Secret Valentine escrita por Camila_182


Capítulo 9
Sonho super estranho


Notas iniciais do capítulo

Desculpe por ficar 2 semanas sem postar, não tive tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68588/chapter/9

Ao acordar relembrei meu sonho, na verdade pesadelo mas tudo bem; Eu estava andando em uma rua com uma menina que não conhecia, só me lembro que seu nome era Claire, ele era morena olhos castanhos esverdeados e era muito linda. Na camisa dela estava escrito´hoje eu estou feliz por enquanto Atrás da camisa dizia: ´´obs: amanha é o dia de minha morte.

Sabe eu não conseguia entender aquilo, mas só sei que era estranho, então estávamos conversando, nós estávamos em uma esquina eu atravessei a rua e ela parou no meio, eu gritei para ela vim mas ela respondeu que havia usado a camisa ontem. Eu entrei em estado de choque, eu havia visto alguém morrer na minha frente e não havia feito nada, me sentei na beirada da rua e fiquei imóvel por uns 5 min.

Mas então eu acordei. Aquele sonho foi muito esquisito sabe mas decidi não comentar, então levantei, Érick estava dormindo então decidi passar o dia no shopping, troquei minha roupa, e desci para pedir o cartão do papai, ele estava beijando Liza.

-Pai acabei de me arrumar não estou afim de trocar de roupa, eu espero não passar mal.

-Bom dia para você também.

-Bom dia.

Como eu falaria aquilo papai quero seu cartão para gastar 1.000 reais posso. Eu acho que não seria uma boa idéia falar isso. Vamos ver será que posso pedir o seu carro também para atropelar Liza.Decidi falar:

- Papai vou passar o dia no shopping, e quero seu cartão. É claro que não e uma pergunta e uma afirmação.

-Aonde esta papai?

Agora é uma pergunta. Posso afirmar.

-Annie e o café?

-Papai vai me dar o cartão?

Fui ate sua carteira que estava sobre a mesa, peguei o cartão que eu sabia a senha e peguei um reserva.

-Obrigado papai estou indo.

-Mas Annie p...

Subi ate lá em cima peguei minha bolsa, vi que Érick havia acordado, eu fechei a porta e fui ate ele, dei um longo beijo nele, e não deixei ele falar nada botei a mão sobre seu lábios e o calei.

Sai pela porta e ao chegar lá em baixo eles estavam arrumando o café da manha, ao chegar na porta da frente disse:

-Bom dia Liza. Eu não havia dado antes.

Peguei o táxi que estava na esquina, disse para ele ir ao principal shopping, fazia mais de um mês que eu não ia a um shopping era um recorde.

Ao entrar fui em um restaurante, comprei um pão de queijo, ao acabar de comer vi um um lindo sapato de salto vermelho, fui ate lá e comprei mais uns 3 calçados, sai da loja e entrei na do lado, e fui indo rodei o shopping inteiro, só parei na hora do almoço.

Voltei para casa, estava um silencio, não o normal era sempre um monte de barulho, televisão, som, microondas e muitas e outras coisas.

Subi ate o meu quarto, Érick estava deitado na cama olhando o teto. Eu o encarei ele nem me viu, fechei a porta tranquei, me deitei ao seu lado.

-O que houve?

-Aonde você se meteu em garota?

-No shopping.

-Disso eu sei.

-Então por que perguntou?

Onde eu estava, se ele sabia, para que a pergunta.

-O que você esta fazendo olhando o teto?

-Estava pensando nos seus lindos cabelos louros, seus olhos azuis e em sua linda voz.

-Da para você parar, por favor.

-Onde papai e Liza estão?

-Não sei.

-Como não sabe?

-Ta bem não vamos brigar.

Ele me beijou, eu me levantei.

-Da para você parar, não estou a fim agora.

-Ui ta brabinha.

Fui à minha cama botei o pijama, e me deitei, ele veio e se deitou ao meu lado e começou a me beijar, eu fingi não ter ninguém ali.

-O que houve Annie?

-Nada.

Na verdade nem eu sei por que estava brava, mas sabe não estava afim de nada.

Então ele se aconchegou ao meu lado, eu não falei nada.

 

Ao acordar de manha, ouvi um barulho na porta.

-Ou da para abrir.

-Quem é?

-Sou eu Jake.

Há meu deus. -

Érick acorde vamos.

-Estou com sono, deixe-me dormir.

-O papai esta na porta.

Ele levantou e foi rápido para sua cama.

 

 

Essa é afoto de Annie e Érick:

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço rewis, e por favor continuem lendo minha fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Valentine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.