A fada dos contos de fada escrita por Dreamer


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686274/chapter/4

—Peter me encontrou e me trouxe como garota perdida, agora eu cuido das crianças.

— Uau!- olhei Peter- Você pensa em tudo!

— Eu me esforço.

— Jenny Darling, sua mãe ajudou na batalha que matou meu pai.

Eu não sabia o que ela queria dizer com aquilo. Fiquei sem reação. Ela estava me culpando. Parei para observá-la. Sua pele tinha cor de chocolate e era perfeita, seus cabelos eram longos, castanhos escuros e cacheados nas pontas, seus olhos eram claros e seu corpo bem feito.

— Assim como eu Suriah, seu pai tentou me matar.

— Eu sei- ela caiu na gargalhada- Eu to brincando garota, devia ter visto sua reação.

Um peso enorme saiu de minhas costas e dei um sorriso falso.

— Peter!- um menino entrou na sala onde estávamos- Tenho péssimas notícias.

O garoto devia ter 12 anos ou menos.

— O que houve?- Peter perguntou.

— As fadas estão dizendo que Hook está controlando a entrada e a saída da ilha.

— Impossível! Nem Gancho conseguiu fazer isso.

— Acontece que Gancho nunca foi um de nós- Suriah disse como se fosse óbvio.

— Hook era um menino perdido?- perguntei sem acreditar.

—Eu explico depois- Suriah falou só para mim.

— Preciso conversar com as fadas- Peter disse agitado.

— Não posso voltar para casa?

— Eu vou resolver isso!

Falando isso, Peter sumiu pela porta que o menino tinha entrado. Suriah me levou até uma mesa que tinha no canto da sala e me sentou do seu lado.

— Hook é filho de uma das índias da tribo de Neverland, assim como eu. Ela e Peter eram os únicos que sabiam quem era o verdadeiro pai de Hook. Quando a mãe de Hook morreu por uma flechada acidental, ela contou para Hook em seu leito de morte que seu pai era James Gancho- Suriah deu um longo suspiro- Depois disso, Hook ficou dizendo que a flechada foi proposital e que Peter matou sua mãe por não aceitar que ela tivera um filho com Gancho. Hook decidiu se vingar de Peter e vingar seu pai.

— Mas por que Peter está tão aflito assim? Nem eu estou tão aflita.

— O irmão de Peter está na terra.

— Como é possível que Peter tenha um irmão?

— Ninguém sabe.

— Continue.

— Hook não era um menino perdido qualquer, ele assim como eu, nasceu aqui e era o melhor amigo de Pan. Quando Wendy foi embora, Peter não sabia como lidar com os novos sentimentos que tinha no peito. Então os sentimentos dele foram direcionados para mim e para Hook. Nós três éramos inseparáveis- ela soltou uma risada fria- Decidi parar de crescer com quatorze anos, assim como Hook e Pan, passamos anos nos divertindo e brincando.

— Então ele se revoltou, decidiu crescer e você também- completei.

— Pan teve que ir para a Terra cuidar do irmão, Hook já tinha envelhecido alguns anos e parou de envelhecer com vinte e um. Decidi ficar com dezoito para cuidar das crianças.

— Uau!

— Era para a paz ter reinado depois da morte de Gancho, mas o problema só piorou.

— Se Peter derrotou Gancho, ele pode derrotar Hook.

— Não é tão fácil assim, Hook é um de nós, tivemos que mudar todos nossos esconderijos por causa dele. Hook nos conhece mais que ninguém, sabe as armas que usamos, sabe a luta que lutamos, sabe o nosso jeito de pensar.

— Então pensem mais!

— É o que estamos tentando fazer, mas é mais difícil quando seu inimigo é um amigo de infância.

Me calei, pois eu não era um deles para entender o que estava acontecendo, logo eu não era ninguém para julgá-los. Eu imaginava que Peter devia ter ficado chateado, mas eu não sabia como era isso. Eu tinha dificuldades para me conectar com as pessoas, sempre fui um pouco anti-social e achava que isso faria eu evitar problemas como esse que Peter estava passando. Era uma escolha minha que tinha prós e contras.

— Tem muitos amigos na terra?- Suriah perguntou como se tivesse lido minha mente.

— Não tenho muito amigos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entaoooo? gostaram ou não?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A fada dos contos de fada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.