Uma Esperança escrita por Khantthynney Nanda


Capítulo 17
Acordando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686300/chapter/17

Se Passaram mais cinco dias

Hospital 07:00 AM.

O casal Taylor  se encontrava no quarto da Catherine.

ST: faltam apenas três dias Mac, para que ela acorde- disse sorrindo

MT: é Stella falta pouco. – disse

ST: Ei, acorda. Queremos você aqui, conosco, acorda Cath – pediu Stella tocando na mão de Cath. Stella ficou feliz por Catherine apertar sua mãe, mais feliz ainda ao ver ela abrindo os olhos, correu para chamar o doutor o qual chegou rápido.

DT: Olá, Catherine! Como se senti? – perguntou a olhando

CS: Ah, estou bem, eu acho.  – falou se ajeitando na cama

 DT: Isso é normal, você acabou de acordar do coma, mas, você vai ficar bem, aliás você já está bem, não? – falou sorrindo

CS - Ah, sim, com certeza. ­ - sorriu de volta  - por quanto tempo fiquei no coma? – ela perguntou

DT: por um mês e cinco dias. – disse

CS: nossa isso tudo . – falou e o medico saiu

Pensamento de Catherine On

 Eu queria acordar, porém, meu corpo não dava sinal. Pude ouvir uma voz de longe, uma voz que eu já tinha ouvindo mas, não lembrava de quem era. Tentei abri os olhos, mas não consegui, tentei mexer minha mão mas, também não consegui. Isso estava me deixando nervosa. Ei, acorda. Queremos você aqui, conosco, acorda Cath. ­ Pude reconhecer sua voz, era a Stella, minha mãe eu estava morrendo de saudades dela. Pude sentir ela tocar minha mão, mas não conseguia retribui o toque. Ela mais uma vez tocou minha mão, mas dessa vez pude retribuir, eu finalmente tinha conseguido me mexer. Eu fui abrindo os meus olhos aos poucos, nossa, parecia que eu tinha acordado de um sono de cem anos.

Acordei devagar e por um momento não consegui abrir os olhos Como se estivessem grudados E quando consegui abrir as pálpebras a luz forte me cegou e eu pisquei, gemendo de dor. Meu coração disparou de repente e eu ouvi um barulho como daquelas que medem os batimentos cardíacos nos hospitais. Tentei respirar normalmente e abri os olhos de novo. De novo a luz era difícil, mas eu olhei em volta. Estava mesmo num quarto de hospital Mas o que eu estava fazendo ali? Tentei me lembrar e então tudo voltou. Lembrei da Peyton, do Frankie , da briga com a Jenny, dos meus pais. A Stella gritou chamando o doutor que entrou em seguida no quarto. ­ Olá, Catherine! Como se senti? ­ Ele perguntou. ­ Ah, estou bem, eu acho. ­ Me ajeitei um pouco. ­ Você lembra o que aconteceu? ­ Sim, um pouco ­ falei. ­ Isso é normal, você acabou de acordar do coma, mas, você vai ficar bem, aliás você já está bem, não? ­ Ele sorriu. ­ Ah, sim, com certeza. ­ Sorri de volta. Fiquei um mês e cinco dias em coma, perdi tanta coisa.

Pensamentos De Catherine OFF

Pensamentos de Stella On

Tinha se passado um mês e cinco dias  desde que a Cath tinha sofrido aquele maldito sequestro que resultou no seu coma. Quando recebemos a notícia quase morremos de aflição, depois ficamos sabendo que ela estava em coma. Eu fiquei tão vulnerável, fiquei com tanto medo de perdê-la, eu queria fazê-la acordar, queria que tudo isso não passasse de uma piada de mal gosto, eu só queria ela aqui comigo. Ela estava tão bem ali, nem parecia que tinha acabado de sair de um coma, ela realmente era forte. O doutor, saiu nos deixando sós, o que foi bom, queria conversar com ela. Eu fiquei tão preocupada, nossa, não gosto nem de lembrar.

CS: Cadê a Jennyfer? – me perguntou

ST:­ Vi que ele tinha aberto á boca para falar alguma coisa - Ah, ela está em casa, ela veio ontem. ­Sorri.

CS: ­ Será que poderia ligar para ela? Quero vê-la, estou com saudades, parece que estou anos longe dela, preciso ter a certeza que ela esta bem –  me disse nervosa

ST:­ E de mim? Não tá com saudades?  - perguntei sorrindo

CS: sim, e de você também. – ela disse olhando pro Mac, seguir até ela e dei um abraço apertado nela, como era bom vê-la bem. Mac saio deve ter ido  ligar para Jenny pedi-la para que vinhete ao hospital

 ST :Eu te Amo! – completei sorrindo

CS: tudo bem  - disse, só que Estranhei o modo dela concorda 

MT: Vou busca a Jenny. -  disse nos avisando, deu um abraço bem apertado na Cath , meu deu um selinho e saiu.

ST: Tal. – disse quando o vi sair.

Pensamento de Stella Taylor OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!