O amor vem devagar escrita por Asuna yuuki


Capítulo 6
Capítulo 6 - Rebuliço por causa de fotos


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiii gente!!
Sim estou uma semana sem postar, mas eu iria postar mesmo ontem, mas a internet resolveu não colaborar de novo. Mais eu tenho uma novidade que talvez vocês vão adorar, eu pretendo postar mais um capítulo hoje ou amanhã.
O capítulo de hoje foi meio estranho talvez kkkkk
Obrigado por favoritarem a fic, e pelos comentários. Mais uma vez sem ideias para título, mas esse título foi o mais zoado de todos que eu já escrevi kkkkkkk, talvez eu vou mudar quando eu pensar em uma coisa melhor.
desculpem pelos erros ortográficos
Tenham uma boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685802/chapter/6

Mais tarde daquele mesmo dia Lucy acabou indo para casa dos Dragneel, a fim de planejar melhor a ideia que ela e o Natsu tiveram.  A Grandine não se encontrava em casa.

— Nossa como o seu quarto é organizado! – Lucy grita com entusiasmos ao abri a porta do quarto do rosado sem cerimonia alguma. 

— Prefiro o meu quarto organizado, não consigo me virar em meio a tanta bagunça. – Natsu fala entrando no seu quarto sendo seguido pela loira.

— Oque não é de se estranhar vindo de você! Acho que vou te contratar para deixar o meu quarto organizado. – ela mal entrou no quarto e já estava fuçando nas coisas do rosado.

— Não estou afim de ser o seu empregado. – o rosado fala com uma velha pulsando na testa, fechando a porta atrás de si.

— Não se preocupe eu pago bem. – a loira da uns tapinhas no ombro do Dragneel. – Devo te avisar que o meu closet está àquela bagunça maravilhosa de se arrumar. Sentiu a ironia? – o Natsu resolveu deixar quieto, ele não iria arrumar a bagunça do quarto da loira mesmo.

— Só não vai quebrar alguma coisa. –ele disse se jogando na sua cama. – Também não vai bagunçar.

 – Quantas coisas maneiras você tem no seu quarto! E olha só o teto tem um dragão vermelho pintado! – Lucy estava praticamente explorando o quarto, ela futricava tudo que achava interessante.

— Quando é que vamos colocar o nosso plano em ação? – o Natsu quis saber.

— Que tal no dia do churrasco que os nossos pais estão planejando? – ela fala se aproximando da cama.

— Pode se então. – o rosado fala distraído, pois estava concentrado em olhar fixamente para as coxas fartas da loira, a mesma nem noto. 

— Você está bem?- Lucy pergunta na maior inocência do mundo.

— Estou, porque? – em nenhum segundo ele desviou o olhar das coxas da loira.

— É que você me parece distraído, e não está me olhando nos olhos.  – ao escutar isso o Natsu regala os olhos e  da uma leve corada ao percebe oque estava a fazendo.

— Não tenho nada! – ele fala desviando o olhar para parede. - Não acredito que eu estava encarando as coxas da loira lunática! — pensou fazendo uma careta engraçada.

— Você é estranho! – a Lucy comenta vendo as caras e bocas que o rosado estava fazendo.  - Mais deixa isso pra lá, cada com as suas esquisitices.

— Voltando ao assunto, no domingo a gente informar que estamos namorando, só espero que os nossos pais não perceba que nosso namoro e só fingimento- o Natsu fala despreocupado. - Pronto está tudo resolvido Lucy.

— Mais oque vamos fazer agora Natsu? - pergunto.

O rosado levantou da cama preguiçosamente, e foi em direção a porta do quarto.

—  Agora você simplesmente vai embora. – ele pergunta abrindo a porta do quarto.  

— Você está mesmo me expulsando da  sua casa na maior cara de pau? – a Heartfilia estava incrédula e indignada. – Mais é muito cara de pau mesmo, só por causa disso eu vou posar na sua casa hoje! – ela fala se sentando na cama, cruzando as pernas. – Que horas que a janta sai?

— Ainda são quatro horas da tarde! – o Natsu fala checando o seu relógio de pulso. – E sem chances que você vai posar aqui na minha casa! Tá achando oque? Que não tem gerencia na minha casa? Eu não quero você na minha casa.

— Como se eu ligasse para oque você quer Natsu. – disse com um sorrisinho debochado. – Pode preparando o quarto de hospedes para mim, eu vim pra ficar!

— Você está mesmo falando serio? Não você deve está brincando. – ele colocar a mão na testa e balança a cabeça negativamente.

 - Parece que estou brincando!

— Lucy vai embora logo, antes que eu perca a minha paciência. – falou pra ser ignorado.

— Vejamos oque tem aqui... – Lucy levantou da cama e passou  a procura oque tinha nas gavetas  da cômoda que ficava do lado da cama. – Primeira gaveta nada de interessante apenas um monte de papeis, e um chicote.  – fala desinteressada. – Espera aí! Chicote? Você tem um chicote guardado na sua cômoda? – ela olha incrédulo para o rosado que se encontrava vermelho como um pimentão, uma coisa rara de se ver. – Quem ti viu quem te ver rosado,  quem diria que você tivesse um chicote guardado.

— Ooe não fica mexendo nas minhas coisas loira! – ele pede sem graça.

— Vejamos oque tem na segunda gaveta! – a loira agia como se o rosado não estivesse ali.

— Não abre a segunda gaveta! – o Natsu praticamente implora.

— Nossa quantas fotos você guarda aqui! – vira para o rosado, não observando direito às fotos. – Porque você não colocou em um álbum ou em um quadro?

— Não mexa nessas fotos! – o rosado correu com medo de a Lucy olhar as fotos. Tinha-se algo pior do que a loira te visto o chicote, é a possibilidade dela ver as fotos que ele guardava na segunda gaveta da sua comada.

— São apenas fotos! – a loira puxa uma foto para olhar, mas nem teve prazo para isso, pois o Dragneel estava apenas cinco passos longe dela .

— Pare de mexer nas minhas coisas! – o rosado vai pra cima da loira sem pudor algum.

—Kyaaaaaaaa. – a Heartfilia se assusta ao ver o rosado quase pulando em cima de si, ela fecha os olhos esperando pelo pior.

O Natsu só tinha a intenção de pegar a foto que a loira tinha em mãos; só que na hora que estava quase tocando na Lucy a chinela que ele usava resolveu arrebentar. O rosado vendo que iria cair em cima da Lucy e a mesma iria acabar se machucando na cômoda, deu um jeito para que ambos caíssem na cama. Ele ficando por cima e a loira por baixo, com os rostos bastante próximos por sinal.

— Oque? – ela murmura desnorteada ainda com a foto em mãos. Quando ela abriu os olhos se assusta ao ver o qual próximo o seu rosto estava do garoto que ela dizia tanto odiar.  – Eh... Eh... – gagueja não demorando a ficar muito corada.

— Quando eu disser para você parar de mexer nas minhas coisas ve se obedece. – o rosado disse friamente não se intimidado por está perto demais da Lucy.  – Nunca mais, mas nunca mais mesmo mexa nessas fotos. – depois de disser isso ele arranca a foto brutalmente dá mão da Lucy. – Acho que passou dá hora de você ir embora! – fala entre dentes devolvendo a foto para o seu devido lugar, sem sair de cima da loira.

— Que cruel quase arrancou a minha mão... Era só uma bendita foto, tanto rebuliço por causa de fotos... Na certa estava zoado na foto! – Lucy resmunga sentindo já sufoca com o rosado em cima de si. – Quando é que você vai sair de cima de mim? Você é pesado poxa. – quis saber.

—Hum. – ele sai de cima dela depressa. – Pronto agora você pode ir para sua casa para eu pode ter o meu devido sossego.

— Que nada! Eu vou é tirar uma soneca aqui na sua cama. - de uma coisa o Natsu tinha certeza, a Lucy sabia ser insuportável quando queria.

— Você vai embora nem que te tire a força daqui Lucy! - não entendia o motivo da loira querer ficar, mas nem a loira entendia porque estava dizendo que iria posar na casa do rosado.

— Tente me expulsar da sua casa então! -podia se ver o brilho de desafio nos olhos dela. 

*********

Meia hora depois o rosado olhava inconformado para a sua cama.

— Como eu fui deixar isso acontecer?— se pergunto inconformado vendo Lucy ocupando maior parte de sua cama, a mesma estava em um sono pesado. - Porque ela quer tanto posar aqui? A Lucy sempre fez questão de manter certa distância de mim. Ela me odeia não odeia? - ele estava intrigado com oque estava acontecendo. - Que saber eu vou tirar uma soneca também! - murmurou deitando no pouco espaço que loira deixou na cama, com a ligeira impressão que isso não ira dá certo.   

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo talvez tenha ficado meio sem sentido, mas eu estava com essa ideia na cabeça, então resolvi escrever.
Que fotos são essa em? Alguém já está prevendo um rosado e uma loira dormindo agarradinhos?
Comentem oque acharam!!