Hikikomori? escrita por Acce Noir


Capítulo 53
Yumei




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686355/chapter/53

Parte 1

Em algum momento, foi escutado uma gargalhada insana.

Em algum local, um barulho de correntes quebrando foi ouvido.

Em lugares distintos Darkness e Marcus tiveram uma sensação ruim.

Darkness voava a caminho de Celestia. Algo o fez tremer. Seu corpo parou em pleno ar.

“O...que diabos...é isso?”   Não acreditando nos próprios olhos.

Uma esfera negra cobria toda Celestia e ia muito mais além. Aquilo podia ser visto a quilômetros. A energia da esfera era algo desconhecida. Até que ela desaparece fazendo nenhum rastro de destruição. Fazendo uma cratera gigantesca.

Darkness estava no centro da cratera de 65 quilômetros. Era como se ele estivesse em um grande formigueiro. Olhava para o lado e olhava para o outro, mas nenhum sinal de sobrevivendo, tudo tinha sido engolido pela a sombra. Vindo do Norte, Marcus aparece em frente de Darkness.

“Poderia dizer o que está acontecendo na minha ausência? ”

A voz descia do céu.

Eles conheciam aquela voz.

A mulher descia com suas asas brancas e chifre de bode. Sua roupa negra que mostrava muitas partes do corpo, inclusive seu umbigo, segurava um garoto pela a pontas dos pés. A mulher com olhos hipnotizantes e luva negra de noiva descia lentamente. O garoto que ela segurava estava desacordado. Com a ponta da sandália feminina ela tocou no chão e soltou o garoto.

“Marcus, Darkness. Eu estou esperando uma resposta. ”

Ela era uma das generais, que apesar de sua beleza, ela não costuma ser misericordiosa.

“Vejo que já está de volta, Yumei. ” Darkness falou.

“Sim, eu estou de volta. Enquanto eu averiguava a situação percebo que as cidades estão uma bagunça, inclusive Celestia e Hosfort não existe mais. E antes que me esqueça...“ Ela levantou a mão direita e estralou os dedos. Vários cidadãos caiam do céu, entre eles Yamato e sua parceira. Todos estavam desacordados. (Os impactos eram diminuídos com as habilidades dela fazendo nenhum machucado neles.)

Sem mais delongas, Marcus e Darkness começaram a explicar o que estava acontecendo. E então ela tirou suas próprias conclusões.

“De acordo com o que vocês disseram, as memorias de todos foram alteradas, mas isso se limita aqueles que estavam no império.  Se Devil não tinha o poder de um general, então significa que ele precisou de ajudar para remodelar as memorias de todos, significando que ele não é o único que está agindo.

Isso da crise criada em prol da magia da juventude é apenas uma mentira.  Magias da juventude não precisa de tantas coisas assim, significando que ele tem seu plano em prol de outro. O que ele deseja é o mais importante... “

Yumei era a general especialista em magias também a mais inteligente em todo o mundo. Desafia-la significaria está preparado para o pior. Ela continua. “Seja o que for que ele está planejando, ele agora já chegou a um nível que pode destruir uma cidade. Precisamos acabar com isso o mais rápido possível, não poupem suas magias, se for preciso usarei a “punição”. “

Eles ficaram surpreso.

Ela abriu suas asas e começaram a levitar lentamente.

“Para onde está indo? ”

“Estou indo visitar os outros generais. Irei saber por que estão com os braços cruzados nesse momento tão crítico. ”

“Devil conseguiu aliar-se com sacerdotisa e generais, é melhor tomar cuidado. ”  Darkness falou.

“Melhor ainda. Se Devil quer brincar de rei, mostrarei alguém que ele não pode vencer mesmo com a força toda do império. Farei ele ter uma derrota tão humilhante que se pensara duas vezes antes de tentar algo de novo. ” Seus olhos vermelhos, suas palavras não vacilaram.

Parte 2

Pode ter sido no passado ou no presente. Ninguém sabe a data ao certo, mas em algum momento a benevolente se encontrou com o malevolente. Em um local vazio onde não existia nada, um local tão claro quanto a luz. O garoto malevolente estava sendo de costas para a garota.

“O que você viu de tão interessante nesse garoto? ” Angelina, a garota benevolente falou com uma voz serena.

“Nada de interessante. Ele é algum fraco como os outros. ” Falou sem olhar para ela.

“ Mas é isso que eu acho mais estranho. Você ainda continua o ajudar, o que está pensando? Se você não seria obrigado a fornecer nenhum tipo de magia, mas...”

“É apenas passa tempo. ”

“Você não é de brincadeira. “

“ Ele não é normal. Ele é diferente. Ele tem o bem e o mal em um corpo. Talvez com ele eu consiga realizar o meu desejo. “ O malevolente olhou para ela.

O garoto usava uma roupa preta sem nenhum detalhe.

“E qual seria esse desejo? ”

Ele sumiu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hikikomori?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.