O amor vem devagar escrita por Asuna yuuki


Capítulo 7
Capítulo 7 - Oque está acontecendo aqui?


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente!!
Quem coloco fé que eu iria posta mais um capítulo? Acho que quase ninguém a minha reputação está de mal a pior kkkk
Oque esperar deste capítulo em?
Desculpe pelos erros ortográficos, e tenha uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685802/chapter/7

Grandine estava voltando para casa depois de uma exaustivas compras no shopping.  Ela praticamente andou em todas as lojas possível.

Assim que ela chego em casa ela foi direto para o quarto do Natsu para perguntar oque ele iria querer para o jantar. Ela subiu a escada apresada segurando várias sacolas, não demorando para chegar no quarto do rosado.

— Natsu querido oque você vai querer para a janta? – Grandine pergunto entrando no quarto sem pedi permissão, para levar um baita susto ao ver o Natsu dormindo na cama com a Lucy de pareia. – Kyaaaaaaaaaaaaaaaa! – grita soltando as sacolas que segurava.

Igneel Já estava em casa há muito tempo; o mesmo estava tirando uma soneca em seu quarto, mas acabou acordado assustado com o grito da esposa. 

— Ahhhhhhh! – o susto foi tão grande que ele chegou a cair da cama, batendo fortemente a cabeça no chão. - Que? – se pergunta desnorteado; colocando a mão na cabeça onde se formava já um enorme galo. - Grandine!

Ele levantou em pulo do chão, e correu descalço em direção de onde tinha vindo o grito; achando que a casa estava sendo invadida por um ladrão. Seu pavor aumenta ao ver a esposa parada na porta do quarto do seu filho. Imaginando que o Natsu tinha sido feito de refém.

— Onde está o ladrão? Cadê? Eu vou dá uma surra nele - ele pergunta desesperado para uma Grandine parada que nem uma estatua na porta, o Igneelnão teve coragem o suficiente para entrar no quarto. – Maldição eu não trouxe nada para acerta no bandido, nem uma mísera chinela.

— O Natsu e a Lucy – Grandine conseguiu disse apenas o nome do rosado e da loira.

— Eles estão fazendo a pobre Lucy de refém também? – em um momento de pura bravura Igneel entra com tudo no quarto, só para ficar igual à Grandine, paralisado com oque estava diante de seus olhos. – Não pode ser...

O Igneel, e a Grandine estavam preparados para tudo menos encontrar o Natsu dormindo de conchinha com a garota que ele dizia odiar tanto. O rosado, e a loira estavam praticamente se fundindo; já nos seus decimo terceiro sono.

— Oque está acontecendo aqui? – Igneel berrou conseguindo acorda o rosado, e a loira que dormia feito uma pedra.

—Ah? – a loira estava desnorteada sem entender nada, sua visão estava embaçada.

— Porque vocês estão dormindo agarrados? – Igneel volta à berra aproximando-se da cama.

— Igneel não precisa exagerar! – Grandine se recupera do choque.

— Oque? – Lucy começa a focalizar bem onde estava e com quem estava. – Mais oque? - ela cora violentamente ao ver o Natsu a abraçando possessivamente, e mais ainda ao ver suas pernas estreladas com a dele. – O-Oque está acontecendo aqui?

— É isso que eu quero saber! – o Igneel estava bastante abismado com tudo aquilo.

— Eu apenas deitei na cama para tirar uma soneca. – Natsu falou entre bocejos. – Se a Lucy me agarrou enquanto dormíamos eu não tenho culpa!

— Mais oque?  - a loira ficou indignada. - Eu estava dormindo na sua cama bem antes que você, ou se a sua cama já estava ocupada por mim. Você deveria ter procurado outra cama algodão doce.

Uma briga entre o Natsu e a loira se deu início ali. Igneel, e Grandine não fazia nada a não ser olhar, os  dois estavam até quase apostando em que venceria aquela discussão.

— Eu não estava afim Ok. – o rosado fala olhando friamente para a loira.

— Eu não estava afim. – Lucy engrossa a voz para imitá-lo.

— A cama é minha, eu que deveria dormir nela. Ainda por cima você ocupou a cama quase toda.  – o Natsu fala sem esconder a sua irritação.

— Vocês vão ficar até quando agarrados? – Grandine resolveu se intrometer. – Vocês estão tipo brigando abraçados.

Depois que Grandine disse isso, o Natsu e a Heartfilia se separaram na hora, ambos sem graça.

— Eu decidi que não vou posar aqui hoje. – Lucy fala se levantando da cama e calçar a sua chinela. – Um outro dia eu atormento o Natsu,  tenho muito tempo para pode atormentar ele mesmo.

— Você iria posar aqui? – Grandine pergunta estranhando. — Ela também saiu de casa com um chinelo velho, igual o Natsu...

 - Sim, sim, mas não vou mais. – ela praticamente correu do quarto do rosado, quase até jogando o Igneel no chão. – Tchau! – gritou quando já estava fora do quarto.

— Oque está acontecendo aqui? –Igneel não havia entendido nada. – Natsu, você e a Lucy est...

— Estou dormindo. – o rosado anuncia com os olhos fechados.

— Natsu... - Grandine tentou. 

— Quando você dois saírem fechem a porta por favor!

Eu devo está ainda dormindo! - Igneel pensou.

*********

Os dias passaram depressa e logo já era domingo; dia do tão esperado churrasco organizado pelo Jude e Igneel. Eles tinham convidado todos os amigos deles para esse grande dia. O churrasco está acontecendo na casa dos Dragneel.

— Jude o Rogue acabou de chegar! – Igneel informava para um Jude que estava distraído com a churrasqueira.

— Ótimo agora só falta a Yukino para damos inicio ao nosso plano. – o patriarca dos Heartfilia fala contente. – é hoje que os nossos filhos desencalham! – depois de disser isso ele começa rir maquiavelicamente, sendo acompanhado pelo Igneel.

— Quer para de rir assim Jude. - Layla que passava por ali brigou com o marido.

Lucy, e Natsu estavam reunidos com os seus amigos em uma grande mesa. A pesar que os dois não se deem bem, ambos têm amigos em comuns oque os faz terem que conviver mais ainda juntos, mesmo não querendo.

— Ainda bem que dessa vez não é carne de ratazana. – Jellal comentou calmamente antes de colocar um bom pedaço de carne na boca.

— Pode crer cara! – Gajeel concordou. – Quase que virei vegetariano por causa daquele churrasco no México. – o moreno fez uma careta num mínimo engraçada.

— Juvia está traduzida até hoje com aquele dia. – a azulada disse trêmula, ela estava praticamente sentada no colo do seu querido Gray- Sama.

— Ainda teve gente que comeu daquela carne. – Gray disse enquanto envolvia Juvia em um abraço terno, os dois são namorados desde os seus doze anos de idade. A azulada ainda não acreditava que era namorada do Gray, mesmo que ambos já estejam juntos há bastante tempo.

— Tinha gente vomitando pra todo lado. – Natsu disse indiferente. Ele e a Heartfilia combinaram de não tocar no assunto dormindo de conchinha.

— Não foi algo legal de se ver. – Lucy fala.

— Não acredito que ninguém deram o trabalho de fazer bolo de morango! – Erza mudou completamente de assunto. - Não estou gostando nada deste churrasco também! - disse raivosa.

— Mais você não tinha trazido quatro bolos de morango Erza? – Levy pergunto estranhando.

— Ela já comeu todos eles. – foi Jellal que respondeu no lugar da Erza, o azulado e a ruiva estão namorando já faz dois anos.

— Hummmmmmmm comeu né? – todos menos Erza e Jellal falaram ao mesmo tempo em forma maliciosa.

— Oque eu disse demais? – o azulado pergunto inocentemente, Jellal era conhecido por sua grande inocência.

— Para de pensar em besteiras! – a ruiva grito enfezada, ela estava mais vermelha que a cor do seu cabelo, mas estava vermelha de raiva mesmo.

— Qual é ruiva foi apenas uma brincadeirinha, não leve para o lado pessoal. – Gajeel tentou amenizar as coisas. – O jeito inocente do Jellal é engraçado! – o moreno acabou piorando tudo.

— Pelo menos o Jellal não é como você que ainda assiste Teletubbies! – Erza falo com um sorrisinho debochado estampado. – Você não pode perde um episódio que fica irritadinho.

— Teletubbies é a melhor coisa que existe! – Gajeel disse indignado com a Erza. - Graças aos Teletubbies que o nosso dia é alegre.

— Você sabe que eles não existem de verdade não é? – Lucy pergunta, pois ela teve a nítida impressão que o Gajeel acreditava que os Teletubbies era real. –Porque eles não são de verdade.

— Mais que calunia você está me dizendo! Lógico que eles são reais! – o Gajeel berrou deixando todos com uma enorme gota na cabeça. - Agora só falta você me falar que os powendes não existem também!

— Cara que remédio que você está tomando? – Gray pergunto incrédulo com oque o Redfox falo, ou melhor, berro.

— Isso é contagioso? – foi à vez de Lucy perguntar.

— Ei não fala assim do Gajeel! – Levy se irritou.

— Ui ela vai defender o namorado. – Gray zomba da baixinha.

— Lógico que vou! – Redfox e a McGarden namoram a pouco tempo, eles demoraram assumir oque sentia um pelo outro.

— Acho que não é contagioso Lucy, se fosse contagioso a Levy já estaria em mal lenções. – Natsu comentou olhando estranhamente para o Gajeel.   – Mais se bem que pode ser contagioso sim...

— Parem com isso! – Levy gritou levantando-se da sua cadeira.

— Viu só vocês enfezaram a minha baixinha! – Gajeel também se levantou.

— Ainda não sei oque eu disse demais... - Jellal murmurou. 

— Não levem para o lad... – Juvia se interrompeu quando uma certa música começou a tocar.

O local foi preenchido pela música do Leandro Lehart, vem Dançar o Mestiço. Para a alegria do Igneel e do Jude, que começaram a dança estranhamente para os olhos das pessoas que estavam ali.

“Siga em frente, olhe para o lado

Se liga no mestiço, na batida do cavaco

Siga em frente, olhe para o lado

Se liga no mestiço, na batida do cavaco”

— Meu Deus traz o fim do mundo logo! – Lucy pediu erguendo as mãos para cima.

— Não acredito que o meu pai está pagando esse mico na frente de todo mundo. – Natsu estava descrente com oque via.

— Eu não sou a esposa do Jude, deixo bem claro isso! – Layla berra envergonhada. – Nem conheço ele!

— Já eu não conheço o Igneel. – foi à vez de Grandine berrar, tão envergonhada quanto a Layla.

“Quero ver o som de Bob Marley sacudindo o partideiro

O reggae da jamaica no embolada

Eu vou mostrar pro mundo inteiro

Mundo inteiro”

Igneel deu uma requebrada engraça, fazendo muitos rir. O Jude tentou sensualizar, mas falhou miseravelmente, oque arrancou mais risadas do pessoal. 

— Não acredito que estou vendo isso. – Lucy afundo na cadeira envergonhada.

Dois loiros foram correndo até a mesa em que a Lucy e o Ntasu estavam com os amigos.

— Lucy, Natsu os pais de você sabem dançar para caramba! – Sting grito entusiasmado.

— Porque vocês não contaram pra gente que os pais de vocês são dançarinos? – Jenny indagou curiosa.

—  Jenny tem razão! Porque vocês não contaram pra gente? – Gray resolveu provocar a loira, e o rosado.

— Que amigos vocês em! – Erza fingiu chorar.

— Calados! – Lucy, e o Natsu falaram juntos.

"Siga em frente, olhe para o lado

Se liga no mestiço, na batida do cavaco

Siga em frente, olhe para o lado

Se liga no mestiço, na batida do cavaco"

— Eu vou ir dançar também! – Sting grito antes de começar dança de uma maneira bastante esquisita.

— Tanto lugar pra ele dançar, e ele vem dançar juntos aqui!  – Gajeel comentou chateado.

— Siga em frente, olhe para o lado... – o Eucliffe catou desafinado.

— Oe Sting, você está dançando perto demais de mim! – Natsu á estava bastante irritado e de saco cheio.

"Vamos passo a passo outra vez 1, 2, 3

Vou pôr no remelexo vocês 1, 2, 3

É fácil de aprender, é só se resolver

Se liga no mestiço que agora ele chegou de vez"

— Esse é o meu namorado! – Jenny começou a grita e assobiar eufórica.

— Menos Jenny bem menos. – Levy fala.

Jude vai até a mesa em que sua filha estava, e puxa a Lucy pela mão num sinal claro para que ela se juntasse a dança.

— Nãoooooo! – era nítido o desespero da loira. Os amigos dela só fazia rir da desgraça dela.

— Junte-se a dança também querida.  – Jude fala animado.

— Não seja tímida Lu-Chan! -Levi grito em meio a gargalhada. 

— Mostre oque você sabe fazer Lucy! – Natsu não podia deixar essa passar, ele puxa do seu bolso o seu celular e começa a grava.

"Por que não pode?

Se o corpo quer remexer

Até o Freud

Vai fazer você entender

Como é que pode?

Se você dança, seu esqueleto, ele balança"

— Se você dança seu esqueleto ele balança... – Sting canta enquanto requebrava todinho.

*********

Até agora nem sinal da Yukino. O Igneel já estava pensando que ela  e a sua família não viria mais.

— Acho que a minha futura nora não vai vim. – Igneel comenta com Jude, eles estavam afastados dos outros. – Melhor a gente começamos a tentar junta o Rogue com a Lucy.

— Veja para a nossa sorte o Rogue vem vindo ali! – Jude apontava indiscretamente o dedo para o moreno que caminhava tranquilamente.

— Rogue como vai! – Igneel grito assustando o Cheney.

— B-Bem eu acho. – ele responde depois de recuperar do susto.

— Porque você está afastado da festa? - Jude pergunto como quem não quer nada.

— Eu vim esperar a minha namorada chegar senhor. - Jude quase teve um treco ao escutar a resposta do Rogue.

— Você tem namorada? - o patriarca dos Heartfilia pergunta aos berros.

— Sim tenho. - ele responde. - Falando nisso ela acaba de chegar. - o Cheney comenta ao ver a Yukino chegando até eles.

— Oi, infelizmente os meus pais e a minha irmã não puderam vim. - Yukino disse tímida. 

— Espera você e e ela são n... - Igneel não soube completar a frase, agora era a vez dele de ter quase um treco. 

— Sim, estamos juntos já faz quatro anos. - Rogue comenta sem conseguir esconde a felicidade.

— Não acredito! -  Igneel e Jude falam juntos, a bocas deles foram quase ao chão.

— Porque vocês es... - Yukino iria falar mais os gritos de Layla preencheram o local.

— Igneel, Jude correm aqui! - podia se escutar a Layla gritar. - Vocês precisam ver isso!

Não demorou para os quatros que estavam afastados correr em direção de onde vinha os gritos de Layla. Quando eles chegaram viram que todos estavam de olhos arregalados observando um casal incomum de mãos dadas.

— Oque está acontecendo aqui? - Jude e Igneel pergunta juntos.

— Eu e a Lucy estamos namorando. - o Natsu reponde com um sorriso de lado.

— Isso só pode ser mentira. - Jude não pode acreditar. 

— Estamos mesmo namorando pai. - Lucy fala o mais entusiasmada que ela  podia conseguir.

— Então provem! - Igneel desafiou. - Pois vocês devem é está brincando com a nossas caras, vocês dois sempre deixaram claro que se odiavam. 

— É oque vou fazer agora. - o Natsu fala calmamente. Ele olha bem para a Lucy, antes de selar os seus lábios com o da loira, em um beijo calmo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdão s o capítulo foi meio corrido.
Teve beijo Nalu!!!
Comentem oque acharam do capítulo