


Capítulo 55
Para o submundo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686355/chapter/55

Parte 1

Marcus já podia ver os soldados inimigos cavalgando a caminho da fronteira. Segurando fortemente sua espada lendária com a mão direta, nem mesmo o vento ressoou no local. No campo aberto, a calmaria se fez presente, mas aquilo era apenas um sinal do que estava preste a acontecer. Aquilo daria início a primeira batalha de uma guerra que não teria prazo para acabar.  Naquele campo aberto, o general se virou para seus soldados.

“Hoje...muitos de vocês mataram e muitos morreram, mas... Aquele que sacrificaram suas vidas farão parte de uma história inesquecível. Seus filhos sentiram orgulho em dizer que seu pai sacrificou para o bem dele. Então, ergam suas espadas, mostrem que os desejos de vocês é o futuro de gloria! ”

Marcus era um homem que já enfrentou diversas batalhas. Por experiência, ele sabia a crueldade das batalhas e as consequências que ela traria. Apesar disso, todos ali eram guerreiros disposto a sacrificar suas vidas, era desnecessário iludir com palavras doce dizendo que todos sairiam vivos. Assim como ele, os seus companheiros que seguravam suas armas estando montado em seus cavalos se prepararam para um futuro cruel igual a esse. Ser um general não significava que ele era invencível. Por trás dos seus poderes, ainda batia um coração humano...

Naquele campo aberto, Marcus ergueu sua Ascalon  e assim como ele, todos os soldados levantaram suas armas para o céu. Seria um simples gesto se não tivesse um significado por trás...

Aquele gesto profundo significava que, assim como o líder, todos estavam disposto a lutar. Para muitos, seria a última vez que poderiam olhar um céu tão azul. Muitos se despediram de sua família, por isso estavam com o coração apertado de tamanha saudade.... Esperavam apenas um gesto do líder ou uma fala para que pudessem atacar e então... naquele silencio que nem mesmo o vento mostrava presença a ordem foi dada...

Parte 2

“Beirute está sendo ajudada. A forma que ela chegou em Celestia foi muito rápida. Provavelmente uma magia de locomoção foi usada para tal coisa. “ Darkness falava.

Sobre a grande mesa foi aberto um mapa com bastante detalhes, com uma grande trilha a Beirute a Celestia.  Um longo caminho que para esconder um exército seria praticamente impossível.

A sacerdotisa das emoções, Sakuya Kirisami, observava as coordenadas que eram dadas Darkness. A sacerdotisa das laminas, Yuro Kuro, estava ao seu lado.  Porém não era somente aquelas duas.

Sakuya Kirisami, a sacerdotisa das emoções.

Yuro kuro, a sacerdotisa das laminas.

Yuki, a sacerdotisa da agua. Ele usava um yukata masculina azul. Seus cabelos lisos igual da cor dos olhos, demonstravam uma grande beleza. 

Yura, a sacerdotisa da primavera. Ela era irmão de Yuki, assim como ele, ela usava uma Yukata rosa com detalhes de rosas e seu laço envolta da cintura tinha um grande flor. Em suas duas mãos ela segurava um leque. Seus grandes cabelos faltavam centímetros para tocar o chão, assim como seus olhos rosas, eles eram lindos.

Dragnalia, ela era a sacerdotisa do dragão. Sua twintails alcançava seus calcanhares. Usava uma camisa negra que deixava exposto os ombros magros da bela garota, porem ela o encobria com uma espécie de capa negra com as bordas vermelhas. Suas longas pernas eram cobertas por uma meia negra que iam além de sua saia curta. Assim como seus cabelos eram amarrados por um laço vermelho, seus olhos eram da mesma cor.

Lena, a sacerdotisa da fênix. Ela usava uma luva de noiva branca com detalhes dourados e uma meia longa preta que ia até sua coxa. Usando uma calcinha negra e um sutiã preto com detalhes dourados, deixava sua barrida descobertas. Em suas costas uma capa branca com detalhes dourados de um pássaro com asas abertas representado a fênix.  Seus cabelos da cor flamejantes continha um prendedor de cabelo em formato de asa da cor dourada, e olhos flamejantes representavam seu contrato.

Parte 3

A Yoko estava desaparecida. No momento eu estou em uma reunião formada por Darkness. O local era um improvisado para receber as sacerdotisas. Pra falar a verdade, sinto uma sensação ruim por todo o meu corpo.  As 18 sacerdotisas das 20 principais estavam reunidas em um só local.

1- Lena. 2-Dragnalia. 3 -Yura. 4-Yuki. 5-Yuro kuro. 6-Sakuya Kirisami. 7-Reiuji. 8-Utsuho.  9-Kaguya. 10-Rider. 11-Houraisan 12-Najii. 13-Shinobu 14-Yozuhira 15-Inori.16- Ayazawa 17-Aomi. 18- Megum.

Para completar as vinte só faltava Maiden Rose e Yoko...

Vendo por um lado estávamos em uma grande vantagem, mas algo me diz que estou enganado.

Enquanto escutava o que precisava fazer, eu estava preocupado com Yoko. Queria encontra-la o mais rápido possível.

“O portão para o submundo foi aberto, em resultado disso muitas criaturas sombrias estarão vagando na terra. Precisamos fechar o portão antes que seja tarde. Vocês sabem o que tem lá certo? ”  Dragnalia falou movendo sua mão direita simultaneamente.

Quando eu estava na igreja, eu li alguns livros mencionando esse portão. Várias criaturas foram banidas para o submundo e é por isso que as pessoas podem viver mais tranquilo. Mas apesar disso, ainda existem alguns que vagam pela a terra, e graça a isso existem missões de eliminação entre as guildas. O que complica é... O guardião do portão é cerberus.... Se o portão foi aberto, isso significa que alguma coisa aconteceu com ele. Apesar dele guarda a entrada, nenhum humano poderia aquentar o ambiente onde ele vive. Para fechar o portão teremos que ir até lá... Em outras palavras, a missão seria um suicídio...

“Eu ficarei responsável pelo o portão do submundo. Mais importante do que isso, precisamos resgatar Yoko e salvar o rei. Caso queremos acabar com essa guerra antes que se torne algo pior do que já está se tornando, essa é a escolha certa. “ Lena disse aquelas palavras marrentas.

“Yuki e Yura ficaram responsável em localizar Yoko e o rei. Graça as habilidades dele, ficará fácil de localizar. Lena e Satomi ficaram responsável pelo o portão. “ Ele continuava falando...

Merda! Eu quero ir na missão de busca por Yoko! Porém, irei para a entrada do submundo junto com lena, a sacerdotisa da fênix. Não posso reclamar! Assim que Yuki e Yura localizarem Yoko eu a salvarei, com certeza! Pelo menos estou participando da missão, cada uma que estavam presentes foram designados algum tipo de missão de risco!

Nesse escritório feito de madeira das arvores criadas pelos os próprios soldados restantes de Marcus, com apenas uma grande mesa no centro, estávamos começando a contra-atacar de uma maneira mais precisa! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hikikomori?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.