Uma Esperança escrita por Khantthynney Nanda


Capítulo 16
Apenas Um sinal


Notas iniciais do capítulo

Ta ai mas um capitulo.. esperam que gostem.
E Obrigado por comentarem...
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686300/chapter/16

JT: onde será que o papai está? – disse

ST: não sei, mas ele logo voltará, ele precisa ficar sozinho, ele está se sentindo tão culpado, sendo que a culpa é minha. – disse

JT: ninguém tem culpa do que ocorreu mãe, Frankie era um maluco, jamais poderiam esperar algo assim . – disse  ela. Stella não falou nada. Ela ficou  ali naquele quarto de hospital digerindo tudo que a Jennyfer falou em relação a Cath.

Pensamento de Mac Taylor on

Sai daquele quarto o mais rápido possível, o que Jennyfer me disse foi demais pra mim, ouvi-la falar que aquele psicopata a tocou, será o que o mesmo consegui-o o que queria? Tentava pensar que não. Agora sim, estava me culpando por isso, ele fez elas passarem por tanta coisa. No começo estava feliz , ao descobrir que ela se acertaram que uma se preocupava com a outra, que estavam se dando bem como irmãs. Mas ao descobrir que o Frankie queria fazer  com a Cath o que não fez com Stella, me desestruturou por completo. Como sou inútil.

Pensamento de Mac Taylor OFF   

Mac precisava pensar um pouco, tudo que ouviu foi a gota d´agua. Foi embora do hospital, segui-o andando pelas ruas sem direção, só queria esquecer tudo que ouviu da Jennyfer.

Hospital  10;30

Stella ficou no quarto com Jennyfer até a mesma dormir, saio e foi a procura de Mac, mas não o encontrou ficou preocupada, tentou ligar mais ele não atendia, logo depois o medico que cuidava da Catherine, a avistou e disse:

DT: Ola – disse sendo simpático

ST: Oi, como a Cath está? – disse perguntando complicada

DT: não houve nenhuma melhora – disse desanimado

ST: você acha que ela vai se recuperar? – perguntou

DT: tenha esperança, confie em Deus – disse ele

ST: Nunca morrera minha esperança, demorei 15 anos para encontra-la, tenho certeza que ela voltará pra mim. – disse

DT: Que bom! – disse saindo. E Mac chegou

ST: onde você estava ? – disse o abraçando – Fiquei preocupa.

MT: andando por ai, precisava pensar no que a Jennyfer disse, foi difícil ouvi-la dizer tudo aquilo, sobre a Cath. – disse retribuindo o abraço

ST: Pra mim também Mac, mas não aconteceu o pior, ele não consegui-o  - disse

MT: Graças a Deus Stella, fiquei desestruturado, não podia pensar que aquele psicopata consegui o que queria. – disse aliviado.

Um Mês depois

Se passaram um mês, Jennyfer saio do Hospital depois de três dias, Stella e Mac voltaram pro laboratório, mas Catherine continuava em coma, não houve nenhuma melhora em seu estado.   

Casa dos Taylor 18:00

Mac, Stella e Jennyfer, estavam se arrumando para irem até o hospital, essa era a rotina deles nesse mês. Entraram no carro e seguiram pra o hospital, foram direto para o quarto de Catherine.

ST: já se passaram uma mês e nada Mac?- disse com lagrimas em seus olhos.

MT: eu sei Stella, isso esta me matando também , mais o que poderíamos fazer a não ser esperar.- disse a abraçando.

JT: Sabe é difícil vê-la assim, estou tentando ter esperança de que ela vai acordar, se passaram tanto tempo. Será que ela vai acorda? – perguntou se sentando na cama, segurando a mão de Catherine.

ST: ela tem que acordar Jenny. – disse Stela segurando na outra mão de Catherine. –

JT: Deus queira que sim. – disse tentando dar um sorriso – será que ela nos ouve? - perguntou. Nisso o Medico entrou e disse.

DT: tenho uma boa noticia para dar a vocês  - disse sorrindo

ST: qual? – perguntou

DT: essa noite ela teve uma melhora significativa, agora posso dizer que logo ela acordará. – disse

ST: Graça a Deus, quanto tempo mais ela ficará assim?  -perguntou

DT: pelos menos mais uma semana. – disse

ST: tudo bem se esperei um mês, esperarei mais uma semana. – disse contente e o medico saiu os deixando sozinhos. – Cath pode me ouvir? Me da um sinal de que você está viva? – disse e Catherine apertou sua mão. – nessa altura Stella já chorava. – estão vendo ela está nos ouvindo. – Aperta minha mão de novo Cath – pediu Stella, Cath apertou, adeixando Stella feliz.

MT: logo, logo ela acordara – disse sorrindo. Eles foram embora e no outro dia voltaram.

Pensamentos de Catherine  On

Tentei abri os olhos, mas não consegui, tentei mexer minha mão mas, também não consegui. Isso estava me deixando nervosa. ­Era difícil não conseguir abrir os olhos, tentei tantas vezes e não conseguir. Não sei quantos dias fiquei assim sem fazer nenhum movimento. Um dia ouvir  vozes de pessoas que  conhecia, mais não conseguir deduzir quem era. Ouvir uma voz chorando, depois sorrindo, alguém me perguntou se eu a ouvia, com toda força que tinha apertei a mão dela. Tentando avisar que estava bem era o mínimo que podia fazer, a voz ficou feliz. Ouvir eles conversando sobre alguém, talvez sobre mim depois foram embora, tentei abri os olhos, não queriam que eles me deixam sozinha de novo.

Pensamentos de Catherine Off

Se Passaram mais cinco dias

Hospital 07:00 AM.

O casal Taylor  se encontrava no quarto da Catherine.

ST: faltam apenas três dias Mac, para que ela acorde- disse sorrindo

MT: é Stella falta pouco. – disse

ST: Ei, acorda. Queremos você aqui, conosco, acorda Cath – pediu Stella tocando na mão de Catherine.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Esperança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.